sessões de "assturbaçao" da mamãe.cap 15-16

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 6822 palavras
Data: 16/02/2025 16:26:44

"Vovó, este é o Daniel," Candy disse, apresentando seu novo namorado. Margaret olhou feio para o adolescente e Daniel sorriu de volta sem jeito.

"Sim, claro, o garoto vizinho," Margaret disse, forçando um sorriso. "Vocês dois são... amigos?" "Daniel é meu novo namorado," Candy disse orgulhosamente.

"Namorado??" Margaret perguntou, interiormente horrorizada.

"Sim, bem irônico que ele more bem ao seu lado, hein?"

"Sim, bem, eu tenho visto Daniel muito ultimamente," Margaret disse, então olhou ameaçadoramente para o garoto, "ele E sua mãe... juntos."

Daniel entrou em pânico, mudando rapidamente de assunto. "Suas flores na frente estão realmente ótimas este ano." "Eu não suponho que Daniel tenha lhe contado que ele é o menino da mamãe?" Margaret perguntou à neta. Candy olhou para Daniel. "Não, mas isso é ótimo, certo? Um cara deve ser próximo da mãe."

"Ah, ele e a mãe SÃO próximos, não é, Daniel?" Margaret perguntou. "É por isso que ela rasteja para a cama com você à noite, não é?"

Candy olhou para Daniel interrogativamente.

O garoto respondeu sem jeito. "Bem, nós realmente não..."

"Você realmente não... faz brincadeiras na frente do seu pai?" Margaret perguntou. "Sim, suponho que ele ficaria chateado se descobrisse que você colocou seu pênis dentro da sua mãe, não é?"

Candy olhou para Margaret em choque. "Vovó!" ela murmurou.

"Querida, eu só acho que é importante para você saber com quem está", ela disse, "e que você vai compartilhar o afeto dele com outra mulher."

"Eu provavelmente deveria ir agora", Daniel disse, recuando para a porta.

"Espere, Daniel, eu vou com você?" Candy disse, olhando para sua avó em decepção.

"Obrigada por passar por aqui, querida", disse Margaret, sorrindo docemente para sua neta.

Uma vez do lado de fora, o jovem casal desceu a passarela. "Ela estava certa, Daniel? Você está realmente transando com sua mãe?" Candy perguntou.

Daniel olhou para ela sem jeito, procurando por uma explicação.

Antes que ele pudesse responder, um sorriso perverso se formou no rosto de Candy. "Porque se você estiver, isso é INCRIVELMENTE quente!"

"Sério?" Daniel perguntou, um pouco surpreso com sua confissão.

"Você está brincando? Claro que está. Sua mãe é linda", ela disse. "Meu Deus, você deve gozar tão forte fazendo sexo com ela.:

Daniel sorriu, "Uh, sim."

"Ela chupa seu pau também?"

"Sim, bem, ela, hum, já fez algumas vezes."

"O que mais ela fez com você?" a garota curiosa perguntou. "Bem, nós basicamente só fazemos sexo anal."

"Sexo anal, sério?!" Candy gritou animadamente, então começou a plantar beijos. "Oh meu Deus, Daniel, estou me apaixonando mais e mais por você a cada segundo que estamos juntos."

"Você já foi fodido na bunda?" Daniel perguntou.

"Não, e isso definitivamente está na minha lista de desejos", ela disse. "Quando podemos fazer isso? Fico incrivelmente excitada só de pensar nisso", Candy disse, se contorcendo contra ele.

Daniel olhou para a janela do quarto. "Acho que meus pais já foram embora. Quer subir para o meu quarto?"

Candy pegou sua mão e o puxou em direção à porta. "A pergunta mais idiota de todas!" ela riu.

Margaret olhou intrometida pela janela, observando o casal correr em direção à porta da frente de Daniel. "Nojento", ela rosnou em voz alta, discando um número em seu celular, "não vou permitir que aquela mamãe pervertida deflore minha neta."

Uma voz do outro lado da linha atendeu. "De quem você está ligando para reclamar dessa vez?" sua filha Matty perguntou.

"Por que você não me disse que Candy estava namorando o garoto da porta ao lado?" "O ​​quê? Desde quando? Eu pensei que ela estava com Chad?"

"Aparentemente não", disse Margaret. "Ela só passou e apresentou Daniel como seu novo namorado. Matty, aquele garoto é um pervertido. Você NÃO PODE permitir que eles fiquem juntos."

"Mãe, eu nem conheci o garoto ainda", disse Matty, "essa é a primeira vez que ouço falar dele."

"Bem, para sua informação... os dois acabaram de entrar na casa dele juntos. Aposto qualquer coisa que eles vão subir para se trancar no quarto dele."

Matty soltou um profundo bufo frustrado. "Tudo bem. Já vou", disse ela.

Com um suspiro de prazer, Daniel observou seu pau grosso afundar lentamente na bunda de Candy.

"Ohhyess!" a garota gritou enquanto seu tubo de bunda se expandia ao redor da carne do pau lubrificado de Daniel. "Ohh Deus, isso é REALMENTE bom!"

O garoto sentiu alguma resistência ao entrar no reto dela, mas continuou empurrando para frente. A sensação ao redor de sua glande era incrível. "Ohh merda, tão apertado", ele suspirou.

