Mesmo satisfeito, com o cu cheio de leite e cansado eu não negaria uma foda para ele...
🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️
O Zé havia ido embora, a vida voltava ao normal no Rio de Janeiro, faculdade, encontro com os amigos, horas de estudos e obrigações da casa.
Fui normalmente a faculdade aquele dia, o cansaço físico de tanto sexo não me impediria, até mesmo pq eu estava satisfeito, meu corpo se sentia revigorado e cheio de energia, o dia se mostrava ter uma rotina bem normal, volta pra casa apé, dormi um pouco depois de um banho assim que cheguei em casa pra só depois comer algo e estudar.
Por volta das dezoito horas o celular tocou, era o Gerson.
-- ALÔ!
-- FALA, TÁ FAZENDO O QUE, BORA COMIGO LÁ NO RIO SUL? - uma ida no shopping mesmo que atoa não faria mal e eu topei, combinei de encontrar com ele dentro do metrô de Botafogo.
-- FALA AI, VAI FAZER O QUE NO SHOPPING HOJE GERSON?
-- COMPRAR UMA CALÇA, TO COM UMA SÓ PRA IR PRA FACULDADE E TÁ FODA ISSO. - saímos andando em direção ao shopping, não era logo ali mais a caminhada com ele seria uma boa, conversamos o tempo inteiro coisas comuns entre nós até chegarmos no Rio Sul e ele ir direto na Renner, ele olhou várias calças escolhendo duas pra levar no provador, eu acabei pegando uma pra mim também mais uma camisa, entramos juntos em cabines do lado uma da outra e seguimos conversando sobre as roupas em voz alta.
-- PORRA GERSON, CALÇA QUE EU PEGUEI É LINDA, MAIS E TRANSPARENTE - reclamei sobre uma calça branca de linho que eu havia escolhido
-- ESPERA AI, DEIXA EU VER. - ele abriu o provador dele, estava com uma das calças no corpo -- TÁ MESMO, TUA BUNDA TÁ APARECENDO TODA, OLHA ESTA CALÇA, GOSTOU? - a calça parecia costurada em seu corpo, como toda roupa que ele provava, ele é um caso raro aonde o homem enfeita a calça não o contrário, um saco de batata nele ficaria bonito, mais o melhor de tudo era o jeito como a calça marcava sua mala, olhei pra ele e cheguei ao seu ouvido
-- A CALCA FICOU PERFEITA, MAIS SÓ VESTE QUANDO VOCE QUISER MATAR ALGUÉM DE TESÃO TÁ - eu ri e olhei pra mala dele que virou imediatamente pro espelho vendo o volume e segurou firme.
-- VOCÊ NÃO PRESTA NIKÃO -- ele começou a tirar a calça ainda com a cortina aberta, eu fiz menção de fechar -- ESPERA AI, OLHA A OUTRA - ele estava de cueca box e seu pau parecia ter crescido marcando ainda um volume maior na outra calça -- E AI, QUAL DELAS? - eu olhava pra ele encostado no provador.
-- BOM SE A INTENÇÃO FOR ME MATAR, QUALQUER UMA, KKKK - deixei ele no provador e fui tirar a minha calça. Mesmo transparente eu decidi ficar com ela, era uma boa opção para um passeio a tarde na praia ou algo mais descontraído. Ele acabou comprando as duas.
-- VAMOS COMER ALGUMA COISA NIKÃO?
-- VOU NÃO, AINDA TEM COMIDA QUE O ZÉ FEZ LÁ EM CASA.
-- VOCÊS ESTÃO NAMORANDO? - ele parecia um pouco desconfortável com a pergunta, embora eu não entendesse o pq.
-- NÃO, ELE NEM SE DIZ VIADO, É DIVERSÃO MESMO, SEXO. - eu sabia que poderia ser franco com o Gerson - ACHO QUE NUNCA MAIS ROLA NADA ASSIM DELE VIR O FINAL DE SEMANA NAO, SEI LÁ.
-- HUM, ERA SÓ PRA ELE TE FAZER DE MOCINHA DELE ENTÃO, DOIS SAFADO
-- É, POR AI MESMO.
-- TEM COMIDA LÁ MESMO?
-- TEM, QUER COMER LÁ EM CASA? - eu não estava com maldade aquele dia, meu cu estava satisfeito pelo final de semana inteiro
-- VAMOS, TO COM VONTADE DE COMER TUDO - notei que ele pegou na rola rindo pra mim.
-- NEM VEM, VIRA ISSO PRO OUTRO LADO. KKKK, - eu ri brincando com ele
-- LEVOU TANTO NO FIM DE SEMANA QUE NEM QUER MAIS, KKKK, TE ARREGAÇOU HEIM.
-- VAI A MERDA, VAI OU NÃO? - perguntei rindo da idiotice
-- VOU, VAMOS LOGO, TEM COCA LÁ?
-- TEM, MAIS VAI COMPRAR UMA PQ VC TOMA TUDO E DEPOIS EU FICO SEM.
-- CARALHO, FAZENDO QUESTÃO DE COCA-COLA O MIZERENTO. - saímos e fomos apé mesmo, não era longe e estava uma noite quente, abafada, quase na esquina de casa lembrei a ele em frente o bar
-- OU, COMPRAR A COCA-COLA, VAI PQ EU VOU FICAR SEM NÃO. - ele entrou e comprou uma de dois litros
-- FAZENDO QUESTÃO DE COCA-COLA, PQP, QUERO VER A HORA QUE EU NEGAR UM LEITE PRA VOCÊ O QUE VOCÊ VAI FAZER. KKKKK - eu não podia ficar com aquela sem uma resposta né
-- HA TÁ, VOCÊ GOSTA TANTO QUE NÃO ME NEGARIA, E A FONTE AI NAO SE ESGOTA, E SE NÃO QUISER TEM O CÉSAR TÁ
-- FILHO DA PUTA, KKKK - chegamos no meu apê e ele já foi direto na geladeira ver o que tinha para comer:
-- SÓ TEM MAIONESE E FAROFA?
