CARNAVAL BAND 87, MOSTREI A BUCETA PRO BRASIL AO VIVO

Um conto erótico de Dora Exibida.
Categoria: Grupal
Contém 763 palavras
Data: 21/02/2025 14:11:19

Sou Dora agora tenho mais de 5,0 mas em forma segundo os amigos afinal malho na academia e também sou matadora, não deixo passar, imaginem novinha com 20 anos, veja o detalhe do meu relato anterior no carnaval de 1987.

Não sabia, que apareci no vídeo da band Carnaval 1987, quem me avisou estes dias foi um amigo, que leu meu relato e viu o vídeo e me recnheceu.

Fui ver o vídeo para conferir, se eu aparecia, e como já tinha relatado no anterior o safado do apresentador e o câmera, mostram, várias vezes eu de biquininho vermelho, depois cenas de peitinho livre, e a algumas vezes a buceta peludinha, raiz, na época era assim mal dava uma aparadinha.

A culpa foi minha de aparecer nua na TV para o Brasil, porque sou exibida e com umas cervejinhas me abro toda até hoje.

Na época o marido era namorado ainda mas gostava de me exibir, e deixar os amigos se aproveitem do tesao que tenho em levar muita mas muita pica,deste esta época ela não dava conta e nós transávamos quase todo dia.

Nos anos 90 era muito difícil, mulher dar o cuzinho, mas o corno do marido me ensinou a gostar de dar o cuzinho e algumas vezes se o comedor fizer direitinho até gozo no cuzinho, que fica piscando como louco até fazer o macho gozar também.

Aos poucos nós fomos evoluindo nos relacionamentos, e participando de casas de swing, e menages, até que um dia em uma casa de swing, no dark room, dois comedores me pegaram e começaram a brincar, com a bucetinha o cuzinho e chupar os seios, e fui ficando cada vez mais com tesao, porque os dois só ficavam roçando na portinha, e o maridão assistindo se é que dava para ver alguma coisa, kkkkkkk.

Como as carícias foram aumentando , o corno digo o marido me deu duas camisinhas que encapei os roludos grandes e grosso, e continuaram a roçar as pintinhas, na verdade estavam lubrificando as entradas com as camisinhas, para facilitar.

Olhei para o Rodrigo, que batia uma, só que um dos sábados que eram amigos tinha KY, e usou para lubrificar bem a minha buceta, e deixando ela bem molhada, e falou no meu ouvido, vou deitar e você encaixa por cima e arrebita bem a bundinha, pensei o amigo vai comer meu cuzinho, a rola grossa entrou abrindo aos pouco o caminho até me acostumar e comecei a cavalgar e rebolar gostoso.

Um dado momento o amigo que só passava na portinha do rabinho, disse arrebita bem a bundinha que vou entrar, me preparei para ser arrombada porque o amigo era mais grosso ainda, mas fui surpreendida, porque ele foi colocando a cabeçona na minha buceta e forçando um pouco, ela foi dilatando, até entrar a cabeça que mais parecia um cogumelo, quando entrou senti rasgar toda mas o tesao era maior, gritei e falei alto demais caralho dois jumento na minha buceta, e comecei a gemer de tesao, o marido disse que o pessoal que estava no dark, parou para ouvir a foda, já que quase não dava para ver.

Gozei, rapidinho mas queria gozar mais e pedi para o que estava deitado para tirar um pouco que eu precisava me ajeitar, sem que o marido visse tirei a capa do comedor, porque queria sentir no pelo, desde que ele não gozasse dentro, então falei para o cabeçudo, que estava por trás que queria sentir ele um pouco, sem o amigo, não teve dúvida bombou, entrando e saindo, eu muito puta, cada vez que entrava e saia segurava a camisinha que ia saindo aos poucos até que ficou inteira na minha mão, ainda bem que o Rodrigo não percebeu no quarto escuro que eles estavam sem a capa de proteção.

Pedi para os dois colocarem de novo as anacondas, foi o máximo sentir todinha elas dentro que ao gaze fiz sair-te, deixando o local todo molhado.

Satisfeita, sim rsrsrs, o detalhe os dois cumpriram a promessa de não quer gozar dentro, SÓ QUE EU, FIZ ELES DESPEJAREM TODO O LEITE, DENTRO.

Mais tarde ao sairmos da casa de swing, o Rodrigo, colocou a mão na minha buceta por dentro da calcinha, e falou. Você é uma puta mesmo, porque deixou eles gozarem dentro, eu disse, forninho guardei este leitinho pra você limpar todinho em casa, ele sorriu e concordou.

Bem voltando ao carnaval da BAND 1987, vejam minha buceta, saindo do biquíni vermelho e deixem recados aqui se gostarem de me ver nua ou quase nua na TV.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Socasais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa tarde mende foto ou vídeo para meu email joluneto@gmail.com

0 0
Foto de perfil de nudesy

🍓­S­e­­­­r­­­ c­­­­­a­­­­p­­­a­­z­­­­ d­­­­­e­­­ d­­­­­e­­­­s­­­­­p­i­­­­­r­­ u­­m­­a­ m­­­­­u­­­l­­­h­­­­e­­­­r­­­ e­­ v­­­­­ê-l­­­­a­­ n­u­­a­) F­­a­v­­­­o­­­r­­ d­­­­a­­r­­­­ u­­­m­­­­­a­­ o­­­­l­­­­h­­­­a­­d­­­a­ n­­i­­­­­s­­s­­­o­­­­ ➤ https://da.gd/nuzis

0 0