Menina de Família e Virei Puta no Baile Funk

Um conto erótico de LoirinhaSub
Categoria: Heterossexual
Contém 1061 palavras
Data: 11/02/2025 16:49:31

Um sábado a noite e eu me arrumava pra sair. Fazendo pose de filha comportada na frente do meu pai. Sempre fui a típica patricinha loira mimada. Mas quem já leu meus contos sabe das minhas taras escondidas por ser dominada por um negão.

Com um vestidinho rosa curtinho, sai escondida pro meu pai não me ver vestida daquele jeito. Filha única e princesinha do papai saindo pra levar pica no baile funk. Mais do que isso, gosto de me sentir dominada e xingada. Gosto de quebrar a minha bolha de barbie mimadinha e me sentir uma piranha submissa na mão desses tarados dominadores.

Chegando no baile, bebi dancei e curtia as músicas. Empinadinha com a raba pro alto, fazendo o meu vestidinho cor de rosa subir a cada rebolada. Um revezamento de safados se aproximando pra dançar coladinhos atrás de mim. A cada música era um safado diferente. A cada música era uma piroca roçando na minha bunda. A loirinha burguesinha sendo encoxada por um monte de negão tarado no baile.

Orgulho do papai rs

É pra isso que vou no baile funk. Gosto desse choque dos caras vendo a loirinha do vestido cor de rosa e abusarem de mim. Carinha de mimada, mas jogando a raba pro alto e gostando das pirocas me encoxando a cada música. Eu me sinto a piranha da galera. Rodando de mão e mão. Sentindo os cacetes duros esfregando na minha bundinha de princesinha do papai.

Conversei com alguns leitores no meu email loirinhasub@yahoo.com e sei que tem uns safados que gostam da minha tara. Já virou um vício, me sentir abusada e judiada na mão de um negão com o dobro do meu tamanho. Sou viciada em chupar pau. Chupar pau de negão no baile funk.

Nesse baile que frequento, tenho um contatinho que sempre encontro com ele. Um clima sacana que ele me bota pra rodar na mão dos amigos dele. Toda novinha, loirinha, com os peitinhos pulando no decote e o bundão redondo da patricinha mimada rodando na mão dos safados que ficam me encoxando e esfregando a piroca no meu rabo empinadinha.

Me sinto num filme pornô no meio de 2 ou 3 negões tarados dançando me esfregando todinha. Até que esse meu contatinho me puxa pra algum sofazinho e bota a piroca pra fora. Eu sei muito bem o que eu tenho que fazer.

Gosto do choque dos caras que me veem ali pela primeira vez. A loirinha mimadinha segurando na piroca do negão. Os caras percebendo que eu aceito. Eu gosto. Com sorrisinho de felizinha segurando uma rola grossa que a minha mãozinha nem fecha em volta.

A mão pesada do meu negão empurrando aminha cabeça pra baixo. Eu chupo rola na frente de todo mundo!

- Vai loirinha, cai de boca na piroca do negão...

- Uhuuuummmmmmmm

Eu nem consigo responder de boquinha cheia. Com rostinho deliciado de menina de família, virando uma piranha chupadora de rola na frente de todo mundo. Engolindo e mamando igual uma puta atriz pornô.

Chupar pau me dá muito tesão. Me bota numa situação submissa. Quebrando a minha bolha de patricinha burguesinha. A feminista empoderada toda submissa chupando um pau. E o negão dando risadinhas pros amigos dele... isso me mata de tesão.

- Olha o que eu faço com essa loirinha... Gosta de chupar um pau né?

- Uhuummmm

- Fala pra mim, fala! Tira minha rola da boca e fala! Gosta de chupar um pau?

- Gosto...

- Fala direito porra! Fala que gosta de chupar um pau!

- Gosto de chupar um pau

- Isso loirinha vagabunda... Fala que gosta de chupar uma rola preta

- Gosto de chupar uma rola preta...

As risadinhas em volta. Num clima de tesão e sem acreditar que a patricinha com carinha de mimada tava falando aquilo. Meu negão batendo o pau na minha cara. Me xingando e rindo. EU APANHO DE PAU NA CARA.

É o que eu falo sobre quebrar a minha bolha de barbie cor de rosa. Eu m sinto total rebaixada nessas situações. Já sou paparicada por todo mundo 24 horas. Ali gosto de me sentir xingada, dominada e humilhada.

Apanhando de pau na cara e repetindo tudo que o tarado me manda falar...

- Isso burrinha... Papaizinho sabe que você vem na favela chupar um pau?

- Não... Nao sabe...

- KKKKKK To botando a filhinha dele pra mamar... Vai chupar os meus amigos também?

Eu olhava pra frente toda descabelada e sem dignidade. Com uma rola batendo e esfregando na minha cara. Meu batonzinho borrado de chupar uma pica. E tendo que falar o que o meu negão dominador me mandava.

- Vou... Vou chupar o pau de todo mundo...

ME DÁ MUITO TESÃO FALAR ESSAS COISAS!!!

E acho que dava mais tesão ainda nos caras escutando a loirinha falar aquilo. Eu tinha virado a piranha do baile. E a minha bucetinha pegava fogo de tanto tesão. Deitadinha no colo do meu negão. com a cabeça subindo e descendo chupando rola. A mão dele na minha bunda, levantando o meu vestidinho e mostrando meu rabo pra galera.

As risadinhas dos caras em volta só me deixam com mais tesão

- Agora fala que é burrinha, fala!

- Que..?

- Loira burra chupadora de rola! Fala que é burrinha porra!

- Sou burrinha..

- KKKKK isso burrinha... Fala que é burrinha e chupa uma rola preta

- Sou burrinha e chupo uma rola preta... Sou burrinha e chupo uma rola preta... SOU BURRINHA E CHUPO UMA ROLA PRETA!

Eu ficava repetindo gemendo, explodindo de tesão. Algum leitor que quiser conversar e tentar me explicar, porque eu sinto tanto tesão em ser xingada e mandada. Repetir essas coisas. Eu sempre repito tudo que me mandam. Isso me mata de tesão.

E os caras percebem e abusam mais. Me mandando falar coisas pervertidas e rindo.

- Falei pra vocês que essa loirinha era uma chupadora de rola kkkk Vai burrinha mama gostoso que meus amigos tão esperando também

Eu mamei o meu negão. Eu mamei os amigos dele. Eu chupei o pau de todo mundo. Com rostinho delicado de novinha riquinha. Apanhando de pau na cara e sendo xingada por todo mundo. Uma rodinha de piroca no meu rostinho. Me sentindo num filme pornô.

Orgulho do papai rs.

Eu to completamente viciada em ser dominada, xingada e chupar um pau. Vou deixar o meu contato pra quem quiser conversar sobre isso loirinhasub@yahoo.com um beijo pros tarados

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive LoirinhaSub a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nada melhor que uma loirinha boqueteira pra começar o dia

0 0
Foto de perfil de nuass

🍓­A­­­­­q­­­u­­­i­­­­­ v­­­­o­­­c­­­ê­­­­­ p­o­­d­e­­­­ t­i­­r­­­a­­­r­­­ a­­­ r­­­­­o­u­p­­a­­ d­a­­­ g­a­­­­r­­o­­­­­t­­­­a­­ e­­­ v­­­­­ê­­­­­l­­a­­­ n­­­­u­­­­a­­­)­­ C­­­­­o­­­n­­­f­­­i­­r­­a­ ➤ https://da.gd/nudivu

0 0