Arrombando o Cuzinho da Namorada do Amigo 2

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1749 palavras
Data: 25/02/2025 04:18:15

Me arrumando em casa pra sair pra academia. Com um shortinho de lycra rosa pink, um top preto da Addidas e um bonezinho branco também da Addidas. Praticamente uma Barbie influencer do sexo, fazendo uns vídeos pra postar no instagram mostrando meu lookinho.

Baixinha, loirinha, vinte e poucos aninhos. Com um shortinho de lycra ultra apertado e SEM CALCINHA. A minha bucetinha marcando rachada na frente do meu short cor de rosa. A cinturinha fininha, as coxas grossas e uma raba de 98 de quadril pronta pra me exibir.

Com meu telefoninho na mão na frente do espelho, eu gravava um vídeo pra me exibir pros leitores. Toda patricinada pela Addidas, com a barriguinha chapada de fora, sorrisinho de putinha sonsa e as curvas do meu rabo apertadas no shortinho de lycra.

A RACHA DA MINHA BUCETINHA EXPLODINDO NO SHORTINHO APERTADO SEM CALCINHA.

Postei esse vídeo no instagram pros leitores @bunnycontos2 a carinha de sonsa, o bonezinho branco da Addidas, o shortinho rosa pink e a minha xotinha rachada toda moldada na lycra cor de rosa. Era assim que eu ia sair pra provocar os safados.

Era assim que eu me exibia no insta pros leitores. Inclusive queria agradecer os safados que mandaram mensagem depois do último conto. Tentei mandar pra todo mundo o vídeo choramingando na pica do conto anterior. Quem quiser pode me mandar mensagem pedindo.

Também tenho o vídeo da transa de hoje, mas a gente já chega nessa parte. Posso mandar por wpp, quem quiser pode me pedir no meu email bunnycontos@gmail.com ou no insta mesmo.

Me virando de costas pro espelho, empinando a bundinha, falando com os leitores e rodopiando só pra mostrar a raba da novinha. As poupinhas da minha bunda escapando por baixo do short. Levantando a perna pra mostrar as coxas e recebendo likes dos leitores.

Foi quando a campainha de casa tocou. Era você, o amigo tarado do meu namorado que tinha me comido no conto anterior. Era pra você me dar uma carona pra academia. Mas pela sua cara de lobo mal, eu entendi que a gente ia fazer o treino no sofá da sala rs.

Você mal entrou pela porta da sala e já me deu um tapa estalado na bunda. PLAFT!!!

- Que rabo é esse loirinha...

Eu dava um sorrisinho de putinha teen, enrolando a pontinha dos cabelos nos meus dedos. Girando sem sair do lugar, só pra mostrar a bundinha pra você. Ficando na pontinha dos pés por micros 5 segundos, só pra me empinar toda piranhazinha.

PLAFT!!!

Outro tapa na minha bunda... O seus olhos cravados na minha bucetinha marcando no short. Sério, vocês tem que ver o vídeo pra entender como eu tava. Sem calcinha com toda a divisão da minha xota rachada na lycra cor de rosa. Eu tava indecente e adoro isso.

- É assim que você vai pra academia, sua safada?

A voz rouca de tarado sem desgrudar os olhos da minha bucetinha carnuda no shortinho de lycra. O meu sorrisinho de sonsa, olhando pra baixo, olhando pra xaninha e abrindo as pernas pra mostrar melhor. Apontando com as mãos e fazendo cara de "ué"

- Tá ruim...?

- Tá uma vagabunda rs...

A risadinha de tarado no final mostrava bem o quanto você tinha gostado. O meu sorrisinho de sonsa mordendo os lábios da boquinha, mostrava o quanto eu gostava de me exibir. Te encarando nos olhos até que você me agarrou e me beijou no meio da sala.

O corno trabalhando e você pegando a namoradinha do seu amigo. Os seus braços em volta da minha cintura, sua boca me beijando e a sua mão descendo pelas minhas costas. Agarrando com vontade a minha bunda de encher os dedos cravando nas carnes dentro do meu shortinho.