"Bem, EU SOU uma virgem anal, Daniel. A única coisa que já esteve na minha bunda foi meu dedo", disse Candy.

Daniel segurou seus quadris macios e bombeou seu pau duro através de seu cu, indo um pouco mais fundo a cada estocada. Candy espiou por cima do ombro através de uma cortina repartida de cabelo escuro. Ela começou a empurrar sua bunda para trás no mesmo ritmo que ele estava empurrando, tentando desesperadamente ajudar a enfiar cada centímetro de seu pau em sua bunda.

"Foda a merda do meu cu, Daniel!" ela gritou.

Daniel gemeu em êxtase, bombeando seus quadris e saboreando a pressão de seus músculos de merda se contraindo em torno de seu pau duro como pedra. Ele começou a perfurar seu cu ainda mais rápido, cravando seu pau pulsante até o punho a cada estocada.

"SMACK! SMACK! SMACK! SMACK! SMACK! SMACK! SMACK! SMACK!

"Sim, foda minha bunda com força! Eu adoro isso!" a garota gritou, batendo sua bunda de volta contra a virilha de Daniel, fazendo a carne gordurosa de sua bunda grossa e arredondada ondular deliciosamente.

Daniel se inclinou, alcançou por baixo dela e deslizou as mãos dentro dos bojos do sutiã. Ele apertou seus melões gordos.

Candy enfiou a própria mão sob a barriga, gemendo ao encontrar seu clitóris duro e inchado com as pontas dos dedos. Sem vergonha, ela esfregou seu caroço gordo enquanto seu namorado batia em sua bunda com seu pau.

Eles pararam de transar de repente quando ouviram a campainha. "Estamos ignorando isso, certo?" ela perguntou, ofegante.

"Sim, definitivamente ignorando", o garoto concordou, colocando seus quadris de volta em movimento.

Sara e Rachael chegaram à casa e viram a mãe de Candy, Matty, na porta da frente. Matty era uma linda loira de trinta e nove anos que estava grávida de quase nove meses. Seus

seios gigantescos balançavam de um lado para o outro sob seu top confortável quando ela se virou para ver as outras duas mulheres subindo a calçada.

"Posso ajudar?" Sara perguntou curiosamente.

"Oi, eu sou a mãe de Candy, Matty. Aparentemente, ela está namorando seu filho, Daniel", a mãe explicou, "Eu só queria ver se ela poderia estar aqui."

"Oh, hum, bem, eles não estão namorando", Sara respondeu, "Eu acredito que eles são apenas amigos." "Bem, me disseram o contrário, mas não se preocupe, isso também foi novidade para mim."

"QUE PORRA, Daniel?!?!" Sara pensou furiosamente. "Bem, ele deve estar em casa", Sara disse, "por que não entramos e descobrimos o fundo desse mistério?"

As três moças entraram na casa e foram imediatamente recebidas pelos sons de bundas se pegando no andar de cima. Os gritos de êxtase de Candy eram inconfundíveis.

Rachael não conseguiu evitar uma risadinha. "Bem, parece que o mistério foi resolvido", ela brincou. "Eu vou lá em cima e digo para eles trazerem suas bundas aqui", Sara disse.

"Se importa se eu for com você?" Matty perguntou. "De jeito nenhum."

Rachael subiu as escadas atrás deles. "Eu poderia muito bem ser a terceira roda de apoio aqui", ela disse.

Sara estava tão irritada que nem bateu. Ela simplesmente entrou, dando aos adolescentes o maior susto de suas vidas. "Jesus Cristo, mãe!" Daniel exclamou, rapidamente puxando seu pau da bunda de sua namorada. Candy se levantou, ajeitando seu sutiã e olhando para sua mãe horrorizada.

"O que diabos está acontecendo aqui em cima?" Sara perguntou.

"Não é óbvio?" Daniel respondeu sem jeito. "Um pouco de privacidade seria legal."

"Eu pensei que você estava com Chad?" Matty disse, olhando para sua filha. "Você nunca me disse que tinha um novo namorado."

"Isso porque só oficializamos hoje."

"Bem, você certamente não perdeu tempo colocando o pau dele dentro de você, eu vejo", Matty disse,então olhou para o pau duro e abanando de Daniel.

Candy bufou. "Mãe, eu tenho dezoito anos, sou velha o suficiente para tomar decisões sobre namorados... E minha vida sexual", ela declarou. "Como você sabia que eu estava aqui?"

"Dê um palpite."

"Vovó!" Candy disse com uma carranca.

Sara olhou para Matty interrogativamente. "Vovó?", ela perguntou. "Meus pais moram ao lado da sua casa."

Sara e Rachael se entreolharam incrédulas. "Aquela vagabunda da casa ao lado é sua mãe?", Rachael perguntou descaradamente.

"Ela não quis dizer vagabunda..." Sara disse se desculpando, "É só que..."

"Minha mãe É uma vagabunda. Na verdade, ela é prefeita de Bitchville, sempre foi", afirmou Matty. "Imagino que ela esteja constantemente criticando o quão ruins vocês são os vizinhos?"

"Hum, bem, na verdade vai um pouco além disso", disse Sara relutantemente.

"Ela contratou um investigador particular para seguir Sara e Daniel, porque ela está convencida de que eles estão fazendo sexo juntos", explicou Rachael.

