Quem aí é do Rio de Janeiro?
Então sabe que as melhores baladas LGBT estavam no auge há uns dez anos atrás né, 1140, Buraco da Lacraia, PapaG, Cine Ideal, Bunker, Habescorpus e muitas outras, eu era rato de boate, show da Suzi se eu soubes aonde já ter, eu estava por lá...
🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️
Aquele dia começou eufórico na faculdade, por algum motivo desconhecido parecíamos todos estarem no cio, uma necessidade de festa, balada... Combinamos de sair a noite, talvez uma boate, o que iríamos decidir na hora que nós encontraremos no bar Kalango na Arnaldo Quintela em Botafogo.
Animados com com vontade de dançar optamos em irmos para a Habescorpus na Tijuca, uma boate que oferecia boa qualidade, um público agradável e preço em conta.
No meio de toda a nossa turma havia nesse dia um cara diferente, mais velho que a maioria de nós, barba bem acabada, cabelo bem cortado, óculos, um pouco mais baixo do que eu, sorriso largo e fácil, ele era agradável, sempre tentando conversar e se manter enturmado com todo mundo, vou ser franco de não saber até hoje de quem ele era companhia ou amigo entre tantas pessoas.
Fomos todos de ônibus mesmo pra Tijuca, praça da bandeira pra ser mais exato e de lá, seguimos apé para a boate, não era uma distância tão grande e um grupo de amigos daquele tamanho não havia risco pra gente.
A boate estava lotada naquela noite, música eletrônica no talo do jeito que as bixas amam, eu me acabava na pista de dança, variava entre bebida, dança e conversas
-- OI, QUAL SEU NOME MESMO? - puxei assunto com ele a uma certa altura da noite.
-- RAFAEL, VOCÊ É O NIKÃO NÉ, PESSOAL FALOU DE VOCÊ.
-- HA É, LEGAL, PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ VEM NÉ?
-- É, EU NÃO SOU MUITO DE BOATE...
-- HUM, TÁ GOSTANDO?
-- AH, TO, GALERA É NOVA, TEM HORA QUE O ASSUNTO FICA CHATO.
-- KKKK, EU SÓ TENHO DEZOITO TÁ. - ri desconfiando que ele poderia me achar chato também...
-- AI, DESCULPA, FOI DE VOCÊ NÃO KKKK
-- KKK, RELAXA, KKK FICOU SEM GRAÇA, QUE BONITINHO.
-- PORRA TU ME CORTOU. KKKK - para tentar se sair bem ele meio me deu um abraço um pouco sem graça, eu ria muito da situação.
Acabei chamando ele para dançar, descobri que tinha trinta e dois anos, conversávamos meio que aos berros no meio da pista, com a dança os olhares se trocavam, mãos se aproximavam e acabamos nos beijando. O beijo dele era gostoso, ele tinha uma pegada diferente da molecada que eu pegava, sabia o que fazia, tinha calma.
-- TU É TODO GOSTOSO NÉ... - eu alisava o corpo dele sentindo cada pedaço em minhas mãos
-- GOSTOU É? MAIS O QUE?
-- PIROCÃO DÁ PRA SENTIR. KKK GOSTEI. - falei sorrindo, afinal eu adorava um homem pirocudo.
-- GOSTA, MAIS NEM É TANTO ASSIM NÃO TÁ. - eu passava a mão nele, ele me sarrava, tudo ali era gostoso, o tesão estava enorme, a galera já havia se dispersado na boate e nós ficamos ali aproveitando aquela química do novinho querendo dar pro cara mais maduro.
-- QUER IR EMBORA DAQUI?
-- PRA ONDE? TÁ CEDO. - uma parte minha queria ficar na boate.
-- PRÁ UM LUGAR MELHOR, PRA GENTE FICAR MAIS A VONTADE, O QUE ACHA?
-- TU QUER ME COMER NÉ, PODE FALAR - eu ria olhando pra ele sabendo o que ele desejava.