Quase que me levantando do chão. Você com o dobro do meu tamanho e eu toda na pontinha dos pés sendo apertada por trás. Te encarando nos olhos com carinha de tesão e você se deliciando com as mãos espalmadas no meu rabo.

Acho que o treino ia ser em casa mesmo kkkkkkk

Eu levantava os meus braços e você tirando meu top preto da Addidas pela minha cabeça. Meu bonezinho branco chegou a cair no chão. Te olhando da baixo pra cima. Baixinha mas CAVALA. Com fogo no rabo e a sua mão agarrando a minha bunda.

PLAFT!!!

Mais um tapa estalado na minha traseira. Mais um chifre no corno do seu amigo.

Meu bonezinho branco no chão, meu tênis soltando dos meus pezinhos, meus peitinhos de fora sacudindo a cada tranco e apertão que você me dava. O meu shortinho cor de rosa todo puxado, com quase metade da minha bunda de fora e a bucetinha dividida na frente.

Me jogando sentadinha e descabelada no sofá. Você em pé de frente pra mim. Vendo a novinha cavala com os peitinhos de fora e sorrisinho de safada. Eu alisava os meus mamilos, os biquinhos durinhos de tesão. O meu pezinho esticando pra alcançar a sua perna.

Você puxando a piroca pra fora do short. Me olhando com cara de tarado de pau na mão. Eu toda descabelada e risonha com os peitinhos de fora mordendo a boquinha. Com as minhas mãozinhas segurando as laterais do shortinho e puxando pra baixo.

A lycra cor de rosa saindo enrolada pelas minhas coxas. Tirando pelos meus pezinhos e jogando em cima de você. Esparramada no sofá, peladinha com a bucetinha lisinha de patricinha mimada. Eu abri as pernas e te chamei.

- Vem...

Você pulou em cima de mim, mordendo o meu pescoço, agarrando a minha cinturinha e descendo a sua boca até os meus peitos. Lambendo, chupando e mordendo os meus mamilos. Me fazendo suspirar e gemer. Sentindo o seu pau roçando nas minhas coxas.

A sua mão descendo e se enfiando no meio das minhas pernas. Você me olhou nos olhos, eu fiz que "sim" com a cabeça. Sorrisinho de safada e carinha de putinha com tesão. Sem pensar no corno do meu namorado.

- Vai...

Você começou a me dedar chupando os meus peitos.

Eu escorregava pelo sofá. Caindo deitada de barriga pra cima e pernas abertas. Você por cima de mim, chupando meus peitos e descendo beijando a minha barriguinha. Seus dedos esfregando e alisando os lábios da minha bucetinha.

Você se ajoelhou e enfiou a cara no mio das minhas pernas. PUTA QUE PARIU QUE TESÃO!!!!

Descabelada e de perninhas abertas, eu apertava sua cabeça com as minhas coxas grossas e segurava o seu cabelo com a minha mãozinha de namoradinha comportada. A sua boca se babando no meu melzinho e a sua língua lambendo a minha xaninha perfumada.

- Ainnnnnnnnnnnnnnnnn caralhooooooooonnnnnnnn...

Eu me tremi todinha. Arrepiada. Gemendo. Esmagando a sua cabeça com as minhas coxas grossas.

Jogada no sofá, esticando os braços e batendo os pezinhos no chão. Foi quando eu estiquei a mãozinha e achei o meu telefoninho em cima da cama. Eu tava gravando vídeos pros leitores e acabei pensando num vídeo melhor pra vocês kkkkk

Em vez de só mostrar a bucetinha rachada no shortinho rosa de lycra. Eu ia gravar a xaninha peladinha sendo dedada.

Jogando o meu cel na sua mão e me esparramando no sofá. A sua visão de baixo pra cima, com a minha bucetinha na altura da sua cara. A visão do meu telefoninho me filmando de frente de pernas abertas.

