No meio da tarde, a casa vazia e resolvi tomar um banho. Com um shortinho curtinho e soutien andando pela casa. Arrumando as coisas e ligando o chuveiro.
Vinte e poucos anos, baixinha, loirinha, soltando o soutien e ficando com os peitinhos de fora. Os biquinhos durinhos na frente do espelho. A cinturinha fininha apertada no meu shortinho, o quadril largo deixando a minha raba explodir dentro do short.
A porta do banheiro aberta, a água do chuveiro esquentando e eu reparei no seu reflexo pelo espelho me olhando do lado de fora. Uma loirinha com os peitinhos a mostra, desabotoando o shortinho e ficando apenas de calcinha fio dental enterrada na bunda.
Eu sabia que você tava me olhando e fazia de propósito pra te provocar. Me empinando pra tirar o shortinho pelos pés. Com a raba virada pra porta, te deixando a visão da minha calcinha fio dental atolada no meu bundão.
Dei um sorrisinho de putinha sonsa pelo espelho, uma puxadinha nas laterais da minga calcinha. Enterrando ela m ais no meu rabo. 98 de quadril, numa micro calcinha fio dental de costas pra você. Eu queria te provocar. Era divertido e sacana brincar assim.
Olá, sou a Bunny. Novinha, tarada, escritora de contos e te convidando pra tomar um banho comigo. Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos e tenho vídeo peladinha no chuveiro, mas a gente ainda vai chegar nessa parte do conto rs.
Você me olhando do lado de fora, eu te olhando pelo reflexo do espelho e as minhas mãozinhas puxando as laterais da minha calcinha pra baixo. Descendo enrolando pelas minhas coxas e tirando pelos meus pezinhos. Com a raba pro alto virada pra porta do banheiro.
Te dando toda a visão do meu bundão redondo e carnudo pulando na sua cara. As minhas pernas semi abertas e a minha bucetinha vista por trás. Ainda dei uma olhadinha por cima dos ombros, te encarando e mostrando que eu sabia que você tava me olhando.
5 segundos parada tirando a calcinha dos meus pés. SEM DOBRAR OS JOELHOS. Com o bundão empinado na sua cara e a sua visão da minha xaninha delicada de ninfeta vista por trás. As marquinhas de biquini, as minhas coxas grossas e a minha carinha de safada.
Me virei com os peitinhos de fora na sua frente. Com sorrisinho de piranha sonsa, dei um xauzinho e te chamei pra entrar no banho comigo. Sai andando rebolativa quebrando o meu quadril de um lado pro outro.
Você aceitou o convite e entrou pela porta do banheiro. Parado me olhando com os biquinhos do meu peito durinhos de tesão e uma carinha de ninfeta safada querendo rola. Te chamando com a mãozinha e voz manhosa...
- Vem....
A água quente do chuveiro caindo nas minhas costas. O vapor subindo pelo box. Eu entrava pela porta do chuveiro te olhando nos olhos.
Uma mordiscada nos lábios, franzindo das sobrancelhas. Um sorriso de menina sapeca. Eu queria pica, e meu olhar de pidona te chamava pra entrar no banho comigo.
Eu ensaboava meus seios te olhando nos olhos. Me alisando e te querendo...
"Entra aqui comigo, amor..."
Você já entrou me abraçando firme e me segurando pelo pescoço. A piroca rígida e dura roçando nas minhas coxas. Sua boca faminta e suave beijando meus lábios e sussurrando na minha orelha.
"Sua safada gostosa...!"
Você me segurava pela cintura, com seu corpo me empurrando pra trás. Me deixando em pé, com as costas coladas na parede e a água quente caindo em cima da gente. Uma rola mais quente ainda no meio das minhas coxas. E você me olhando nos olhos...
Nossas bocas se beijavam sem se importar com o resto do mundo. O tesão naquele box já era maior que o vapor que subia da água quente. EU alisava seu rosto e falava manhosa:
"Hoje, eu te quero dentro de mim... Beeeeemmm gostoso..."
Você entendeu o recado...
Suas mãos apertavam os meus seios. Sua boca desceu pelos meus ombros. Sua cara se enfiou nos meus peitos. Você me mostrava toda a sua pegada, mordiscando os biquinhos dos meus peitinhos de menina de família.
O Sorriso meigo de princesinha dava lugar pra um olhar de tarada cheia de tesão. "Afffff Ainnnn me coooome...."
