Ajudando a amiga a melhorar o casamento 02

Um conto erótico de Tinho
Categoria: Heterossexual
Contém 2643 palavras
Data: 21/02/2025 13:12:53

Vou retomar aqui nossa história com Janaína e, agora, com o marido também.

Janaína e seu marido, Caio, estavam com o casamento um pouco morno no quesito sexual e, depois de um encontro nosso com ela, as coisas animaram um pouco. As vezes eles vinham nos visitar em Campina Grande, outras vezes íamos a casa deles, sempre com banhos de piscina e churrasco pra que eu pudesse admirar a mulher dele e ele a minha, tudo isso secretamente. Eles foram morar num condomínio fechado, na cidade de Caruaru. Um dia estávamos conversando todos juntos na casa deles e caio se afastou pra ir assar umas carnes pra gente. Janaína já começou a comentar de como a vida deles tava agitada sexualmente, que faziam de tudo na cama e realmente ela estava se sentindo mais livre e realizada atendendo os desejos do marido. Começou a dar alguns detalhes, mas tudo se restringia sempre as quatro paredes, ou melhor, a casa deles. Acabaram inaugurando todos os cômodos, exceto o quarto dos pequenos, o que achei absolutamente normal. Mas me veio na cabeça logo a maldade de levar eles pra o público, não comentei nada com eles, nem com Amanda dessa minha intenção, mas disse que eu tava pretendendo ir com Amanda pra Fortaleza e se eles não queriam se programar pra ir também. Uma viagem de dois casais amigos ia ser muito legal. Elas se animaram muito na hora. Me levantei e fui falar com o Caio.

Quando apresentei a ele a ideia, ele recebeu bem, disse que precisava de um tempo pra se organizar e pensamos numa data. Eu disse que conseguiria me organizar pra data que ele podia e fechamos a viagem. Aproveitei e comecei também a contar de algumas coisas que Amanda e eu fizemos:

- Pow cara, vou te contar aqui, mas fica entre a gente! Amanda tá num fogo que não tem condição! Essa semana transamos duas vezes dentro do carro, no estacionamento da faculdade dela. Ela me deu uma senhora mamada dentro do cinema! E você não acredita! Um casal jovenzinho ao nosso lado flagrou e também iniciou uma sacanagem ao nosso lado pow! Essa mulher tá impossível!

Caio escutava tudo atentamente e também começa a contar algumas novidades que a mulher dele estava fazendo. Mas se limitavam a roupas e fantasias, sexo em cômodos da casa, etc. Perguntei se ele não tinha mais fantasias, mais aventuras que queria viver. Ele olhou pra Janaína por um segundo e disse:

- Cara, eu tenho muitas fantasias, mas tenho medo de perder minha esposa! Ouvindo tuas histórias, cara, eu fico com tesão! Minha esposa é linda e eu gosto de me sentir dono dela tá ligado? As vezes vejo os homens olhando pra ela e sinto um misto de tesão e ciúmes ao mesmo tempo. As vezes também vejo outras mulheres, principalmente amiguinhas dela de academia, cada avião do caralho! Dá vontade de ver elas se pegando.

- Eu te entendo, amigo! Amanda também me deixa louco de tesão! Me sinto dono mesmo dela e ela é minha por escolha, do mesmo jeito que sou dela. Ela topa tudo que quero com prazer. – respondi e continuei enquanto mostrava as duas na beira da piscina, deitadas conversando com as bundas pra cima e tomando sol- São duas mulheres maravilhosas! Dá pra imaginar umas loucuras das duas vendo elas desse jeito! Imagina Amanda na borda da piscina e Janaína dentro da água chupando ela! E ainda você comendo Janaína dentro da piscina enquanto ela chupa Amanda! Eu estaria do lado de fora dando meu pau pra Amanda chupar de certeza!

Caio me olhou com uma cara incrédula. Eu disse:

- É meu amigo! Não é só você que tem desejos escondidos não! Faz o seguinte hoje, faz como eu e Amanda. Leva Janaína pra um cinema e agarra ela lá! Começa a se soltar mais! Você vai gostar!

Fui na direção da piscina e percebi, ao sair, que Caio já estava bem excitado. Cheguei junto das meninas e disse pra Janaína baixinho:

- Janaína, vai lá no Caio, fingindo que vai perguntar das carnes. Dá uma pegada no pau dele e pergunta se ele tá excitado por você ou pela Amanda.

