IMAGINAÇÃO

Da série NERD SAFADO
Um conto erótico de HYAGGO LORRAN
Categoria: Gay
Contém 1701 palavras
Data: 24/02/2025 15:27:44
Última revisão: 24/02/2025 22:39:12

O tempo passou tão rápido e o Gustavo era tão divertido e me ajudava tanto na faculdade, que quando eu voltei para o nono período que eu percebi que estávamos quase comemorando quatro anos de namoro. Meus pais adorava Gustavo e sua família que me aceitava e sempre me recebia bem.

Nosso namoro ía tão bem que nem me lembrava que era poliamorista até aquele almoço.

Faltava uma semana para o nosso aniversário e a mãe de Gustavo resolveu fazer uma comemoração antecipada e convidou minha família e os dois primos de Gustavo para almoçarmos, juntos, no domingo.

Chegamos por volta das dez e dona Lúcia já estava com um assado terminando no forno, Gustavo foi arrumar a mesa para receber as pessoas, a mesa estava montada no quintal, que fica atrás da casa e de lá ele gritou:

-MÃE O MATHEUS E O JORGE CONFIRMARAM?

Nesse momento a campainha tocou e eu, que estava sentado na sala, atendi. Entraram dois rapazes que pareciam ter seus 23 e 25 anos, depois descobri que tinham 27 e 25, e meus pais também.

_ ELES ACABARAM DE CHEGAR E SEUS SOGROS TAMBÉM!

Minha sogra gritou respondendo da sala já abraçado minha mãe. Gustavo entrou logo e já veio falando:

_ MATEUS, JORGE SAUDADE DE VOCÊS. ESSE É O HYAGGO, MEU NAMORIDO.

Gustavo apontou pra mim e eu, sem graça, respondi:

_ OLA

O Jorge já veio me abraçando, ele era era mais expansivo, brincalhão, mas não chamava a atenção fisicamente.

_ OLA NADA, DA AQUI UM ABRAÇO! VOCÊ JÁ É MEU PRIMO HÁ QUATRO ANOS E VAI FICAR DE FRSCURA.

_ PARA COM ISSO JORGE, O GAROTO VAI FICAR MAIS TÍMIDO QUE JA É!

Mateus brigou com Jorge e só me estendeu a mão respondendo o cumprimento. Mateus era um cara um pouco mais alto que Jorge, mais forte e mais introvertido, mas não impediu de despertar o interesse por aqueles segredos que ele guardava.

O dia estava bem quente e por volta do meio dia sentamos para almoçar. Dona Lúcia quem colocou a comida na mesa junto com minha mãe na mesa sentamos os pais de Gustavo e os primos de um lado, o próprio Gustavo na cabeceira, eu ao lado dele, de frente pro Jorge, e meus pais ao meu lado ficando duas cadeiras vazia.

_VAI CHEGAR MAIS ALGUÉM TIA?

Mais uma vez Jorge falou rindo.

_ SEU AVÓ E SUA AVO, SEU ESCROTO!

Gustavo respondeu de pronto e deixou um clima pesado na mesa e Mateus falou logo:

_ NÃO É DA SUA CONTA JORGE, PARA DE SE METER NA VIDA DOS OUTROS.

_ MENINOS NEM COMECEM A BRIGAR. VAMOS ALMOÇAR EM PAZ.

Dona Lúcia cortou e os meninos se olharam, eu olhei para o Mateus e senti uma autoridade imposta, não que Jorge respeitasse, mas estava ali. Enquanto meu sogro servia os pratos com a carne assada que minha sogra fez, perguntei baixinho para Gustavo:

_ O MATEUS É MAIS VELHO QUE O JORGE?

_ SIM. E É GAY TAMBÉM.

EU fingi que aquela informação na fazia diferença, mas o resto do dia eu disfarçava e sempre que percebia que ninguém estava prestando a atenção, eu olhava discretamente para Mateus e percebi que a natação era um esporte de família, mais quando Gustavo, Jorge e Mateus caíram na piscina e percebi que os 3 eram lisos e nadavam muito bem, Gustavo percebeu meu desconforto e me chamou:

_VOCÊ NÃO VAI ENTRAR?

_ NÃO TROUXE ROUPA DE BANHO.

O que também era verdade, mas quis evitar que eles percebessem o volume que já se formava na minha bermuda quando olhei a bunda de Mateus na sunga, era grande, redonda e toda lisinha. Eu logo dei uma desculpa e fui bater papo com minha mãe e minha sogra na sala.

No da tardo todos começamos a irmos embora, primeiro meus pais, depois Jorge e Mateus, quando se despediram Jorge esticou a mão e só me disse tchau, mas o que me espantou foi Mateus que veio logo em seguida, me abraçou e falou no meu ouvido:

_ TCHAU PRIMO!

E apertou em mim de um jeito que senti nosso país roçarem pelos shorts, eu automaticamente comecei a ficar de pau duro, disfarcei, não falei nada, mas vi que Gustavo percebeu, afinal de contas ele era o único que aproveitava daquele pau há quase quatro anos, ele me olhou e também disfarçou. Meia hora depois, era minha vez e de Gustavo nos despedirmos dos meus sogros, beijos, abraços, risada e pedidos de não sumirmos, o que era impossível, pois apesar de já termos um tempão morando juntos , seu Gilberto, aparecia no nosso apartamento quase todos os dias, nos despedimos e saímos.

Já no carro Gustavo veio me beijando animado e falou:

_ ACHEI QUE SÓ O MATEUS TINHA GOSTADO DE VOCÊ, MAS PELO VOLUME, VOCÊ TAMBÉM GOSTOU DELE.

_ GOSTEI DOS DOIS, PARA DEBOBAGEM...

Tentei desconversar, mas confesso que a informação me agradou.

_ PENA, ACHEI QUE VOCÊ FICARIA FELIZ EM SABER QUE MESMO DEPOIS DESSE TEMPO TODO, EU AINDA RESPEITO SEU POLIAMOR

_ PÁRA GUSTAVO ELE É SEU PRIMO, NEM OLHEI COM MALDADE

_ NÃO FOI O QUE PERCEBI QUANDO ELE TE ABRAÇOU PRA IR EMBORA

Realmente não tinha sido, mas ainda tentei me esquivar.

_ VOCÊ QUE É FOGUENTO E FICA OLHANDO MEU PAU O TEMPO TODO

-VOCÊ ATÉ ESTA CERTO QUANDO DIZ QUE OLHO MEU NAMORADO O TEMPO TODO, E É POR ISSO QUE VU VOCÊ OLHADO PARA ELE DISFARÇADAMENTE...

_ TA MALUCO?

_ E PRA SUA FELICIDADE, ELE TAMBÉM TE OLHOS - Ele continuou, sem me deixar falar - ATÉ DE PAU DURO EU PERCEBI ELE ALGUMAS VEZES, ASSIM COMO VOCÊ ESTÁ AGORA

Era inevitável, eu realmente estava excitado com aquela conversa e resolvi não me segurar.

_ ELE FALOU ALGUMA COISA?

Gustavo gargalhou e respondeu ainda sorrindo:

_ SÓ QUE EU DEVERIA SER UM CARA MUITO FELIZ

E, animado, já perguntei:

_ E O QUE FOI QUE VOCE DISSE?

_ QUE ELE ESTAVA CERTO, QUE EU ESTAVA MUITO FELIZ, POIS AFINAL ERA ESSE O MACHO QUE ME COMIA A QUATRO ANOS.

Eu sorri mais solto e continuei querendo saber:

_ E ELE?

_ ELE FICOU COM OS OLHOS BRILHANDO E PEDIU DESCULPAS PELO SORRISO

Um pouco pouco preocupado eu perguntei:

_ E VOCÊ O QUE DISSE?

Nessa hora chegamos em nosso prédio e Gustavo estacionou e já pegou o elevador da garagem, chegamos no nosso AP e enquanto ele abria a porta riu e disse:

_ EU FALEI PARA ELE NÃO SE PREOCUPAR E SE QUISESSE PODERIA SER FELIZ TAMBÉM PORQUE NÃO SOU CIUMENTO. SÓ BASTAVA VOCÊ QUERER.

_ EU QUERO

Respondi de impulso enquanto estávamos entrando. Gustavo trancou a porta por dentro e veio me beijar falando:

-ESSE É O MEU MACHINHO

Gustavo começou a me beijar e tirar a nossa roupa ali na sala mesmo e assim que estávamos pelados ele já me levou para nosso quarto. Eu estava empolgado e chegando no quarto fui logo empurrando a cabeça de Gustavo pra baixo e ele nem fez força, apenas ficou de joelhos e abocanhou meu pau, primeiro a cabeça, depois foi lambendo todo, engoliu minhas bolas uma de cada vez e depois voltou à cabeça. Eu estava amando, mas em minha mente eu imaginava Mateus me chupando e num lapso olhei para baixo e achei que o próprio me chupava, comecei a gemer e de impulso comecei a chamar o primo, mas me corrigi rapidamente, Gustavo, acho que percebeu e me jogou deitado na cama com o pau apontando pro céu, meio curvado é claro, se deitou sobre mim, me beijou e falou:

_ HOJE VOU DAR PRA VOCÊ, MAS QUERO QUE ME COMA COMO COMERIA O MATEUS!