As marquinhas de biquini. Meus peitinhos de fora chacoalhando no ar. Minha carinha de patricinha com tesão quase gozando. 2 dedos seus enterrados na minha xota. A bucetinha depiladinha de ninfeta e meu melzinho lambuzando a sua mão.

Eu tenho esse vídeo gravado pros meus leitores tarados. Quem quiser pode mandar mensagem pedindo.

Gemendo, me debatendo no sofá. Sentindo seus dedos grossos me fudendo gostoso. Até os seus dedos já tinham me comido. Fechando os olhinhos, franzindo a sobrancelha, mordendo a boquinha e gemendo de tesão.

- Ainnnnn ainnnnnnnnnn ainnnnnnnnnhêêÊÊÊÊÊÊNNNNNNNNNNNNNN

Eu segurava a sua cabeça e sentia a sua dedada. Você me filmava, enfiava os dedos e apreciava a vista com a minha xaninha na sua cara. As coxas grossas, a barriguinha chapada e as marquinhas de biquini.

Tava na hora de sentir algo mais grosso pra me fazer gozar de verdade...

Montando em cima de mim. Em cima do sofá. Se enrolando no meio das minhas pernas e encaixando a cabeça do seu pau na minha bucetinha toda babada das suas dedadas. Eu apertava forte o seu quadril com as minhas coxas e pedia pica com tesão!!!

- Me fóóóóóóóóódiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!

Eu tava alucinada, tarada, desesperada por rola. Você preso no meio das minhas pernas, sentindo o calor da minha bucetinha esquentando o seu pau. Socando, metendo, enfiando pica na namoradinha do seu amigo.

A minha carinha de putinha com tesão. As minhas pernas em volta da sua cintura. Meus pezinhos balançando no ar a cada tranco que você me dava. E meus peitinhos pulando e pulando e pulando e pulando e pulando...

O sofá chegava a tremer no chão. Batendo na parede. As suas pirocadas com força e a sua boca mordendo a minha orelha.

- Safada! Cachorra! Gostosa!!!!

- Ainnnn souuuunnnn... Sou uma cachorraaaannnn.... Sou uma cachoooooooooorraaannnnnnnnn...

Eu gemia alto escandalosa. O corno no trabalho e você me comendo na sala de casa. Fazendo v ai e vem, metendo pica pra frente e pra trás. Pra frente e pra trás. Pra frente e pra trás. Pra frente e pra trás. Pra frente e pra trááááááássssss...

Socando socando socando e socando na minha bucetinha apertada de ninfeta.

- Ainnnn soca soca soca socaaaaaaaaaaannnnnnnnnnn...

Eu debatia minha cabeça de um lado pro outro no sofá. Jogando meu cabelo no ar. Afrouxando as minhas coxas já sem força pra te apertar no meio das minhas pernas. Manhosa, mansinha e tarada. Eu tava começando a gozar.

Você socando forte na minha bucetinha e eu revirando os olhinhos gozando no seu pau.

- Ainnnn assiimmmm... Ainnnnnnnnnnnn AINNNNNNNNNNNNNNNNNNN CARALHOOOOOOONNNNNNN

- Gostosa! Bucetinha gostosa!

- Ainnnn não paraaaaaaaaaaaannnnn... Ainnn vou gozaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrnnnnnnnnnnnnnn!!!

Eu gozei esparramada no sofá da sala. Eu gozei de pernas abertas escancarada na sua frente. Eu gozei no pau do amigo do corno. Você gozou caindo em cima de mim. Acho que a gente não precisava mais ir pra academia rs

Mas eu precisava escrever esse conto pra vocês. Espero que tenham gostado. Quem quiser as minhas nudes, o vídeo da minha bucetinha rachando o shortinho cor de rosa ou o vídeo levando dedada. Só mandar mensagem nos meus contatos. Eu mando wpp pra quem pedir.

instagram @bunnycontos2

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários