Oi, me Chamo Daniel, esse conto é uma história real que me aconteceu e eu preciso relatar aqui!
Me chamo Daniel, nessa época do conto eu era bem jovem, todo mundo sempre me fala que eu sou muito bonito, eu tenho a pele morena, mas um moreno de praia, tenho os olhos verdes, cabelos castanhos, pernas grossas e bumbum grande, e peito braços e costas definido naturalmente, um garoto legal da cidade.
Bom sou natural de São Paulo, mas sempre passei as férias no sul de Minas onde minha família tem muitos parentes e residência.
Bom, e lá que tudo aconteceu , como todo final de ano eu passava dois meses nessa cidade e a residência dos meus avós ficava em um bairro distante da cidade, e na frente da casa tinha um açougue, era o açougue do seu José, um português donos de algumas terras e cabeça de gado, onde ele vendia as carnes do gado que ele abatia.
Um dos braços direito do seu José era seu filho mais novo , o André e ele tinha mais duas filhas.
O André, a gente brincava quando mais novo, e ele era uns dois anos mais velho que eu na época.
Mas aquele vez ele estava diferente, ele parecia estar mais responsável pelas coisas do pai, e por a gente já ser amigos, ele me chamou para acompanhar eles nas tarefas do dia a dia. Mas aquele ano, ele já dirigia o caminhão de gado do pai, estava sempre com a caminhonete , já ficava a frente do açougue, e o dia que mais fiquei impressionado do homem que se tornou, foi o dia que acompanhei ele no abate de um dos gados... Acho que foi a primeira vez que que vi o quanto ele estava um adulto e isso me causou um sentimento de admiração ou tesão, sei lá, não sei explicar!
A gente ficava o tempo todo juntos, e teve um domingo que ele me levou para jogar bola, e jogamos a partida, e eu fiz alguns gols, e por conta disso os garotos começaram a dividir os lances com mais força e com intenção de me machucar, André como estava no meu time, começou a me defender nos lances se adiantando nas jogadas e evitando que os garotos me machuquem.
Bom no final do jogo, eu e os meninos que estavam no meu time fomos tomar um banho no rio, e eles tinha uma brincadeira de ficar tentando encoxar um ao outro dentro da água , falando uma frase que até hoje eu não consigo descrever o que é e nem reproduzir o som , mas com a desculpa de tentar imobilizar um ao outro... Algum tempo depois ficou apenas eu e um dos meninos no rio, e esse menino começou a me encoxar dentro do rio, e eu fiquei tentando me desfiliar dele por uns minutos e não conseguia... Os meninos de fora viram a situação e começaram a rir, quando consegui me soltar, eu fui q sair do rio mas estava com o pau duro... (Acho que essa brincadeira tinha me excitado).. foi aí que um dos garotos disse..
_ Alá, o Dani gostou de ser encoxado, saiu até de pinto duro!!!
Aquilo me deixou com tanta vergonha, que sai correndo correndo para casa, André vendo isso foi correndo atrás de mim, mas corri tão rápido que ele não me alcançou a tempo.
Chegando em casa, entrei e fui direto tomar banho, e apesar da vergonha eu ainda estava de pau duro e pensando um monte de coisas.
Será que sou gay por ter ficado excitado por ser encoxado? E o André, por que eu fico tão admirado com o homem que ele se tornou e a masculinidade dele. Naquele mesmo banho eu me masturbei pensando que de vez o garoto que me encoxou não seria mais gostoso se fosse o André... Me masturbei imaginado que fosse o André, e gozei no maior tesão!!
Naquela mesma noite eu dormi com um turbilhão de coisas passando pela minha cabeça, pensando na encoxada e na ideia de que queria que o André me encoxasse.
Bom na manhã seguinte eu acordo e já tomando meu café saio na varanda da casa onde minutos depois eu vejo o André saindo da porta do açougue. Ele logo que me viu me chamou.
