O dotado do d4swing a segunda visita

Um conto erótico de GuySC
Categoria: Gay
Contém 1504 palavras
Data: 14/02/2025 02:54:05

E aí galera, tudo bem? Rolou uma segunda foda com o dotado do d4swing que relatei no último conto e voltei pra contar pra vocês. Lembrando que já me descrevi em outros contos, peço que deixem seus votos e comentários, podem me adicionar também, vamos direto ao que rolou.

Depois da primeira foda que tivemos continuamos conversando no site e por whatsapp também, ele me chamou na semana passada também, mas era um horário que eu estava no trabalho, daí não deu certo. Eu disse pra ele que tinha curtido muito a foda, que ele me deixado todo largo e esfolado, falei que as estocadas dele tinham sido ótimas. Ele falou que curtiu muito meu rabo e que iria querer repetir sempre. Então ele mandou mensagem no domingo dizendo que estaria por aqui na segunda, mas como eu trabalhei o final de semana inteiro eu acabei perdendo a hora na segunda.

Mandei mensagem pedindo desculpas, expliquei o lance do trabalho, mas aproveitei pra deixar bem claro que eu quero de novo, falei que como deixei ele na mão na próxima vez ele podia me bater pra me castigar. Na mesma hora ele me responde pedindo se eu curtia apanhar, eu só falei que eu curto mto servir macho, que costumo obedecer sem reclamar. Ele disse que adora bater num putinho, falou que iria deixar minha bochecha e raba vermelhas. Esse papo foi desenrolando e fomos trocando uns nudes e falando mais putaria.

Na quarta de noite eu mandei mensagem avisando que se ele viesse pra cá na quinta eu estaria em casa, mas sairia mais cedo. Na mesma hora ele disse que era pra eu me preparar que as 8:30 no máximo ele chegaria pra me comer. Na mesma hora eu já me animei, ele falou que iria fuder muito meu cuzinho de novo, falou que eu iria ficar mais largo pra me acostumar com a rola dele. Na quarta de noite mesmo eu já me depilei, fiz a higiene pra adiantar pro outro dia.

Na quinta acordei cedo, dei uma geral aqui no apartamento, tomei meu banho e fiquei pronto esperando ele. As 8:20 ele mandou mensagem falando que estava na minha rua, desci pra receber ele. Cheguei lá e vi ele parado do lado da moto com aquele volume todo marcado na calça preta que ele usava. Ele me cumprimentou, senti o cheiro do cigarro, oque me deu mais tesão ainda.

Logo que entramos no apartamento eu fui colocar uma música e quando eu viro de volta pra ele vi que ele já estava sem o tênis e estava tirando o casaco, ficando só com a calça preta e uma camiseta cinza. Me aproximei dele enquanto ele tirava o casaco e já fiquei de joelhos na frente dele. Ele me olhou com uma cara de safado, segurou meu queixo, me deu um tapinha leve no rosto e disse, tu gosta né safado, aproveita que é teu.

Cheguei com meu meu rosto na mala dele e fui esfregando meu rosto, antes mesmo que ficasse duro senti aquele volume enorme, puxei a calça pra baixo e deixei dentro da cueca ainda e fui esfregando meu rosto ali. Não dá pra descrever o tesão que foi sentir o calor daquela rola, antes que tudo aquilo ganhasse vida eu já fui puxando e colocando pra fora, porque eu queria sentir ela crescendo na minha boca. Puxei a bermuda e a cueca pra baixo na altura do joelho e comecei a mamar. Coloquei ele todo na boca, comecei passando a língua, mas logo depois enfiei ele inteiro na boca até chegar no final da garganta.

Deixei o pau entalado lá no fundo até me faltar o ar, na hora ele já entendeu a minha intenção, porque quando eu tirei o pau da boca e comecei a movimentar pra mamar ele colocou a mão atrás da minha cabeça e me segurou forte, ficou parado com a rola no fundo da minha garganta, não se movimentava nem um pouco. O pau mesmo mole enchia a minha boca, mas eu comecei a sentir ele ganhar vida dentro de mim. Foi uma delícia sentir ele ir aumentando de tamanho, foi ficando mais grosso, ainda maior. Ele gemia e segurava minha cabeça, então sinto a mão dele no meu pescoço, ele aperta um pouco leva minha cabeça pra trás, me dá um tapa no rosto, puxei o fôlego e já abri a boca novamente. Ele ficou repetindo esse lance de me afogar na rola, ficava alternando no tempo que forçava o pau em mim com os tapas que me dava no rosto.

Teve uma hora que ele apertou bem o meu pescoço, deu um tapa mais forte, eu coloquei a língua pra fora ele bateu com o pau na minha cara, língua e depois deu uma cuspida. Ficava o tempo todo me chamando de puta e com uma cara de safado. Eu fiquei mamando por um tempo, curti bastante aquele pauzão, me engasgava até lacrimeja. Eu estava usando só minha jockstrap, mamava de joelhos com a bunda empinada, dando acesso pra ele dedar meu cuzinho, ele ficou brincando um pouco, até que eu não aguentei mais esperar e fiquei d4 pra ele.

Fiquei d4 na beirada do sofá, empinei bem, como eu estava engasgando bastante na rola eu tinha babado muito, aproveitei a baba e melei todo o meu rabo. Ele se posicionou atrás de mim abriu minha bunda com as duas mãos e foi encaixando o pau sem segurar nele, nossa eu ficou louco de tesão. Senti o calor daquele cabeção lindo e na mesma hora fui sentindo a pressão dele pra entrar em mim. Não foi fácil, ele forçou mais, passei mais cuspe, mas o meu tesão era tanto que eu relaxei os máximo fazendo com ele que ele entrasse por completo.

Ele nem fez questão de ficar parado pra eu me acostumar, só colocou o pau inteiro dentro de mim e logo depois começou a se movimentar. Foi metendo devagar, num ritmo gostoso no início, mas depois de um tempinho já começou a meter daquele jeito que ele gosta, socava forte, eu gemia igual uma puta. Ele ficou metendo, tirava e metia de novo, trazia até a portinha e socava de uma vez e fazia isso dando tapas na minha bunda. Nas conversas que tivemos no whatsapp ele tinha dito que gostava de ficar deitado, o cara sentando na rola de costas pra ele, pra ele ver o pauzão alargando tudo. Então sem tirar o pau de dentro de mim, ele segurou na minha cintura e foi deitando no sofá, me fazendo sentar.

Como agora eu já sabia que era assim que ele mais gostava eu caprichei, o pauzão dele apontava pra cima e eu estava escondendo ele no meu rabo, fiquei meio de cócoras e fui quicando, ele colocou as mãos na minha bunda meio que por baixo ditando o ritmo das minhas sentadas, ele gemia, me chamava de puta, dizia que meu cu era uma delícia, que agora eu era a puta dele. Ficamos nessa posição por mais um tempo.

Então ele tira o pau do meu rabo, ficando meio sentado no encosto do sofá, com as costas na parede e com uma cara de puto só disse, vem. Eu achei que ele me queria d4 na frente dele, virei de costas ele disse, não, assim não. Então ele me virou de barriga pra cima, ficando quase como de frango assado, puxou minhas pernas pra cima, eu fiquei com a bunda bem pra cima, numa posição meio alta. Ele deixou minhas pernas bem abertas e começou encaixar o pau no meu cuzinho, não sei se vocês conseguiram entender como foi, mas eu nunca tinha dado naquela posição. Estava bem aberto, cu exposto pra ele, então ele mirou o pau pra baixo indo em direção ao meu cu e meteu. Nossa, nessa posição ele tinha total acesso, fazia como eu via nos vídeos, colocava e tirava, depois metia de uma forma ritmada. Me enforcava enquanto metia, me dava tapas, tudo isso com o pau atolado em mim. Tava tão gostoso que eu tava com o pau duro na jock.

Senti que ele estava se aproximando do gozo, porque começou a acelerar as metidas, então na hora eu já pensei, vou avacalhar com ele, fiquei numa posição que iria fazer ele gozar logo. Virei empinando, com as pernas bem abertas, mas não d4, fiquei como se tivesse sentado. Ele chegou atrás encaixou, passou o braço no meu pescoço e meteu, mas logo ele começa a urrar e sinto o pau pulsando dentro de mim. Foram muitos jatos, eu estava tocando uma gozei quase no mesmo momento. Foi tão gostoso, ele ficou metendo mais um pouco, devido ao leite o pau deslizava gostoso. Depois tirou de dentro de mim, eu fui com a boca pra sentir o gosto do meu macho. Foi ainda melhor do que a primeira vez.

Se ele voltar eu venho contar pra vocês. Peço desculpas pelos erros, se possível deixem seus votos e comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive GuySC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Euaamei o seu conto e gostaria muito de ver algumas fotos ou vídeos desta bunda que deve ser uma delixia ou fotos deste dotado, vamos conversar? me lembre do conto por ler vários outros: euamoavida2020@gmail.com

1 0