Janaína se levanta e vai rebolando aquela bunda com um fio enfiado nela até o marido. Chega na churrasqueira e se pendura em seu pescoço dando um selinho e colando seu corpo no dele. Rapidamente se afasta e olha pra baixo, sorrindo. Ela desce a mão lentamente pelo peito do marido, como que fazendo um show pra gente, até chegar em seu pau, onde dá uma pegada generosa e mais um beijo no marido. Ele arregala os olhos de impressionado, mas logo cede ao beijo. Terminando o beijo, ela cochicha algo no ouvido dele, que se assusta. Ela ri e fala agora um pouco mais alto:

- Não se preocupa querido! Eu sei que minha amiga é gostosa! Ficaria preocupada se você ficasse vendo essas bundas lindas e não sentisse nada!

Terminamos a tarde bebendo e comendo um pouco mais. As meninas estavam numa festa só. Teve um momento muito excitante que Amanda colocou umas músicas pra tocar e foi dançar, chamando a amiga, logo as duas estavam jogando a bunda de maneira bem sexy e eu e Caio vidrados nelas. Janaína surpreende a gente pergutando:

- Gostando do show meninos? Qual de nós duas consegue levantar esses meninos em amiga?

Elas viram a bunda pra gente e eu dou um sorriso safado na direção das duas. Caio, depois de um primeiro susto, também cede, não sei se as bundas gostosas à nossa frente, ao álcool ou aos dois. Ele sorri na direção delas, me olha e continuamos admirando o rebolado das duas. Amanda vem ao meu encontro e fica rebolando de costas pra mim. Amanda começa a se esfregar no meu colo e eu, de sunga, não resisto! Meu pau estufa a sunga rapidinho. Janaína se sente desafiada e faz o mesmo com o marido que já tava com seu pau duro fazia tempo! Amanda se fira pra mim, senta no meu colo, ainda rebolado, e nos pegamos num beijo quente. Ao me soltar, vemos nossos amigos na mesma situação, ao que Amanda diz:

- Aaaahhh amiga! Vou pra casa que a situação aqui ficou dura!

- Aqui também o negócio tá pegando fogo amiga! – diz Janaína após uma gargalhada!

Eu olho pra o nosso companheiro, totalmente perdido na brincadeira. Digo:

- Vamos vida, que tenho coisas pra resolver com você e parece que nossos amigos também!

- Tá certo vida! Vamos sim! – responde Amanda se levantando e indo na direção da amiga.

Janaína sorri e Amanda dá um selinho nela e diz que é pra dar sorte no namoro do casal mais tarde. Caio quase infarta! Fico vermelho feito pimentão. Me olhava e olhava as meninas sem entender nada. Janaína se levanta levemente e coloca uma mão no pau do marido, alisando levemente e dizendo:

- Acho que hoje nem precisa de sorte! Que o meninão aqui tá bem acordado! Vai dar trabalho baixar ele!

Pegamos nossas coisas e partimos. Viagem marcada! Sacanagem iniciada! Agora era só jogar direitinho e tudo ia do jeito que eu queria! No outro dia mandei uma mensagem pra Caio perguntando do cinema e ele disse que foi sim com ela e que foi foda! Ele começou a beijar ela e logo estavam num amasso muito foda. Em um momento lá ele colocou a mão dela no pau dele e ela começou a alisar sem cerimônia nenhuma. Ela mesma colocou o pau pra fora e depois de uns minutos se beijando e na punhetinha, ela se abaixou pra mamar. Eu pensei que tava andando muito bem, eu não poderia fazer besteira pra não perder a oportunidade de colocar esse casal na nossa lista de amigos íntimos.

Algumas semanas depois, estávamos nós a caminho de Fortaleza. Chegamos no hotel, cada casal pra seu quarto e fomos aproveitar. Eu sempre pego um quarto com duas camas, pois Amanda e eu gostamos de espalhar nossas coisas na outra cama. Caio pegou um quarto de casal. Chegamos na quarta e ficaríamos até o domingo. Mas eu tinha outros planos e reservei o quarto pra 10 dias, eu ficaria com Amanda até a outra semana aproveitando as belezas da cidade.

