No conto anterior relatei sobre a Gabi, viúva que conheci na faculdade, a morena de cabelos cacheados, a gostosa que precisava gozar.
Pois bem, começamos a trocar mensagens, no outro dia, deixei que ela mandasse a primeira mensagem;
- Oiii Lindo, como você está meu safado gostoso? Nossa que noite, obrigada por me satisfazer, na verdade acho que posso dizer que essa foi uma das se não a melhor transa da minha vida. Espero que também tenha gostado. Bjs.
Esperei uma hora e respondi.
- Oi Gabi, que noite sensacional, foi maravilhosa, você é um tesão de mulher. Me desculpa sair sem me despedir, e que estava em um sono tão gostoso...
E fomos trocando mensagens, fotos, até vídeo dela se tocando me enviou. Acho que liberei uma tigresa da jaula, que só precisa satisfazer seus desejos e fantasias. Fantasias, isso é uma coisa que ela disse que queria realizar comigo, disse que tinha várias fantasias. Nas nossas trocas de mensagens eu acabei perguntando sobre fantasias que ela tinha realizadas ou que queria realizar, me disse que nunca fez nada, mas tem muito desejo em várias. Perguntei quais, ela disse logo na lata.
- Tenho uma enorme vontade de fazer um fio terra, de transar com Homem Heterossexual, mas que na cama eu o transformo em uma puta para me servir. Topa fazer comigo? Só estou te falando isso pq quando eu estava chupando seu pau, passei minha língua eu você, e a pontinha do dedo é sentir que você gostou. Se nao quiser eu entendo. Mas, já que me perguntou, estou te respondendo.
Não imaginava que ela tinha esse desejo, fiquei de pau duro, já tive duas namoradas que adoravam fazer inversão de papéis, eu amava.
- Claro que topo, como eu te prometi, estou disposto a realizar todas as suas fantasias.
Então marcamos para a próxima aula, como eu tinha banco de horas na empresa, combinamos às 14h, assim saímos para almoçar, e depois curtir a tarde.
Chegou o dia, ela me pegou na empresa, usava um vestido longo, leve, decote que os seios delas quase pulavam na minha boca, e claro, sem sutiã. Chegou dizendo que estava afim de ir para um motel com hidro e teto aberto, então recomendei o motel Ele & Ela na Lapa, almoçamos, conversamos, rimos e partimos para motel. Disse que precisava tirar um cochilo de 30 minutos, que era obrigatório depois dela almoçar. Enquanto ela dormia, subi para hidro, abrir o teto e me relaxei tomando um vinho e ouvindo um som. Depois de quase 1 hora, ela sobe, de roupão, sorridente, então abre o roupão deixando a mostra aquele corpo delicioso, aqueles mamilos pontudos, entra na banheira me beijando dizendo que a tarde dela já tinha sido maravilhosa antes mesmo dela transar, que sou cavalheiro e atencioso. Modéstia parte, sou mesmo, um puta de um cavalheiro e muito atencioso como todo mundo que gosto. Ficamos um tempo, conversando, nos beijamos, até que ela subiu e encaixou meu pau em sua buceta, devagarinho subindo, descendo, rebolando, me beijando, foi assim até ela ter o primeiro orgasmo, estilo romântico, então levantei, sentei na beirada da banheira e sentou em meu pau de costas para mim, pouco mais forte, com mais intensidade, ela rebolava enquanto tocava com meus dedos seus clitóris, e gozou novamente.
- Porra meu BB, como você fode gostoso minha buceta, sabe me foder, sabe me tocar, beija gostoso, que caralho de homem é esse. Quero descer, quero te dar de quatro naquela cama, vamos?
Descemos, quando cheguei no quarto, tinha um chicote daquele estilo BDSM na cama, velas, óleo, gel... e uma venda. Quando olhei para ela, ela falou;
Se prepara seu puto, que hoje vou te transformar em um puta cadela, está vendo essa calcinha fio dental vermelha aí, então é sua.
