Realizei meu sonho saindo com um negão

Um conto erótico de Maria Doni
Categoria: Heterossexual
Contém 1094 palavras
Data: 05/02/2025 06:15:50

Há anos não nos vimos, ele é um negão, vou chamá-lo de Zé, o cara é alto, bonito, forte, enfim o nosso contato se resumiu a rede social, lembro que acordava com sua mensagem de bom dia, era tão envolvente, mensagem tipo"bom dia linda", frases que levantam qualquer auta estima, que te faz se sentir desejada e linda, mesmo descabelada como levantamos.

Não sou mais uma garotinha, sou uma jovem senhora, sexagenária, branca, loira, com tudo no lugar, amo minha profissão, e confesso que sempre quis ele.

Há mais de uma década que o conheço, trabalhamos juntos, a função que ele exerce, permitia que nossas portas fossem próximas no labor, mas nunca tivemos contato íntimo, sem qualquer altivez acredito que ele tbm me queria até por conta dos olhares, talvez a distância da função atrapalhava, era perceptível a forma que me cortejava, desejos maldosos sobre mim.

Estou sintetizando pra não perder o foco do conto.

Como disse, o contato pela rede social traz mais coragem, e eu disse que queria beija-lo, mesmo ele e eu sendo casados, e o pilantra já disse que queria me chupar,as fantasias foram se encaixando, ele foi ficando mais saliente a ponto de me enviar nude, quando eu vi a piroca dele, eu fiquei impressionada, o negócio é enorme, preta, sempre quis sair com um negro, a cor deles me excitam, ele é, e bonito, cheiroso, um cavanhaque que me deixa tesão, que cara alegre, eu salivei contemplando a foto, mas o envio foi através de visualização única.

Resumindo o imbróglio, pq o coisa difícil marcar algo com quem vc quer, vc pode e a pessoa não, e vive versa, e como estavamos nos estreitando, eu estava mega ansiosa em dar pra ele, conseguimos marcamos no restaurante aconchegante perto da minha casa, quantos cheguei atrasada kkkk, decidimos não ficarmos, de lá fomos parar no motel, as suítes estavam todas lotadas,no estacionamento à espera da limpeza do quarto, comecei passando a minha mão nele, avaliando a peça kkkkk, e o beijo já era mais envolvente, e mais mão boba, eu estava mais quente que a brasa acesa, pedi pra colocar pra fora, quando vi me assustei pq era maior e mais grossa que na foto, geralmente as fotos que deveriam impressionar, eu cheguei a proferir que não caberia na minha bucetinha, ele riu e disse que se Deus fez, com certeza caberia, mas enfim, estava lá e cair de boca, lambi, apertei e mamei aquela jeba, enorme, e o cachorro forçava a minha cabeça de contra a sua piroca, sou coroa mas representei, a minha boca é pequena, sou toda pequena, baixa estatura e nós ali, dentro do carro, ele me chamando pra sentar no seu colo, eu não fui, fiquei receosa, ele enfiou a mao por dentro da minha casa e percebeu, enquanto me masturbava, o tanto que eu.estava excitadissima, minha bucetinha parecia manancial, até que o recepcionista bateu no vidro, e eu o atendi, pegando a chave, ele guardou o pau na calça, e o rapaz com certeza presenciou a cena, e fomos para suíte.

Veículo na garagem, subimos as escadas já no quarto, ele tirou minha.roupa enquanto me beijava, e cuidadosamente pendurava pra não amassar, e eu ali na cama nua, louca pra beber algo e contemplando meu sonho sendo realizado, ele tirou a sua camisa vermelha que estava usando, e arriou a calça, estava sem cueca o pau apareceu em sua totalidade, que vontade de chupar mais, mas aí o comando era dele nesse momento.

Eu estava muito nervosa e excitada, nunca tinha ficado com negão, minha ppk é pequena, já disse, e ele o maior pau que já tinha visto e iria ser penetrada, e eu falei isso.pra ele, pra colocar devagarinho, ele só concordava,.mas.cara de pilantra negava tudo.

Ele começou me beijando toda quando me chupou, gente de Deus, eu já ia gozar na chupada, pedi pra parar, queria ser penetrada por aquele.pau preto, era meu maior desejo, e eu pedi meu criolo me fode, me come não me faz gozar com a boca.

A música que tocava era perfeita pro momento, bem romântica, e eu sendo penetrada com força, quando entrou eu vi estrelas, apesar de estar excitadissima, o negão tinha um pau grosso, não é só enorme, e eu ali arreganhada de contra a parede, e ele penetrando sem qualquer carinho, eram estocadas secas, claro que gozei, sei lá quantas vezes foram, e nada dele gozar, e eu pedindo pra ele gozar na minha buceta, falava "crioulo goza dentro de mim", e nada, e ele cismou de me chupar de novo.

Caralho, eu gozei várias vezes com a sua língua, o cara sabe fazer uma mulher gozar, nunca tinha gozado tanto em tão pouco tempo.

Depois de desfalecer, ele me pegou novamente na posição de papai e mamãe, apertando meu pescoço e gozou em mim, imaginem ele gemendo, e aqueles urros entrando no meu ouvido, sua mão apertava meu pescoço, parecia o rei da selva bradando, pqp, fiquei completamente arrepiada.

Tomamos um banho, e na cama, eu toquei na piroca dele, alisei, beijei, chupei, admirei, analisei, fiz de tudo.

Abrimos uma cerveja, ele ficou na água, conversamos mais um pouco, confessamos os nossos mútuos desejos, até que ele pediu pra eu sentar na sua cara, ele.queria me chupar mais, enquanto pra.alguns imploramos, esse ama chupar, atendi seu pedido.

Apoiada com as mãos na parede, ele com a cabeça embaixo de mim, entre as minhas pernas, a sua língua no ponto certinho, eu toda arrepiada, com contrações que não sabia ter, e ele lá mexendo no meu clitóris com a língua quente, gozei mais três vezes seguidas, gemi muito alto, xingava, ordenava pra não parar, sei lá só sabia chamar ele de crioulo, gostoso, quem já gozou sabe que perdemos o tino.

Meu Deus, o que foi aquilo.

Minha ppkinha não aguentava mais, confesso que pedi arrego.

O negão tem vigor, e passou a admirar minha bunda branca, eu só pensava vai querer me enrabar, e beijando meu corpo, chupando meus seios, e eu sem condições de retribuir a não ser com a mão e a boca naquela piroca.

Após algumas horas nos vestirmos fomos.para nossas casas.

No outro dia fiz o exame EAS, acreditava estar com infecção urinária, minha bucetinha doía muito, mas o resultado do exame revelava que foi o trauma das pauladas que a bichinha levou horas atrás.

Quero e vou saí com ele de novo, mas o impasse dos horários tentam atrapalhar..

Saindo contarei com maior prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 238Seguidores: 93Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Foto de perfil de foxxu

🍓­­A­­­­­q­­u­­­i­­­­ v­­­o­c­ê­­ p­o­­d­­­­e­­ t­­­­­i­r­­­­a­­­­r­­ a­­ r­o­­­­­u­p­­­­a­­­ d­­­­a­ g­a­­­r­­­­o­t­a­ e­­­­ v­­ê­­­­l­a­­­ n­­­­u­­­­a­­­)­­­ C­­­­­o­­­n­­­­­f­i­­­­r­­­a­­­­­ ➤ https://da.gd/nudivu

0 0

Listas em que este conto está presente

Nata_Preta
Os contos que amei
Suzane
Meus contos preferidos