Meu filho e o meu irmão do interior.
Pra mim
foi algo assustador, mas também ao mesmo tempo excitante.
Eu sou casado com a Anna à 20 anos, somos muito apaixonados e temos uma vida tranquila, regada com muita paixão, sinceridade e sincronia. Eu tenho 46 anos e ela 47.
há 1 ano o meu irmão o Julião veio morar com nós, pois a sua casa foi destruída pela enchente que devastou o Rio Grande do Sul, ele tem 49 anos, alemão ,careca, malhado, 1 metro e e 85,95 quilos, ele está separado à 2 anos... Eu e ele sempre fomos parceiros em tudo, saímos juntos nas festas da cidade que morávamos, nós até já fizemos uma dupla penetração em uma putinha do bairro, íamos pescar,acampar sempre juntos, éramos mais que irmãos éramos amigos de verdade, nunca brigamos ou discutimos.
Quando acontecia alguma briga ele sempre me defendia...
Ele morava no interior de Porto Alegre.
A alguns anos atrás, eu tinha um desejo louco, eu ficava imaginando ele fudendo a minha mulher, mas nunca houve oportunidade ou coragem da minha parte.
Quando ele veio morar com nós, eu acreditei que seria desta vez que eu iria realizar esta fantasia,
mas não foi exatamente isso que aconteceu.
Ele hoje está fudendo com a nossa vizinha, que é mulher de um policial militar.
Temos um filho, o Douglas, ele tem 24 anos,
é um cara muito bonito e simpático, está namorando uma mulher mais velha, 6 anos a mais. Sei que eles estão indo muito bem.
Foi em uma sexta-feira , eu estava em casa bebendo umas cervejas, foi que ele apareceu ,ele estava bêbado. A Anna não estava em casa,havia ido na sua mãe,que estava doente.
O Julião é pra todos um grande amigo,. meu único irmão, ele é muito discreto, respeitador e grande amigo do meu filho,eles sempre estão juntos, ficam conversando por horas.
. Era uma sexta feira,
ele chegou e perguntou da Anna, eu disse que ela estava na casa da sua mãe, e iria passar a noite com ela. Ele entrou e foi direto pro seu quarto, ficou só de cueca e dormiu até às 23 horas ..
O Douglas estava na casa da sua namorada, ele me ligou dizendo que estava chegando, eu fui no quarto do Julião, e chamei ele pra comer alguma coisa.. Ele meio tonto me olhou e disse que iria tomar um banho primeiro,quando ele saiu do banheiro, veio peladão pro quarto, eu apenas sorri pra ele..
e fui pro meu e dormi,logo ouço o Douglas chegando, ele foi direto pro quarto, eu sabia que ele estava bêbado, na verdade, ele bebe muito.
Foi que o meu irmão me chamou, eu me levantei e foi até ele, ele estava peladão sentado de pernas abertas , ele me olhou e começou a chorar dizendo que eu era um cara muito legal, e que ele me amava muito, e que ele estava muito chateado pelo que ela havia feito comigo..
( achei que ele estava falando de ter tirado à minha privacidade).
Ele se levantou cambaleando e me abraçou bem forte, eu sentia o seu pau roçando no meu, e quando ele se mexia, o pau no meu, eu comecei a ficar com o meu duro,
eu disse pra ele dormir um pouco.
Era quase 2 horas da manhã, eu ouvi umas conversas, me levantei e foi olhar, as conversas vinham do quarto do Julião, a porta estava semi aberta, e quando eu olhei, o Douglas estava peladão de joelhos no meio das suas pernas e chupando ele, fiquei apavorado, pois nunca imaginaria que ele era gay,e nem que o Julião gostasse de viado, fiquei olhando pra eles e na hora me deu um tesão louco, fiquei de pau duro, o Julião se levantou, e colocou o meu filho de quatro na sua cama, eu fiquei olhando pra bundinha do meu filho que era muito gostosa, ele deu uma boa lambida no seu cuzinho ,e ficou dedilhando por alguns segundos nele ... começou a pincelar o seu pau na bundinha do Dougla, e em uma única vez, meteu tudo até o fundo, o Douglas deu um grito e ele disse pra ele ficar quieto, ele começou a socar e dizia pra ele: tá tudo dentro meu putinho? tá!
Eu conseguia ver as suas bolas batendo na bundinha do meu filho, seu pau entrando e saindo, eu estava quase gozando assistindo tudo,
foi que ele tirou o seu pau e disse pra ele:
ele segurando a sua cabeça, e não parava de socar,socar sem parar, ele tirou o seu pau e ficou sentado na cabeceira da cama, o Douglas sentou de costas pra ele, e já começou a cavalgar, eu conseguia ver o seu pauzão entrando e saindo do cuzinho do meu filho... e o rosto do Douglas se realizando..
Que loucura, que vontade de fuder com eles também, o Julião socava sem nada de carinho e beijava e mordia seus lábios ele correspondia fascinado e enlouquecido com o seu pau todo dentro... "realmente o cara é muito bom no que faz.." por isso que tem sempre uma putinha disponível pra ele fuder...
" mas será que ele já fudeu a minha mulher?"
Ele dizia pro meu filho : tá realizando tua fantasia seu safadinho? Eu sei que você também quer chupar o seu pai, quer né?
Sim,
sim? seu putinho, .. quer quer mais no fundo? sim.. mas depois, agora tá bom demais!
Meu irmão esta dormindo né putinho? e se eu chamar ele pra se juntar a nós? e pra
ele ver engolindo todo o pau do teu tiozão, quer que eu chame ele ? não.. Eu sei que você quer! não! ele já fudeu seu cuzinho? não Julião ! mas acho que ele tem vontade!
deixa ele dormir!
E se ele quiser fuder agora? você daria pra ele?
não sei, não sei mesmo! ..
Ele dava tapas no seu rosto ,e dizia: Fala pro teu macho seu safado, você ainda quer fuder com o seu amigo? seu namoradinho que eu já soquei muito? Não, não só você, só você que eu quero! eles se levantaram, o Julião colocou a sua perna esquerda, sobre a cabeceira do sofá , deu uma cuspida no pau , e voltou a socar, eu conseguia ver as suas bolas batendo na bundinha do Douglas.. e "vamos falar a verdade, o Julião tem um corpo perfeito, perfeito e invejável pra homens da sua idade, e que bunda,bunda deliciosa, branquinha, firme e peluda,".
eu fiquei olhando quando ele metia até o fundo, sua bunda ficava enrijecida, ele chegava erguer a ponta dos pés pra meter mais no fundo... o meu filho gemia e gritava ...
ele disse que iria gozar, o Douglas se sentou na sua frente , ficou de boca aberta esperando ele gozar ,foi que ele disparou vários jatos de porra, e ele lambia a cabeça do seu pau, e aos poucos foi engolindo tudo,eles se beijaram e ficaram sentados se olhando... Foi que o meu filho deu outro beijo na boca dele, vestiu a sua roupa, e foi nesta hora, que eu voltei pro meu quarto.
No dia seguinte, eu me levantei e foi passar café,eu estava só de cueca, o Julião ainda estava deitado , e estava peladão... Eu acordei ele e disse: daí irmão, quer café? ele me olhou e sorriu e disse que sim... Eu disse pra ele vestir a sua cueca pois o Douglas estava em casa, ele me olhou e sorriu e disse que o Douglas era homem macho, e deu uma risadinha.
E daí irmão, fodeu alguém ontem? ele me olha meio desconfiado, e diz: sim, com duas putinhas.