-- PÔ, ESSA BUNDINHA TÁ ME DEIXANDO DOIDO, PAU TÁ TORANDO NA CALÇA. - ele colocava a minha mão sobre o seu pau.
-- TÔ VENDO, TÁ UMA DELÍCIA, DA VONTADE DE TE CHUPAR AQUI MESMO...
-- GOSTA DE CHUPAR UM PAU É?
-- ADORO, QUERIA AGORA... - lambia os lábios para provocar.
-- VAMOS EMBORA, PODE IR PRA MINHA CASA?
-- POSSO. - nem nos despedimos do pessoal, eles saberiam que nós dois sumimos então. KKKK
Tínhamos que ir para a praça Seans Penã na Tijuca para a gente ir pra casa, fomos conversando e aproveitando o caminho, passava a mão no pau dele, ele enfiava a mão na minha bunda... Passamos por uma praça, um monte de árvores, meio escura, ele olhava todos os lados...
-- VEM CÁ, RÁPIDO. - me puxou para um canto da praça meio escondido e colocou o pau pra fora -- DÁ UMA MAMADA AI VAI, PQP TÁ FODA DE TÃO DURO. - lógico que eu não neguei né, já abaixei caindo de boca, um pau grosso e saboroso, deixei ele macetar a minha boquinha por um tempo ali na praça mesmo, ele ficava de olho pra ver se ninguém aparecia na esquina da rua e eu apenas engolia, ajoelhei uma perna no chão ficando mais confortável e deixei ser levado pelo momento de tensão e tesão, aquele pau duro me convidava a uma mamada saborosa e gulosa, a calça dele ainda segurada pelo cinto, somente o pau de fora, porra que tesão louco naquilo, chupar o cara em plena praça, eu engolia fazendo ele sentir a cabeça roliça de sua piroca invadir minha garganta, dava engasgadas e sugava como uma piranha chupa uma pau no meio da rua.
-- BOCA GOSTOSA DO CARALHO, VAI MAMA - eu engolia e deixava ele foder minha boquinha...
-- QUE DOIDERA, NOSSA, ISSO VAI, PORRA VOU GOZAR - ele segura me impedindo de sair e goza tudo em minha boca, uma porra salgada, grossa... Eu cuspo fora mais volto a chupar deixando seu pau todo limpinho...
-- A GENTE E DOIDO KKK
-- FODA-SE, BOCA GOSTOSA DA PORRA
-- KKKK BOM DEMAIS TE MAMAR AI, TU GOZOU MUITO
-- E COMO EVITA GOZAR COM UM BOQUETE DESSE. PORRA, CUZINHO DEVE SER QUENTINHO
-- QUERO DE QUATRO, GOSTA?
-- EM CASA VOCÊ VAI DESCOBRIR... - continuávamos nosso caminho até a praça para pegarmos o ônibus... O resto dessa noite não merece tanta atenção, um sexo muito básico, nada que vocês não encontrem um um conto ou relato sem graça aqui no site, então não perderei meu tempo com isso.
Espero que está mamada em praça pública tenha enchido o corpinho de vcs de tesão
Abraços e até breve
🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️🏳️🌈✴️
☑️Para que você entenda este relato, indico que entre em meu perfil e leia o primeiro relato, nele além de existir a descrição doa participantes, você poderá entender como tudo começou e eu me descobrir um viadinho safado e sedento por rola.
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
# Deixando claro para vocês que em meus "relatos" os fatos são reais, existindo uma romantização em algumas falas (não consigo lembrar de tudo né) mais os locais, nomes e acontecimentos são todos reais.
Ah, se quiserem comentar, fazer perguntas sabem que eu irei adorar está interação e responderei a todos.
Email para cdcnikao@gmail.com
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
OBRIGADO PELA SUA LEITURA
Espero que você tenha gostado e gozado muito com o relato de hoje.
Nikão
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
😉
NÃO SE ESQUEÇAM DE AVALIAR COM AS ESTRELINHAS AO FIM DA LEITURA
⭐⭐⭐