Venho por meio desse sit falar sobre meu dilema..quando mais jovem tinha eu dois amigos inseparáveis depois do horário de escola sempre nos embrenha vamos em um capinzal brincando.
Um belo dia não me lembro quem achamos uma revista pornô em preto e branco estava no meio do capim folheando ficamos curiosos pois se tratava de um rapaz tirando as pregas de um garoto depois de muito tempo olhando resolvemos fazer a mesma coisa com o sigilo total ninguém poderia ficar sabendo além de nós. Era um esfregando no outro passando as pistolas um no cu do outro era gostoso quase todos os dias íamos para o meio do capinzal.
Depois de muito tempo meses um mudou-se para longe ficou só eu ê Cláudio depois foi minha vez de mudar .
Não tinha penetração mais era gostoso éramos viciados em fazer troca troca.
Depois de alguns anos passei a jogar futebol arrumei namorada mais sempre com aquela vontade de experimentar um pinto de verdade
.
Coisa que ficou na minha cabeça as vezes mesmo casado vinha aquela vontade eu ia tomar banho enfiava um dedo no meu cu batia uma punheta gozava gostoso isso ficou durantes anos eu ficando velho divorciado mais a vontade nunca acabava um belo dia resolvi experimentar comprei umas linguiças calabresa passando bastante champu tentei socar no meu cu mais não fui bem sucedido ardeu demais só consegui colocar somente a metade como ardia demais eu desisti depois disso continuei só com o dedo coisa que cada vez mais aumenta meu tesão..
Ontem eu conheci um amigo aqui nos contos eróticos a gente conversou ele me mostrou seu pinto que é a coisa mais linda estamos nos conhecendo talvez não seja ele a tirar meu cabaço fazer comigo o que sempre sonhei.
Estou com mais de 60 anos resolvi escrever sobre meu desejo estou a procura de um macho alfa que tire minhas pregas eu dou preferência para meu amigo se não der certo aceito candidato que seja discreto carinhoso não quero pinto muito grande só quero sentir o prazer que á tantos anos venho reprimindo obrigado por ouvir meu desabafo.....beijo na cabeça do seu pinto