Aniversário da namorada, meu melhor amigo me substituiu e fez sexo com ela!

Um conto erótico de phnx
Categoria: Heterossexual
Contém 2706 palavras
Data: 12/02/2025 23:44:31
Última revisão: 13/02/2025 00:28:43

Olá! Como estão? Eu disse que o outro conto teria continuação, né? Pois bem, aí está!

Após alguns dias daquela nossa brincadeirinha com nosso melhor amigo, assinamos a união estável. Ah, o Matheus foi uma das nossas testemunhas no cartório! Bem, antes mesmo do nosso menage, eu e Gabriela já havíamos comprado os ingressos para o show da banda Melim, que se apresentaria na nossa cidade, pasmem, bem no dia do aniversário dela! Minha mina é muito fã deles e decidi dar esse presente a ela.

Bem, obviamente estávamos muito animados. Apenas para situar os leitores: nossa putaria havia sido em dezembro, o show seria no comecinho de janeiro. Uma semana antes do show, uma "bomba": devido a um importante compromisso, eu não poderia ir ao show.

"Ah, Lúcio... Tudo bem, eu entendo que essa viagem é muito importante profissionalmente pra você... E não tem problema, eu cancelo nossos ingressos, eles vão se apresentar aqui perto de novo no carnaval...", Gabi me disse meio triste.

"Amor! Não precisa! Quem sabe tu não consegue uma amiga tua que queira ir a esse show, daí ela me paga a diferença ou metade do ingresso e tá tudo certo!", respondi tentando consolá-la.

"Hmm, tudo bem então... Mas promete que nós dois vamos assistir o show do carnaval juntinhos, né, meu amor?!", ela falou.

Confirmei, dei um beijo nela e fomos dormir. No outro dia, estava falando com Matheus pelo whatsapp e ele me comentou do show, ele era muito fã também, assim como a gente. Meu amigo me disse que tava muito a fim de ir no show, mas que não havia conseguido ingresso. Nessa hora, tive um estalo! Sim, isso mesmo que vocês estão imaginando! Liguei os pontos e expliquei a situação a ele.

"Poxa, cara, que pena! E tu iria sozinho nesse show?", ele perguntou.

"Pior que não! Tinha comprado o ingresso pra Gabi também, e ela me disse que não queria pedir o reembolso! Mesmo assim, ela tá procurando uma pessoa pra ir com ela ao show... 👀", respondi a ele para ver se captava a indireta.

"Hahaha, mas será que isso seria uma coincidência do destino? E tá quanto esse ingresso aí?", Matheus respondeu.

Falei o valor a ele. "E aí, vai querer? Pô, cara, pensa bem... Minha mina, coitadinha, vai sozinha pro show, tá procurando companhia... Ninguém melhor que meu melhor amigo pra suprir essa falta... Quem sabe não rola um after de vocês dois, hein?!".

Ele riu e de pronto me fez o pix com o valor. Enviei o ingresso a ele e, nessa hora, Gabi chegou.

"Que cara é essa, Lúcio?"

"Ah, amor, achei alguém que quer ir no show do Melim e estava sem ingresso..."

"Quem?"

"O Matheus, hahaha..."

Gabi deu uma risadinha safada já sentindo a "maldade" (hehe). "Ah, amorzinho, só tu mesmo pra fazer esses esquemas!", e me deu um beijo, quente, apaixonado e cheio de tesão. Depois disso, transamos loucamente, comi o cuzinho dela sem camisinha, gozei lá, gozei na bucetinha... Fizemos de tudo!

O dia da minha viagem chegou. Antes de sair, deixei as "orientações" pra minha Gabizinha.

"Amor, se cuida. Façam a putaria de vocês, se quiser, pode ser aqui ou lá no apto. do Matheus. Tá tomando a pílula anticoncepcional, né? Se sim, podem transar sem camisinha, o Matheus disse que tá evitando sexo com outras pessoas desde aquele dia..."

Gabi me beijou e disse que estava fazendo tudo como eu havia dito. Me despedi dela e parti rumo ao meu destino. O show seria no dia seguinte. Quando o outro dia chegou, fiz uma chamada de vídeo para dar os parabéns pelo seu aniversário e conversamos bastante sobre vários assuntos. Desliguei a chamada e fiquei aguardando ansiosamente pela hora do show e do encontro dela com o Matheus. Então, lá pelo início da noite, ela me mandou uma mensagem.

"Amor, já tô pronta! O Matheus acabou de chegar!"

"Vai lá, minha branquinha! Aproveita o show! E se comporta, hein! Hahaha!"

