Ter um melhor amigo que também te fode, pode ser uma das melhores experiências que um viadinho faminto por piroca pode ter na vida...
🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️
Quinta-feira, eu estava desanimado pra encarar a faculdade aquela manhã, uma única cadeira para cumprir, ir até botafogo e voltar por uma aula de no máximo oitenta minutos, um sol escaldante no Rio de Janeiro já as sete da manhã, não, definitivamente não era algo que eu quisesse enfrentar.
Meu quarto aconchegante, ar ligado em dezoito graus, eu chegava a me enrolar nas cobertas, nada me tiraria daquele lugar, nem chegava a ser uma disputa com o sol lá fora, seria covardia demais.
Liguei a tv, vários programas chatinhos perfeitos para me darem sono, tudo que eu precisava.
Entrei no Facebook pelo Cel, nada de novo deixando o aparelho de lado, busquei um copo de Nescau e voltei pro abraço gostoso de minha cama.
Uma notificação piscava no Facebook, o César:
-- ON LINE UMA HORA DESSAS? - não o respondi por ali, chamei no whatsapp que seria mais prático.
-- FALA DOIDO, TÔ EM CASA, CALOR DA PORRA SÓ TENHO UMA AULA HOJE, CABULEI TRANQUILO, DEITADO NO AR CONDICIONADO. KKKK
-- OH FILHO DA PUTA, E EU COZINHANDO AQUI EM CASA, DESDE TERÇA SEM AR.
-- UE, O QUE HOUVE? PQ NÃO VEIO DORMIR AQUI O IMPRESTÁVEL?
-- MEU AR QUEIMOU, SO SEMANA QUE VEM PAI VAI GRANA PRA TROCAR.
-- KKKKK, SE FUDEU, O MEU TÁ NO TALO AQUI NO QUARTO, TO BATENDO QUEIXO.
-- VOU PRA SUA CASA, LEVO MEU MATERIAL E ESTUDO AI.
-- PODE VIR, SE QUISER DORME AQUI PQ DE NOITE VAI SER FODA, E VOCÊ AI NEM ROLA DORMIR DE JANELA ABERTA. - problemas de morar no primeiro andar.
-- TEM COMIDA?
-- TEM PRA FAZER, PRONTA NÃO.
-- HUM, VOU TOMAR UM BANHO E VOU. - seguimos um bom tempo conversando, falamos de tudo enquanto ele se arrumava para ir pro meu apê, ele avisou que já estava saindo do banho.
-- TÁ VESTINDO O QUE CÉSAR?
-- TOALHA 🖕🏽, SAI DO BANHO AGORA
-- HA EU AI, KKKK, TRÁS UM MOLETON, NAO VOU SUBIR A TEMPERATURA DO AR.
-- HÁ EU AI, O QUE VIADO? CHEIO DE FOGO NESSE CU NÉ
-- TESÃO DO CARALHO AQUI... 😈😈😈
TÁ QUERENDO É DAR ESTE RABO NÉ, PEDE LOGO CARALHO - o fdp me conhecia bem, já sabia que eu estava querendo pika
-- QUANDO VOCÊ CHEGAR EU PEÇO. KKKK
-- JÁ VOU CHEGAR ENTÃO TE ENFIANDO A ROLA. KKKK, TE BOTAR PRA GEMER HOJE, FICA TRANQUILO.
-- TÁ BOM ENTÃO. 🍼🍼 - ele não respondeu a mensagem e eu desviei minha atenção para um rapaz da faculdade, Pablo, eu já estava cercando ele a alguns dias, doido pra mamar no boy, ele não era uma referência a beleza, mais tinha algo que me fazia ficar meio na dele. KKKK, uma sensualidade que chamava a atenção.
Demorou uns trinta minutos pra César responder:
-- TÔ SAINDO DE CASA, VOU LEVAR AS PIZZAS QUE TENHO AQUI, COMPRA COCA-COLA AI VIADO.
