Olá eu sou João e sou namorado da Valeria uma deusa maravilhosa com 32 anos. Corpo com lindas curvas mamas copa D e um bumbum que muitos homens veneram. Pele clara e cabelo moreno comprido lindo.
Mas vamos ao que interessa. Eu sempre tive imensos fetiches com a valeria mas o que me excitava mais era partilhá-la para lhe dar o máximo prazer possível. Ela ser o centro das atenções de todos os homens... Ela no início da relação parecia ser super monogâmica. Mas comecei a perceber que era só para um lado. Não me deixava olhar para outras mulheres. O meu pau era apenas dela e só dela. É então e se a buceta dela fosse de mais alguém?
É então decidi arriscar.
Tudo começou quando ela me estava a punhetar devagarinho.
- Amor sabes, no outro dia estava a bater punheta a imaginar um homem a ver nos foder...
Os olhos dela brilharam e ela segurou o meu pau com mais firmeza. Neste momento já latejava de tesão.
-humm gosto. E ele gostava do que via? Gostava de nos ver foder? Gostava de me ver a ser bem comida?
-ele estava a amar ver ter ser fodida. Não aguentou e começou a punhetar o seu pau dotado.
-aí que deliciada, mas sabes o que era ainda melhor? Várias homens todos loucos por me foder. Tratava tão bem deles. Porque o que os homens não sabem é que eu era capaz de tratar de vários ao mesmo tempo. Nunca mais queria outra fêmea se não eu.
Não estava a acreditar naquela conversa gostosa. O meu pau estava para se vir a qualquer momento. Mas eu tinha de aguentar porque queria vir-me dentro daquela buceta.
- Valeria e gostavas de ter quantos? Dois... Três?
- Sabes que eu nunca dei o cu. Mas para satisfazer muitos homens teria de dar... E começou a masturbar me mais rápido e a sussurrar me ao ouvido:
-imagina tu em baixo de mim, um por trás um na minha boca... E cada mão ocupada com um pau diferente. Aí só de imaginar..
Não me aguentei. Gozei como nunca tinha gozado na vida. Rios e rios de porra em cima do meu corpo onde a minha mulher rapidamente lambeu me para limpar e engoliu tudo.
Olhou para mim com um olhar ousado, levantou se, sentou se na minha boca e disse:
- Como não aguentaste para me penetrar vais ter que me lamber toda até me vir todinha seu corno. Tu és meu, ouviste?
E lambi provavelmente por meia hora. Chupava o clitóris e lambia muito. Ela contorcia se de prazer até me avisar
-Vou gozar CORNINHO... AAHHHHH
Nunca vi a minha mulher assim. Todos os homens gostam de uma puta em casa mas a minha não tem comparações. Vocês aí em não hesitavam em trair suas esposas para foder este mulherão. Ela pela primeira vez de há muito tempo gozou com "squirt" em mim. Amei provar todo aquele mel.
Depois disso fomos dormir.
No dia seguinte minha namorada acordou me a dar beijinhos.
-Amor que delícia que foi ontem. Você quer mesmo me liberar ou era apenas o desejo a falar?
Eu já a ficar de pau duro disse que não sabia bem.
Ela olhou me com olhinhos de cachorra e começou a massajar o meu pau por cima da Bermuda.
-João por favor. Olha para mim. Acha que eu não mereço mais do que um pau?
Beijei loucamente na hora, meu pau estava a explodir na mão dela. Desta vez tirei as cuecas e de uma só vez entrei dentro da buceta da minha putinha.
-Isso amor fode me gostoso. Fode a minha buceta. A partir de hoje ela não é só tua ouviu?
-Sim gostosa. Ela é de homens com dotes grandes.
-Aí amor é isso que eu quero. Isso faz-me gozar gostoso. O teu pau é só meu... Ahhhhh
Não aguentei é gozei junto dela. Uma bela foda matinal.
Fomos tomar banho juntos e fomos para o trabalho. Nesse dia ia dar um jogo e três amigos nossos e as mulheres deles iam lá a casa ver o jogo de futebol.
Quando cheguei já a minha putinha tinha chegado a casa e tinha um vestido curto vermelho com salto alto preto. Estava ousada demais.
- O que é isso tudo amor. Quer-me ver louco já? Os meus amigos vão ficar doidos com você!
