Grávida e muito putinha

Um conto erótico de Lara Violão
Categoria: Heterossexual
Contém 655 palavras
Data: 19/01/2025 13:57:56

Tenho 29 anos e estou grávida de 5 meses.

Desde que os enjoos pararam, estou com muito desejo e sonho todos os dias com sair dando para todo o mundo.

Sou casada e amo meu marido, mas desejos de grávida são foda… Não consigo me controlar muito.

Minha buceta está sempre piscando e babando e os homens me desejam MUITO. Nunca imaginei que tivessem tanto desejo por grávida, mas vários conhecidos, amigos, colegas de trabalho ficam me olhando diferente desde que engravidei.

Outro dia, estava no trabalho, procurando um arquivo e era necessário subir uma escada. Grávida, em teoria, não deve, mas não havia mais ninguém na sala e é um saco ficar pedindo ajuda. Subi e estava folheando no topo das escadas, quando um colega desses que me come com os olhos entrou na sala. Eu estava de vestidinho e notei que se aproximou para poder espreitar, com a desculpa de me ajudar a descer. Acabei aceitando e, nossa, quando ele me tocou para me ajudar, meus peitos se acenderam e minha buceta encharcou. Até senti movimento na barriga e ele perguntou se estava tudo bem.

- Tudo certo, foi só uma tontura.

- Senta, então. Te faço um pouco de massagem nos ombros para te ajudar a recuperar a força.

Ri e não sei o que me passou pela cabeça, mas falei:

- Grávida tem é perna inchada, não ombro. - falei brincando.

Ele se ajoelhou e falou:

- Não fale mais nada. Merece tudo. - E começou a massajar a minha perna.

Nisso, meu cérebro desligou. Afastei as pernas e eu sei que ele sentiu meu cheiro. Começou a ficar tenso e a subir ligeiramente na massagem. Eu amo provocação e, como sei que ele é tímido, fui gemendo muito ao de leve e investi.

- Grávida é muito sensível. Tem de ter cuidado…

- Com a força?

- E com as reações que provoca…

- Como assim? Só quero te ajudar a relaxar.

- E está me ajudando. Mas estamos no trabalho e esse seu toque pode estar deixando a minha buceta um pouco molhada. Desculpa a minha franqueza.

Ele engoliu em seco, confuso de como agir. Peguei na mão dele, abri mais as minhas pernas e coloquei na minha calcinha.

- Está vendo? Tenho a calcinha toda molhada e a culpa é sua.

- Quer que eu pare?

- Acho que você agora você deveria me chupar para me compensar pelo estado em que me deixou.

Ele baixou a minha calcinha e passou a língua na minha buceta. Nossa, fiquei louca. Nunca tinha traído meu marido e aquilo tudo aconteceu sem eu pensar.

Empurrei a cabeça dele e queria que ele me chupasse com muita força.

Me sentia tão puta, que puxei as calças dele e falei:

- Tem 5 minutos para deixar a sua porra em mim. Depois tenho de voltar para o trabalho. Me fode o mais forte que conseguir.

Ele aceitou a ordem e meteu o seu pau todo de uma vez. Primeiro ardeu, mas logo ficou delícia. Tive de me controlar para não gozar logo.

Meteu forte e eu só pedia mais. Queria ficar com a buceta inchada demais. Acabei gozando muito rápido e pedi:

- Deixa eu te chupar até você encher a minha boca. Tou me sentindo tão puta que não vou ficar satisfeita se não sair daqui com a minha língua com o gosto da tua porra.

Ele meteu mais uma estocada forte e aceitou o meu boquete.

Nossa, quase gozei de novo só de o chupar. Chupei forte para que ele gozasse rápido e me encheu de leitinho. Engoli tudo e sujei meus lábios com o que sobrava. Dei um beijo nele e falei:

- Agora vai trabalhar. Amanhã traz lubrificante, que vai ser hora de comer o meu cuzinho. Se eu sair andando direito, não vai receber o seu bónus...

E voltei para a minha secretária, completamente molhada, mas sem a minha buceta a escorrer porra. Fiquei sentido falta... Depois conto como como foi no dia seguinte.

Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Laraviolao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, mas merecia receber algumas fotos e vídeos que deva ter desta barriguinha gravida, amo seios grandes, vamos conversar? tenho algumas dicas para vc: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hum grávida e uma delicia eu amo mulher grávida que pena vou fica só na vontade a minha esposa não ficará mas grávida é eu vou ficar só no desejo. 81ismachado@gmail.com esse é o meu email alguma grávida do espírito santo quere uma aventura estarei disponivel

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa, que grávida putinha! sempre quis comer uma grávida, mas nunca quis engravidar a minha esposa então,0 chances. eu não ia disperdissar uma chance dessas.

0 0