Precisando dar uma geral, jardim, canteiros, plantas, fiz contato com vários profissionais, mas a coisa está complicada, quando mostramos o que é pra ser feito, ou inventam desculpas ou querem ganhar num dia, o que ganham num mês.
Passando pela minha rua, vi um mulato, aparando o gramado de um prédio, serviço profissional, caprichado....fiquei parado observando, puxei assunto, e falei que estava precisando dos serviços dele, o chamei para dar uma olhadinha para um orçamento.
Assim que seguimos, em direção a minha casa, me apresentei, ele retribiu dizendo se chamar Armando, porem poderia o chamar de "ursão".
Mostrei o que tinha que ser feito, ele me passou o valor, e em quanto tempo faria a limpeza; mas uma curiosidade aguçada em minha mente, me fez perguntar o porque do apelido "ursao", ele abriu a camisa, e mostrou grande quantidade de pêlos no tórax, eu falei que tinha imaginado isso.... já dando uma provocada eu disse que eu ao contrário era todo lisinho....Combinamos o serviço para o dia seguinte.
Depois, fiquei sabendo, que da mesma forma que o fator ursão mexeu comigo, o fator lisinho mexeu com ele.
urso preto atuam como predadores de topo, influenciando o comportamento de animais como veados
Um bom predador apresentam características e habilidades para a caça, como: agilidade, velocidade, cooperação, sentidos apurados e camuflagem, tem grandes habilidades para capturar suas presas..
No dia seguinte, eu estava sozinho em casa, minha mulher havia viajado com a filha, eu coloquei na cabeça que iria atrair aquele macho, que descobri ter 62 anos;
Nossa atitude mental determina o caráter das ondas dos nossos pensamentos e dos pensamentos que atraímos para nós.
Para um bom entendedor, um pingo é letra, o atendi com nossa cadelinha maltês no colo.
Ursão, chegou, mostrando seu porte físico, com uma camiseta de malha branca, contrastando com sua pele, um short desses de futebol, também branco, com o escudo do flamengo.
Logo que começou na lida, devido ao calor, comentei que poderia ficar a vontade, pois só estávamos nós dois ali, ele retirou a camiseta, pude constatar o quão era peludo, seu comportamento depois de me encontrar com uma maltes nos braços, foi de macho alfa, notei isso, quando comentei com ele que era fluminense, o comentário dele, que eu iria gostar tanto do trabalho dele, que iria chamar mais vezes. Realmente, ágil, preciso, a medida que o dia ia avançando, o jardim ia tomando formas organizadas, trouxe água, mas falei que tinha cerveja, vi que o suor brotava entre aqueles pelos, o cheiro de macho entranhou em minhas narinas, exibicionista, Ursão, perguntou se saia agua no chuveirão que havia ali, eu confirmei, ele simplesmente, se aproximou do chuveiro, retirou seu short, expondo totalmente uma pica, que mais parecia uma KS de coca cola, sem nenhum pudor, olhou pra mim, perguntou se eu arrumava um sabonete pra ele, eu simplesmente só consegui balbuciar, que iria buscar, quando retornei lhe entregando o sabonete, ele disse a agua estar maravilhosa, me falando que eu deveria aproveitar, mas antes deveria trazer aquela cerveja que eu havia lhe oferecido; fui correndo, apesar de hipnotizado, busquei dois latões de antártica, ele riu, e comentou que ainda bem que não era a Heineken, pois ele achava que era cerveja de viado, e de viado ele só gosta de boquete e socar no cu.
Entendi aquilo como uma declaração de amorchamado, pois ele falou isso, ensaboando sua verga que estava literalmente em estado de ereção.....e novamente ele me perguntou, vendo meu estado de hipnose, se eu iria perder a oportunidade de aproveitar aquele chuveirão, fitando-o alisando sua pica enorme, me convidando , me aproximei de short, porem ele me indagou se eu iria mesmo molhar meu short, já que estávamos sozinhos, os muros altos, estaríamos longe do alcance de olhares indiscretos.....eu simplesmente desatei o laço que prendia meu short, e expus tambem minha excitação, porem me virei de costas, proporcionando a visão de minha bundona totalmente lisa, redonda, que modéstia a parte , causa inveja em muita mulher, ainda mais na minha idade. Ursão se afastou da agua, me cedendo o lugar, quando entrei, agradeci, a agua esta uma delicia mesmo, ele argumentou que pelo tamanho do chuveirão, caberia dois ali embaixo, já se achegando, esbarrando em minha coxa aquela verga, comentei que quem está na chuva tem que se molhar, falei que era de bom grado, não me contive e segurei a pica já totalmente tesa, exclamei um elogio, por ser tão vigorosa e bonita, ele falou que seria minha se eu quisesse, era claro que estava querendo, me abaixei de cócoras, comecei a chupa-lo, deliciosa....ele falou que eu só não poderia correr cotia, duvidou se eu aguentaria, virei de costa pra ele, será que aguento?
Para ficarmos mais confortáveis, sugeri entramos na casa, dei mais uma mamada, e me posicionei de quatro oferecendo o cuzinho, ele prometeu me arrombar, senti encostar a chapeleta, na entradinha, aguentei a cabeça romper meu anel, invadindo a seguir, eu gritando, ele metendo, aquele mulato enterrou tudo em meu rabinho. Me posicionou de frango assado, fiquei totalmente vulnerável aquele macho, que olho no olho, com um sorriso irônico no canto da boca, me chamando de viadinho, que iria ver o que era bom, foi invadindo , socando até gozar muito e me fazer babar , choramingando.
Me enchendo de porra, me fazendo gozar. Ursão, me arrombou, literalmente, disse que eu era bem resistente, gozou em minha boca, fez o que quis comigo, me deixando todo dolorido em cima da cama.