perigo em casa, madrasta e enteado. parte 5

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 3046 palavras
Data: 14/02/2025 22:40:46

Os dias se passaram depois daquele triste encontro no hotel, onde Jairo finalmente acabou penetrando a madrasta, fazendo isso sem proteção e gozando dentro dela. Brenda ficou extremamente preocupada com aquele acontecimento. Ela recebeu tanto sêmen do jovem naquela noite que, devido ao seu estado de fertilidade, era difícil que ela não fosse fecundada. Ainda assim, ela tentou evitar o jovem, parecendo chateada por ter sido submetida a ele daquela maneira.

Certa manhã, quando estavam sozinhos em casa, o jovem tentou se aproximar dela para tocá-la, mas foi firmemente rejeitado, Brenda lhe disse: pare! O que você fez comigo no hotel não foi o suficiente para você? Devo ter engravidado. Você consegue imaginar o que seu pai vai pensar?

-Você já sabe que está grávida? o jovem perguntou um pouco nervoso. Ele sabia que havia ultrapassado os limites naquela noite. Ele gozou copiosamente dentro da madrasta. Foi uma noite louca para todos, e o álcool também teve um papel importante nisso.

- Ainda não sei. Mas tenho quase certeza . - ela respondeu.

Ambas pareciam bastante preocupadas e não se encontraram novamente até Brenda perceber que sua menstruação não havia chegado. Ele fez o teste e foi informado que “ o resultado foi positivo ”. Ela estava grávida. Sua preocupação era tremenda. Embora fosse extremamente religiosa, a notícia a deixou chateada e ela chegou a pensar em fazer um aborto. Assim que teve oportunidade, ele confessou a Jairo. O jovem ficou petrificado quando ouviu a notícia. Sempre pensei que isso nunca aconteceria.

Quando ela lhe disse que estava pensando em fazer um aborto, o jovem recusou categoricamente: Eu sei que não deveria perguntar a você. Mas não faça isso. Pense nisso com cuidado. O pai não precisa saber que não é dele.

-Mas. E se no final, pelas feições ele se assemelha a você. As pessoas podem ficar desconfiadas. Não é loucura. Ela respondeu com uma cara amarga.

-Brenda. Não é por acaso que ele se parece comigo. Eu também tenho os genes do meu pai. Ninguém poderá pensar que não é do Papa. Pense nisso.

Brenda ficou pensando no que o jovem estava lhe dizendo. Ele estava certo, se ele se parecia com o jovem, ele tinha os genes do pai. Ela começou a ficar animada e finalmente se decidiu e contou a notícia ao marido. Benício ficou surpreso, mas no final, o fato de poder ter um filho na sua idade foi algo que aumentou seu ego. Em nenhum momento ele duvidou da fidelidade da esposa ou da paternidade daquela criança, por isso aceitou sem qualquer contradição. Isso tranquilizou Brenda e Jairo também.

No entanto, Brenda não quis mais ter encontros com o jovem, recusando-se categoricamente, justificando-se dizendo que tinha medo que isso pudesse afetar o feto. Jairo não quis tentar novamente.

Quando ela estava grávida de três meses, Jairo contou que estava indo estudar na Universidade, fora da cidade, na capital. Isso significava que o jovem ficaria em um apartamento na capital, junto com outros estudantes. Aquela notícia afetou de certa forma Brenda, que apesar de tudo ansiava por ter o jovem ao seu lado.

O jovem foi embora e, pelos três meses seguintes, permaneceu na capital sem retornar para casa. Ele ligou para o pai e para Brenda, mas não retornou durante esse tempo, dedicando-se completamente aos estudos. À medida que os dias que antecediam o Natal se aproximavam, o jovem tinha cerca de quinze dias de férias, então decidiu passá-los com sua família.

Brenda já estava grávida de seis meses e sua barriga era claramente visível. Apesar de tudo, ela não ganhou muito peso, embora seus seios tenham aumentado de tamanho, preparando-a para a amamentação, assim como seu bumbum. A mulher estava focada na gravidez e também não tinha desejo algum por sexo.

Mas o retorno do jovem para casa marcou uma mudança importante. Brenda sentiu seu corpo tremer. Ter o rapaz ao seu lado em casa a deixava desconfortável. Depois de três meses sem vê-lo, ela percebeu que ele continuava bonito como sempre e parecia até mais musculoso. Não foi à toa que o jovem continuou jogando em um clube de basquete da capital. Incapaz de evitar, apesar de sua condição, ela percebeu o quão molhada estava novamente.