Baixinha, coxas grossas, 98 de quadril e um olhar de pidona pra você. Duvido que você resistiria, e nem queria que você resistisse mesmo rs
Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos e tenho vídeo peladinha no chuveiro pros leitores tarados e curiosos que quiserem
Com sorriso meigo e lábios quentes me jogando no seu colo. O meu tesão me deixava com as perninhas bambas, e só as suas mãos me segurando que evitavam deu cair escorregando pela parede molhada.
O frio do azulejo da parede fazia minhas costas se arrepiarem. O quentinho da água caindo no meu corpo fazia eu me esquentar. A sua boca chupando e mordendo meus peitos, me matava de tesão.
Uma piroca grossa me cutucando e deixando a minha bucetinha cheia de vontade de experimentar ela todinha.
As minhas unhas cravando e arranhando as suas costas. As suas mãos apertando a minha bunda. Sua boca mordendo o meu pescoço.
Eu precisava de pica. E precisava logo rs
Num movimento rápido, Você me segurou pelos braços e me virou de frente pra parede, Eu conseguia sentir o seu peito nas minhas costas e o seu pau sarrando na minha bunda.
Em pé, dentro do box do chuveiro. Com o corpo espremido na parede. O meu rosto de lado, com uma das bochechas coladas no azulejo frio.
Você me abraçava por trás de uma forma dominadora, me deixando presa ali. As mãos pelas minhas coxas, chegando até a minha bucetinha.
A cabeça da pica se encaixando na minha bucetinha por trás....
Uma das mãos passando em volta da minha cintura e me segurando firme. A outra me agarrando pelos ombros.
Eu estava espremida e imobilizada em pé de cara na parede. A água quente caia nas minhas costas.
Com você colado atrás de mim, eu sentia o seu quadril empurrando a piroca pra dentro.
Minha bucetinha aceitando e alojando o caralho dentro de mim. Seu quadril forçando e empurrando. Suas mãos me segurando firme.
A respiração quente na minha nuca....
Com metade da pica na minha xaninha, você me mordia, me agarrava e me chamava de gostosa ao pé da orelha.
Seu quadril começando a fazer um vai e vem beeeeem lento, pra abrir caminho e pegar o ritmo.
Pra frente e pra trááás... Pra freeeente e pra trááááásssss...
Comigo gemendo e você me comendo em pé, dentro do chuveiro. Com a água caindo e uma rola grossa na minha xotinha de princesinha.
Os movimentos começaram a acelerar, e eu já sentia uns trancos com um pouco mais de força
Meu rosto colado na parede tentava puxar a respiração. Eu estava ofegante e gemendo manhosa.
As pirocadas que eu levava por trás, iam me levantando do chão. Me fazendo ficar na pontinha dos pés.
Eu tava completamente espremida na parede. Com os peitos esmagados no azulejo, o rostinho de lado e as mãos espalmadas. Eu tava presa e feliz.
Sendo comida por trás. E muito bem comida rs
Com trancos firmes e pirocadas com força. A minha bucetinha aceitando e engolindo tudo por trás.
Meus gemidinhos manhosa ganhavam ainda mais força com o eco que faz num banheiro
Aiinnnnnn ainnnnnnnnnnn ainnnnnnnnnhêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê
E as bolas explodindo na minha bunda por trás...
Os xingamentos ao pé do ouvido, As mordidas na minha orelha. A respiração no meu pescoço. A água nas minhas costas.
Nada disso era importante. Apenas os trancos gostosos que eu levava por trás.
As mãos me segurando firme, com pegada de macho comedor. O quadril dele empurrando com fúria. E uma piroca grossa me comendo gostoso...
Acho que foi tudo rápido. Mas uma rapidinha gostosa. Uma trepada intensa.
Ainda bem que você tava me segurando firme, porque as minhas perninhas ficaram bambas quando eu comecei a gozar na sua pica.
Gemendo manhosa e contorcendo as mãozinhas espalmadas na parede. Eu revirava os olhinhos e sentia os trancos por trás
Ploc ploc ploc ploc ploc.... Quanto ploc ploc ploc gostoso rs
Comida e muito bem comida no chuveiro. Bom que a água e sabonete já estavam por ali pra lavar os nossos corpos depois de uma gozada intensa daquelas.
Era hora de relaxar e finalmente curtir aquele banho rs
Um conto curto e intenso como foi essa trepada, mas espero que vocês tenham gostado. E quem quiser as minhas nudes e vídeo peladinha no chuveiro, só mandar mensagem nos meus contatos
instagram @bunnycontos
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com