A partir daqui, o relato vai ser um misto de coisas que ela me contou depois e alguns momentos que presenciei remotamente. Gabi me enviou uma foto e estava uma gostosa, como sempre. Matheus chegou lá e os dois se cumprimentaram com um selinho na boca. Meu amigo elogiou minha mina e disse que tava louco pra ser o "namorado por uma noite" dela. Foram pro show no carro do Matheus. Lá, aproveitaram bastante, beberam um pouco para quebrar o gelo e não levou muito para começarem com os beijos, ainda mais em algumas músicas românticas. Algumas pessoas elogiaram os dois e disseram que eram um "casal muito bonito". Isso me deixou louco de tesão!

Assistiram o show assim, no maior "love". Quando acabou, Gabi disse que estava cansada e queria ir pra casa. A safada estava "jogando o verde" pro Matheus. De pronto, ele se ofereceu pra ela ir dormir lá no apartamento dele, até por quê ela estava de carona. Gabi aceitou, Matheus deu um beijo em sua boca e os dois foram pro apartamento.

Apenas um comentário aqui, um leitor comentou que gostou da nossa cumplicidade como casal, e realmente, também gosto muito disso! Mesmo fazendo essas putarias, nos amamos muito! Tanto que no caminho, Matheus se mostrou muito interessado em saber como estava nossa relação, se Gabi estava me tratando bem e tal.

Ao chegarem no apartamento, meu amigo já foi abrindo um vinho:

"Nossa, Matheus! Como você sabe que esse é o meu vinho favorito?", disse Gabi com surpresa.

"Ah, o Lúcio me falou, hahaha! Ele realmente te ama e pensou até nesse detalhe!", Matheus respondeu.

Os dois começaram a beber o vinho e então, Matheus entregou pra minha namorada um chocolate que havia comprado de presente a ela, junto com um bilhete que havia deixado.

"Amor, espero que esteja aproveitando a comemoração do seu aniversário! Infelizmente (ou felizmente, hehehe) essa comemoração vai ser um pouco diferente das outras, visto que não pude estar aí contigo, mas aposto que o Matheus tá me substituindo bem! Enfim, espero que tu goste desse meu presente! Assinado, teu amor, L."

Ela leu, gostou bastante, ficou louca de tesão e seguiram bebendo o vinho, até estava ficando soltinha. Tanto foi, que começou a olhar pro meu amigo com uma carinha de safada e disse que estava com calor. Matheus ajudou a tirar o shorts dela, deixando com uma blusinha safada (talvez deixe uma foto aqui) e de calcinha. Matheus deu um beijo em suas coxas e a própria Gabi começou a tirar sua calcinha. (foto dela com a blusinha: https://i.postimg.cc/hvzpQWx0/Screenshot-png

)

"Manda uma foto pro Lúcio?", disse ela já sem calcinha, segurando a taça de vinho e mostrando a bucetinha pra câmera. Recebi a foto no whatsapp e já fiquei louco de tesão imaginando o que os dois estavam fazendo...

Matheus tirou a blusa da minha mina e começou a chupar a bucetinha rosa dela, isso Gabi também filmou e me enviou. Meu amigo se deliciava naquela xota, assim como da primeira vez que tinha comido minha mina. Depois, tirou o sutiã dela e chupou aqueles peitos deliciosos dela também, que eu sabia que ele tanto gostava.

Nessa altura, Matheus estava só de cueca, e, louco de tesão, começou a roçar o volume da piroca na buceta da Gabi enquanto os dois se beijavam na boca.

"Vamos pra cama? Tô louco pra te pegar de novo! Alemoa safada!", meu amigo disse a ela.

"Que tesão! Vamos lá!", Gabi respondeu entre sussurros no ouvido dele.

Matheus pegou minha namorada no colo e carregou ela até o quarto, onde havia um espelho, que ela tirou uma foto e me enviou. Já disse isso, mas aquela cena me dava tesão, meu amigo com o corpo todo atlético e bronzeado carregando a minha mina no colo.

Chegaram lá no quarto e meu amigo soltou a Gabi na cama. Ela já foi tirando a cueca dele e aquela piroca estava dura feito pedra. Gabi já começou a mamar de quatro enquanto meu amigo segurava os cabelinhos dela. Minha mina se deliciava naquela pica e até com as bolas do Matheus, e ele se deliciava com tudo aquilo também! Principalmente com a boquinha dela, que ele tanto me elogiou depois.

Depois da mamada, Matheus se encostou na cabeceira da cama e Gabi já foi se posicionando. Minha mina começou a cavalgar, sem camisinha mesmo, como eu havia liberado. A branquinha estava louca de tesão naquela piroca, por vezes quase pulava, por outras, rebolava lentinho, sentindo cada pulsada da pica do Matheus dentro dela. Meu amigo, enquanto a safada cavalgava, apertava os peitos dela e de vez em quando, até dava uma chupadinha.