-- BLZ, TEM AQUI EM CASA. - ele demoraria naquele horário uns vinte minutos para chegar ao meu prédio, levantei indo tomar um banho, passei um óleo seven na bundinha, coloquei um short folhadinho com uma camisa de malha preta e voltei pra cama esperar ele chegar.
Eu era muito vadiazinha, so de pensar que eu ia levar uma pirocada gostosa eu já ficava todo em festa, como eu gosto de sentir um macho me dominando, ainda mais um macho com uma piroca gostosa que nem o César, embora fosse meu melhor amigo o safado se transformava em um macho sedento por um cu e dava ordens do jeitinho que eu gosto, sabia mandar, dominar, ele entregava o que eu precisava e tomava tudo o que ele queria, pqp que pirocada gostosa, ele sabia o que estava fazendo... Ele não me perguntava se eu queria leitinho na boquinha, ele já mandava abrir a boca pra mamar tudinho e aquilo nele me deixava doido, que macho gostoso e fudedor de cu do caralho meu amigo havia se tornado.
Eu mal havia me secado, estava ainda enrolado na toalha, corpo fresquinho de um banho e o interfone tocou anunciando o César, pela frequência no meu apê ele nem esperava eu autorizar a subida, provavelmente já estava no elevador, corri puxando a mesa de centro bem pro meio da sala, abri a trança da porta de entrada e corri para ficar de quatro na mesinha.
A campainha tocou:
-- ENTRA, TÁ ABERTA. - eu deu de cara com a minha bundinha, empinada, branquinha marcada pela sunga e o sol da praia, um cuzinho rosadinho delicioso, totalmente a sua disposição.
Ele passou por mim em silêncio, deixou as pizzas na bancada e voltou para ver a minha bunda, eu o olhava em silêncio esperando pela sua reação, ele passou a mão dando um tapa bem em cheio no meu cuzinho:
-- TÁ ESPERANDO POR PIKA NÉ, TÁ QUERENDO LEITE. KKKK - eu pequei o dedo dele trazendo em minha boca e levei ao meu cu, ele enfiou a pontinha. -- CARALHO, QUENTINHO.
-- METE TUDO CÉSAR, SE DIVERTE!
Ele estava de calça jeans e veio pra minha frente abrindo o zíper e tirando pra fora aquele seu mastro delicioso de vinte centímetros segurou meu cabelo:
-- ABRE A BOCA. - ele brincou com a pika nos meus lábios e enfiou, aquele pau gostoso entrava na minha guela com facilidade, ia até o fundo de minha guela, eu sentia de um jeito gostoso a cabeça entrar sem me engasgar, me entalando, me fazendo gorgolejar naquele pau, ele tirava tudo, seu pau saia babado e voltava a enfiar até o talo, até o saco bater em meu queixo, suas mãos me seguravam pelas têmporas enquanto ele aumentava o seu ritmo, sua calça ia aos poucos descendo com o ritmo de seu corpo mostrando mais de seu corpo, ele tirou a camisa, tudo sem me deixar parar de mamar, eu me dedicava, abocanhava, sugava o pau do meu amigo deixando que ele se realiza-se no meu boquete.
-- PORRA, ISSO, BABA NO PAU QUE EU VOU BOTAR INTEIRO NO TEU RABO... BABA NO MEU PAU. - eu segurei a pika pela base, dando uma sugada saborosa envolvendo a cabeça da piroca em minha língua, eu me tornava um bezerro faminto querendo meu leitinho... -- CARALHO NIKÃO, PQP CARA - ele socou na minha guela -- NEM MULHER CHUPA IGUAL VOCÊ VIADO - ele macetava olhando eu lacrimejando na sua rola -- ENGOLE, ENGOLE TUDO.
-- AFFF VAI ME DAR LEITINHO CÉSAR? - eu lambia sua piroca, falava fazendo dela meu microfone.
