SUBMISSA MARIA NA ACADEMIA COM VIBRADOR NA BUCETA

Um conto erótico de DomPedro
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 818 palavras
Data: 10/02/2025 23:03:04

Contato escrito por Maria, minha submissa, não irei fazer as descrições das pessoas, pois já fiz isso em outros contos e a página proíbe, por acreditar que possa ser plágio, dessa forma, recomendo visitarem meu perfil, lerem os outros contões e os diversos encontros que já tive com a submissa Maria.

Esse relato, como todos os outros do perfil são reais, esse é postado por mim, mas escrito por Maria.

Esse conto não tem sexo, tem ordem e obediência.

Hoje recebi uma ordem diferente do meu Dono Pedro: usar um vibrador na buceta durante meu treino na academia e atingir três orgasmos na execução dos exercícios, com um intervalo de 15min entre cada gozo, de preferência que pudesse filmar.

Seria uma experiência tão desafiadora quanto excitante e eu mal podia esperar para cumpri tal ordem.

Depois de um banho relaxante, me preparei meticulosamente. Primeiro higienizei o vibrador, certificando-me de que ele estava limpo e pronto para uso. Em seguida, apliquei uma generosa quantidade de lubrificante no meu brinquedinho, garantindo uma inserção suave, liguei o vibrador em uma configuração de vibração moderada, o suficiente para estimular, mas não tão intensa.

Com cuidado inseri o vibrador na minha buceta já pulsante de desejo, no mesmo instante uma onda de prazer percorreu meu corpo enquanto o objeto frio deslizava para dentro, provocando instantaneamente. Suspirei excitada, sentindo a sensação de prazer por cumprir mais uma ordem do meu Dono. Vesti um short de ginástica apertado, que mal conseguia conter as curvas, e uma calcinha fio dental de renda, igualmente apertada, para manter o vibrador no lugar.

Assim que terminei de vestir, percebi que a sensação era incrível. Cada movimento fazia o vibrador se mover dentro da minha buceta, proporcionando uma estimulação constante. Sorri imaginando como seria essa aventura na academia.

Antes de partir para o treino, tive que passar no supermercado para comprar algumas coisas. Enquanto andava pelas ruas, sentindo o vibrador vibrar a cada movimento, eu não conseguia deixar de pensar no que Pedro havia planejado para mim. A ideia de estar à mercê do meu dominador em um local público me deixava extasiada.

No supermercado, percorri os corredores, pegando os itens e tinha a impressão que as pessoas estavam ouvindo o barulho do vibrador. (Mas não estavam, risos)

A sensação do vibrador no meu grelinho era avassaladora e eu tinha que cumprir as ordens do Pedro, não importando as circunstâncias. Enquanto escolhia os itens, sentia as vibrações percorrerem meu corpo, me deixando cada vez mais molhada e excitada.

Após concluir as compras, fui rapidamente para a academia, ansiosa por começar o treino. Ao entrar, senti um calor no rosto, imaginando o que os outros frequentadores pensariam se soubessem do meu segredo.

Passei diretamente para o vestiário, me tranquei em uma cabine para se conferir se o vibrador estava posicionado adequadamente e estava.

Aproveitei e aumentei a intensidade do vibrador, eu já estava molhadinha. Logo segui para a área de musculação.

Pedro me disse que antes de gozar era para mim mostrar qual o exercício que eu estava fazendo através de fotografia e avisar quando fosse gozar, se possível era pra fazer algum vídeo pois ele ia adorar assistir. Disse também que eu deveria gozar três vezes num intervalo de 15 minutos entre um gozo e e outro. Comecei o treino pela máquina de abdução, nela seria o meu primeiro gozo, começei o exercício com carga pesada mas notei que seria mais difícil de gozar, então diminui a carga e me concentrei sentindo aquele brinquedinho pulsando dentro da minha buceta e não demorou tive o primeiro orgasmo. Em seguida mandei um vídeo para meu dono Pedro e ele me disse que ficou muito excitado chegando a me mandar uma foto do seu pau que estava muito duro, nesse momento minha buceta piscou desejando aquele rola grossa e gostosa. E não seria difícil ter o mais gozos. O próximo exercício era na máquina de elevação pélvica na qual eu precisava de ajuda para prender meu corpo na máquina. Chamei a personal para me ajudar e tava com um certo medo de que a moça percebesse mas não me importei porque estava cumprindo uma ordem do meu dono e isso é o que importa. E entre uma série e outra eu tive o segundo orgasmo.

Como é um exercício que se faz deitada, tive bastante cuidado para ninguém ver meu corpo tremer pois a sensação era intensa. Eu cumpri certinho o tempo estipulado por Pedro entre os gozos. Em seguida procurei fazer um exercício que não me deixasse muito esgotada pois os gozos já se encarregariam disso.

Então decidi fazer o exercício de glúteo na polia. Antes mesmo de começar o exercício, agachei do lado do aparelho e senti o último orgasmo estimulado pelo meu Dono vir, ali mesmo agarrada ao aparelho eu gozei. Me senti exausta e feliz por ter feito exatamente como meu dono mandou.

Fui para casa satisfeita e exercitada

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive DomPedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de nuass

🍓­­­­­A­­­­­q­u­­i­­­­ v­­­o­­c­­­­ê­­­ p­o­­­­­d­­­e­­­­­ t­­­­­i­­­­­r­a­­r­­ a­­­ r­o­­­­­u­­­­p­­­­­a­­­­­ d­­­­a­­­­­ g­­­­a­­­r­­­­­o­­­­­t­­a­­­ e­­­­ v­­­­­ê­l­­­­­a­­ n­u­­­­a­­­­)­­­ C­­­o­n­­f­­­i­­­­­r­a­ ➤ https://da.gd/nudivu

0 0