"Ohh", a mãe de Candy murmurou, olhando para Sara, "vocês ESTÃO fazendo sexo juntos?"

Sara pareceu um pouco envergonhada de responder. "Sim, mas não vejo como isso é da conta dela", disse ela.

"E agora essa vagabunda do Investigador Particular está tentando chantagear Sara para conseguir dez mil dólares. Ela disse que dará à sua mãe as evidências que ela tem, a menos que paguemos", explicou Rachael.

"Não acredito que a vovó faria isso", disse Candy.

"Eu acredito", disse Matty. "Ela não é a velha doce e inocente que você pensa que ela é, querida."

"Ela definitivamente não tem sido muito doce conosco", disse Daniel, atraindo os olhos de todas as mulheres para o enorme pau ainda saindo de sua virilha.

"Daniel, talvez você devesse guardar seu pau agora, querida", sugeriu Sara. "Ah, sim, desculpe."

"Não guarde por minha causa", Rachael sorriu, observando o grande pau balançar lascivamente. "Nem o meu", disse Candy com luxúria.

"Candy!", disse sua mãe em tom de repreensão.

"O quê? Ele tem um pau bonito", disse Candy à mãe. "Você também deve pensar assim, já que está olhando para ele desde que entrou na sala."

Matty revirou os olhos corando. "Eu não estava olhando!" "Sim, você estava, assim como o resto de nós, mãe, admita."

"Você não pareceu muito chocada quando eu disse que estava dormindo com meu filho", Sara perguntou a Matty, "por que isso?"

Matty sorriu. "Minha cunhada, que também é minha melhor amiga, está carregando o bebê do filho dela. Ela o levou para um lugar chamado 'Boys Sexual Training Camp' e voltou grávida", ela explicou. "Confie em mim, eu sei o quão comum é essa coisa de mãe e filho."

"Se ao menos SUA mãe fosse tão aberta quanto você", disse Rachael.

"Minha mãe é como qualquer outra mulher no planeta. Ela tem seus segredos", disse Matty."A porta trancada!" Candy perguntou, olhando para sua mãe.

"A porta trancada?" Sara perguntou curiosamente.

"No porão dela. Quando eu tinha a idade de Candy, ela deixou destrancada um dia. Não fiquei chocado?", disse Matty. "Desde então, ela a mantém trancada duas vezes."

"Então, o que tem aí? Não me diga que ela é uma assassina em série assustadora ou algo assim?", disse Rachael.

"Ha, não, mas vamos apenas dizer que minha mãe tem um segredinho pervertido que tenho certeza que ela gostaria de manter escondido de todos os seus amigos hipócritas da igreja", disse Matty. "Tornar sua missão expor as transgressões de outra pessoa a torna uma hipócrita e eu odeio hipócritas."

"Então o que podemos fazer?" Sara perguntou, "sobre NOSSA situação."

"Ligue para esse detetive particular e diga a eles que você NÃO tem os dez mil", disse Matty. "Deixe o resto comigo."

Sara se aproximou e deu um abraço em Matty. "Muito obrigada por nos ajudar. Gostaria que houvesse uma maneira de mostrar nossa gratidão", disse ela.

Matty olhou para o filho de Sara, então olhou para o pau ainda duro esticando seu short. "Na verdade, há, mas você e eu podemos discutir isso depois que isso acabar."

Matty então olhou para sua filha. "É uma pena que esta seja a maneira que eu tive que conhecer seu novo namorado", disse ela. "Você deveria trazê-lo amanhã para jantar, para que seu pai e eu possamos conhecê-lo melhor."

"Legal," Matty sorriu. "Parece bom, certo, Daniel?"

"Claro," Daniel murmurou, olhando para sua mãe. Era mais do que óbvio que ela estava com ciúmes pra caramba. Candy não estava cega para os olhares hostis que estava recebendo da mãe de Daniel. Ela sentia que estava

sendo tratada como uma competidora, ao invés de uma possível futura nora. Depois que sua mãe foi embora, Candy perguntou a Sara se ela poderia falar com ela em particular.

"Eu realmente amo Daniel, mas eu sei que vocês têm algo especial acontecendo," a garota disse.

"É algo que eu preciso superar," Sara disse. "Todo o sexo que temos feito foi apenas para ajudá-lo a se libertar, até que ele arrumou uma namorada. Agora ele tem uma... então eu deveria estar feliz por ele." "

Mas você não está totalmente feliz por ele e eu entendo isso. Eu já fui para a cama com ele também, então eu sei que foda INCRÍVEL ele é."

"Ele é bem incrível," Sara corou.

"E eu também não gostaria que esse tipo de sexo acabasse, então..." "Então... o quê?" Sara perguntou.

"Então eu entendo se você quiser continuar deixando ele te foder. Eu não vou ficar com ciúmes. Na verdade, eu acho meio excitante."

Sara riu. "Você acha, hein?"

"Sim, quero dizer, você é linda. Daniel deve amar te foder."

"Você é linda também, Candy. Linda e doce e obviamente uma boa transa ou tenho certeza que Daniel não teria concordado em ser seu namorado."

"Obrigada," ela corou. "Então, eu estava pensando... A fantasia de todo cara é ter DUAS garotas gostosas chupando seu pau, então talvez nós pudéssemos nos juntar, dar a Daniel um boquete que ele nunca vai esquecer."