Jairo teve alguns encontros com algumas moças da capital, mas nada de importante. Ao ver sua madrasta novamente, com aquela barriguinha brilhante, observando como seus seios tinham crescido, ele não conseguiu evitar endurecer seu pau. Ela estava próxima da madrasta novamente, mas agora estava grávida. Essa circunstância o seduziu ainda mais. Depois dos primeiros dias, o rapaz olhou para o corpo enorme da madrasta, com aquela barriguinha, e disse para si mesmo que precisava transar com ela de novo. Ele desejava tê-la completamente nua, olhar para sua barriga e poder enfiar seu pau nela naquele estado.

Brenda notou os olhares do enteado e sentiu seus pensamentos. Ela já estava com quase sete meses de gravidez. Eu havia verificado em conversas com algumas gestantes que a prática do sexo era até aconselhável, com certa cautela. Ela consultou o ginecologista e ele disse que o bebê estava protegido pelo líquido amniótico do útero e que os músculos do útero eram muito fortes. Que como ela também não tinha nenhum problema, já que a gravidez dela estava indo perfeitamente, não havia problema algum para ela fazer sexo.

Quando ela chegou em casa naquele dia, extremamente feliz após sua consulta com o ginecologista, ela começou a notar como sua libido sexual havia aumentado. Já fazia muito tempo que ela não era apalpada e possuída. O marido dela também não ousou por medo de machucar o bebê. Ela percebeu que seu enteado estava na casa há uma semana e logo iria embora novamente. Ela ansiava por se sentir mulher novamente e queria ser possuída pelo jovem. Ele tinha tido seu compromisso bem cedo, então chegou em casa bem cedo pela manhã. Ele sabia que o jovem normalmente ia treinar em um centro esportivo próximo para manter a forma e voltava no meio da manhã.

Antes de voltar para casa, ela passou em uma loja de lingerie e comprou uma roupa adequada para seduzir o rapaz. Ela disse ao balconista que fez isso para seduzir o marido. Ela sabia que não havia a mínima chance de usar aquele vestido na frente do marido. Ela chegou em casa agitada, foi até o quarto e tirou da bolsa o vestido de renda para gestante que havia comprado. Era uma espécie de vestido longo de renda, que era propício para a gravidez. Com algum nervosismo ele se despiu completamente. Ela olhou seu corpo nu no espelho, seus peitos grandes, sua barriga de seis meses e sua bunda gostosa, e disse para si mesma: porra, quando meu Jairo me ver ele com certeza vai querer me pegar.

Ela pegou o vestido e começou a vesti-lo. Enquanto o vestia, ela se olhou no espelho e ele parecia cada vez mais tentador. Era um branco quase transparente, com um tule que deixava transparecer a cor da sua pele. Ela vestiu uma calcinha preta. Ele olhou para os seios dela e decidiu colocar um sutiã. Ela olhou no espelho novamente e percebeu que talvez fosse melhor ficar sem sutiã. Ele tirou. Ela se olhou no espelho novamente e percebeu que parecia mais sedutora sem a peça mencionada. Aquele vestido permitia ver seus seios e até seus mamilos, já que era bem transparente. Seu corpo proeminente também podia ser vislumbrado por baixo do tecido macio e transparente. Era muito tentador.

Estou ansiosa pela chegada do meu enteado. Poucos minutos depois, o mesmo apareceu. Ela o ouviu chegar. Ela sabia que ele tomaria banho no andar do meio, onde ela estava. Ele saiu e esperou um pouco até sentir que a água havia parado de cair. Provavelmente estava tentando secar. Ele vestia um short e voltava para seu quarto no sótão. Espero ouvir a porta do banheiro abrir e ver que ele está subindo para o quarto.

Ele não pensou duas vezes e subiu até o sótão, parando em frente à porta do quarto do jovem. Ele bateu suavemente. De dentro o jovem disse-lhe para entrar. Ele estava tirando o short e ficou apenas de cueca. Sabendo que ela era sua madrasta, ele não se importava em se mostrar assim.

O jovem ficou deslumbrado ao ver sua madrasta chegar com aquela roupa. Ele não conseguia acreditar no que estava vendo. Sua madrasta apareceu diante dele com aquele vestido quase transparente, quase nua por baixo.

- Olá Jairo. Você já terminou de tomar banho? - ela lhe disse, mostrando-se de uma forma quase sensual.

- Brenda… bem, sim. O jovem respondeu, olhando para ela, sem ousar dizer uma palavra. Ela perguntou a ele: O que há de errado, baby? Você não se sente mais atraído pelo meu corpo? Pareço muito gordo para você? Você não gosta mais de mim?

-Ah, Brenda. Isso é lindo. O enteado respondeu agitado, levantando-se da cama onde estava sentado.

-Você realmente acha que eu ainda estou com calor? você gosta da minha roupinha? Coloquei isso só para você. Ela respondeu sedutoramente, balançando-se diante dele.

