Oi oi sou Carol e tenho 23 anos, nasci em Coritiba e vim morar com meus pais e minha irmã em sp. Sou daquelas patricinhas vou da faculdade de veterinária para casa e de casa para a academia. Tenho 1,72m e 60kg botei silicone quando fiz 20 anos. Sou branquinha, cabelos pretos e olhos verdes claros.
Vou confessar antes de mais nada que sempre tive uma vida, vamos dizer "dupla" hehehe ☺️ para minha família e amigos e noivo sou uma santa estudiosa.
Mas amo fazer coisa errada no off sem ninguém ninguém saber, amo me sentir desejada e amo desafios. Quanto mais impossível mais tesão eu sinto.
Tenho uma amiga que conheço desde quando cheguei em São Paulo , sempre frequentei a casa dela e ela a minha, nossas famílias se conhecem etc.... Ela é baixinha linda de rosto, loirinha e gordinha. Os pais delas são bem rígidos e apaixonados um pelo outro .
No fim do ano agora ela foi para Ubatuba com a família toda e eu fui para maresias com meu namorado. Uma noite essa minha amiga me convidou para passar lá na casa dela em Ubatuba, eu e meu namorado fomos, chegamos lá tudo ok. Eu que amo me sentir desejada estava me sentindo lá na piscina de biquíni branco e o velhos que estavam na casa babando me olhando.
A noite estávamos todos na cozinha comendo churrasco e bebendo, até que o assunto foi beijar meninas, a mãe da minha amiga, que se chama Sandra é daquelas coroas lindas que já tem cara de rica. Falou que
— beijar mulher ? Tô fora credo
Quando ela disse isso, despertou dentro de mim aquele tesão por desafio que sinto e botei na cabeça " eu só sossego quando transar com essa mulher"
Partir desse dia eu comecei a conversar mais com ela "sem pressa" mandar umas cantadas daquelas que a pessoa fica confusa kkkkk até que ela foi se abrindo comigo. Um dia chamei ela para almoçar comigo, elogiava ela, ouvia ela. Aí ela começou a me mandar msg direto. Daí já pensei " ela já caiu na rede"
Comecei a conversar com ela todos os dias antes de dormir, sempre encaixando alguma coisa safada no meio e isso ela sempre respondia com um "😊"
Uma noite ela me chamou e disse que estava sem sono, conversa vai conversa vem ela perguntou oq eu estava vestindo, eu levantei correndo botei uma camisolinha bem sensual e tirei uma foto linda e mandei ! Ela respondeu com "nossa vc é linda d+" ficamos trocando elogio até que ela se abriu comigo dizendo que o casamento não estava legal e que não rolava mais sexo blá blá blá de desculpa para quem está querendo trair kkkkkk
No outro dia eu mandei BOM DIA 😘 e falei que estava deitadinha ainda pois estava com preguicinha ☺️
Ela respondeu
— então somos duas, tá frio e nem levantei ! 🙈
Eu respondi
— hummmm queria tá aí com vc 😍
Ela
— aí ai não me complica Dra Carol
Quando ela respondeu isso já pensei, tá no papo, tá caidinha hehehehhe
Quando deu 11 da manhã eu mandei msg assim
— quero te ver agora, sem pensar muito. Bora ?
Ela ficou digitando uns 10 minutos kkkkk
Até que respondeu
— sim 🙈
Nos encontramos no extra Morumbi. Fui com meu carro e ela com o dela, lá pegamos meu carro fomos almoçar, estava um dia bem frio e chuvoso. Na volta na marginal em sem dizer nada entrei em um motel , ela não sabia onde enfiar a cara
Falei
— relaxa, vamos conversar e ter privacidade.
Entramos e já quando fechei a porta, ela estava toda tímida já beijei a boca dela e falei
— Pronto, beijou outra mulher, curtiu ?
Ela
— Carol pelo amor de Deus, jura que não vai contar para ninguém
Eu
— oq rolar aqui, fica aqui
Continuei beijando ela em pé do lado da cama, ela estava com uma calça legging preta, passei minha mão por cima da calça bem na pepeka dela
Ela
— aiiii oq que estou fazendo ? Estou louca por vc
Eu
— tá é ? Quando eu dormia na sua casa vc pensava em vim no quarto ?
Ela
— não fala isso, por favor
Peguei na mão dela e fomos para o banheiro, começamos a encher a banheira, eu estava com um vestido daqueles rodado, só abri o laço atrás e ele caiu. Fiquei só de calcinha.
Ela ficou me olhando admirando
— nunca imaginei que uma mulher me atrairia tanto
Eu
— vem cá , me beija
E puxei a cabeça dela para chupar meus seio, ela caiu de boca , tirei a roupa dela e sim tinha um corpo maravilhoso.
Entramos na banheira e ficamos se beijando até que eu levantei e sentei na beirada da banheira, abri as pernas e falei vem, cai de boca. Ela veio beijando minha perna e subindo pela parte interna da minhas coxas.
Ela falou
— vc é branquinha
Até que ela chegou na minha pepeka e começou a beijar meio sem jeito, aí fui direcionando como ela deveria fazer. Ver a mãe da minha melhor amiga me chupando me deu mais tesão ainda. Fiquei com tanto tesão que minhas pernas tremiam, eu levantei e levei ela para a cama, joguei ela na cama e subi por cima dela, fiquei ajoelhada por cima dela e perguntei.
— gostou da minha ppk ?
Ela disse
— amei
Eu
— quer mais ?
Ela fez sim com a cabeça
Eu literalmente sentei na cara dela e deixei ela ali me chupando, só queria gozar. Fiquei rebolando na cara dela até que comecei a sentir o orgasmo vindo, vindo, vindo. Até explodiu. Gozei com a boca dela na minha ppk. Cai de lado olhando para o teto espelhado nós duas nuas, ela com a mão no rosto me falou
— estou com um mistura de peso na consciência e confusa
Ficamos deitas uma do lado da outra sem dizer mais nada.
Até que ela me abraçou por trás e beijou minha nuca, ficamos assim por um tempinho, ela então disse
— Ca, deixa eu ir outra vez ?
Eu
— vc gostou ?
Ela nem respondeu, entrou embaixo do edredom e começou a me chupar novamente, não sei por eu ter gozado e tirado aquele desafio de dentro de mim, não gozei. Fiquei pensando na minha amiga
Eu fingi que gozei, deu um tempinho e disse que precisava ir embora. Ela então perguntou,
— pensei que vc iria me chupar TB
Eu
— não curto chupar buceta
Ela meio surpresa
— ata 😳
Tomamos banho, ela literalmente me deu banho, passou sabonete em mim todinha, levei ela até o carro dela e nos despedimos, quando cheguei em casa recebi várias mensagens, daí eu meio que ignorava ela. Eu já tinha conseguido o que queria aí perco o tesão