Minha namorada tem uma priminha muito linda. Ela é fofinha, tem um corpinho bem gostoso, um rostinho de menina perfeito. Os pezinhos são maravilhosos, sempre com as unhas feitas, bem hidratatinhos. Ela tem as coxas bem grossas, uma bundinha grande e macia. Os peitinhos são uma delícia, de tamanho ideal. Eu sou muito vidrado nela. Vou chamá-la de Júlia.
Pois bem, certa vez teve uma festa na casa dos pais dela, era aniversário de família e combinaram de fazer lá. A festa aconteceu de forma normal, nada demais. Ela estava com um vestidinho rosa claro, uma sandalinha fechada, uma deusa. Mais para o final da festa ela já estava bem cansada e acabou cochilando no sofá da sala. Por lá o ambiente estava calmo e vazio, o pessoal estava mais nos fundos, ainda no churrasco. Passei pela sala e a vi deitada, uma delícia com uma saia curtinha que deu pra ver tudo, ela estava sem a sandália já, deitada de bundinha para cima e mostrando as solinhas lindas e lisinhas. Eu estava indo para o banheiro, apreciei um pouco a vista e já entrei para colocar o litro de refrigerante que havia tomado para fora. Assim que saí peguei o irmão dela tirando umas fotos da irmã deitadinha, vou chamá-lo de Matheus. Fiquei parado na porta observando, ele tirou várias fotos dos pezinhos, várias da bundinha que dava até pra ver a calcinha. Ele estava de costas para mim. Juro que essa cena me deixou com tesão. Foi então que arrisquei, falei baixinho:
- Ela é linda não é!?
Na hora ele assustou de tentou guardar o celular. Eu falei:
- Calma, eu te entendo. Realmente a sua irmã é muito gata você não acha?
Bom, ele ainda estava com cara de assustado, mas respondeu:
- É sim.
Ai pensei, vou tentar uma coisa diferente e falei para ele:
- Fica do ladinho dela pra eu tirar uma foto contigo e ela juntos. O que acha?
Ele ainda estava envergonhado, mas aceitou. A Júlia estava cochilando bem gostosinho, o vestidinho tinha subido mais e mostrava muito bem as coxas grossas e um pedaço bem gostoso da sua bundinha. Falei para o Matheus:
- Fica pertinho dela, do rostinho.
Tirei algumas fotos assim. Depois joguei verde:
- Você se amarra nos pezinhos dela não é!?
Ele só acenou com a cabeça confirmando. Então falei pra ele fazer uma pose como se quisesse beijá-los. Foram várias fotos assim. Depois mandei outra:
- Agora, que bundinha linda que ela tem não acha?!
Ele só confirmou com um aham e já colocou o rosto perto para tirar umas fotos. Foram uns 20 minutos com várias fotos que só deixavam ele com mais tesão na irmãzinha. Já dava pra ver que ele estava de pau duro. De novo eu arrisquei:
- Tu tá com muito tesão né Matheus? Cara, bota esse pau pra fora, aproveita, começa a bater uma que eu filmo você curtindo ver sua irmãzinha assim.
Não imaginei que ele fosse fazer, na verdade, depois que falei, pensei que ia dar uma bela merda mas o resultado me surpreendeu. Literalmente o Matheus tirou o pau e começou a bater uma punheta bem de frente pro rostinho da irmã. Ele tinha um pau de uns 13 centímetros, nada anormal. Ela estava deitada numa posição em que uma das mãozinhas estava de palmas abertas para cima. Disse pra ele:
- Dá uma esfregada na mãozinha dela, vai que tô filmando, tá muito legal. Continua.
Ele falava pouco, dava pra ver que estava acanhado ainda mas continuou, passou de leve o pau na mãozinha da Júlia, depois passou no rostinho, nas coxas. Dava pra ver que ele tava perto de gozar e curtindo muito. Eu estava morrendo de tesão com aquilo tudo. Sem muito aviso eu já fui abrindo o zíper e puxando meu pau pra fora. Falei pra ele:
- A Júlia é muito gostosa né Matheus?
Ele respondeu:
- É sim, eu adoro ver minha irmãzinha assim.
Continuei:
- Bora bater uma punheta juntos pra homenagear ela, você deixa?!
Ele respondeu:
- Deixo sim.
Quando ele viu meu pau ficou de olho arregalado, eram 23 centímetros e bem grosso.
Nós dois já estávamos quase gozando, foi quando perguntei:
- Onde você quer gozar na Júlia ein Matheus? Nas coxas, nos pezinhos, no rostinho...?
Ele respondeu:
- Quero no rosto, sempre imaginei gozando no rostinho da minha irmã.
Falei:
- Bora então, tu goza na cara dela e eu vou gozar nas coxas e pezinhos, bora deixar ela bem meladinha Matheus!
Eu nem terminei de falar e ele soltou um jato bem forte que foi direto na bochecha dela. O rostinho estava de lado e escorreu certinho pra boquinha entre aberta, ela inconsciente passou a língua tomando tudo. Eu comecei a descarregar nas coxas, no que dava pra ver da bundinha e depois nos pezinhos. Gozei muito, foi muita porra mesmo.
Ver o irmão dela descarregando toda a porra no rostinho da Júlia foi lindo! Ele curtiu bastante e gostou de me ver cobrindo as pernas e pés da irmãzinha com porra quente.
Parei de filmar e entreguei o celular pra ele. Pedi que me enviasse e ele fez na hora, as fotos e a filmagem. Já guardei meu pau e ele também, perguntei:
- E ai, curtiu!? Gostou de fazer isso com a Júlia, foi muito tesão não foi?!
Ele respondeu:
- Gostei sim, você também acha ela gostosa né. Você gozou muito nela!
Respondi:
- Acho a sua irmãzinha um tesão, sempre quis gozar nela. Sou doido pra tirar o cabacinho dela. Bora combinar de fazer isso juntos? Você vai ter de convencê-la, o que acha!?
Enquanto a porra quente escorria no corpinho da Júlia já estávamos combinando uma foda com essa virgensinha linda e gostosa. Ele nem pensou e já respondeu:
- Bora sim! Eu bato punheta todo dia me imaginando fudendo a minha irmã. Sempre tive medo, mas acho que depois dessa vou conseguir arriscar. Quero ver você fudendo ela também, vi que você se amarra nela igual eu.
Já deixamos combinado, vamos dar um jeito de fuder ela juntos. Essa fodinha já foi uma delícia!