Ela veio atrás de mim, puxou meu cabelo;
- E ai de você não me obedecer, vai apanhar. Vai, a calcinha e a venda.
Coloquei os dois e me deitei na cama, ela começou com uma maravilhosa massagem com vela quente, que delicia, massageava e me masturbava até quase eu gozar e então parava.
- Esta gostando minha puta? Vira de costas para mim.
Virei, ela então jogou óleo da vela quente por todo meu corpo, praticamente me lambuzou, esfregando aquele corpo e aqueles seios em mim. Ela tira a calcinha após poucos, passando os dedos em meu cuzinho, massageia e cai de boca, pede para eu ficar de quatro para ela, que assim ela me chupa melhor, obedeci, a língua dela era sensacional, quase gozei com ela me chupando, então me lambuzou de gel, e foi penetrando um dedo, depois dois.
- Nossa que putinha do rabo gostoso, esse cuzinho ela bem acostumado né sua cachorra. Que delicia, hummmm. Sempre tive vontade de fazer isso.
Então senti algo que parecia com dedos, e ela começou a enfiar em mim, percebi ser um plug com esferas, começava com pequenas e ia aumentando, senti que foi até a quarta de boa, mas eu sabia que tinha mais, e ela enfiou tudo, aos poucos claro, mas entrou, tudinho dentro de mim, ouvi um barulho, era a buceta dela sendo tocada por ela mesmo, anunciando um orgasmo, eu gemia, ela gemia, ela gozava.
Então tirou minha venda, tirou o plug dentro de mim e vestiu um cinto com um consolo, de uns 17 centímetros e grossura média.
- Gostou né putinha? Foi só o preparativos para eu de fato foder seu cu.
Falou passando gel no consolo. De bruços mesmo, ela veio para cima de mim, me lambuzou com mais gel, e foi enfiando aquele pau dentro de mim, que delicia, ela me fodia com vontade, gritava de prazer. Virei de frente e levantei minha pernas, ela me comia e batia uma para mim, não aguentei muito e gozei horrores, tirou o consolo de dentro de mim, tirou a cinta e pediu para eu tocar ela, foder ela com meus dedos e mão. Ela se jogou abrindo as pernas;
- Vem cá, agora quero esse macho puto me tocando, me fode com esses seus dedos e sua mão vem safado.
Ela estava super lubrificada, parecia que tinha um pote de gel lubrificante em sua buceta. Então comecei a fazer nela uma massagem yoni, massageando pequenos lábios, fiquei um bom tempo fazendo uma boa massagem nela, até ir para o clitóris e ela gozar.
- Caralho que dedos são esses, puta que pariu.
Meus dedos entraram muito fácil dentro dela, enfiei três dedos, devagarinho, lambuzou meu dedos, parecia que estava enfiando dentro de um pote de condicionador, entrou quatro, massageava o ponto g dela, estilo vem cá com oa dedos, devagarinho até sentir ele, então aumentei a velocidade e fiz ela ter o primeiro squirting daquela tarde, foi um atrás do outro. Lembrei que da outra vez ela aceitou quase minha .ao toda dentro dela, tentei novamente, entrou fácil até a metade, outro squirting, devagarinho fui colocando e tirando minha mão, joguei mais óleo para facilitar, até que, entrou, foi até o punho, minha mao estava toda dentro da buceta dela, ela gritava de prazer, rebolava, gozava. Fiz ela gozar mais algumas vezes assim, a cama ficou literalmente encharcada, ela que ela segurou minha mão, tirou e caiu de cansaço.
- Chega, no aguento mais, isso foi incrível, você acaba de realizar duas fantasias minhas em uma única vez. Você é incrível rapaz. Que delicia.
Terminamos a tarde na banheira, tomando espumante e conversando, fomos para aula. Mais uma vez essa mulher me surpreendeu, que sexo delicioso. E tem muito mais em outros contos.
srcafajeste.sp@gmail.com