Esposa conhecendo o comedor do marido!

Um conto erótico de Casado Bi
Categoria: Heterossexual
Contém 982 palavras
Data: 07/02/2025 10:16:02

Continuação da história...

Vitor estava fissurado nas brincadeira com minha esposa e sempre me dizia o quanto tesão ele tinha nela, já tinha dado liberdade para ele envolvendo ela em nossas fantasia e ele aproveitava da situação. Vitor começou a me dizer que queria comer ela também, que eu além de ser putinha dele ia ser seu corninho. Isso foi me instigando, a ideia de o cara que me comia, comer também minha esposa era deliciosa.

Perguntei para ele como poderia fazer isso acontecer e ele teve a ideia de se apresentar para ela como um simples amigo para eles poderem se conhecer. Falei para o Vitor ir em casa e apresentaria ele para minha esposa como um colega de trabalho novo que peguei uma boa amizade. Foi o que ele fez, foi em casa no sábado, convidei para entrar e apresentei um para o outro. Vitor olhava para minha esposa com um cara de safado, seus olhos já diziam que ele queria comer ela, sem vergonha nenhuma ele fala:

Vitor: Sua esposa é muito linda Rafael!

Minha esposa fica um pouco sem jeito, mas agradece o elogio e eu concordo com ele na afirmação.

Confesso que estava tarado com tudo aquilo, minha esposa e meu macho na mesma sala, eu queria dar para ele, queria comer ela, queria ele comendo ela, me controlava para meu pau não ficar duro.

Minha esposa se levante a vai para cozinha trazer um copo de suco para o Vitor, nesse momento Vitor olha para mim e alisa seu pau pela calça, estava duro. Olho fixamente para o volume pela calça e meu tesão explode, olho em direção da cozinha para ver se minha esposa não está vindo, me levanto e vou até o Vitor e dou uma passada de mão em seu pau pela calça e falo para ele sussurrando:

Eu: Você é muito safado Vitor! - Enquanto pegava no seu pau.

Vitor sussurra: Sua esposa antes de se levantar deu uma olhada para o volume aqui!

Escuto minha esposa voltando e vou correndo para o meu lado no sofá.

Ela entra o suco para o Vitor e dessa vez também noto que ela dá uma olhada no volumão dele. Conversamos os 3 por um tempo e Vitor anuncia que iria embora, falo para ele ficar mais pois estava muito bom o papo, minha esposa também concorda, mas ele diz que precisava mesmo ir, mas sugere criar um grupo no whatsapp de nós 3, minha esposa topa e no mesmo momentos ela passa seu whats para ele criar. Pronto, agora ele tinha o contato dela!

Antes de ir Vitor falou que precisava falar comigo sobre nosso trabalho e que era algo particular da empresa e se não poderíamos ir a algum quarto a sós para acertamos as coisas. Na hora já sabia muito bem o que o Vitor queria “acertar” comigo sobre o “trabalho” e minha esposa fala para gente ficar tranquilos na sala mesmo que ela iria no mercado e não atrapalha a nossa conversa. Agradeço a ela e o Vitor também.

Assim que ela sai de casa, Vitor sem exitar tira o pauzão para fora da calça e me chama, ajoelho na sua frente no sofá, seguro em seu pau e vejo que já está bem babadinho. Começo a chupar e lamber seu pau,sugando toda sua babinha em minha boca, mamando gostoso do jeito que ele adora. Enquanto o mamo ele dizia que ia comer minha esposa na minha frente, que ela ficou olhando seu pau, dizendo que eu ia ser corno, e eu o mamava ainda mais com tesão. Paro um pouco de mamar e o punheto e falo para ele:

Eu: Come minha esposa Vitor, me faz de seu corno também, safado!

Vitor: Eu vou!

Volto a chupar ele que não resiste muito tempo e enche minha boca de porra!

Engulo tudo e limpo o pau dele que veste a calça depois e vai embora, satisfeito por hora.

Minha esposa volta do mercado algum tempo depois, pergunta se o Vitor tinha ido embora e se tinha corrido tudo bem com a conversa. Digo que sim e tínhamos resolvido o assunto de trabalho.

Minha esposa: Simpático o Vitor, gostei dele!

Eu: Sim, ele é! Que bom que gostou, podemos sair um dia nós 3 para conversar mais.

Ela topou!

Começo a beijar e agarrar ela, que corresponde com tesão, minha boca ainda com gosto de porra, a beijando e me deixando louco.

Levo ela para o quarto e tiro sua roupa e já caio de boca na sua buceta. Está molhadíssima, cheia de melzinho, lambo tudo, adoro melzinho de buceta. Comento com ela da buceta dela estar babando assim, já suspeitava que poderia ser pelo Vitor, afinal ela ficou vendo o volume do pau dele pela calça. Ela só disse que estava com vontade mesmo de transar. Finjo que acredito, mas feliz dela estar assim, enfio 3 dedos na sua buceta e chupo seu grelinho. metendo os dedos e chupando ela assim, não demora para ela gozar na minha boca, gemendo muito. Chupo meu dedos lambuzado por ela abro suas pernas e enfio meu pau em sua buceta toda melada, fodendo ela gostoso, pensava se elas estaria pensando no Vitor nesse momento, se ela estaria com tesão nele, isso me deixava com mais tesão. Deitei na cama e mandei ela cavalgar. Ela vem por cima e monta em meu pau, seguro em seus peitos e ela começa a pular gostoso. Dava tapas em sua bunda chamando ela de safada que gemia de tesão. Não aguento e gozo em sua buceta, enchendo ela de porra, agarro ela e a beijo, após isso ela se leventa e vejo minha porra escorrendo entre suas deliciosas coxas. Tomamos banho e levamos nossos dias normalmente, agora era só aguardar e ver como iria desenrolar as conversas dela com o Vitor!

O primeiro passo já tinha sido dado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Casado_safado69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um belo conto onde vou gostar de conversar com vc sobre, mande algumas fotos da sua deusa para eu dar uma segunda gozada, tenho algumas sugestões a te dar, me lembre do conto por ler vários outro: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil de foxxu

🍓­­­A­q­­­­u­­­­­i­­ v­­­o­­­­c­ê­­­­ p­­­­o­­­­d­­­e­­­­­ t­­­­i­­­r­­­­a­r­ a­­ r­­­o­u­­p­­­a­­­ d­­­a­ g­a­r­­­­o­t­­­­a­ e­­­ v­­­­­ê­l­­­­a­­­ n­­u­a­­­­)­­ C­­­­o­­­­n­­­f­i­­r­­­­­a­­­­ ➤ https://da.gd/nudivu

0 0