Os dois gravavam tudo e me enviavam, eu, no hotel em outra cidade após os compromissos de trabalho, me masturbava para aquelas cenas. Enquanto estavam naquela posição, começaram a dar um beijo quente, tão quente que foram se deitando até ficarem de ladinho, posição que a Gabi adora me dar! E assim começaram a meter. Minha mina gemia com muito prazer, visto que enquanto Matheus socava na bucetinha dela, também a beijava e masturbava de leve o seu cuzinho.

"Nossa! O Lúcio adora me comer assim!", Gabi falou.

"E tu pensa que eu não sei? Safadinha! Ele já me contou algumas putarias que tu curte, eu fiquei só escutando atentamente, agora, tá vendo só? Sei como te fuder e te dar muito prazer!", Matheus respondeu.

"Hahaha! Vocês são dois safados! As vezes eu não acredito que só tão sortuda a esse ponto: tenho um noivo que sou apaixonada e que me come todos os dias e quando ele sai pra trabalhar, tem um melhor amigo que adora me comer!", ela brincou.

"Sabe o que mais o Lúcio me disse?", meu amigo perguntou.

"O que?"

"Que a branquinha dele adora dar de quatro!", Matheus disse e já foi mudando a posição com minha mina. Gabi ficou de quatro só esperando a piroca entrar. Preciso reconhecer, eles gravaram essa parte do sexo e me enviaram também, Matheus comeu muito bem a Gabi aí. Alternava entre umas socadas fortes e outras leves. Diria até que ele talvez, tenha comido minha mina melhor do que eu! Gabi gemia igual uma putinha recebendo a pica do meu amigo e pedia cada vez mais. Ela estava com uma expressão de muito prazer quando Matheus a filmou com a câmera do seu celular.

Gabi estava toda esbaforida, então Matheus chegou em seu ouvido e disse:

"O Lúcio parece que estava me preparando pra te comer... Sei de mais uma coisa que vocês dois gostam..."

"Ahhhh... O que?", disse ela entre um sussurro e um gemido.

"Sei que ele adora encher tua bucetinha de porra quando te pega com as pernas bem abertinhas... E acho que ele adoraria ver isso ao vivo...", meu amigo respondeu. Nesse momento, recebi uma ligação de vídeo do Matheus. Atendi e ele estava focalizando os peitos e o rostinho da Gabi.

"Adivinha só cara... Tô prestes a gozar na tua branquinha..."

"Hahahah, vai fundo, mano! Aproveita que ela tá tomando anticoncepcional e não vai engravidar...", respondi brincando com ele.

Matheus riu e começou a meter na posição "frango assado". Gabi estava também quase gozando, era nítido pelas suas expressões, ainda mais que ela sente MUITO prazer dando nessa posição. Meu amigo por trabalhar com produções audiovisuais, fixou seu celular em um suporte que estava em seu quarto e voltou a meter na Gabi. Eu, do outro lado da tela, me masturbava no quarto do hotel que estava hospedado. Matheus as vezes se deitava por cima da minha mina e os dois trocavam beijos muito apaixonados entre si. Notei que ele acelerou a respiração e as metidas na Gabi, logo disse que iria gozar.

Nessa hora, tive um misto de sensações: tesão, ciúmes, palpitação... Só eu tinha gozado dentro da Gabi até hoje... Isso me deixava louco! Minha mina começou a gemer, ela estava gozando antes dele, a bucetinha dela ficou toda melada e meu amigo não se aguentou. Em meio a gemidos e a buceta quentinha da Gabi, jorrou todo o leite das suas bolas dentro da minha noiva. Gabi gemia muito e os dois se olhavam com um olhar bem safadinho. Ele pegou o celular e foi filmar a xota da minha mina. Nessa hora, fui eu quem gozei, aquela buceta rosinha estava coberta de porra, tanto por fora quanto por dentro.

"Feliz aniversário, Amor!", desejei a ela enquanto se recuperava do sexo que há pouco tinha feito.

"Obrigado, meu amor! Esse foi um dos melhores presentes que já recebi! Tô com saudade de ti! Amanhã tô louquinha pra te ver!", Gabi me respondeu

"Sim, amor! Amanhã também estou louco pra te ver! Agora, aproveita o resto da noite aí com o Matheus! Amanhã vocês dois vão me buscar na rodoviária, que tal?", falei a ela.

"Pode deixar que ela vai aproveitar sim, mano", Matheus disse debochando enquanto mostrava seu pau ainda duro pra câmera.

"Hahahah é isso aí, cara! Aproveita ela bem essa noite que amanhã a galega já é minha de novo!", brinquei com ele.

Nisso conversamos mais um pouco e me despedi dos dois na chamada de vídeo. Fui dormir pois meu ônibus saíria cedo no outro dia. Mas, como dormir depois de ver aquela cena cheia de tesão? Foi difícil, mas bati mais uma punheta para os vídeos que Matheus havia gravado e peguei no sono. No meio da madrugada, talvez por ansiedade de chegar logo a manhã, me acordei e peguei o celular pra ver a hora.

Me deparo com uma mensagem de Matheus, uma foto, na verdade. Abri a notificação do Whatsapp e lá estava:

Os dois nus e minha Gabriela deitada sobre seu peito agarrada no meu amigo, como se fossem um casal. Brinquei com ele novamente com algo do tipo: "Nossa, vocês ficam bem de casal, hein!"

Ele me respondeu: "Também acho, olha que numa dessas eu conquisto a Gabi, hahaha! Brincadeira mano! Amanhã estamos te esperando na rodoviária!".

Voltei a dormir e acordei no dia seguinte com um vídeo da Gabi e a legenda "Bom dia, amor!". Abri o Whatsapp e era um vídeo da safadinha dando o cu pro Matheus. No vídeo ela dizia: "Tô com saudade, amor! Volta logo!", e o meu amigo falava: "Olha aí mano! Olha como foi o meu bom dia! Já estamos tomando um banho e em seguida vamos nos arrumar para te buscar! Quero aproveitar a Gabi até o último minuto!".

Após isso, saí do hotel e peguei o ônibus. Dali duas horas, cheguei na rodoviária e avistei o carro de Matheus. Lá, Gabi estava com ele no banco da frente, avisei onde eu estava e os dois vieram me receber.

Gabi estava toda animadinha e já veio me beijando e abraçando.

"Amor! Que saudade!"

"Safadinha! Tu lavou essa boca antes de me beijar? Como vou saber onde tu estava com ela antes disso?", brinquei com ela. Gabi riu e fui cumprimentar Matheus.

"Porra mano! A Gabi tava louca de saudade de ti! Acho que ela tá com saudade da pica oficial dela! Hahaha", ele debochou.

"Hahahha, mano, conseguiu me substituir bem esse dia que fiquei fora, né?", perguntei.

"Ué, pergunta pra Gabi! Agora que eu conheço por dentro dela bem melhor, né...", ele respondeu.

"Hahah safado! Aposto que ela adorou o presente de aniversário! Espero que dessa brincadeira de vocês não nasça nenhuma criança, hahaha!", debochei!

"Ah, amor! Para de bobeira! Tu sabe que eu tava tomando anticoncepcional...", Gabi falou me puxando o braço.

"Eu sei, amorzinho! Só tava brincando com vocês! Agora, quem vai aproveitar teu aniversário contigo, vai ser eu!", disse a ela dando um beijo em seu rosto.

Gabi me retribuiu com um beijo na boca e Matheus nos deu carona até nosso apartamento. Nos despedimos dele e quando cheguei com ela no nosso cantinho, nem desfiz as malas! Fomos para o quarto e demos uma bela trepada!

E assim foi o aniversário da minha branquela! E aí, acharam que o Matheus conseguiu quebrar esse galho pra mim? Amigo é pra essas coisas, né?

Espero que tenham gostado do conto! Se gostaram, deixem um comentário e umas estrelas aí! Caso queiram falar comigo a respeito da história, meu e mail é cantaloupe931@gmail.com!

Obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Lúcio_phnx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de NARRADOR

Já ansioso pelo próximo. PARABÉNS

Quero conversar com o casal, tenho algumas experiências para compartilhar.

forrestgump73@outlook.com

0 0
Foto de perfil de good

🍓­­­­A­q­­u­­­­i­­ v­­o­­­c­ê­­­­­ p­­o­d­­­e­­­ t­i­­­­r­­­­a­­­­r­­­ a­ r­­­o­­­­u­­­­­p­­­a­­­­ d­­­­a­­­­­ g­­­­­a­­r­­­o­­­t­a­ e­­­ v­ê­­­l­­a­­­­ n­­­u­­­­­a­­­)­­­ C­­o­­­n­­f­­­­­i­­­­r­a­­ ➤ https://da.gd/nudivu

0 0
Foto de perfil de Gostoso fudedor

Top seus contos se puder manda as fotos e vídeos no email rsbgato321@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mto massa a complicidase de vcs mas tá faltando um ménage feminino. Gabi já aproveitou sua vezes agora falta vc aproveitar uma bucetinha diferente

0 0