Professora do colegio 2ª parte

Um conto erótico de Fernando Moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 897 palavras
Data: 06/02/2025 22:35:52

Marcia e eu fomos para o banho. Lá começamos a nos beijar, e ficamos nos acariciando por um tempo. Sentindo a agua caindo sobre o nosso corpo. Virei a Marcia de costa e começei a lavar as costas dela, passando a mão sobre a bunda dela, até que ela abriu um pouco a perna para que eu podesse passar a mão sobre o cuzinho dela. É claro que já entendi que ela estava me dando o aval para brincar gostoso no cuzinho dela. Obivio que já fui beijando as costas dela e descendo até o cuzinho dela. E quando cheguei bem na entrada daquele rabo delicioso, Marcia com as duas mãos abriu o rabo dela me permitindo chupar o cuzinho dela. O que eu começei a chupar tanto a xoxota dela até o rabinho. E assim fiquei alternando por um tempo. Enquanto eu chupava o cuzinho de Marcia, comecei a passar o dedo na entrada da xoxota dela, até que percebi que ela deu um pequeno gemido. Aquilo para mim foi o suficiente para colocar um dedo dentro da xoxota de Marcia.

Marcia, virou de frente comigo e colocou uma perna sobre o vaso, deixando a xoxota dela amostra para mim. Agora comecei a fazer o inverso, comecei a chupar a xoxota dela e passar o dedo na entrada do cuzinho dela. Marcia gemia gostoso, apertando os peitos com uma mão e a outra forçando a minha cabeça contra a xana dela. Hora ela esfregava a xana dela na minha boca, outra hora ela pegava as duas mãos e forçava a minha boca contra a xana dela.

Fomos para a cama ao chegar lá ela me deitou na cama, e começou a chupar o meu pau, que a essa hora já estava dando sinal de vida novamente. Ela o abocanhou com gosto, e enquanto ela chupava ela massageava os meus ovos, e de vez enquando ela parava de chupar o meu pau e começava a chupar o meu ovo. Depois de um tempo de dedicação, ela veio para cima de mim, arrumou o cabelo e colocou o meu pau na entrada da xoxoda dela, Mas dessa vez ela foi sentando de vagar até que o meu pau estivesse totalmente dentro dela. Depois que ele entrou até o final, ela literalmente se deitou sobre mim e ficou me beijando. Ficamos ali por um tempo nos beijando, enquanto o meu pau esta dentro dela. Enquanto a beijava, comecei a passar a mão sobre o cuzinho dela e passar o meu dedo na entrada do cuzinho dela. O que a fez soltar um gemido delicioso e começar a galopar com gosto sobre o meu pau. Teve um momento, que foi uma delicia para mim, ela parou de me beijar e ficou sentado com o meu pau dentro, jogou o corpo um pouco para trás, e começou a se tocar, como se estivesse batendo uma siririca, e essa é uma das cenas que mais me deixa louco de tesão.

Enquanto ela ficava se tocando eu ficava olhando aquela xoxota deliciosa e comecei apertar os peitos dela. Marcia me puxou para cima dela e comecei a beijar o pescoço dela. Comecei a dar pequenas mordidas sobre o ombro e pescoço dela. Marcia soltava gemidos cada vez mais deliciosos. E isso me deixava muito mais excitado.

Peguei a marcia e coloquei ela deitada sobre a cama e com os pés sobre o meu ombro fiquei metendo minha pica na marcia por um bom tempo. Quando já estava exausto e suado, Marcia abriu as pernas deixando que eu deitasse meu corpo sobre o dela. e assim fiquei beijando ela e mordiscando o pescoço dela. Marcia me arranhava e puxava meu cabelo, enquanto eu ficava com o meu pau dentro dela. Marcia agora me empurra e deita de bruço sobre 3 travesseiro um em cima do outro. Abre um pouco as pernas e eu não me contenho, passa a chupar ela novamente e dessa vez ela começa a gemer mais gostoso e percebo que Marcia está quase gozando. E um dos maiores fetiche que tenho é chupar uma xoxota bem meladinha de prazer. O que eu continuo chupando ela até gozar na minha boca, quando ela anuncia que estava gozando eu fico mais um tempo por ali chupando e me deliciando na xoxota de Marcia, depois que percebo que esta escorrendo sobre as pernas dela. Fico de pé sobre a cama ajeito o meu pau na entrada da xoxota dela e volto a bombar mas dessa vez sem dó e nem piedade. E enquanto estou metendo com força na xoxota dela, dou alguns tapas na bunda dela e vou fazendo isso até as polpas da bunda dela ficar vermelhinha. Assim anuncio que vou gozar, tiro o meu pau fora e ela vira de frente para mim, deixando o peito dela a mostra para eu gozar sobre ela. Depois que gozo sobre o peito dela. Deito na cama do lado dela, e ela começa a passar a mão sobre a porra que está nos peitos dela e lamber. Depois que ela limpa tudo. Ela pega a toalha e se limpa, ficamos ali pelados e nus descançando. O que eu sei que adormeci, e quando acordei ela já não estava mais em casa, tinha ido embora e não deixou nem um bilhete, mas deixou uma ótima lembrança de uma transa gostasa com uma professora, morena e safada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Moreno tZaum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMoreno tZaumContos: 26Seguidores: 10Seguindo: 3Mensagem Sou moreno, olhos castanhos claro, boca carnuda, gordinho, 1,85alt Se quiser conversar estou no Skype https://join.skype.com/invite/khWpMCfs2GRS SOMENTE AMIZADE

Comentários

Foto de perfil de foxxu

🍓­­­­A­q­­u­­i­ v­­­o­­c­­­­ê­­­­ p­­­­o­d­e­ t­­­i­­r­­­­a­­­r­ a­­­­­ r­­o­u­p­a­­­ d­­­­a­­­ g­a­r­­­o­­­­­t­a­ e­­ v­­­ê­­­­l­­­­­a­­­­ n­u­­­­­a­­­)­­­­­ C­­­o­­­­­n­­­f­­­­­i­r­a­ ➤ https://da.gd/nudivu

0 0