- E depois? Não acha que eu mereço ser o centro das atenções hoje, não?
Beijámo-nos e comecei a preparar o jantar. Quando eram 7 da noite bateram à porta os três: Jaime, Samuel e Simão com as suas esposas Catarina, Nádia e Milene. Elas vieram normalmente arranjadas e ficaram com uma ponta de ciúmes quando viram seus homens a babarem-se ao ver minha namorada toda arranjada.
Simão: - Que porra é esta João? Sua mulher é linda!
Eu- Eu sei que sim meu irmão. É linda e merece estar vistosa.
Valeria ouviu e ficou corada. Olhou para nós com provocação e foi buscar o jantar.
Durante todo o jantar eles não paravam de olhar para minha namorada. Com várias garrafas de vinho abertas e música alta já estavam a dançar com minha mulher que cedeu e dançava com as suas esposas.
E aqui começa tudo. Jaime já pegava na sua mulher e despia à frente de todos onde a chupava com vontade. Milene fazia um boquete ao Simão e Samuel penetrava Nádia com vontade que gemia muito.
Eu e a minha Valeria sentamos no sofá e beijavam o-nos com vontade. Aos poucos fui abrindo as pernas para eles verem e tocava na sua linda vulva enquanto sugava as mamas já fora do vestido. Algo indiscritivel. Minha mulher estava demais. Gemia muito. E então algo inesperado.
Samuel: - João não aguento mais a curiosidade. Essa sua mulher está me a pôr louco. Saiu dentro de Nádia e foi dar o pau para minha Valeria chupar.
Ela sorriu provocando e caiu de boca no pau de 18cm do Samuel. Ele gemia demais. Nádia ficou ali parada sem saber o que fazer.
Depois foi a vez de Jaime e Simão se juntarem à festa. Minha namorada ora chupava um ora punhetava outro. Surreal.
Eu estava adorar ver aquela cena. Minha namorada conseguiu fazer com que as mulheres dos meus amigos fossem todas trocadas por ela. Eu estava com o meu pau a latejar de tesão ao ver tudo.
-É isso aí meninas. Comigo aqui quem precisa de mais buceta. A minha chega e sobra para todos. Os vossos machos agora são meus e de mais ninguém.
As esposas dos meus amigos ao verem aquela cena começaram a chorar e saíram de casa. Mas os meus amigos não pareciam muito preocupados. Estavam demasiado ocupados com minha namorada.
Samuel - Que gostosa esta putinha. João vc é um homem cheio de sorte. Encontrou a melhor!
Valeria- É agora sempre que quiserem sou vossa. Toda vossa não é corninho?
Eu só acenei. Estava batendo punheta a ver tudo.
Jaime tirou mão dela e agarrou a na cintura para a puxar para ele. Valeria ficou deitada quase a cair do sofá. E Jaime penetrou de uma só vez.
-Agora sim vou gozar gostoso.
Pareciam animais de roda de um osso. Minha namorada só arregalava os olhos de prazer. Foram fodendo à vez. Ora um, ora outro. Até que não se aguentavam mais e gozavam dentro dela sem preservativo. Os que esperavam eram chupados ou punhetados. Eu ficava a masturbar e a olhar para tudo à espera da minha vez.
Todos gozaram duas ou três vezes. Minha fêmea estava demais. Ela bem dizia que tratava bem de todos. A foda durou pelo menos três horas. Depois de todos ficarem exaustos beijaram minha namorada na boca agradeceram e foram embora.
Eu não queria acreditar que finalmente minha maior fantasia tinha sido realizada e com os meus amigos.
Valeria disse adeus ainda na mesma posição. Olhou para mim como a pedir mais.
Valeria: Amor és tu o próximo. Quero gozar com todos. Faltas tu.
Não esperei mais. Fui ter com minha namorada e entrei de uma só vez. Foi muito fácil porque estava nem lubrificada com tanta porra que saia dela.
Fodemos muito por mais uma hora. Até que não aguentei e disse que ia gozar.
-Espera quero que gozes na minha boca. Saí dentro dela pus o meu pau na boca e gozei litros de porra.
Foi a melhor foda alguma vez dada. A partir dali começámos a inovar mais ainda na nossa relação. Meus amigos separaram se e são agora exclusivos da única buceta que os satisfaz, a buceta da minha amada.
Continua....