_Bora Dani, vamos na chácara comigo.
Eu com vergonha da situação que me ocorreu disse:
_Poxa André, quero ir não!
Ele disse.
_ Vamos comigo, com vc o dia fica mais legal!!
Eu com esse pedido aceitei sua proposta, e disse para ele esperar que só ia trocar de roupa.
Eu em 3 minutos me troquei e sai com o André.
No caminho fomos conversando, ele dizendo como eu joguei bem ontem, que isso despertou a raiva dos meninos e que ficou muito bravo de ver os moleques querendo me bater na hora do jogo.
Foi quando o assunto foi para a situação que aconteceu no rio. Ele me disse.
_meu fiquei muito bravo com o Tinho pelo q ele fez com vc, ele não devia ter feito isso com você. E voltei no rio para dar uns tapa nele, mas não encontrei, deixa eu encontrar ele de novo!
Eu disse:
André não se preocupa, estava todo mundo fazendo isso, ele só aproveitou a minha bobeira e consegui me pegar.
André complementou... Mas todos queriam pegar vc, eu que não estava deixando, eu falei q não era!!!
Eu falei: como assim todos?
Ele me vira e fala, Bonito desse jeito e com a bunda desse tamanho, todo mundo quer tirar uma casquinha.
Eu fiquei paralisado com sua fala, uma por que ele reparava em mim e na minha bunda, outra por ele me proteger como se eu fosse alguma propriedade dele. Mas o fato dos garotos desejaram minha bunda me deu um tesão enorme, foi quando eu meio sem pensar perguntei.
_ você olha minha bunda?
E ele disse : lógico! Ela é grande, e não tem roupa que esconde ela não!
Bom, chegamos na chácara e um dos tios de André estava limpando umas peças de carne que André tava indo buscar, ao passar por de trás do tio dele, ele repetiu a mesma brincadeira que os garotos estavam fazendo no rio com o seu tio... O tio dele se desfiliou rapidamente de André, e com a faca na mão ameaçou o André, mas segundos depois os dois riram da brincadeira.
Mas na minha cabeça eu babei me imaginado se o André fizesse essa brincadeira comigo. E já imaginei que se ele fizesse eu não ia tentar me soltar tão fácil.
André foi, pediu minha ajuda para colocar algumas carnes na caminhonete, terminamos em uns 30 minutos.
Foi quando André me chamou para mostrar um pasto que ele tinha atrás da chácara e lá ele tinha uns bois que queria me mostrar. Fomos, tinha q atravessar um trilha pelo bambuzal, passava por uma ponte improvisado no rio e outro bambuzal na outra margem, eu andando na frente e André me ensinado o caminho.
E assim que estávamos terminando de passar o segundo bambuzal algo aconteceu.
André me agarrou por trás e começou a me encoxar, e ele me apertava com tanta força contra seu corpo, e esfregava seu pau já duro na minha bunda e dizia.
_ Eu estou maluco em vc.. não admito que ninguém toque nessa bunda e nem em vc! Olha como meu pau está duro vendo essa bunda na minha frente.
E vi que ele não estava brincando, pq ele não tinha soltado aquela frase inaudível antes de me encoxar.
E estava mesmo, eu sentia um pau enorme esfregando na minha bunda, e um tesão enorme tomou conta de mim, pela sua fala e pelo seu pau esfregando em mim, foi quando eu arrebites a bunda para ele me encoxar melhor!
André ficou maluco com minha atitude, ele apertou mais o pau em minha bunda e disse...Ahhh então vc gosta de ser encoxada né sua putinha!!!
Nossa, ele me ter chamado no feminino me deu um tesão inexplicável, e disse,
_Com você, eu estou amando!!
Ouvindo isso, André imediatamente abaixou minha bermuda tirou seu pau para fora e começou a esfregar seu pau na minha bunda.