Sara ficou um pouco surpresa com a sugestão descarada da garota.

"Bem, hum, se você está falando sobre fazer isso agora, pode ter que ser um boquete triplo", disse Sara, "a cunhada dele, Rachael, está aqui e ela está tão excitada pelo pau dele quanto nós."

"Oh meu... um boquete triplo! Ele vai enlouquecer!"

Sara riu. "Falando em 'loucura', não se esqueça de chupar as bolas dele. Ele adora isso."

"Sério? Eu não sabia disso. Você e eu definitivamente teremos que sentar e conversar mais tarde."

Dez minutos depois, Daniel estava deitado no centro de sua cama com três mulheres nuas ajoelhadas ao redor dele. "Ohh daaamn'" ele murmurou, levantando a cabeça e olhando para a linda cabeça de sua mãe enquanto ela balançava para cima e para baixo em seu pau.

"Hhm-mn-mn-mn-mn!" Sara choramingou enquanto chupava, seus grandes lábios carnudos de mamãe envolvendo até a metade da carne do pau duro de seu filho.

Candy e Rachael também estavam com a boca cheia. Cada uma mamava em uma de suas grandes bolas inchadas, puxando-as em direções opostas. "Mmnn!" suas bocas gemeram, suas línguas fortes e molhadas batendo na superfície redonda de suas bolas cheias de esperma.

Um testículo encharcado de saliva saiu da boca de Rachael e ela esfregou seu rosto novamente em seu saco macio com luxúria. "Sim, bolas tão grandes para caralho", ela sibilou.

Sua outra bola escorregou dos lábios de Candy e ela chicoteou seu lambedor sexy ao redor dela. "Com esperma quente", lamber, lamber, "pronto para esguichar em nossas bucetas", ela disse sedutoramente.

Seu botão roxo saiu dos lábios de Sara como uma rolha e ela agitou sua língua por toda a superfície brilhante em forma de sino. Candy levou um longo tempo lambendo seu eixo grosso, então se juntou à mãe do menino e juntos eles chicotearam seus longos lambedores por toda a glande dele.

"Ohh meu Deus!" o menino suspirou enquanto seu corpo inteiro formigava de prazer. "Mmm, você gosta disso, querido?" Sara perguntou, entre lambidas.

"Oh sim!"

"Você gosta da sensação das nossas línguas no seu pau grande, Daniel?" Candy perguntou, então beijou a parte de baixo da cabeça do seu pau com ternura.

"É incrível."

Rachael estava abanando a língua por todo o saco dele. Ela beijou seu caminho até seu tesão e se juntou às outras mulheres na ponta.

O garoto olhou para baixo com os olhos arregalados de admiração. As três línguas formaram uma mortalha de carne rosa deslizando sobre seu botão. Ele suspirou enquanto as observava rolar e tremular e sondar a ponta de seu pau.

Sara arrastou a língua logo abaixo do botão dele e cavou a ponta de seu lambedor contra seu frênulo sensível. Seu filho se contorceu de prazer, arqueando as costas. "Ohhhyes!" ele suspirou.

Rachael encaixou os lábios ao redor do eixo, então ela parecia um cachorro com um osso. Ela mastigou levemente a carne grossa de seu tesão. "Mmm, um pau tão grosso do caralho", ela ofegou.

Candy chupou sua ponta de peter, seus lábios fofos e arredondados caindo mais e mais para baixo em seu eixo com cada movimento de sua cabeça. "Ohhh yeahh'" o menino suspirou,sentindo sua língua continuar seu ataque em torno de seu macio e rosado tesão.

Sua linda namorada deu uma dúzia de chupadas de garganta em seu pau antes de deixar Sara assumir.

"Mmmnn!" a mãe gostosa gemeu, espetando sua ereção através de sua boca faminta por pau. Ela mergulhou seu botão em sua garganta, abaixando seus lábios para sua base de pau. "Hhnnggff!" sua garganta gorgolejou, segurando-o lá o máximo que pôde.

Daniel engasgou e se contorceu de prazer de ter sua ereção profundamente penetrada.

"Oh meu Deus, você está levando tudo!" Candy comemorou, observando a mãe engasgar com o pau de Daniel.

Ela finalmente levantou a boca de seu pau, uma mistura de saliva e pré-gozo pingando de seus lábios. Candy sabia que não tinha habilidade para levá-lo tão fundo quanto Sara, então decidiu tentar algo diferente. A adolescente gostosa enfiou seu pau em sua boca o mais fundo que pôde, então envolveu seu punho em volta da base de seu pau e o bateu em sua boca.

"Ohhyess, eu adoro isso!" Daniel engasgou, observando os lábios e o punho da namorada se encontrarem no meio de seu tesão enquanto ela o chupava e o espancava ao mesmo tempo.

Enquanto isso, Rachael se arrastou de quatro, apoiando-se em seu corpo, lambendo e mordendo os mamilos do garoto, enquanto seus enormes seios macios se arrastavam suavemente em seu peito nu. "Mmm, você gosta disso, não é, Daniel? Ter seu pau grande chupado por três mulheres taradas?" ela perguntou.

"Sim!" ele respondeu.

Sara e Candy continuaram se revezando chupando seu pau como estrelas pornô. Seus longos cabelos escuros balançavam enquanto suas bocas chupadoras de pau mergulhavam para cima e para baixo em seu pau duro.