Tem muita coisa pra fazer lá. É uma cidade muita dinâmica, especialmente no fim de semana. O ponto alto foi o Beach Park, as meninas de biquini descendo aqueles tobogãs, ficando com o biquini ainda mais enfiado. Coisa de louco. Transamos todos os dias, tanto Amanda e eu, quanto Janaína e Caio. No domingo, eles estavam com aquele desejo de quero mais. Estávamos almoçando num restaurante próximo e eu puxei a conversa:

- Por que vocês não passam mais um tempo com a gente? Pede pra estender a estadia e simbora curtir!

- Mano, eu até pensei nisso, mas o pessoal do hotel disse que não conseguiria outro quarto pra gente por questão das reservas. O hotel tá lotado. Poderíamos ficar em outro ou numa pousada não é? – disse Caio pra Janaína.

- De jeito nenhum mano! Vocês ficam no quarto com a gente! Vou arranjar uma cama de casa pra colocar lá. – respondi.

Eu já sabia que eles não conseguiriam estender a reservar, então já tinha pensado em tudo. Depois dessa conversa eu falei com um dos gerentes que disse que não tinha cama, mas que conseguia o colchão, pois eles tinham alguns de reserva, só iria colocar no sol pra dar uma esquentada nele. Conversei com o casal e eles toparam ficar mais uns dias. Ao chegar no quarto, afastei a cama de solteiro tirei o colchão da de casal e coloquei no chão. Levantei a cama de casal e a coloquei no canto do quarto, encostada na parede. Ficou um espaço generoso e, quando a equipe do hotel chegou com o colchão, colocaram ao lado do nosso, formando um corredor entre eles. Ao saírem, juntei os colchões e Amanda percebeu minhas intenções. Nossos amigos chegaram no quarto e foi uma festa comemorando que iam passar mais tempo. Chamei caio num canto e disse:

- Mano, se quiser pegar a Janaína a noite, tá tranquilo! Só não faz barulho! Digo isso porque se eu quiser pegar a Amanda, eu não vou nem pensar duas vezes blz?

Ele sorriu pra mim meio espantado e só concordou com a cabeça. Escolhi um filme, nos sentamos nos colchões, encostados na parede e começamos a assistir. Peguei uns salgadinhos e bebidas que compramos e ficamos assistindo. Amanda, começa a ficar meio alta e comenta:

Amanda: - Cineminha bom! Me dá boas lembranças.

Janaína: - A min também amiga!

Riem as duas.

Amanda: - Huummm! Me conta!

Caio fica vermelho.

Janaína: - Esse safado aqui começou a me agarrar no meio do cinema! Colocou minha mão na rola dele e aí já sabe né amiga? Não tive como resistir!

Amanda: - E você fez o que amiga

Amanda já alisava minha rola por baixo do lençol, que ficou dura rapidinho com a possiblidade de já iniciarmos nossas fantasias ali.

Janaína: - Amiga, eu fiquei alisando ele por cima da calça, mas a calça deveria tá muito apertada! E tava mesmo, porque quando eu resolvi libertar o menino, ele deu um salto pra fora! Ai eu fiz um carinho pra ele relaxar, mas não funcionou, só ficava mais duro! Aí eu dei um beijinho bem gostoso nele! Foi quando ele consegui relaxar!

Amanda: - Seus safados! No cinema? Alguém viu?

Caio: - Graças a Deus não! Imagina ser expulso do cinema numa situação dessas? – ele me olhava me trucidando por ter dado a ideia a ele.

Amanda: - Pois uma vez eu não aguentei só chupar não! Sentei no Tinho dentro do cinema mesmo! O casal do nosso lado fez a mesma coisa! O ruim foi só não poder gritar! O tesão tava demais!

Janaína: - Vocês são loucos! Transaram na frente de outro casal?

Eu: - Não só na frente! Eu chamei eles pra sentarem ao nosso lado! Foi uma delícia ver a cena das duas gostosas metendo! Claro que Amanda era muito mais gostosa! O cara não tirava o olho dela! Eu me sentia muito foda sabendo que ele desejava minha mulher, mesmo quando estava comendo a dele!

Caio: - Caralho mano! Vocês são loucos! hahahaha

Eu: - Mas somos realizados mano! Temos uma vida muito cheia de aventuras! Muito gostosa! Agora vamos voltar ao filme, se não a gente não termina nem dorme!

Amanda riu e disse: - Com essa conversa, eu fiquei com vontade foi de outras coisas! Hahahahah

Todos se olharam, eu pedi pra Caio apagar a luz e Janaína foi, provavelmente pra não vermos o estado que a conversa deixou o marido dela.

Até aqui eu acho que não descrevi o casal amigo. Janaína era baixinha e mantinha o corpo em dia com alguns exercícios e pilartes. É falsa magra, mas tinhas pernas bem torneadas, e um bumbum empinado. A barriguinha não tava perto de ser chapada, mas também não era gorda não, a mulher tava com aquela gordurinha de picanha, a que não deixa feia, deixa suculenta. Seus seios cresceram com a chegada dos filhos, então ela tinha um senhor par de seios que recheavam qualquer biquini que usasse, não eram caídos nem empinados. Eu os achava simplesmente deliciosos, mesmo sem provar. Caio, por outro lado, era mais atlético, sem ser muito fá de academia, jogava bola e corria, era assim que mantinha a forma. Pagava uma academia pra ir 2 vezes na semana, a maioria das vezes fazer aeróbico somente. Caio passou a cobiçar algumas amigas de academia e pilates de Janaína, nada que ela não tenha percebido, mesmo com a discrição do marido, mas ela gostava e, às vezes, levava uma pra pegar um sol em sua casa no fim de semana com o marido, só pra se exibir pra o marido da amiga e exibir a amiga pra seu próprio marido. Caio, lento como a maioria dos homens, não percebia isso, mas adorava ver duas bundinhas saradas se bronzeando e se exibindo pra ele.

Voltando ao conto. Luz apagada, casais em seus colchões, mais próximos do que se esperava. Voltamos a assistir o filme. Amanda foi “escorregando”, ficando cada vez mais embaixo em relação a mim, percebi que Janaína imitava a amiga em tudo. Amanda fingiu deitar no meu colo, mas colocou a cabeça do meu pau pra fora e começou a chupar devagarinho. Que delícia. Ela diz alto que tá com sono e que via dormir, vai se cobrir pra o brilho da televisão não incomodar. Janaína diz o mesmo e logo as duas estão nos chupando embaixo do lençol. Caio estava com a cabeça inclinada para trás, eu o observava. Amanda deu uma chupada estalada ao que ele se assusta e nos olha. Eu dou um sorriso pra ele levanto o lençol devagar, lhe dando uma visão de Amanda me chupando. Caio sorri. Amanda percebe e olha pra ele sem parar de chupar meu pau, dá uma piscadinha e volta a me chupar.

Eu cubro ela novamente e faço sinal pra ele perguntando de Janaína. Ele faz o mesmo movimento que eu Janaína também estava de boca no seu pau. Acho que por vergonha, ela não me olhou, só continuou chupando. Caio com certeza ficou com muito tesão e rapidamente estava gozando. Dava pra ver pela expressão que fazia. Disse que tava com sono e perguntei se poderíamos terminar o filme no dia seguinte. Ele concordou. Coloquei -me entre o casal e Amanda, virei Amanda de costas pra mim, baixei seu shot, sua calcinha e meti na sua bucetinha que estava encharcada. Ela segurava o gemido e eu metia devagar.

Ao nosso lado, dava pra perceber pequenos gemidos. Olhei pra trás e nosso amigos estavam na mesma posição de costas pra nós. Gozamos quase que ao mesmo tempo os 4, sem muito barulho. Um a um fomos nos levantando e indo ao banheiro nos lavar. Voltamos e dormimos. O dia seguinte prometia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tinho17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de nudesy

🍓­S­­­­e­­­­­r­ c­­­­a­­­­­p­a­­­­z­­­ d­­e­­­­ d­­­­e­­­s­­­p­­­­­i­­­­r­­ u­­m­a­­­­ m­u­­­l­­h­e­­­­r­­­­ e­­­­ v­­­­­ê-l­­­a­ n­­­u­­­­­a­) F­a­v­­­­­o­­r­ d­­­­a­­­r­­­­­ u­­­­­m­­­­a­­­­­ o­l­­­­­h­­­­­a­­d­­a­­­­­ n­­­­i­­­­­s­­s­o­­ ➤ https://da.gd/nuzis

0 0