Gustavo disse isso e já foi sentando aquele rabão, gostoso, no meu pau. Eu estava com tanto tesão que até o pau estava melado de pré gozo, só imaginando como seria macetar o cu de Mateus. Gustavo de frente para mim estava tão excitado quanto eu e quicava feito um louco no meu pau e gritava:

_ VAI MACHINHO COME O CUZINHO DO MATEUSINHO, METE NELE SEM PENA!

Eu, sem tirar o pau do cu dele, peguei ele no colo e nos viramos e, colocando as pernas dele apoiadas nos meus ombros, ficando de em pé na beira da cama e colocando ele de frango assado, comecei a meter sem pena enquanto urrava de prazer, Gustavo sentindo o meu tesão, começou a falar em terceira pessoa, como se ele assistisse a cena:

_ ISSO MACETA COM GOSTO ESSE VIADINHO! FAZ ELE GEMER NA SUA PICA! METE FUNDO! COME GOSTOSO ESSE CUZÃO!

MOSTRA PRA ELE PORQUE É QUE EU SOU FELIZ HÁ TANTO TEMPO!

Eu comecei a meter fundo em Gustavo com o pensamento imaginando que comia Mateus e sem falar nada só urrava aumentando o ritmo das estocadas. Vendo a fúria em meus olhos e o tesão no meu corpo, Gustavo se aproximou do meu ouvido e gemeu baixo para min:

_ VAI MACINHO ARROMBA ESSA PUTA E GOZA BEM NO FUNDO DO CU DEL VAI!

Em seguida Gustavo me beijou e meu corpo se arrepiou todo. Eu gozei logo nesse momento, urrando e soltando jatos bem no fundo do cu dele, quando o leite escorreu ele se arrepiou e gozou sem tocar no próprio pau. Depois nos beijamos na cama mesmo e ficamos ali até meu pau amolecer dentro dele, Gustavo apena ofegava em meu peito e quando meu pau amoleceu sele se levantou e começou a pegar nossos shorts, olhou pra mim, acabado, na cama e falou:

_ PODE SE REFAZER! É ASSIM QUE VOCÊ QUER COMER EU E MEU PRIMO?

Eu sorri e me levantei, peguei meu shorts da mão de Gustavo e o puxei para o banheiro.

_ ESSA FOI SÓ A PRIMEIRA!

Gustavo me seguiu com um sorriso no rosto dizendo:

_ ASSIM QUE EU GOSTO DO MEU MACHINHO!

Transamos mais uma vez no banheiro e Gustavo ainda me fez gozar na sua boca e quando relaxamos para dormir ainda me lembro dele falando:

_ VOCÊ NÃO PERDE POR ESPERAR...

Depois disso acabei pegando no sono, com Gustavo deitado em meu peito, mas com um pensamento " O que é que ele está tramando?"

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive HYAGGO LORRAN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de HYAGGO LORRANHYAGGO LORRANContos: 6Seguidores: 5Seguindo: 0Mensagem EU NÃO USO TRAVESSEIRO Não, mas gosto de estar com a minha cabeça confortável em um braço. E não sou calorento, mas queria ter alguém pra dormir juntos. Eu durmo pouco, mas adoro olhar pro lado e ver alguém dormindo. Eu não gosto de acordar cedo, mas ser acordado por quem dormiu do seu lado não é ruim. Eu não penso em me casar agora, mas não descarto a ideia de um casamento futuro. Eu não sei quanto tempo tenho, mas não quero viver o resto que terei, sozinho. Eu não sei por que você está lendo isso, mas se está, algo que eu escrevi te interessou. Eu nem sei se vai falar comigo, mas se falar vou responder.

Comentários

Foto de perfil genérica

NÃO CREIO MUITO NESSE LANCE DE POLIAMOR, SEMPRE DÁ CONFUSÃO. ISSO TEM PRA MIM OUTRO NOME, SURUBA, SWING, TRAIÇÃO. LAMENTÁVEL. NÃO SE DIVIDE AMOR, NÃO SE DIVIDE PRAZER, NÃO SE DIVE TESÃO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

0 0
Foto de perfil de nusya

❤️Carre­gue uma foto de uma gar­­­ota com roupas e tente despi-la) Avalie-a ➤ https://come.ac/nussy

0 0