-- NÃO MALUCO, TEM A CARNE AÍ NO POTE DE SORVETE, SÓ COLOCAR NA CHAPA. - eu tomei a frente dele chegando ele mais pra dentro da cozinha, peguei a chapa e a carne e coloquei pra assar -- PRONTO.
-- SE EU SOUBESSE TINHA COMIDO NO SHOPPING, AINDA VAI FAZER, TEM QUE ESQUENTAR, PQP
-- TÁ CHATO HEIM, PORRA, PARA DE RECLAMAR, IGUAL VELHO. - ele ria me abraçando no ombro, quando ele queria ser irritante ele era mestre.
-- TE IRRITEI É, VOU TE DAR UM PRESENTE, VOCÊ FICA CALMINHO EM DOIS TEMPOS - me segurou na cintura e puxou meu quadril pra dar uma sarrada.
-- ENFIA ISSO NO CU CARALHO, RECLAMA DE TUDO.
-- É NO CU MESMO QUE EU QUERO ENFIAR, NO TEU. KKKK - ele me sarrou de novo e o mastro agora tinha uma potência maior, eu era muito putinha, só de sentir um pau endurecendo meu cu já piscava, eu já fiquei molinho na mão dele deixando ele me sarrar um pouco e sai da armadilha dele.
-- AGUENTO ISSO HOJE NÃO, SAI - falei fazendo um charme
-- NÃO AGUENTA ATÉ EU POR PRA DENTRO NÉ, FALA QUE NÃO QUER, OLHA - olhei e ele já estava com a bermuda no meio da coxa, o pau duro balançando no ar deliciosamente -- VOCÊ NÃO RESISTE NIKÃO
-- PORRA GERSON, - segurei aquele mastro e me abaixei já colocando na boca, aquele pau era perfeito, grosso no ponto ideal e de um tamanho ótimo, dava pra engolir ele inteiro, sentir sua cabeça no fundo da garganta, ele segurou com as duas mãos e fudeu minha boca por um tempo breve me fazendo engasgar.
-- VAI LIBERAR ESTE RABO? MÓ AFIM DE GOZAR NO TEU CU PORRA - eu olhava pra ele com seu pau entalado na boca, os olhos lacrimejando, fiz que sim com a cabeça mais segurei aquele mastro mostrando a ele que eu queria mamar mais um pouco -- MAMA AI QUE HOJE VAI SER RÁPIDO, TESÃO DEMAIS - eu mamei por um tempo chupando bastante a sua cabeça, sugando enquanto o punhetava -- VEM, LEVANTA SENÃO EU VOU GOZAR NA SUA BOCA, VIRA A BUNDA AI
-- GOZA UÉ
-- QUERO COMER TEU CU PORRA, VIRA, TE ENCHER DE PORRA HOJE - eu me levantei virando pra pia e abaixei a calça liberando minha bunda pra ele que logo deu uma cuspida no pau e já se aproximou enfiando no meio de minha bunda chegando ao meu cuzinho, me segurou na cintura e apertou entrando:
-- SSSHIIIII, AI GERSON, DEVAGAR
-- PORRA, TÁ MACIO DEMAIS, O CARA TE ARROMBOU - eu sentia seu pau entrando escorregando com facilidade pra dentro... PQP, HAAA, VOU GOZAR RAPIDÃO...
-- VAI, AAI, ME FODE RÁPIDO ENTÃO - ele macetou segurando meu cabelo aí mesmo tempo que empurrava a minha coluna me obrigando a empinar a bunda pra ele, seu pau entrava inteiro batendo o saco em minha bundinha, plaf, plaf, plaf, plaf enquanto eu gemia e ele respirava pesado como um boi que monta em sua vaca...
-- HRUUUUU, AI, OH TEU LEITE, PQP. - eu sentia seu pau pulsar no meu cu jorrando sua porra grossa pra dentro de mim.
-- AAAIII, CARALHO, É BOM DEMAIS ISSO, PQP
-- GOSTA HEIM, KKK - ele gozou rápido, mais aquilo valeu muito a pena, era gostoso demais sentir ele me fudendo ainda mais me enchendo com sua porra, ele gozava feito um cavalo sempre ao ponto de vazar escorrendo por minhas coxas. Eu fui no banheiro enquanto ele limpou o pau em um papel toalha e ficou olhando a carne que já estava quase no ponto certo.
Ele acabou dormindo lá em casa aquele dia, mais não rolou mais nada, ficamos apenas conversando mesmo como amigos que sempre fomos
🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️
☑️Para que você entenda este relato, indico que entre em meu perfil e leia o primeiro relato, nele além de existir a descrição doa participantes, você poderá entender como tudo começou e eu me descobrir um viadinho safado e sedento por rola.
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
# Deixando claro para vocês que em meus "relatos" os fatos são reais, existindo uma romantização em algumas falas (não consigo lembrar de tudo né) mais os locais, nomes e acontecimentos são todos reais.
Ah, se quiserem comentar, fazer perguntas sabem que eu irei adorar está interação e responderei a todos.
Email para cdcnikao@gmail.com
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
OBRIGADO PELA SUA LEITURA
Espero que você tenha gostado e gozado muito com o relato de hoje.
Nikão
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
😉
NÃO SE ESQUEÇAM DE AVALIAR COM AS ESTRELINHAS AO FIM DA LEITURA
⭐⭐⭐