"O NETO ABRIU A BOCA NA BARBEARIA - O THIAGO" - (Relato baseado em uma história Verídica) - 😍 Relato 5 - O Barbeiro

Da série O Barbeiro
Um conto erótico de Nikão cdc
Categoria: Gay
Contém 1469 palavras
Data: 06/02/2025 22:50:21

Tudo na vida é assim, uma coisa leva a outra, e não era de se impressionar que o Neto fosse dar com a língua nos dentes, e justamente pro Barbeiro primo dele perto de nossa casa, Thiago um rapaz lindo, pra lá de gostoso e safado que só, não perdoava ninguém, já tinha falado de comedor, acabou sobrando pra mim...

E eu me deliciei.

🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️

Aquele dia eu estava de boa, o cuzinho em dia com as pirocadas dos meus machos, durante a semana tanto o Júnior quanto o Neto já haviam me carregado com leitinho, Júnior já estava me treinando a mamar e engolir todo o leite sem sentir nojinho, e eu estava amando.

Eu não tinha nada pra fazer aquele sábado, estava voltando da casa de um de meus amigos, o Cesar, nossa roda de amigos havia passado a tarde por lá na piscina, churrasquinho entre amigos, muita bebida, eu estava alegrinho, fácil, fácil pra quem soubesse jogar a isca.

Já estava noite, umas dezoito horas, passava em frente a Barbearia do Thiago, eu conhecia ele desde pequeno, crescemos praticamente soltos brincando na praça em frente as nossas casas, ele é um homem lindo, branco, cabelo na régua loiro, corpo sarado, 1,75 de altura, todo trabalhado, ele estava na porta, eu acenei pra ele com um jóia e ele chamou

-- CHEGA AI NIKÃO, TÁ FAZENDO O QUE? - ele sempre sorridente, simpático dava uma sensação de impossível dizer não.

-- FALA THIAGO, AINDA ABERTO, VAI SAIR HOJE NÃO? - era visível que eu havia bebido um pouco, não estava bêbado, mais era perceptível.

-- EITA, TARDE FOI BOA HOJE HEIM KKKK.

-- PO, TAVA NUM CHURRASCO NO CESAR. GALERA SEMPRE JUNTA.

-- HUM, O CESAR, VOCÊS NÃO DESGRUDAM NÉ, SEMPRE JUNTINHO, IGUAL NETO E VOCÊ, SEMPRE JUNTINHOS. KKKK - havia uma maldade na voz dele que eu não percebi na hora

-- SOMOS AMIGOS, NORMAL.

-- HUMRHUM, SEI, QUERO SER SEU AMIGO TAMBÉM - ele segurou o pau dando uma patolada -- ENTRA AI PÔ - eu estava com a maldade desligada, entrei sem pensar em nada mesmo. -- AI, NETO ME FALOU QUE VOCE VAI MUITO NA CASA DELE DURANTE A SEMANA. - na hora meio que o pilequinho que eu estava passou, um raio me atingiu ligando meu alerta.

-- O QUE TEM? A GENTE ESTUDA?

-- TÁ NERVOSO? CALMA, ELE SÓ FALOU QUE VOCÊ TEM UMA BOCA GULOSA PRA CARAMBA. KKKK, FIQUEI CURIOSO PO - ele estava calmo demais, super tranquilo, falava baixo, parecia algo normal, enquanto eu ficava pálido, descobrir que o Neto abriu a boca pro Thiago poderia ser uma evidência que muito mais gente já sabia que eu era um boqueteiro safado e da forma como ele falava não ia adiantar mentir.

-- NETO É UM BABACA, PORRA, PRA QUE FALAR ESTAS MERDAS.

-- ENTÃO É VERDADE QUE VOCÊ TÁ MAMANDO ELE, KKK QUALQUER DIA TAMBÉM VOU QUERER.

-- PORRA, CONTA ESTA MERDA PRA NINGUÉM NÃO - eu tinha que minimizar a parada né -- FOI SÓ CURIOSIDADE COM ELE, NUNCA FIZ ESTAS MERDAS COM NINGUÉM NÃO, SE MAIS ALGUEM FICAR SABENDO VOU SER O VIADO DA RUA.

-- DE BOA CARA, TÁ SEGURO, MAIS AI, MAMA MESMO? - o olhar dele chegava a faiscar, ele coçava a piroca no short de Tactel com vigor, aquela cena acordava a puta dentro de mim e o álcool fazia tudo ficar mais fácil de ser falado.

-- AH, FIZ NÉ, TEM COMO NEGAR NÃO. AS VEZES ROLA DE BOA, MAIS EU ACHEI QUE ERA SO ENTRE NÓS DOIS TIPO NA AMIZADE.

-- VOU FECHAR AQUI, SE CHEGAR ALGUÉM TENHO QUE ATENDER E POR HOJE CHEGA - ele já estava com maldade, eu também, eu poderia muito bem ter me despedido e simplesmente ido embora mais fiquei, queria saber no que aquela conversa daria, é um rapaz gostoso como ele, eu não ia desperdiçar -- FALA AI, VOCÊ GOSTA DE MAMAR?

-- PERGUNTA DOIDA THIAGO, EU HEIM. - eu mesmo querendo mamar ele e na esperança de mamar não sabia o que falar.

-- GOSTA NÉ, TO CHEIO DE LEITE, PODIA DAR UMA MAMADA HEIM - meu olho chega brilhou, minha boca encheu d'água e eu dei a única resposta que eu poderia dar

-- VOCÊ CURTE, SE FOR DE BOA...

-- KKKK, TEM QUE SER RÁPIDO, VÓ PODE APARECER - eu sentei em um banquinho desses de PVC no canto da barbearia e ele já chegou abrindo o zíper e pondo o monstro pra fora, a piroca mais linda que eu já havia visto, 19cm, rosinha, veias salientes no ponto certo, cabeça super desenhada e com a glande destacada, pika retinha e de uma grossura perfeita, ele já apoiava a mão em minha nuca me puxando para sua rola -- ABRE A BOCA AI, QUERO VER SE ENGOLE GOSTOSO.

Eu abri a boquinha deixando ele enfiar aquele pau lindo até encostar na garganta, de cara ele já me fez engolir, senti seu saco encostar em meu queixo, eu não respirava com toda aquela rola em minha garganta, era delicioso o sabor, eu não me fiz de tímido, abocanhei com gosto, segurava na base sentindo a potência daquilo tudo e chupava, saboreava babando e envolvendo a minha língua em todo o corpo da rola, ele socava indo e vindo as vezes me fazendo engasgar

-- PORRA NIKÃO, GOSTA DE MAMAR MESMO HEIM, CARALHO BOQUINHA MACIA FDP

Eu seguia só me dedicando ao boquete naquele macho safado e viril, não falava nada, grunhia gostoso com a boca cheia, olhava para ele mamando na cabeça do seu pau, seu olhar maldoso e safado admiravam a forma como seu pau se encaixavam em meu lábio, eu sugava como um bezerro desejando seu leite...

-- PORRA, VOU GOZAR, TOMA LEITE? - aquilo de fato era uma pergunta, meu olho se arregalou, eu estava ainda me acostumando com o gosto do leitinho do Júnior, mais eu não falaria não para o Thiago, o leite de um pau tão lindo deveria ser saboroso demais, então sem nem mesmo tirar o pau da boca respondi olhando pra ele.

-- HUMRHUM

-- VAI BEBER MUITO LEITE ENTÃO, VAI ENGOLE TUDO...

Ele enrolou a mão em meu cabelo, meu rosto meio de lado com a força que ele aplicava e a outra mão em meu queixo dava a ele totalmente liberdade para fuder minha boquinha, glup, glup, glup... O pau entrava e saia com a babá escorrendo pelo seu saco, meus olhos marejados, rosto vermelho pelas engasgadas que ele provocava enfiando até o talo em minha garganta, o pau dele pulsou...

-- ABOCANHA, MAMA TUDO VAI, RHUUUUUU, CARALHO

Eu deixei a boquinha aberta com ele brincando com o pau soltando seus jatos de porra, sentia um sabor alcalino misto entre um doce e salgado, minha boquinha cheia de porra branca espessa e viscosa

-- ENGOLE PORRA, VAI... - ele dava uma ordem, era o que faltava pra mamada ser perfeita. Meus lábios se fecharam em volta do pau duro e suculento, eu engolia seu leite segurando a base do pau e olhando pra ele. -- PQP, QUEM DIRIA VOCÊ MAMANDO GOSTOSO ASSIM, FODA DEMAIS.

-- QUE LEITE GOSTOSO THIAGO, PORRA.

Eu limpava a boca com a bainha da camisa, ele já guardava o mastro no short. Me levantei para ir embora, não havia mais o que falar ou ser conversado.

-- AI, FALA NADA COM NINGUÉM HEIM NIKÃO, NEM PRA NETO, DEIXA ISSO QUIETO E VOCÊ PODE MAMAR MAIS VEZES.

-- POR MIM É SIGILO, SE VOCE NÃO FALAR, NINGUÉM FICA SABENDO.

-- FECHOU, QUALQUER DIA EU TE RASGO DE BOA SE TU QUISER.

Eu dei um sorriso confirmando pra ele que aquilo era muito possível, sai pela porta dos fundos e peguei a rua pelo portão do quintas da casa da avó dele, cheguei em casa doido de tesão, o boquete havia sido uma delícia mais eu agora queria sentir aquele macho que fazendo de putinha, caralho, aquele pau ia ser gostoso demais no meu cu.

🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️

☑️Para que você entenda este relato, indico que entre em meu perfil e leia o primeiro relato, nele além de existir a descrição doa participantes, você poderá entender como tudo começou e eu me descobrir um viadinho safado e sedento por rola.

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

# Deixando claro para vocês que em meus "relatos" os fatos são reais, existindo uma romantização em algumas falas (não consigo lembrar de tudo né) mais os locais, nomes e acontecimentos são todos reais.

Ah, se quiserem comentar, fazer perguntas sabem que eu irei adorar está interação e responderei a todos.

Email para cdcnikao@gmail.com

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

OBRIGADO PELA SUA LEITURA

Espero que você tenha gostado e gozado muito com o relato de hoje.

Nikão

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

😉

NÃO SE ESQUEÇAM DE AVALIAR COM AS ESTRELINHAS AO FIM DA LEITURA

⭐⭐⭐

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Nikão cdc .2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível