Os Colegas de quarto

Um conto erótico de Luan
Categoria: Gay
Contém 462 palavras
Data: 15/02/2025 22:06:44

Olá, vou contar pra vocês uma história da minha época da faculdade. Meu nome é Luan, alto, branco, malhado de academia com um pau de 18 cm grosso.

No início da faculdade fiz amizade com boa parte de gente da minha sala, exceto Rafael, que acabou sendo mais um colega um pouco distante, porém com os festas e rolês da faculdade eu e ele acabamos nos aproximando até o ponto de virarmos bem amigos. Rafael é um cara de mais ou menos 1,75, meio moreno, também malhado de academia, tinha um estilo bem hétero top, q eu também tinha mesmo sendo bissexual, e ele sabia desse fato considerando que me viu já pegando homens mas festas, mas ele só pegava mulher, pegava nao, passava o rodo naquela faculdade inteira.

No decorrer do curso ele acabou iniciando um namoro com uma garota de outra faculdade, mas mesmo assim não se aquietou e vivia enchendo a cabeça da menina de chifre.

Em algum momento do curso, eu acabei passando por problemas financeiros e teria que deixar a casa que eu morava pra ir para uma república, o que Rafa não quis de jeito nenhum. Rafa morava num apartamento de 3 quartos com o primo dele que também estudava com a gente, mas não no mesmo curso, Gustavo, que era meio parecido com o primo, mais branco, um pouco mais baixo, com menos músculos e também era uns 2 anos mais novo que eu e Rafa.

Ele me chamou pra morar com ele e com o primo no apartamento que eles dividiam, já que lá tinha 3 quartos, eles só teriam que desocupar a bagunça que deixaram no terceiro quarto. Neguei na hora que ele me ofereceu pois a casa não era só dele, o que o primo dele iria pensar dessa proposta?

Ele disse que eles iriam conversar mas que dificilmente o Gustavo não iria querer.

E admito que eu prefiria assim, talvez eu pagasse um pouco mais caro do que se morasse numa república mas pelo menos iria morar com amigos e não com desconhecidos que havia uma forte chance de eu acabar não dando certo com alguém lá. E os meninos eram bem organizados, de todas as vezes que eu tinha ido no apartamento deles tava tudo muito bem limpinho e arrumado, Rafael me confessou que mantinha assim por causa das mulheres que não eles levavam pra lá hahaha.

E eu também sempre fui de manter minha casa organizada e limpa, então se Gustavo tivesse de boa, por mim estaria ótimo.

No dia seguinte, Rafa veio falar comigo na aula que o Gustavo curtiu a ideia e tava liberado pra mim ir pra lá se eu quisesse, eu então aceitei e comecei a preparar minhas coisas pra mudança daqui duas semanas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Um bissexual Qualquer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaUm bissexual QualquerContos: 20Seguidores: 41Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de riass

🍓­­­A­­­q­­­­­u­i­­­­­ v­­­­o­­­­­c­­­­ê­­ p­­o­­­­­d­e­ t­­i­­­r­­­a­r­­­­ a­­­­­ r­­­­o­­­u­­­p­­­­­a­ d­­­a­­­­­ g­a­­r­­o­­t­a­ e­­­­ v­ê­­­­l­­­a­­­­­ n­­­u­­­a­­­­)­­­ C­­o­n­­­­f­i­­­­r­­­a­ ➤ https://da.gd/nuzis

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota_

La vem mais um conto gostoso, pelo visto! Heheee

0 0