O pai de uma amiga minha sempre me olhou de forma diferente. Com malicia, com jeito de coroa tarado na novinha. Eu sempre gostei e dei corda pra ele. Me empinando ou provocando de roupinhas mais curtas.
Até que um dia estávamos numa casa de praia passando o fim de semana e eu consegui provocar o tarado com um micro biquini fio dental. A raba toda de fora, a minha carinha de sonsa. Eu sabia que ele ia ficar tarado me olhando rs.
Vou postar umas fotos com esse biquinizinho vermelho pra tentar provocar vocês também, mas vamos ao conto de hoje...
Na beira da piscina com um biquinizinho vermelho, deitada pegando sol.
Baixinha, novinha, rostinho de menina comportada. Esparramada de bruços na beira da piscina na casa de uma amiga minha. Meus cabelos loiros caindo pelas minhas costas, meus pezinhos batendo na água, minha raba de 98 de quadril empinada pro alto brilhando no sol.
Conversando com a minha amiga e mexendo no meu telefone. Rindo, falando alto sem a minha amiga se dar conta que o pai dela observava a gente da varanda de casa.
Na posição que eu tava, ficava de costas pro pai da minha amiga. De bruços, com a bundinha pro alto virada pra ele. Com as pernas semi abertas, dando toda a visão do montinho da minha bucetinha por trás. Eu dava umas conferidas pra reparar que ele tava me olhando.
O tecido fininho no fio dental vermelho atolado no meu rabo. As laterais do biquini puxadas pra cima, em formato de "V". Deixando ele mais enfiado na minha bunda e fazendo as marquinhas aparecerem na lateral da minha cintura.
Quanto mais eu reparava no coroa me olhando, mais eu abria lentamente as pernas. Dando pra ele toda a visão do meu bundão e da xotinha arreganhada pro coroa safado. A minha amiga do lado nem se dando conta de nada. Isso só me deixava com mais adrenalina de provocar escondida rs.
Olá, sou a Bunny. Novinha, tarada escritora de contos e viciada em provocar. Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos e vou postar umas fotos e vídeos com esse biquinizinho vermelho pra provocar vocês também. E pros leitores mais safados posso mandar nudes e vídeos de sexo pra terminar de provocar de vez kkkkk
Deitadinha de bruços pegando sol, meus pezinhos molhados na beira da água. Minha amiga contando fofocas e eu dando risadinhas de sonsa sabendo que o pai dela tava cravando os olhos no meu rabo empinado pro alto.
Ficamos assim ima meia hora, até que ela entrou em casa pra tomar banho e tirar o cloro do corpo. Eu falei que ia ficar pegando sol mais um pouquinho, esperando a minha vez de usar o chuveiro. Foi quando fiquei sozinha que o coroa se aproximou de mim...
Com cara de tarado e puxando um assunto qualquer, ele sentou do meu lado na beira da piscina. Me oferecendo uma cerveja e perguntando se eu tinha aproveitado o sol. Eu sorria com carinha de sonsa e dava corda pra ele.
De bruços, com a bundinha pro alto e os pezinhos balançando no ar. Respondendo que aproveitei pra dar uma queimadinha ne pele e reforçar as marquinhas. Com a voz dengosa, fala mansa e cara de sonsa, esticando a mãozinha e pedindo pra ele passar bronzeador nas minhas costas.
isso nunca fala rs....
A filha dele tomando banho ali do lado. E a gente na beira da piscina. O coroa passando o creme nas minhas costas e deslizando uma das mãos. Um silêncio imediato da mão dele passeando nas minhas costas. O friozinho do creme me lambuzando na pele que ardia no sol. A cara de tarado do tio tentando não olhar pra minha bunda na cara dele.
Um micro fio dental vermelho COMPLETAMENTE ENTERRADO NO MEU RABO. Em formato de "V". Com só um triangulozinho no meu reguinho e o biquini atolado sendo mastigado pela minha bucetinha de ninfetinha tarada.
Eu dava umas olhadas pro alto com carinha de lolita sapeca. Mordendo os lábios da boquinha e falando que o sol tava muito forte. Perguntando se dava pra ver as marquinhas e se ele tinha achado que ficaram boas.
O coroa tentando agir com naturalidade e descendo a mão dos meus ombros até bater no limite da minha cinturinha. Sem passar dali. E desconversando qualquer coisa sobre o calor e as marquinhas que sempre ficam fortes.
Virando meu rosto pra trás, por cima dos ombros, com sorrisinho de putinha sonsa e carinha de ninfeta querendo pica, eu falei com a voz mais dengosa que eu sabia fazer.
- Pode passar na bundinha também, Tio...
Fiz questão de chamar ele de "tio" pra deixar bem menininha inocente kkkkkk.
A mão dele passando a fronteira da minha cintura e deslizando pra minha bunda. Passando na nádega de um lado. Girando pra lambuzar de creme a do lado oposto. Pele na pele. Sentindo o macio das carnes do rabo da amiga piranha da filha dele.
98 de quadril, com um fio dental todo enterrado e as perninhas semi abertas. Deixando ele passar a mão, encarando o meu coroa nos olhos. Eu nem falava mais nada. Só encarava com olhar de vadia devoradora de rola. Sentindo a mão dele começar a apertar o meu rabo.
A minha amiga tomando banho e o pai dela enchendo a mão na minha bunda. Eu não reclamei. Não pedi pra ele parar. Eu encarava com olhar de putinha e sorria mordendo a boquinha. Soltando um suspiro e gemidinho ofegante.
- Hummmmfffff assimmmmmmmmmm....
Abrindo mais as pernas e deixando ele descer mais a mão ali dentro. A gente nem precisava falar mais nada, se entendia no olhar. Sentindo a palma da mão dele alisando e apertando a parte interna das minhas coxas. Subindo pelas minhas pernas até tocar na minha bucetinha toda babada de tesão no meio biquini vermelho.
A ponta dos dedos dele encostando na minha xaninha. Forçando. Cutucando. Empurrado. Alisando por cima do fio dental.
Eu abria as peras e ele enfiava a mão ali no meio. Fazendo aquele gesto/movimento de beliscar. Fechando a mão na minha bucetinha por trás. No meio das minhas coxas, alisando acelerado um dos dedos por cima do tecido fininho do meu fio dental.
Eu gemi manhosa de vez...
- Aiinnnnnnnnnn caralhooooooooonnnnnnn.... Assim você me deixa malucaaannnn...
Isso tudo não demorou nem 2 minutos da mão dele na minha bunda. Muito menos na minha xaninha. Mas despertava um tesão do caralho sentindo o coroa apertando a minha bucetinha igual um cachorro tarado querendo me devorar.
A minha amiga devia tá terminando o banho, era melhor eu me levantar. Mas tava tão gostoso que eu não conseguia sair dali...
A minha xota pegando fogo. As mãos taradas puxando meu biquini de lado, encostando de vez nos lábios da minha bucetinha de ninfeta. Alisando lentamente e tentando enfiar um dos dedos nela.
- Ainnnnnnnnnn seu cachorrooonnnnnnnn.... Alguem pode verrrnnnnnnnnnnn...
Eu tinha medo, mas o tesão era maior. Sentindo um dedo grosso enterrado na minha xaninha apertadinha de menina comportada.
O volume duro dentro do short dele. Deixando a piroca na altura do meu rostinho. A carinha de novinha, o olhar de tesão. E o caralho duro do pai da minha amiga quase encostando na minha bochechinha de princesa.
PLAFT!!
Um tapa estalado na minha bunda...
A minha carinha de piranha cheia de tesão deitadinha de bruços. O coroa com olhar de tarado comedor de novinhas. A filha dele tomando banho ali do lado. A adrenalina de sermos pegos no flagra só deixava tudo mais perigoso e mais gostoso.
PLAFT!!!
Outro tapa estalado na minha bunda. Dessa vez, seguido de um xingamento.
- Cachorra da bunda grande!
Eu só sorria de volta a adorava escutar ele falando assim. Gosto de provocar, gosto de deixar os caras tarados. E gosto muito quando vocês me xingam. Eu sou uma cachorra. E gosto de mostrar a bunda pros tarados...
Ele mandou a gente se levantar, antes que alguém chegasse.
Toda descabelada, ajeitando meu biquini vermelho todo bagunçado. Andando torta e de perninhas bambas de tesão. Andando rebolativa pela varanda e entrando pela porta da cozinha. Senti um abraço me agarrando por trás.
O pai de minha amiga me espremendo na mesa da cozinha. De onde estávamos, dava pra escutar a água caindo no chuveiro. Isso dava mais alguns minutos pro tarado me sarrar todinha....
Em pé, com os pezinhos no chão, os cotovelos na mesa e a bundinha empinada pro alto. SEM DOBRAR OS JOELHOS. Com o coroa me agarrando por trás, me segurando com uma mão de cada lado na minha cintura.
As mãos dele na parte externa da minha coxa. Descendo, alisando e apertando as minhas carnes. A cavala da coxa grossa e da bunda grande. Usando um biquini fio dental vermelho indecente. EU TAVA INDECENTE!!!
Sentindo o volume duro do short dele encostando na minha bunda. Me empurrando e me espremendo na mesa da cozinha. Debruçadinha apoiada nos cotovelos. Com meus cabelos loiros caindo por cima do meu rosto e um tarado me roçando por trás.
O pau dele esfregando e fazendo movimentos circulares. Girando na minha bunda. Por cima do short, por cima do meu biquini. Mas sarrando com força e com tesão. Encoxando o rabo grande e carnudo da amiga cavala da filhinha dele.
- Gosta de provocar né sua cachorra?
- Gostooonnn...
- Então agora provoca no meu pau...
Ele falava esfregando a pica no meu rabo. Enchendo a boca nas palavras, soltando todo tesão pra fora. E sarrando descaradamente no bundão grande empinado na frente dele. Eu contorcia os dedinhos dos pés e mordia os lábios da boquinha.
Eu tava adorando aquela encoxada. Ficando arrepiadinha de tesão e de perninhas bambas sem forças. Caindo em cima da mesa e deixando o cora fazer a festa no meu rabo.
O barulho da água no chuveiro era o nosso cronômetro pra continuar a putaria. Com ele praticamente me comendo por cima da roupa. Esfregando MUITO a piroca no meu bundão.
Meu fio dental vermelho todo puxado pra cima. Atolado no meu rabo. As marquinhas de biquini vazando pela lateral na minha cintura. Minha respiração ofegante soprando pra frente o cabelo que caia no meu rosto.
A piroca do pai d aminha amiga girando e roçando toda a minha bundinha empinada de piranha provocadora.
- Ainnnn tioooooooonnnnnnnnnn.....
Eu chegava a babar na boquinha e me melar na buceta. Eu precisava de pica. Mas não dava pra ser ali. Não naquela hora. O barulho da água parou. Era melhor a gente se recompor.
Me levantando em segundos. Dando um saltinho no chão. Ajeitando o biquini de volta na minha bunda, Puxando as laterais e arrumando meu cabelo. Fazendo a maior cara de santa e de sonsa quando a minha amiga saiu do banheiro.
Era aminha vez de tomar banho. A minha amiga foi pro quarto se vestir. Eu fiquei olhando pro tio pra saber se ele ia entrar no banho comigo. Mas isso fica pro conto de amanha... Espero que tenham gostado e quem quiser as minhas nudes e vídeos de sexo, só mandar mensagem nos meus contatos.
instagram @bunnycontos
telergam @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com