O jovem esperou até que ela se aproximasse. Brenda colocou os braços em volta do pescoço dele e continuou a se rebolar na frente dele, esfregando a barriga contra o estômago dele sedutoramente. Então ela se virou para que o jovem pudesse abraçá-la por trás. Ela se deixou abraçar, deixando que as mãos do rapaz acariciassem suavemente sua barriga. Isso empolgou o jovem. Sentindo os movimentos do feto, ela lhe disse: Você notou? Até seu filho ficou feliz ao sentir suas mãos.

O jovem acariciou com mais entusiasmo a barriga da madrasta, sentindo as contrações do feto, e permaneceu assim por alguns minutos. Então ele foi subindo a mão, aos poucos, até chegar aos seios da mulher, ainda naquele tecido macio. Ele sentia prazer em acariciá-los e se concentrar nos mamilos, que claramente emergiam por baixo do tecido do vestido. Hum, Brenda. Você cresceu bastante! Ao mesmo tempo, ele cutucou o traseiro da mulher com o volume que já havia se formado sob sua calcinha. Você sente como se estivesse me excitando ?

A mulher agitada estendeu a mão para trás e sentiu a protuberância na virilha do rapaz. Um arrepio percorreu seu corpo. Ele tocou novamente na marreta do enteado. Vendo que ele ficou excitado ao vê-la com aquela roupa, ela ficou satisfeita. Hum...querida...vejo que você está de pau duro! Agitada, ela virou a cabeça, aproximando a boca dos lábios do rapaz, e sussurrou: Você ainda quer me pregar com esse míssil? Não me diga que você sente prazer em foder a esposa do seu pai enquanto ela está grávida? Enquanto apertava o pênis do rapaz. O jovem então a virou e a beijou nos lábios calorosamente, com extrema suavidade. Então ele a olhou de cima a baixo, admirando seu corpo, exclamando : Foda-se Brenda. Você está pronto para comer tudo de novo! “Vou te pregar de novo direito!”

-Você realmente quer colocar isso em mim? Eu lhe respondo, olhando-o morbidamente, sedutoramente: embora, você terá que fazer isso com cuidado. Não quero que possamos machucar nosso filho. Incapaz de se conter por mais tempo, ela puxou para baixo a cueca do jovem. Ele precisava olhar novamente para a prole do enteado. Ah sim... porra... você ainda tem ele bem grande. Hum … . Ele sussurrou para ela novamente: dessa vez você pode gozar em mim sem problemas!

Brenda pegou o pênis do rapaz e começou a massageá-lo por toda a sua extensão, descendo até acariciar os testículos, que ela apalpou detalhadamente. Então ele voltou até chegar à cabeça do falo. O filhote de Jairo começou a endurecer sob aquelas carícias, posicionando-se para cima como um míssil. Hum, você está se preparando .

Ele pegou o rapaz e o fez sentar na beirada da cama, dizendo: espere um momento aí. Não se mova .

Ela então se posicionou na frente do rapaz e começou a se retorcer, virando-se de lado para que ele pudesse ver sua figura, mostrando-lhe seu traseiro, que podia ser visto sob o vestido quase transparente, denotando o rapaz que havia crescido. cresceu um pouco?

O jovem sorriu e respondeu: um pouco. Mas eu não me importaria de enfiar isso aí em você também.

Brenda olhou para ele com um sorriso : Você gostaria disso?

Então começo a desabotoar o laço que cobria a frente do vestido (que mais parecia um robe, pela forma como estava fechado). Ao ficar livre, ela revelou ao rapaz seus belos seios completamente nus, onde sobressaíam seus mamilos pronunciados, o que excitou Jairo tremendamente. Abaixo, ele podia ver sua barriga brilhante e volumosa, mostrando que ela estava grávida de quase sete meses. O menino nunca tinha visto uma mulher grávida nua na realidade. A visão de sua madrasta o deixou perturbado. Seu pênis endureceu tanto com a visão que até seu falo começou a doer.

Brenda, que estava extremamente sensual e excitada, tirou completamente seu vestido longo, ficando apenas de calcinha. A visão daquela mulher grávida deixou o jovem sem palavras. Ela, observando a sensação que havia causado no enteado, adotou algumas posturas laterais, agachando-se como se estivesse de quatro, como se estivesse tentando incitá-lo a montá-la. Então ela se aproximou dele e colocou os seios na frente do seu rosto. O jovem começou a lambê-los, pegando-os nas mãos, pesando seu volume e, finalmente, concentrando-se nos mamilos escuros e aumentados da mulher. Oh, querida, vá com calma… está doendo.

O rapaz queria vê-la completamente nua, então não demorou muito para que ele abaixasse completamente a calcinha dela, deixando a mulher completamente nua. Ele notou os pelos pubianos grossos no corpo de sua madrasta, assim como os pelos ao redor de sua vagina. Ela verificou se havia marcado, supostamente para a consulta com o ginecologista. Ele notou os lábios vaginais pronunciados, que evidentemente estavam inchados em preparação para o parto. Agitado, ele passou os dedos pela fenda da mulher, percebendo instantaneamente que Brenda estava com bastante tesão e super molhada. Uhm… você está muito molhado . Há quanto tempo o papai não te fode ?