Eu estava amando aquele boquete, em alguns dias o tesão dele era tanto que na segunda vez que ele me fazia engolir ele já derramava seu leite me dando tudo para mamar. Naquele dia ele estava controlado, com certeza havia tocado uma em casa... Ele me fez engolir umas 4 vezes... Meu olho lacrimejava, eu estava sem ar e seu pau estava completamente babado, eu amava sentir ele me entalar com tanta facilidade.
-- PORRA, PARA, CARALHO VOU TE ARREGAÇAR SEU FDP... - ele tirou de minha garganta, o pau todo babado, escorregadio, foi pra trás de mim me segurando pela cintura -- ABRE A BUNDA VAI - eu obedeci descendo minha cara encostada na mesa e deixando o rabo pro alto abertinho pra ele -- CUZINHO GOSTOSO, PISCA, PISCA O CUZÃO NO MEU PAU - ele se elevou encaixando a rola no meu cuzinho e entrou com um ritmo continuo e gostoso indo até o fundo me fazendo gemer como uma vadiazinha sofrendo na rola de seu algoz.
-- HHAAAAMMMM, AAAIIIII MEU CUZINHO, AAAIIIII - ele tira e enfia com mais força urrando e me apertando, seu pau me estocava , já fundo me arregaçando, me abrindo, escorregando dentro de mim...
Ele tirou, deu três batidas gostosas com o pau na entradinha do meu cu, apontou e meteu, aplicou força e rapidez doendo um pouco mais do que meu limite, eu pulei:
-- AI CESAR, CALMA, DOEU
-- DOEU É, DELÍCIA, VAI SEGURA - ele me segurou
-- VAI DEVAGAR, POR FAVOR - ele socava mantendo seu ritmo veloz e desafiador me segurando firme pela cintura.
-- HRUUUU, TÁ DOENDO É, DA DOENDO LEVAR PIKA HOJE... - ele se orgulhava em me ver sofrer no seu pau.
-- AAAIIII, AAII TÁ ARDENDO CÉSAR - eu me contorcia tentando fugir -- AAAIII VAI DEVAGAR, HAAAAM POR FAVOR
-- KKK CHEGO COM VOCÊ ME OFERECENDO O RABO E AGORA QUER ME SEGURAR, TOMA, VAI TER QUE AGUENTAR ROLA - ele aumentava o ritmo, socava cada vez mais fundo, da mais uma enterrada arrancando outro gemido dolorido de mim
-- HAAAM , HAAAAMMM, PORRAA, TU QUER ME RASGAR FDP - eu tentava em vão segurar ele com as mãos em suas coxas.
-- TIRA A MÃO DE MIM PORRA, AGUENTA, TU QUERIA ROLA, FOGE NÃO - ele segurou firme meu quadril me puxando para ele impedindo que eu tirasse seu pau de dentro do meu cu dolorido... Pra fora, pra dentro e empurra tudo de uma vez, eu via estrelas com aquela pirocada, pqp, pq doía tanto, que pau enorme era aquele hoje que eu quase não estava aquentando no meu rabo... Aguentei firme as consequências de ofertar meu cuzinho tão livremente para meu amigo, ele queria se satisfazer, e eu iria aguentar até aquela dor se transformar em ouro prazer, eu sabia que isso ia acontecer. Ele não me dá tempo para acostumar com a sua rola dentro de mim e começa a socar indo profundamente com a rola, eu segurava firme na mesa, mordia meu lábios, meus pés se contorciam, minha coluna se arrepiava de cima a baixo... E ele socava sem pena nenhuma do cu do seu amigo, ali eu era uma puta servindo ao seu macho, lhe dando o prazer de ele sentir que seu pau enorme me rasgava,
-- TA DOENDO, ISSO, GRITA NA PIROCA DO SEU MACHO
-- AAAIII, METE, AAAI, VAI SOCA TUDO
-- VIADO DO CARALHO, TOMA PIKA SUA PUTA - os tapas ardiam em meu lombo, minha pele antes branquinha brilhava quente em um rosa avermelhado nas marcas de sua mão pesada
E a pirocada não casava, o ritmo não diminuía, meu cuzinho já não doía, mais ardia pela fricção da pele daquele mastro entrando e saindo... Ele gostava de ver seu pau me arrombando e mais ainda se alegrava em ver meu prazer sofrido em aguentar os seus 20cm de carne dura dentro de mim...
