Há algum tempo passei a encontrar ocasionalmente com uma mina muito bonita. Moradora de uma cidade vizinha a minha, ela cruzou comigo pelas ruas algumas vezes. Noutras, a encontrei na rodoviária da capital do estado. Ela constatava pegar um ônibus que vinha oara a minha cidade, passando pela dela.
Morena de pele bem clarinha, cabelos cacheados longos, olhos de gueixa, boca carnuda, sorriso encantador. Ela é um pouco mais alta que eu, por volta de 1,71cm de altura, era magrinha mas agora está com um corpão, dona de uma senhora bunda, peitos pequenos e barriga chapada.
Numa certa feita, ela sentou próximo de mim no ônibus. Ambos havíamos saído da faculdade. Anotei meu número num papel e passei pra ela, que mal olhou na minha cara. Achei que não falaria comigo. Ledo engano.
Não demorou muito e chegou uma mensagem. Conversamos pouco por uns dias, até ela perguntar se eu era comprometido. Com a minha resposta positiva, ela disse que não estava a fim de confusão e, como eu não tinha um relacionamento aberto e minha digníssima não sabia que estávamos conversando, excluiria meu número. E assim fez. A foto dela sumiu.
Argumentei. Disse que poderíamos ser amigos, pelo menos, e que algo me dizia que seríamos grandes amigos. Ela concordou e salvou meu contato novamente.
Daí passamos a nos falar com frequência. Da area da sauden descobri que a safada trabalha na minha cidade, e tempos depois, ela confidenciou qe nunca tinha tido namorado, que havia feito boquete em um amigo, e que perdeu a virgindade havia pouco tempo com um colega de trabalho, com quem transava de vez em quando.
Com o passar dos tempos ela despertou a vontade de transar comigo, e condessour ter se masturbado pensando em mim. E eu disse que ela ainda seria minha puta, acho que gostou da ideia. Mas desde que concordou em dar pra mim, aconteceram alguns imprevistos que me impediram de chupar aqurla buceta linda. Enquanto isso ela vai "morrendo" na minha mao. Já gozei algumas vezes batendo uma enquanto falava com ela. A safada sabe como excitar.
Mês que vem ela completa 24 anos de puro tesão. E eu vou foder muito aquela buceta. Já sonhei diversas vezes com isso.
Ela ainda vai ser minha puta.