Ela olhou para ele e respondeu: Desde que descobrimos que estávamos grávidos, não fizemos mais isso! Ele tem medo de machucar o bebê.

-“Bom, tenho certeza que vou te pegar hoje.” Argh, Brenda. Você não sabe como me excita ver você com essa barriguinha, esses peitos, essa bunda.

A mulher se aproximou, até ficar montada em ambos os lados das coxas do rapaz, movendo-se com alguma dificuldade devido à gravidez. Então ela cuidadosamente aproximou sua vagina do falo do enteado. Oh, querida, como você conseguiu isso ? Pouco a pouco ela desceu, sua vagina engolindo o sabre do enteado. Ela estava tão dilatada com a preparação para o parto que, dessa vez, não teve grandes problemas para engolir o pênis inteiro. No entanto, ela notou a dureza do pênis do jovem, sentindo como todo o seu corpo sentia paixão novamente. Ugh, eu estava realmente ansioso para tê-la dentro de mim novamente.

Aos poucos, apesar da barriga enorme, ele começou a fazer movimentos de subir e descer, com certa dificuldade. Jairo a ajudou segurando-a pelas nádegas grandes. A barriga enorme da mulher dificultava a foda naquela posição, ambos de frente um para o outro. O jovem então a encorajou a se virar e encará-lo, enfiando-a novamente no pênis do rapaz. Mas a mulher detectou um novo ingrediente mórbido nessa mudança. Ele contemplou que o espelho no closet do jovem lhe permitia contemplar-se completamente. Lamentavelmente, ela abriu as pernas, ainda cavalgando as coxas do rapaz, com todo o seu falo dentro de sua vagina. Ela observou atentamente enquanto sua vagina se abria para permitir a passagem do pênis robusto do jovem. Isso a excitou totalmente.

O jovem também percebeu que sua madrasta estava vendo seu reflexo no espelho, então ele abriu um pouco mais as pernas dela para que ela pudesse contemplar melhor como seu grande pau estava enfiando em sua boceta repetidamente. Brenda, ao ver isso, disse ao jovem: Entendo. É por isso que você queria que eu me virasse? Era assim que você me queria? Poxa, meu bem, você viu como me conquistou? Seu pau está preso na minha buceta.

A mulher extremamente mórbida tentou se inclinar para trás, apoiando as costas no peito do rapaz, enquanto continuava a subir e descer, verificando como o pênis do rapaz entrava e saía de sua vagina. Isso foi o suficiente para que a mulher atingisse o tão desejado orgasmo. O primeiro em mais de sete meses.

Depois de aproveitar o orgasmo, Brenda foi incentivada pelo rapaz a se levantar. Quando ambos estavam de pé, o jovem a colocou de quatro na cama, mas em uma extremidade para que a mulher pudesse se ver no espelho. Ele agarrou as grandes nádegas da mulher grávida e abriu-as um pouco para que pudesse encaixar facilmente seu pênis em sua vagina. Então, uma deliciosa investida para dentro e para fora começou naquela posição, Brenda sentindo o falo do jovem alcançando todo o fundo de sua vagina. Era como se ele estivesse batendo em seu útero novamente a cada estocada que ele dava. Ela olhou no espelho sua enorme barriga flácida e seus seios volumosos, que se moviam a cada investida do rapaz, excitando-o tremendamente, que não tardou em agarrá-los, encostando seu corpo no da mulher para poder alcançá-los.

-Ai, mamãe, que peitos você tem. Você me deixou excitado. Você notou como meu pau entra em você?

-Entendo, querida. Também vejo que você quer gozar dentro de mim. Vamos... me dá esse leite! Faça a esposa do seu pai ficar inteira novamente.

O rapaz, vendo como os seios da madrasta se moviam no ritmo dos testículos em seu escroto pendurado enquanto ele a penetrava, não aguentou mais, precipitando seu gozo e terminando com uma boa e copiosa ejaculação na vagina da mulher.

-Ah, sua mamãe… Eu estava tão ansiosa por isso!

Depois do ocorrido, eles ficaram abraçados na cama por quase uma hora, levantando para almoçar.

Antes do jovem retornar à Universidade, eles tiveram outra reunião, e o jovem foi embora para sempre. Ela sabia que não ficaria com ele novamente até depois da gravidez.

De fato, alguns meses depois, conforme o previsto, Brenda deu à luz um menino. A mulher ficou muito feliz, assim como seu marido. A relação de Jairo com a madrasta depois do ocorrido ficou incerta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 503Seguidores: 252Seguindo: 78Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível