Festa na casa da vovó

Um conto erótico de a22
Categoria: Heterossexual
Contém 575 palavras
Data: 13/02/2025 14:08:09
Assuntos: Heterossexual

FESTA NA CASA DA VOVÓ

Oi, sou Alice, sou uma morena tímida e bem discreta

Hoje foi meu aniversário, acabo de fazer 18 anos. Foi uma festa linda cheia de convidados mas meu primo André não veio porque tinha treinamento no quartel onde ele serve.

Eu gosto do primo André dês de quando eu era criança ainda mais agora que ele está com 23 anos e tem um corpão de dar inveja

Depois da festa (quase meia noite) na casa da minha avó todos foram dormir, eu fui tomar banho quando ouvi a porta da casa abrir, pensei que era minha avó já que meus pais foram para casa que é perto então não dei muita importância terminei o banho e fui por o pijama.

Coloquei a calcinha fio dental vermelha e fiquei dançando em frente ao espelho mesmo sem sutiã quando ouvi a porta do quarto abrir sai do banheiro para ver o que a vovó queria...

Dei de cara com André que trouxe bombons para comemorar o aniversário ele em pé dentro do quarto e eu toda nua sem saber o que fazer.

Um sentimento de espanto misturado com desejo tomou conta de mim, ele começou a me agarrar e beijar passando a mão na minha bunda quando eu falava para ele parar ele me beijada a boca depois voltava a beija meus seios... Passou as duas mãos para dentro da minha calcinha, 1 dedo ele enfiou no meu cu e mais 2 na minha buceta.

Eu pedindo para ele parar porque nossa avó pode acordar foi quando ele me jogou na cama e prendeu as minhas pernas com as pernas dele

Quando ele tirou o pau da calça que eu vi o que iria acontecer fiquei com medo porque não tinha esperiencia, ele pôs aquela coisa enorme na minha mão e me explicou o que fazer...

Eu comecei a movimentar e ele mandou por na boca foi quando senti aquele líquido quente entrando na minha bocas eu acabei engolindo.

Ele me mandou deitar na cama, arrancou minha calcinha com um só puxão e se ajoelhou entre as minhas pernas.

Ele chupava, ele lambia, ele mordia a minha buceta e eu gemia baixinho. Por fim sentia meu corpo tremer e acabei gozando na boca dele.

Eu fiquei com tanto tesão que quando ele meteu o pau dele na minha buceta eu gozei de novo...

Ele metia e me beijava os seios enquanto eu gemia e sentia minas pernas tremer.

Lá pelas 2 da madrugada ele me tirou da cama e me pôs de quatro no chão e meteu aquele tronco na minha buceta de novo (eu já perdi a conta de quantas vezes eu gozei), aquelas mãos enormes me puxando pela cintura, quando eu estava quase gozando outra vez ele deu um tapa na minha bunda e meteu o dedão no meu cu, não aguentei e gemi alto acabei gozando de novo.

Já sem força para me levantar, ele me pegou no colo, me deitou na cama e saiu do quarto com cuidado para não fazer barulho.

Eu acabei adormecendo. Quando acordei, percebi que estava pelada e toda gozada, levantei e tomei banho, desci para tomar café vi minha avó e meu primo que agiu como se nada tivesse acontecido.

Conversando com vovó ele disse que vai passar a semana de férias aqui... A vocofoi na cozinha pegar o cafew ele sussurrou no meu ouvido “adorei a noite e estou louco para repetir”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive A22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível