Um calor do caralho e eu resolvi ir pegar um sol na praia. O corno do meu namorado no trabalho e eu indo rebolar a raba pros tarados, num micro fio dental. Toda rebolativa pelo calçadão entrando na areia. Eu gosto dos olhares, gosto de me exibir, gosto da reação dos safados.
Um biquinizinho vermelho, um chapeuzinho pra me proteger do sol e óculos escuros pra esconder a minha falta de vergonha na cara. Baixinha, loirinha, a novinha cavala das coxas grossas e bunda grande. Desfilando toda rebolando pela areia da praia.
Puxando as laterais do meu biquini pra cima, deixando elas altas, em formato de "V". Cavadinho na frente, mas tampando a minha bucetinha depiladinha de ninfeta e o fio dental todo enterrado atrás. Com sorrisinho de sonsa adorando os olhares.
Meus peitinhos chacoalhando no top do meu biquini, a cada andadinha com os pezinhos descalços na areia. Meu quadril quebrando da esquerda pra direita, da direita pra esquerda. Rebolando igual uma cachorra com o bundão todo de fora.
Uma raba de 98 de quadril, com a cinturinha fininha e as coxas grossas de academia. Baixinha, mas cavala. Com rostinho de patricinha loira mimadinha, me sentindo a piranha da praia rebolando o rabo na cara dos tarados.
Fiz um instagram novo pros leitores @bunnycontos2 e vou postar um vídeo com esse biquinizinho vermelho, falando com um vendedor tarado que veio me olhar descaradamente. Mas a gente já vai chegar nessa parte do conto rs.
Meu fio dental vermelho todo puxado pra cima, esticado igual um estilístico, atolado no meu reguinho. As curvas do meu rabo carnudo, brilhando suadinha do sol. Com chapeuzinho caro de marca, jeitinho de madame, mas com fogo no rabo de uma vagabunda querendo rola.
Gosto de ir na praia sem o corno, porque posso me soltar e virar a piranha da galera. Na frente do corno, eu volto a fazer pose de boa menina e namoradinha comportada. É mais gostoso assim kkkkkk
A namoradinha cavala de fio dental e um vendedor de chiclete parou pra conversar comigo. Com uma blusa do Flamengo e cara de safado, ele não parava de olhar pra minha bunda. Girando o pescoço e tentando disfarçar. EU ADORAVA OS OLHARES...
Em pezinha, com sorrisinho de sonsa e rebolando paradinha sem sair do lugar. Eu dava corda pro vendedor e fazia uma selfie com meu telefone. Perguntando se o Flamengo ia jogar e ele me chamando de linda, sem tirar os olhos da raba da loirinha.
Vou postar esse vídeo no instagram, só pra matar a curiosidade de vocês rs. O chapeuzinho de marca, os óculos escuros, meu biquinizinho vermelho. O vendedor girando o rosto pra olhar meu rabo de fio dental. Vídeos que é melhor o corno nunca assistir kkkk
Comprei um chiclete, dei um xauzinho dengosa coma mãozinha e segui rebolando pra encontrar com o amigo tarado do meu namorado. Já escrevi sobre o meu rolinho com ele em contos anteriores. Eu tava viciada nisso, o fato dele ser amigo do corno só deixava tudo mais sacana. Eu sei que não presto, mas era mais forte do que eu rs.
Deitadinha de bruços, com a bundinha pra cima, conversando com o amigo do meu namorado. Mascando chiclete me dando mais ar de piranhazinha teen e deixando ele passar a mão pelo meu corpo. Alisando as minhas costas, enquanto eo sorria mascando pra ele.
As minhas pernas semi abertas, o chapeuzinho me protegendo do sol e as mãos espalmadas massageando as minhas costas. Descendo pela minha cinturinha e tocando na lateral das minhas coxas. A cara de tarado dele vendo meu bundão esparramado na frente dele.
Eu olhava de baixo pra cima, mascando meu chiclete com ar de putinha querendo pica. EU QUERIA PICA!!!
A visão dele vendo meu rabo de cima. Meu biquini vermelho todo puxado e o tecido fininho do meu fio dental, fazendo um montinho inchado da minha bucetinha por trás. Rostinho de patricinha e as coxas grossas de cavala. E a mão dele na minha bunda...
O corno no trabalho e o amigo dele apertando o rabo da namoradinha. Pele na pele. No calor do sol e no fogo do meu rabo. Fazendo movimentos circulares, e afundando os dedos na minha raba redonda e carnuda.
PLAFT!!!
Um tapinha sacana na minha bundinha de bruços. Eu olhava pra cima com sorrisinho de sonsa e chicletinho de putinha safada. A praia era só uma desculpa pra encontrar com ele e me exibir de fio dental.
A gente já correu logo pra casa do safado, antes que o corno voltasse do trabalho. Pra apagar meu fogo e matar a vontade que ele tava de socar a pica no bundão empinado da namoradinha do amigo dele. E aí meus leitores safados, eu também tenho videozinho desse momento...
De 4 na cama, peladinha com a raba pro alto. As marquinhas de biquini e a cabeça do pau dele encostando no meu cuzinho. A visão do safado me vendo de cima pra baixo. Toda empinada e arreganhada. Com a voz manhosa e ofegante. pedindo rola no cuzinho...
- Ainnnn safadoooonnn... Come o meu cuzinhooooooonnnnnn... Devagarnnnnnnnn....
A namoradinha cavala do amigo dele toda de quatro. A patricinha dondoquinha abrindo a bunda com a mão e pedindo piroca no cuzinho. Vocês resistiriam a uma voz manhosa falando assim? Pois é... Rsssss...
As mãos dele na minha cinturinha, meus cotovelos apoiados na cama, meu cabelo caindo na frente do meu rostinho. A minha respiração ofegante soprando o cabelo da frente da minha cara. O peso do tarado montando nas minhas costas.
Com o telefone numa das mãos e o caralho na outra. Encostando a cabeça do pau na entrada do meu cuzinho e começando a empurrar. Eu não sei dizer o que era mais sacana e proibindo nisso tudo:
- Ele ser amigo do meu namorado
- Ser no cuzinho
- Ou ele estar filmando aquela curra gostosa...
Era tanta coisa errada que só me deixava com mais tesão. É um vicio, em adrenalina e putaria fazendo essas coisas. Escondididnha, arreganhada e aguentando uma rola na bunda. Levando trancos e tapas estalados no meu rabo.
Metade da pica no meu cuzinho e eu mordendo o travesseiro na minha frente. Abafando os gritinhos e aguentando aquela vara me rasgando por trás. Contorcendo os dedinhos dos pés e fechando os olhinhos. Sem fôlego e manhosa.
- Ainnnnnn... Vai devagaaaarrrnnnnnnnnn...
O tarado montado nas minhas costas. Tentando socar e fazer um vai e vem, sem me machucar muito. Tarado mas consciente dos meus pedidos de patricinha choramingando rs. Eu gosto, mas sempre fico toda torta depois de um anal safado assim.
Um caralhão grosso alargando o meu cuzinho apertado de ninfeta chorona. A novinha mordendo o travesseiro e aguentando rola por trás. Toda empinada com o bundão pro alto, apoiadinha nos cotovelos.
E aí entra um momento sacana, gravado no meu telefoninho. O safado tirando o pau de dentro do meu cuzinho e filmando o estrago que ele tava. Toda a visão dele vendo o rabo da namoradinha aberto e o cuzinho arrombado.
As minhas marquinhas de fio dental. Meus gemdinhos choramingando. Abrindo a bunda com as mãos pra facilitar na visão e na câmera do telefone me filmando naquela posição. Meu cuzinho todo vermelho e arrombado.
- Ainnnnn... Ta doendo....
- Tá doendo safadinha...? Mas você gosta que eu sei...
- Uhuuuummmm
Ele voltou a encostar a cabeça e empurrar tudo pra dentro... Meu gritinho manhosa e chormamingando ficando mais e mais alto. E a voz rouca de tarado dele, adorando me escutar assim. Debatando os pezinhos na cama e enfiando a cara no travesseiro.
A piroca entrando e o filho da puta completamente tarado, se deliciando com meus gritinhos chorona.
- Abre pra mim... Abre com a mãozinha...
- Ainnnnnnn... Mostra bem o meu cuzinhooonnnn...
Uma empuurrada mais forte...
- aaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIINNNNNNNNNNNNNNN....
- Abre bem a bunda vai... Mostra que você aguenta tudo...
- Ainnnnnnnnnnnn.... Ainnnnnnnnnhêêêêênnnnnnn...
- Vai... Engole esse pau....
- Uhuuummmm... Ainnnnnnnnnn caralhoooonnnn...
- Já gozou várias vezes com meu pau no seu cuzinho... Vaiii safada, aguenta gostoso!!!
Eu tenho esse vídeo gravado palavra por palavra. Toda a visão da minha bunda aberta, o cuzinho arrombado em close. A rola entrando e sumindo no meu rabo. As marquinhas de biquini e meus gemidinhos chorona.
Não posso postar esse vídeo no insta @bunnycontos2 mas quem quiser pode me mandar mensagem pedindo. Mando no wpp. Ou pode pedir no meu email bunnycontos@gmail.com
Toda de 4 e chorona com uma vara na bunda. O caralhão grosso entrando me arrombando. A rola sumindo no meio das minhas marquinhas de fio dental. Tentando começar a rebolar na piroca do amigo do meu namorado.
PLOC PLOIC PLOC PLOC das bolas explodindo atrás de mim. Engatando num ritmo mais forte. Socando e atropelando a cavalona da bunda grande. Com o quadril dele me dando trancos e o cacete me comendo todinha.
Aquilo não era sexo anal de namoradinhos. Não era carinhoso, não era com cuidado. Era uma foda de amantes. Carnal e intensa. Socando com força e me fudendo com vontade.
Eu tava sendo enrabada... EU TAVA SENDO ENRABADA DE 4 PELO AMIGO DO MEU NAMORADO!!!
Chorando na vara e rebolando com tudo dentro. Esticando a minha mãozinha por baixo, no meio das minhas pernas. Pra me tocar enquanto eu levava ferro por trás. Descabelada, descontrolada e desbocada. Levando na bunda gostoso.
O tarado me montou como uma cavala me puxando pelos cabelos e me dando tapas na bunda. Matando a tara de comer o rabo grande redondo que ele tinha visto de fio dental vermelho. Eu rebolei, eu aguentei, eu gozei esfregando a minha bucetinha com os dedinhos
A gente caiu sem forças na cama. Recuperando o fôlego e tentando puxar o ar. Eu tava muito viciada em trair o corno com o amigo dele. Eu precisava fazer isso mais vezes. E tinha que ser no cuzinho pra ser mais sacana ainda...
Espero que tenham gostado do conto de hoje. E quem quiser as minhas nudes ou o vídeo mostrando o cuzinho arrombado, só mandar mensagem nos meus contatos. Mando no wpp pra vocês...
Instagram @bunnycontos2
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com