Daniel colocou as mãos na cabeça de sua mãe, enrolando os dedos em suas grossas e escuras tranças, segurando seu rosto na posição enquanto ela chupava e sorvia avidamente seu saboroso pau. "Ohhhmerda", ele murmurou.

O botão de seu pau latejava no céu da boca dela, e a boceta de Sara formigou quando ela percebeu que ele estava prestes a esguichar uma carga enorme em sua garganta.

Ela apertou os lábios ao redor do eixo pulsante do pau, então começou a bombear seu punho para cima e para baixo em sua carne de pau. Suas bochechas franziram enquanto seus lábios circulares voavam para cima e para baixo em seu poste como uma boceta molhada e apertada. Mesmo que ela estivesse compartilhando, ela realmente queria mostrar a Candy um mestre chupador de pau em ação.

"Ahhh, mãe!" ele gritou.

Suco espesso e leitoso começou a jorrar da ponta do pau de Daniel em longos e pegajosos jorros, respingando por todo o interior da boca de Sara, passando por suas amígdalas.

Choramingando alegremente, a mãe nua começou a chupar e engolir ao mesmo tempo, sentindo o gozo fluir de seu botão contraído. Ela poderia ter sido gananciosa e engolido toda a sua carga sozinha, mas decidiu deixar Candy acabar com ele.

"Mmmnnn," sua namorada cantarolou enquanto ela ansiosamente afundava o anel de seus lábios nele, sacudindo o pau jorrando, tentando fazer mais esperma jorrar da ponta. Ela amava a sensação de sua porra quente correndo em sua barriga.

Depois de alguns minutos ela o ordenhou até secar.

"Nós fomos bem, Daniel?" Candy perguntou. "Não", ele suspirou, "isso foi uma tortura."

Sara deu um tapa no braço dele de brincadeira, lambendo o esperma residual dos lábios. "Espertinha!" ela disse.

Cap. 16 - Assando

Heather olhou para o espelho enquanto estava no banheiro do hotel. "Fazmuitotempoqueeuestougrávida.Tenhocertezaquevocêquerisso?" ela morena de cabelos curtos se perguntou.

Ela balançou os seios nus para frente e para trás, sabendo que uma vez que ela engravidasse eles iriam de enormes para absolutamente gigantescos. "Eu estava sempre com tesão quando eu estavagrávida", ela pensou, apertando um dos mamilos.

Ela sabia que não havia como contar com o marido para satisfazer sua fome sexual grávida, então era gratificante saber que seu filho Nick estaria lá para bater em sua boceta várias vezes ao dia quando ela precisasse.

Heather tinha a sensação de que seu óvulo havia sido liberado naquela manhã. Ela sempre sentia uma coceira engraçada no útero quando sua ovulação começava. Se esse fosse realmente o caso, não haveria melhor dia do mês para Nick engravidá-la do que hoje.

"Nós vamos fazer esse bebê hoje", Heather pensou com determinação egoísta. "Nick nem vai ter chance de foder Tanya. Ele não vai precisar. Eu estarei grávida amanhã de manhã."

Nick estava esparramado na cama grande no centro do suntuoso quarto de hotel. Ele também estava nu e seu pau estava totalmente ereto, apontando para o umbigo. Seu tesão flexionou ao ver sua mãe saindo do banheiro.

"Caramba, ela pareceincrívelnua!", ele pensou com luxúria, observando seus peitos gordos balançarem a cada passo.

Heather deu um sorrisinho para ele enquanto contornava a cama. Ela sabia que ele devia estar absolutamente emocionado por finalmente enfiar seu pau em sua boceta.

Os olhos de Nick se fixam no V de seu púbis raspado. Os lábios externos dela eram macios e inchados, separados pelo sulco escuro da fenda da boceta. Nick lambeu os lábios, sabendo que muito em breve estaria dividindo aquela boceta suculenta com seu grande martelo de amor.

"Ainda não sei o quanto disso é realmente sobre você ajudar aquele casal, ou foder minha boceta, o que eu sei que você está querendo fazer há muito tempo", disse Heather, sentando-se na beirada da cama.

"Não pode ser sobre os dois?", ele respondeu, o que trouxe um grande sorriso ao rosto de sua mãe.

"Então, não sei o quanto você sabe sobre fazer bebês, mas precisamos de penetração profunda, o que traz o esperma para mais perto do colo do útero e do meu óvulo a partir do momento da ejaculação."

"Parece tortura", brincou Nick.

Heather deu um tapa brincalhão na coxa dele. "Então aqui está o plano. Quero começar em cima de você", ela disse. "Faz muito tempo que não tenho um pau desse tamanho dentro da minha boceta.Vou precisar de um tempo para me adaptar, no meu ritmo."

"Ok."

"Quando eu estiver confortável com seu pau grande dentro de mim, então você pode me virar de costas e me pregar no colchão, entendeu?" ela disse.

"Entendido."

"Existem duas posições que maximizam minhas chances de engravidar, você por cima e você atrás de mim me fodendo de quatro. Precisamos ter certeza de que você está nessas posições quando gozar", Heather explicou.

"Entendido", o garoto respondeu. As palavras de sua mãe o estavam deixando cada vez mais ansioso para começar.