-- TÁ DOENDO SUA PUTA...
-- TÁ CÉSAR, VOCÊ TÁ ME ARROMBANDO,
-- ERA O QUE VOCÊ QUERIA?
-- ERA, EU QUERO ROLA, SOCA ROLA NO CUZINHO DO SEU VIADINHO SOCA, ENCHE MEU CUZINHO DE PORRA CÉSAR - eu de 4 sentia o peso de seu corpo em cada investida que ele fazia contra meu bumbum aberto para ele enterrar bem fundo seu pau que pulsava em mim... Ele segurava minhas nádegas arreganhando meu cu e assistindo com prazer que so um macho de verdade sente aí ver seu pau ser engolir por inteiro por um rabo guloso feito o meu.
Ele de forma rápida e sem aviso, tira de dentro de mim, segura meu cabelo e eu sinto seu primeiro jato quente e farto atingir a minha cara, abro a boquinha e recebi o segundo já engolindo seu caralho pulsante jorrando seu leite todo direto em minha garganta, três jatos engolidos sem escolha sendo derramados profundamente em minha boca que saboreava cada gota... Eu mamava como um bezerro esfomeado, chupava tudo
-- FDP, VAI GOSTAR DE CHUPAR PAU ASSIM LÁ LONGE, ENGOLE ANDA - deixei seu pau totalmente limpo, pronto para gozar novamente e pedi
-- FODE CÉSAR, SÓ UM POUCO MAIS, QUERO GOZAR COM VOCE NO MEU CU - recebi um leve tapa na cara, ele se pocisiona e enterra de uma única vez, eu início uma punheta
-- VAI, GOZA, MORDE MEU PAU COM TEU CU, VAI NIKÃO, GOZA - e ele socava, não demorou, eu jorrava leite em toda a mesa de cabeceira, meu cu guloso e sedento por aquela rola suculenta lhe mordia, apertava, a cada contraída de meu corpo com o prazer que ele me proporcionava ao meu fazer gozar com tudo aquilo dentro de meu rabo...
Minhas pernas tremem, meu cuzinho ardia, eu suava, o meu corpo agradecia pela surra de rola que eu acabava de levar, mais ele continuou a socar com força e com delírio, seus olhos fechados, as duas mãos segurando meu quadril e eu pau indo quase todo para fora e entrando em uma única velocidade, plaf, plaf, plaf era o barulho que se ouvia e pouco tempo depois...
-- HAAAA, HAAAA, CARAAAALHOO. FDP, TOMA LEITE - ele gozava pela segunda vez agora bem fundo em meu rabo... Ele me recheava com sua porra... Eu rebolava em seu pau recebendo cada jato depositado em mim.
Terminamos aquela foda totalmente exaustos, um banho e deitamos no quarto gelado pelo ar...
Nem comemos a pizza, caímos no sono e acordamos horas mais tarde famintos... Ele de pizza e eu de pika
🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️
☑️Para que você entenda este relato, indico que entre em meu perfil e leia o primeiro relato, nele além de existir a descrição doa participantes, você poderá entender como tudo começou e eu me descobrir um viadinho safado e sedento por rola.
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
# Deixando claro para vocês que em meus "relatos" os fatos são reais, existindo uma romantização em algumas falas (não consigo lembrar de tudo né) mais os locais, nomes e acontecimentos são todos reais.
Ah, se quiserem comentar, fazer perguntas sabem que eu irei adorar está interação e responderei a todos.
Email para cdcnikao@gmail.com
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
OBRIGADO PELA SUA LEITURA
Espero que você tenha gostado e gozado muito com o relato de hoje.
Nikão
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
😉
NÃO SE ESQUEÇAM DE AVALIAR COM AS ESTRELINHAS AO FIM DA LEITURA
⭐⭐⭐