Oi gente, esse é meu primeiro conto, vou contar essa estória por querer muito que ela se realize
Não sou nem de longe um escritor então espero que entendam erros e tudo mais que possa ser defeito.
Vamos lá:
Nesse finalzinho de ano estava como quase todo dia sentado em frente a minha casa tomando minha cerveja e lendo contos eróticos e na casa vizinha os adolescentes começavam um esconde-esconde eram 3 meninas e três meninos, entre eles estava Teh, um novinho que estava a 2 anos da maioridade, mais ou menos 1,70 de altura, em forma, carinha de safado, meio peludinho com bundinha que deve ser uma delícia.
Eu moreno, 50 anos mas aparento uns 35/40, cabelos grisalhos corpo normal, sempre me acharam bonito, uma rola de 17x4,5 e cabeça cogumelo que tem 6 cm de largura (não sendo convencido mas sempre recebi elogios tanto pela cabeça como no tamanho e grossura.).
Voltando ao conto, nessa noite enquanto eles brincavam eu alisava meu pau por entre as pernas do shorts de futebol sem cueca.
Comecei a paquerar Teh sempre que estava ou passava perto, quando ele percebeu que eu olhava pra ele com cara de safado eu fiz sinal com os olhos pra que ele olhasse pra minha rola que eu havia puxado pro lado fazendo ela aparecer junto minha coxa dando pra ver a cabeça e parte do tronco e saco, ele olhou e ficou meio sem acreditar que eu estava mostrando meu pau pra ele com os amiguinhos dele perto.
Começamos a trocar olhares e sorrisos de tesão, meu corpo gelou assim que ele gostou do que viu e passou a se esconder atrás do meu carro pra poder olhar mais de perto a rola que eu queria colocar primeiro na sua boquinha e depois de foder sua boca até ele ficar sem ar e a rola toda melada, socar bem gostoso no cuzinho dele.
Fiquei mostrando a rola e ele estava todo cheio de tesão que até deu pra ver o volume na bermuda dele, e falo que não devia ser pequeno a pica do Teh.
Nessa eu louco pra poder sair com ele, dei um jeito de passar meu contato pra ele sem ninguém perceber e entrei pra dentro de casa. Não deu 1 minuto e recebo o "Oiee", era ele. Me deu frio na barriga de tesão e quando comecei a conversar já fiquei feliz pois ele estava muito, mas muuuito afim de me beijar e caso desse tempo, rolaria uma mamada e umas brincadeiras.
Mas como nada é fácil nessa vida, ele queria que fosse naquela hora e na minha casa, o que não tinha como pois tenho um primo com a filhinha que moram de aluguel na casinha em frente a minha no mesmo terreno e dou assistência pra minha mãe idosa em minha casa.
Nessa ele querendo muito mas estava quase na hora dele ter que ir embora e não queria que fosse no meu carro ou outro lugar escondido.
Ficamos trocando ideias no whats e começamos a nos provocar e trocar nudes.
Quando ele me mandou um vídeo de bruços com a bundinha de fora se tocando e até dando uns tapinhas, eu quase gozei só de segurar meu pau, ele me perguntou se eu queria ver a sua rola tbm e não sei se no calor do tesão ou por alguma outra coisa eu disse que sim.
Ele me manda um vídeo masturbando uma rola linda com o mesmo tamanho da minha e muito dura que me deu o mesmo tesão de ver a sua bunda, não me entreguei mas se estivéssemos juntos naquela cama eu comeria muito ele, mas se ele falasse que queria me comer eu daria pra ele também. Rsrsrs.
Espero que estejam gostando e mais uma vez me desculpem pelos erros.
Continua....