Padrasto Pega Enteada Ninfeta no Flagra

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1076 palavras
Data: 22/02/2025 13:19:24

Sozinha no meu quarto, jogada na cama. Com uma camisolinha branca de bolinhas cor de rosa e cheia de tesão. Eu lia alguns contos, conversava com alguns leitores e começava e me tocar.

Baixinha, novinha, loirinha, de pernas abertas subindo a camisola, enquanto falava putaria com alguns leitores safados. Eu baixava a alcinha esquerda da minha camisola, fazendo um dos meus peitinhos pular pra fora. Um leitor safado tinha me pedido uma nude.

Esparramada na cama, com meu telefoninho na mão, eu tirava uma foto do meu peitinho pra provocar o leitor. Os mamilos rosadinhos, os biquinhos durinhos de tesão, a minha carinha de patricinha ofegante, toda tarada me exibindo pros tarados.

Subindo a barra da saia da minha camisolinha branca com bolinhas cor de rosa. As minhas coxas grossas de academia, a cinturinha fininha e uma micro calcinha fio dental branca COMPLETAMENTE ENTERRADA NO MEU RABO.

Com meu risinho de putinha sonsa, me girando na cama, ficando de bruços com a bundinha pra cima e fazendo fotos pra mandar pros leitores. Uma raba de 98 de quadril, toda de fora, num micro fio dental atolado.

Eu puxava a calcinha pra cima, deixando as laterais altas e a calcinha em formato de "V". Com o fio dental puxado, esticado e atolado no meu bundão. De bruços, balançando os pezinhos no ar e fazendo poses pras fotos pros meus leitores.

Uma ninfeta de camisolinha e o rabo pro alto, totalmente piranha e indecente. EU TAVA INDECENTE e adoro isso. Me exibir e provocar os tarados. Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 quem quiser pode me mandar mensagem pedindo nudes e vídeos de sexo dos contos.

Ou então, vou deixar aqui meu email bunnycontos@gmail.com que posso passar meu wpp pra poder bater um papo com os safados e provocar vocês também. Deitadinha de camisola com risinho de piranhazinha teen safada. Eu gosto de provocar kkkk

Fazendo as minhas poses, com meus cabelos loiros caindo por cima do meu rostinho. Esparramada na cama, na intimidade do meu quarto, com a camisolinha levantada e o bundão de fora. Foi quando eu reparei que a porta do meu quarto não tava totalmente fechada.

Um vulto do lado de fora, meio perto, meio longe, me olhando brincando na cama. Eu segurava o meu telefone com uma das mãos e alisava o meu peitinho com a outra. Mordendo os lábios da boquinha, toda descabelada e com carinha de putinha com tesão.

De início fiquei na dúvida se realmente tinha alguém me olhando, mas ele se mexia e eu tive a certeza que o meu voyeur estava escondido me olhando pela fresta da porta semi aberta. Foi quando comecei de vez o meu showzinho...

Abri a minha gaveta de calcinhas e peguei meu vibrador que fica escondidinho ali. Me joguei na cama, de pernas abertas e camisolinha levantada. Meu sorrisinho de ninfeta sapeca no rosto e a bucetinha pegando fogo toda tarada.

E comecei a puxar a calcinha, primeiro pra cima, enfiando mais o fio dental. Todo esticado. E depois pra baixo. Puxando a minha calcinha branquinha pelas minhas pernas. Descendo enrolada pelas minhas coxas e tirando pelos meus pezinhos.

joguei a minha calcinha no chão, fiz uma selfie de pernas abertas mostrando a xotinha pra um leitor. E o meu tarado voyeur me olhando pela porta. A minha bucetinha toda babada de tesão, a minha bochechinha rosadinha ofegante.

Uma ninfeta loirinha das coxas grossas, de pernas abertas e um consolo de 20cm na mãozinha delicada de patricinha teen. Eu enfiei a pirocona de borracha na minha xaninha de princesa.

- Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Eu soltei um suspiro gemendo manhosa. Sentindo o caralhão de borracha entrando na minha bucetinha apertada de novinha safada. Tocando meus lábios da xotiha com a mão. Lambuzando os meus dedos com o meu melzinho. Gemendo ofegante e arrepiada.

- Ainnnnnn huuuuuuummmmmmmmmmmfffffffff

A minha camisolinha branca de bolinhas levantada. A porta parecendo abrir um pouco mais. O tarado me olhando no escuro do corredor. As minhas pernas escancaradas. Um consolo de 20 cm GROSSSO enterrado até a metade na minha xaninha delicada.

O meu telefoninho filmando tudo pra eu mandar pra um leitor tarado. Mais um gemidinho de ninfeta se debatendo na cama.

- Ainnnnnn ainnnnnnnnnnnnnhêêêêêênnnnnnn

Eu batia os pezinhos na cama, contorcia os dedinhos dos pés, revirava os olhinhos e franzia as sobrancelhas. Com as alcinhas da minha camisola tombando no meu ombro, meus dois peitinhos de fora e os biquinhos durinhos de tesão.

O leitor me mandando mensagem me pedindo pra gemer falando que eu sou uma putinha safada. Eu me filmava com o celular, repetindo o que ele mandou. Enfiando a piroca na xotinha e gemendo as putarias que ele pedia.

- Ainnnnn souuunnn... Sou uma putinhaaaannn... Sou uma putinha safadaaaaannn...

O tarado me olhando na porta quase caiu pra trás quando eu falava isso. Se mexendo no escuro, fazendo movimentos que eu tinha certeza que ele tava de pau na mão. Olhando a novinha de pernas abertas, gemendo igual uma cachborra.

UMA PUTINHA SAFADA!!!

- AInnnnnn ainnnnnnn sou uma putinha safadaaaannn... Gosto de picaaannnn... Quero piiiiiiiiiiiicaaaaaaaannnn...

Metade da piroca cravada na minha bucetinha, e eu fazendo vai e vem com a mãozinha. Enfiando, tirando, enfiando de novo. Gemendo e filmando pra provocar um leitor que me mandava falar putaria.

Quando eu fico com tesão, repito as coisas sem nem perceber o que eu tava falando. O vulto no escuro adorando cada palavra que a novinha repetia com o vibrador na xotinha.

- Ainnnnnn sou uma cachorraaannn... Quero uma pica me fodendo agoraaannnn... Ainnn me fóóóóóódiiiiinnnnn

A minha bucetinha toda babada, a minha mãozinha lambuzada, meu rostinho ficando rosado. Toda descabelada e descontrolada enterrando um caralhão grosso na minha xaninha pequenininha.

A ninfeta cavalona das coxas grossas gozando na frente do tarado que me olhava pela festa da porta. Provocando um leitor, me fudendo e me filmando. Gozando de pernas abertas batendo os pezinhos na cama.

Eu realmente sou uma putinha safada kkkkk

Eu gozei toda molinha esparramada na cama. O meu leitor ficou tarado com meus vídeos. E o meu observador tinha ido embora. Acho que ele também tinha gozado ou correu pro banheiro pra não gozar no chão na porta do meu quarto kkkkk

Adoro provocar os safados rs. Quem quiser esse vídeo do conto de hoje, com a camisolinha branca de bolinhas e uma pirocona de borracha na bucetinha, pode mandar mensagem nos meus contatos. Mando wpp pra quem pedir também.

instagram @bunnycontos2

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BunnyBlond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível