Descobri que minha estagiaria estava me roubando e fiz dela a minha escravinha

Um conto erótico de 3057
Categoria: Heterossexual
Contém 842 palavras
Data: 07/02/2025 17:52:01

Antes de me julgarem peço que leiam todo o relato e busquem entender o meu lado e o dela, afinal acho que ela está gostando mais do que eu da situação, o relato aqui é real e vem acontecendo, e caso gostem do mesmo continuarei a divulgar nossas aventuras e posso estar inclusive enviando vídeos, afinal aqui será meu lugar para conseguir contar o que está acontecendo em minha vida com total segurança.

Sou proprietário de uma empresa de distribuição de medicamentos, aqui do Sul, minha situação financeira é boa, a alguns anos precisei contratar uma estagiaria para me auxiliar no escritório, como precisava ser uma pessoa de confiança a minha esposa indicou a filha da nossa vizinha, (a se ela soubesse, jamais iria ter indicado) novinha e gostosa na flor da idade, loirinha, olhos azuis, 1,60 de altura, peitos e bundas perfeitos fruto de sua ótima genética e anos de academia, estudava meio período e começou a trabalhar comigo na parte da manha.

sempre a tratei com muito respeito e confiava nela, ocorreu que começaram a sumir alguns medicamentos da empresa, e resolvi colocar câmaras de segurança escondidas (câmeras que existem até hoje), qual não foi a minha decepção quando descobri que a ladra era a bruna minha estagiaria, a qual estava desviando medicamentos para ereção (tadalafila), no dia seguinte confrontei a mesma e falei que teria que demiti-la, contar a sua mãe e denuncia-la a policia, bruna entrou em desespero começou a chorar, juro me deu pena de ver a novinha ali chorando desesperada, na hora não tive malícia alguma, porem a coisa começou a mudar no estante seguinte.

para acalma-la falei que daria a chance dela me explicar a situação, mas que ela deveria ser sincera pois seu futuro certamente estava dependendo disto, foi quando tudo começou a mudar e minha vida virou dos pés a cabeça, e deste então são os melhores anos da minha vida.

Bruna se recuperou um pouco e começou a me contar, que estava namorando e seu namorado não conseguia ficar ereto, que ela estava desconfiando que ele era gay, visto que ela tinha muita vontade de dar pra ele que inclusive ainda era virgem, mas que ela tinha muito fogo que suas amigas todas já não eram mais virgens e ela queria muito dar pra ele, então começou a dar escondido para o seu namorado o tadalafila, mas que mesmo assim não tinha consigo transar com ele (descobrimos depois que o mesmo é gay, por sorte estão juntos pelas aparências e a bruna é todinha minha sem ninguém desconfiar, conto mais nos próximos contos).

Bruna estava desconfiada que era ninfomaniaca pois só pensava em sexo o dia todo, que não aguentava mais ser virgem, quando me pediu para não contar a ninguém que ela iria pagar os medicamentos e diria a sua mãe que tinha pedido as contas aqui, que faria qualquer coisa para que eu a perdoasse.

mandei ela ir para casa iria conversar com minha esposa e no dia seguinte ela teria a sua resposta, mandei vim na manha seguinte, foi quando a bruna começou a me mandar mensagem o dia todo, estava muito preocupada, e que faria qualquer coisa por mim, quando eu entrei no jogo dele e pedi para ela fazer a melhor proposta dela, a bruna sumiu do celular por longos 20 minutos, quando ela me mandou "olha sozinho" e um vídeo de visualização única, que vídeo sensacional aquela loirinha de olhos azuis nua, com tudo em cima, se tocando com cara de pidona falando serei só sua doutor é só vc querer.

meus amigos não teve como, sabia que era errado, mas não podia perder a oportunidade, falei se for nosso segredo e vc for a minha putinha obediente está fechado temos um segredo! ela me mandou até amanhã de manha não vejo a hora.

nem dormi a noite meus amigos, na manha seguinte, estou em minha sala a bruna entra tranca a porta, sem falar nenhum palavra, me da um beijo molhado empurra minha cadeira tira a minha calça e me faz o melhor boquete que já recebi em minha vida, que boca gostosa, sabe aquela mamada de desce molhando e sobe secando, engolia todo, mamava minhas bolas que loucura, ela é demais, não teve o que fazer acabei gozando em sua boca e ela engoliu tudinho, limpou meu pau, se levantou e falou toda a manha farei uma mamada em vc, e se vc parar de ser bobo, eu quero que vc tire a minha virgindade, será nosso segredinho, sai da sala rebolando aquela raba enorme.

meus amigos, não vou mentir estava com medo de minha esposa, minha vizinha ou de qualquer pessoa descobrir que ela me mamava todo dia, não tinha tirado a virgindade dela, as vezes bolinava ela mas a mamada era certeira todo dia uma ou duas vezes, afinal ela trabalhava meio periodo comigo.

se gostarem deixem comentarios que continuo o conto, e conto o dia que resolvi tirar a virgindade dela e todas as nossas aventuras, que estão acontecendo.

abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive 3057 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Samas

Espero que dê sequência a história!

0 0
Foto de perfil genérica

Um belo conto onde vou gostar de conversar com vc sobre, me lembre do conto por ler vários outro: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Samas

A história é interessante mas nesse capítulo ficou razoável pois não tem cenas de sexo apenas explicações do que vai acontecer, então é imprescindível que dê sequência a história. Uma observação; Tem Parágrafos que você começa da maneira correta já outros não,oi seja sempre comece um parágrafo,uma frase ...com letra maiúscula

0 0
Este comentário não está disponível