Foi a primeira vez que senti o pau do André na minha pele, não sei explicar o quanto aquilo foi gostoso, seu pau parecia gigante, quente, era uma sensação maravilhosa ele me encoxando procurando a entrada do meu cuzinho...
Foi quando eu peguei no pau dele a primeira vez... Senti um pau grosso grande em minha mão...e direcionei na porta do meu cuzinho... André ficou maravilhado com minha atitude e dizia :
Quer me dar seu cuzinho Dani?
Eu dizia que sim!!!
André tentava entrar, mas não passava, ele ficava comendo a portinha do meu cu, e aquilo me dava muito tesão, eu gemia baixinho e ele tbm e sempre exclamando como eu minha bunda era gostosa! Foi aí que eu disse:
_Ela é sua!!
Ele parou alguns minutos depois da minha fala e disse:
_ Você jura?
Eu disse!!
_Sim
Aí então ele com a mão puxou meu rosto para trás e me beijou, e me beijando começou a me encoxar rapidamente comendo a portinha do meu cu, e 5 minutos nessa tentativa ele sem menos eu esperar ele gozou muito, em toda a minha bunda e a portinha do meu cu, soltando um gemido alto por um bons 10 segundos, ele ainda ficou parado com nossos corpos todo melado por sua porra me beijando.
Assim que ele largou do meu beijo perguntou?
_Você quer ser minha putinha ?
E eu respondi:
_ Você acabou de me transformar na sua putinha!!!
André me deu mais um beijo e depois me chamou para se lavar no rio. Quando eu virei de frente para ele pude repara no tamanho da encrencar que tinha me metido...
André estava com o pau meia bomba e mesmo assim era lindo, com uns 20cm de rola e era grossa.. só tinha visto uma rola daquela em vídeos pornô! Fiquei admirado! E disse!
_ Nossa sua rola é maravilhosa, mas não sei se vou dar conta de te dar!!! É muito grande!
Ele disse:
_ Não é minha essa pica, agora ela é sua, e não fica com medo, ela vai te tratar com o maior carinho!
Descemos ao rio, e eu pedir para lavar a pica dele e ele lavou a minha bunda... Foi como cada um cuidou do que é seu..rssrs
Saímos, ele me mostrou os bois que eram dele e depois fomos levar as coisas que viemos buscar na chácara.
Na volta ele com muita atitude começou a falar que desde que me viu chegando ficou admirado o quanto eu fiquei bonito nesse período que não se vimos, e fora que ele não tirou o olha da minha bunda desde então!!!
E tbm acabei confessando o quanto estava admirado no homem que ele tinha se tornado.
Foi quando ele me perguntou?
_E sério o que vc me disse lá no rio?
E eu disse:
_ Com toda a certeza do mundo!
Então ele parou o caminhonete na beira da estrada e me disse:
_Vou te fazer a minha mulher, a mais putinha que eu sonhei , e me deu um beijo.
Nesse mesmo dia, depois do almoço ele me chamou para levar uma encomenda do açougue na cidade vizinha que ficava a uns 12km de lá.. assim que entramos no caminhonete que ele deu a saída ele me chamou para sentar bem próximo dele no banco que era de três lugares.
_ Mulher minha tem que andar coladinha comigo!
Eu imediatamente fui e me encostei nele..ele passou o braço por cima de mim e acariciava meus cabelos enquanto dirigia... Eu comecei a fazer carinha em sua coxa por dentro da bermuda que ele usava, e a cada carinho subia a mão para mais perto da virilha dele, e em alguns minutos de carinho eu já comecei a sentir que já tocava no pau dele, quando eu olhei para a bermuda, vi q o pau dele estava enorme dentro dela, e perguntei.
_Nossa, ele está assim por minha causa?
André falou: _Você me deixa no maior tesão.
Foi quando eu imediatamente comecei a fazer carinho no seu pau por cima da bermuda... O pau dele estava gigante, e perguntei se podia brincar com ele..
André disse: _ é todo seu, lembra?
Eu fui abaixei a bermuda dele com a cueca e tudo e o pau dele pulou para fora, aquele cheiro de pau subiu e tomou conta da caminhonete, e vi o quanto o pau dele era grande duro, uns 23 cm, eu imediatamente comecei a masturbar ele e ele já começou a gemer baixinho. Ele com a mão ainda no meus cabelos, começou a força minha cabeça em direção ao pau dele, aí entendi muito bem o recado... Fui direto, abocanhei o pau dele de primeira que mal cabia na minha boca e dou duas chupadas bem molhadas e depois tento colocar aquele mastro de 23 cm, assim que faço isso ele ele solta um gemido de muito prazer...e aquilo me dá mais tesão!!
Fiquei chupando o pau dele bem melado, chupava o máximo que conseguia colocar dentro, tirara, eu esfregava o pau dele no meu rosto, batia com ele no meu rosto e olhava para ele... Nessa hora eu já estava deitado de bruços no banco da caminhonete , ele abaixou a minha bermuda e ficava apertando minha bunda, acariciava ela, e dava tapas que me tiravam gemidos abafados por sua rola na minha boca.. foi quando ele me deu dois dedos dele para eu chupar, e mandou eu chupar bem babado, assim que fiz isso ele foi direto procurar a entrada do meu cuzinho, ele achou com facilidade, ficou brincando com um dedo, e depois com dois.. aquilo era uma delícia!!! Ele me comia com os dedos e eu chupava seu pau e batia uma para ele simultaneamente.. e tudo isso acontecendo e ele dirigindo com uma mão....
Foi quando ele anunciou, _ eu quero gozar na sua boca!!
Eu aumentei o ritmo da minha chupada, ele foi e encostou a caminhonete, assim q ele parou , ele soltou o volante e segurou minha cabeça começou a comer minha boca com seu pau e meu cú com os seus dedos!!!
Ele foi ficando mais ofegante e aumentando a intensidade de seu movimento e anunciou que ia gozar...
E assim fez , ele gozou fartamente em minha boca, foi a primeira vez que alguém tinha gozado na minha boca, e quando ele gozou, não estava na minha garganta, eu estava com tanto tesão que queria tomar a porra dele, então tomei tudo, não deixei cair um pingo, e apesar de ter já gozado no dia, ele gozou muito de novo, e o gozo dele durava muito, uns 10 segundos dele gemendo e jorrando porra em minha boca, achei maravilhoso, o gosto do gozo, o prazer que tinha acabado de dar a ele.
Ainda ofegante ele me disse:
_ Dani, vc é maravilhosa, que safadaa, que boquete maravilhoso.. e deixou meu pau limpinho ...
Assim que terminou de dizer ele subiu sua bermuda, me ajeitou ao seu lado de novo, me deu um beijo e saímos continuando a viagem.
Na volta da viagem André perguntou.
Amanhã meus pais vão na cidade, vc não quer ficar na chácara comigo, é final de semana meus pais vão para a cidade e minhas irmãs tbm, eu fico sozinho por lá, aí vc fica comigo.
Eu fiquei de perguntar para meus avós se podia, mais tinha certeza que se falasse que estaria com ele não teria problema algum.. foi quando ele me disse.
_ Combinado então, eu já estou planejando uma coisa que você vai ficar mais gostosa que você já é!
Perguntei o que era e ele me disse que era surpresa!
Chegamos e fui para casa , perguntei para os meus avós se podia ir para chácara com André passar o final de semana, e como imaginava meus avós autorizou!!
Aquela noite pensei em milhares de coisas, por mais que eu tivesse namoradas, eu nunca tinha chegado a fazer coisas que tivesse me dado tão tesão como a que fiz com André!
Fiquei pensando qual seria a surpresa, e fiquei tentando imaginar o que ele quiz dizer que eu ia ficar mais gostosa do que já sou!!! Ele ter me tratado no feminino me deu um tesão imenso.
Contínua....