"Mas antes de fazermos qualquer coisa, preciso chamá-lo de pai. Ele nos esperava em casa há um tempo", disse Heather.

"Achei que o papai estava saindo com os amigos hoje à noite?"

"Ele está, mas ainda precisamos explicar por que não estamos em casa, especialmente porque ele provavelmente estará de volta antes de nós", disse Heather enquanto subia no colchão ao lado de Nick.

A mãe estava de joelhos, com a bunda apoiada nos calcanhares, enquanto falava com o marido. "Ei, querida... sim, o casal fechou a compra da casa. "É um acordo fechado", ela disse ao telefone, então se abaixou e começou a acariciar gentilmente o pau do filho.

"Meu Deus, o pau do Daniel está tão duro!", ela pensou, ignorando completamente o que o marido estava dizendo a ela.

"O quê? Sim, estou aqui", ela disse, "Desculpe, me distraí."

Nick sorriu com orgulho, sabendo que era seu grande pau carnudo que a estava distraindo. Ele olhou para seus enormes seios arfantes, então descaradamente levantou a mão e afundou os dedos em sua carne parecida com massa. Sua mãe olhou para baixo com um sorriso sedutor. "Então, esse casal para quem vendi a casa... eles precisam de ajuda com algo, então Nick e eu não voltaremos para casa até mais tarde."

Mãe e filho se entreolharam ansiosamente, mantendo as mãos ocupadas enquanto o pai de Nick perguntava sobre o que eles estavam ajudando.

"Assando", Heather respondeu. "Você sabe o quão boa eu sou em assar e tem uma coisinha que eles precisavam de ajuda para fazer."

De repente, ela sorriu para o filho, sua mão ainda apertando para cima e para baixo seu tesão. "Sim, Nick está ajudando também. Ele está me ajudando a criar a massa. Vamos misturar tudo e estará no forno assando e crescendo em pouco tempo", Heather disse com uma piscadela.

Nick sentiu-se malvado apertando os seios macios de sua mãe enquanto ela falava com seu pai.

Depois de se despedir e desligar, ela e Nick caíram na gargalhada. "Bem, eu não estava mentindo", ela apontou.

"É melhor começarmos então. Temos muito que ASSAR para fazer."

Nick observou sua mãe jogar a perna sobre ele, montando em sua barriga. Ela ainda segurava seu pau e posicionou seu botão dilatado em sua vulva."Pronta para esguichar essa massa em mim e colocar um pãozinho doce no forno da mamãe?" ela disse em um tom sexy.

"Porra, sim."

Ela abaixou a virilha e Nick suspirou ao sentir seu pau duro como pedra afundar dentro da vagina quente e escorregadia dela. "Eu'dentrodabuceta...finalmente!' ele pensou.

"Ohhh meu Deus, você é tão grande", Heather gemeu. "Lembre-me novamente como eu tenho encaixado essa coisa na minha bunda."

"Muito bem, é assim", Nick respondeu.

Centímetro por centímetro carnudo, o pau do garoto afundou todo o caminho até a parte de trás de sua boceta fumegante e beijou os portões de seu útero. Ele olhou para baixo para ver suas virilhas fundidas, Heather inchada mons espalhados ao redor de sua base de pau.

A mãe sexy fechou os olhos e começou a girar suavemente os quadris, mexendo seu tesão dentro dela em plena penetração. Nick colocou as mãos atrás da cabeça e observou enquanto sua mãe se acostumava com o tamanho de seu grande pau dentro dela. Ele simplesmente amava ver seus enormes melões de mamãe balançando em seu peito, seus mamilos eretos projetando-se de sua aréola larga e inchada.

"Ohh Jesus, isso é tããão bom!" ela choramingou, esfregando seu botão contra a parede traseira de sua vagina. É uma sensação que ela não sentia desde os tempos de faculdade.

"É incrível para mim também", Nick suspirou.

Heather de repente caiu em cima dele, esmagando seus seios em seu peito e beijando-o apaixonadamente. Ao mesmo tempo, as meias-luas grossas e arredondadas de sua bunda começaram a balançar para cima e

para baixo, deslizando o pau de seu garoto através do aperto excitado de seu tubo de boceta. "Sim! Foda-me!" Heather gritou entre beijos.

Nick obedeceu alegremente, bombeando seus quadris do colchão e espetando seu pau através de sua boceta apertada com autoridade. "Ohhh wooow!" o garoto gemeu de prazer, sentindo seu pau macio deslizar ao longo do revestimento costelado quente de sua boceta escorregadia de suco.

Suas virilhas superaquecidas se chocaram obscenamente. "TAPA! TAPA! TAPA! TAPA! TAPA! TAPA! TAPA! TAPA! TAPA!

Heather se levantou um pouco do garoto, então seus grandes peitos balançaram no ritmo da foda deles, bem acima dos olhos arregalados de Nick.

"Ohh merda, isso é sexy!" ele ofegou, observando os orbes carnudos se moverem loucamente.

"Foda-me com força, Nicky!" Heather disse, batendo sua boceta nele com maior intensidade. "Me dá esse bebê de merda!"

O adolescente bombeou seu pau mais rápido, tentando acompanhar o ritmo dela. Óleo de foda escorria do buraco da boceta excitada de sua mãe, ajudando a criar um som de estalo molhado cada vez que suas virilhas batiam juntas.

"FLAP! FLAP! FLAP! FLAP! FLAP! FLAP! FLAP! FLAP! FLAP! FLAP!

Enquanto ele fodia, Nick pressionou seu rosto entre os peitos balançando de sua mãe, sufocando seu rosto em toda aquela carne macia e esponjosa de peito.

"Me vire!" Heather gritou.

O adolescente rolou sua mãe de costas, onde ele sabia que poderia foder tão forte quanto quisesse.Ele começou a empurrar sua bunda violentamente entre as coxas abertas de Heather. Ambos engasgaram em uníssono enquanto Nick enterrava seu pau tão profundamente em sua boceta que seu suculento botão esticou seu útero.

A beldade peituda foi atingida do nada por um orgasmo de arrepiar os dedos dos pés. "Uuuunnhhggyesss!" ela gritou, apertando seus fortes músculos vaginais ao redor do pau duro do filho.

Nick deixou a cabeça cair sobre seu jarro esponjoso e chupou o mamilo intumescido em sua boca, mamando em seu peito enquanto ele fodia selvagemente sua boceta.

"Eeeeghh!!" Heather gritou, sacudindo e saltando da cama como um animal no cio, enquanto seu corpo exuberante tremia em orgasmo. Suas coxas cremosas estavam tesouradas ao redor das costas de Nick, seus pequenos pés descalços com suas unhas vermelhas-rubi sensuais cerrando em êxtase enquanto um esperma quente disparava através de seu corpo nu.

"Mmnnggff," o adolescente choramingou, batendo em seu grande mamilo de borracha com sua língua enquanto sentia

sua boceta esguichar esperma quente de menina ao redor de seu tesão. "Ohhfuck, isso é tão bom," ele pensou, sentindo seu pau pulsar. "Eunãopossogozarainda. Issoéótimoparagozartãologo!"

Ele levantou a cabeça do mamilo duro dela e olhou para seu rosto bonito. Os olhos dela estavam fechados e sua expressão estava mascarada com uma intensa careta de prazer.

O garoto começou a fodê-la muito mais forte, seu pau inchado batia brutalmente em sua fenda de boceta bem sugadora. Suas bolas BATERAM contra a fenda de sua bunda a cada estocada. Ele abaixou a cabeça de volta e pressionou o rosto sob o queixo dela, então alcançou por baixo, segurando sua bunda carnuda enquanto fodia.

"Sim, bata essa porra de bebê em mim!" Heather gritou.

Nick não estava satisfeito em apenas foder sua mãe. Ele estava determinado a dar a ela a melhor foda que ela já teve. Sua ereção saliente trovejou através de seu tubo de parto, esmagando contra a cabeça de seu colo do útero a cada estocada poderosa. Seu esperma formou uma espuma cremosa e escorregadia, lubrificando o cilindro de veias azuis enquanto mergulhava ao longo do revestimento esponjoso e estriado de sua vagina.

"Gozando de novo! Ahhhh, Deus, estou gozando!" Heather gritou, jogando os braços em volta dos ombros dele e sacudindo os quadris desenfreadamente, tentando corresponder às suas estocadas frenéticas.

"OhhhmyfuckingGod!" Nick pensou animadamente, tão excitado pela sensação do corpo macio e grudento de sua mãe que ele mal conseguia suportar.

Sua mãe grunhiu e choramingou, se contorcendo e transando embaixo dele. Sua boceta fechou em volta de seu pau como um torno de veludo, mas ele continuou fodendo... continuou a socá-lo, apesar da forte resistência da boceta. Isso, no entanto, significava mais prazer em sua glande e ele sabia que não havia como evitar gozar naquele momento.

"Foda-se, mãe, eu vou gozar!" ele anunciou, nem um pouco devagar com suas estocadas.

"Simmmm!" ela arfou, ainda no meio de um orgasmo alucinante. "Foda-me fundo!!"

O filho dela bateu seu botão furioso contra a cabeça do colo do útero dela enquanto o potente esperma branco esguichava, jorrando furiosamente na boceta de Heather. "Ahh!... "Ahhhh!!" o garoto gemeu, seu corpo tremendo junto com o da mãe enquanto ambos eram recebidos por um clímax poderoso.

Pelos próximos cinco minutos, nenhuma palavra foi dita entre eles enquanto seus corpos entrelaçados balançavam, sacudiam e tremiam de prazer sexual.

Finalmente, Nick levantou a cabeça e olhou nos olhos dela. "Uau, essa foi a melhor hora assando que eu já tive", ele suspirou, fazendo sua mãe rir.

"Eu também", ela admitiu. "Espero que estejamos fazendo isso na hora certa para ter um bebê se formando aí."

"Mal posso esperar até que você esteja grande e grávida. Isso vai ser tão gostoso." "Bom, só tem um problema comigo grávida", disse Heather. "Qual é?"

"Eu fico super excitada."

"ISSO é um problema??" Nick brincou.

"Quero dizer, ridiculamente excitada. Tipo, eu vou precisar que você me foda cinco vezes por dia, com tesão", ela confessou.

O coração de Nick pulou uma batida e Heather sentiu seu pau flexionar de volta à vida em sua boceta. "Droga, mãe, isso É tesão."

Ela estendeu a mão, penteou as unhas pelo cabelo dele e sorriu calorosamente. "Você vai conseguir manter sua mãe grávida e tarada satisfeita?" ela perguntou, apertando seu tubo de boceta em volta do pau dele.

"Porra, sim."

"Eu não vou desistir do meu anal", ela disse. "Além das minhas cinco surras na boceta, eu ainda quero minha bunda fodida duas vezes por dia."

Nick engoliu em seco. Ele mal podia acreditar no que ouvia. "Então, vamos fazer isso sete vezes por dia?"

Heather olhou em seus olhos, agarrando sua masculinidade carnuda com seus músculos habilidosos de boceta. "Isso vai ser um problema?"

"Não, não... de jeito nenhum!"

"E só porque eu sou grande e grávida não significa que você tem que pegar leve comigo", ela disse. "Eu quero ser fodida com força, Nick, direto na minha gravidez."

O filho dela apenas assentiu ansiosamente.

"Você não terá tempo para nenhuma outra garota," Heather riu. "Você estará muito ocupado me dando aquele pau grande e gostoso."

"Tudo bem," Nick murmurou. "Estou perfeitamente bem com isso."

Ele estava dando a ela um olhar vazio de descrença. "Você está bem?" ela perguntou. "Sim, eu só... nunca esperei que você quisesse tudo isso."

"Bem, é meio que a responsabilidade que vem com engravidar uma garota," Heather explicou.

"Nossos hormônios enlouquecem e é o trabalho do papai satisfazer nossas bocetas e bundas enquanto estamos grávidas."

Nick sorriu. "Confie em mim,Não estou reclamando nem um pouco." "Bom. Pronta para o segundo round?" ela perguntou docemente. "Definitivamente."

O segundo round encontrou Heather de quatro com seu filho montando em seus quadris e transando com ela no estilo cachorrinho. A virilha de Nick batia contra sua bunda grande e carnuda enquanto ela a empurrava para trás.

"TAPA! TAPA! TAPA! TAPA! TAPA! TAPA! TAPA!"

"Sim! Bata na minha boceta por trás!" a mãe gritou.

A língua de Nick pendia da boca enquanto ele observava a carne gorda das nádegas dela ondular a cada estocada. Ele estava acostumado a ver seu pau bater no cu dela, mas não hoje. Desta vez, seu pau duro estava cortando sua boceta quente, aquele maravilhoso "outro buraco" que ele conseguiu olhar por meses, mas não penetrar.

"Ohh, é bom!" ele ofegou, bombeando seus quadris com o mesmo ritmo constante que sua mãe estava jogando sua boceta de volta.

Heather olhou para ele com luxúria. "Você gosta de enfiar minha boceta desse jeito?" "Sim."

"Me curvar como sua pequena vagabunda e BATER aquele pau grande em mim?"

Nick sentiu seu botão formigar. "Droga, mãe, você continua falando desse jeito e eu não vou durar muito", ele suspirou. Heather riu. "Ohh, estou fazendo as bolas do meu bebê formigarem?" ela provocou.

"Na verdade, sim."

"Você fica excitado sabendo que está pegando a buceta do seu pai?" ela perguntou. "Fodendo mais forte e mais fundo do que ele jamais poderia e bombeando um bebê na barriga da esposa."

"Ohhh merda," Nick murmurou, parando seu impulso enquanto se sentia à beira de estourar.

Heather riu e continuou a jogar sua bunda para trás, espetando seu tesão através de seu tubo de foda. "Não pare! Agarre meus quadris e continue me alimentando com esse pau!" ela disse severamente.

Nick fez o que lhe foi dito e voltou ao ritmo dela.

"Bebês não são feitos quando você para," ela disse, ainda olhando para trás. "Bebês são feitos de foder duro e explodir esperma quente gostoso e profundo."

"Ohh merda," Nick choramingou. Suas palavras quentes o estavam deixando louco.

Heather jogou sua boceta para trás ainda mais forte, apertando suas paredes vaginais ao redor de seu músculo duro. "Vamos, Nicky! Mostre à mamãe que você tem o que é preciso para fazer a buceta dela se render a você.

Renda-se ao seu grande pau duro!" ela disse. "Ohhh!"

"Faça dele seu!" Heather ofegou. "Faça minha buceta de mamãe suculenta desejar seu pau jovem e quente!" "Ohh merda, estou gozando, mãe!"

"Estou quase lá também!" ela engasgou. "Me bata forte, Nicky!!"

O garoto fodeu com tudo o que tinha, observando os enormes leiteiros de sua mãe balançando pesadamente em seu peito ao ritmo de suas transas frenéticas.

"Simmm! Gozando!!" Heather gritou.

Nick estava bem atrás dela e grunhiu de prazer requintado enquanto bombeava sua semente profundamente em sua buceta espasmódica.

Eles transaram em seus orgasmos mútuos por vários minutos antes de desabar para frente, de modo que Nick estava deitado de costas. Depois de recuperar o fôlego, Heather levantou a cabeça. "Ufa, isso foi incrível", ela suspirou.

"Claro que foi."

"Parece que você ainda está duro", ela disse, apertando seu pau com força. "Estou. Por que, você queria a terceira rodada?" ele perguntou.

"Sim, mas talvez tenhamos que dar um descanso para a criação de bebês por um tempo." "O que você quer dizer?"

Ela sorriu com luxúria. "Lembra como eu disse que preciso do meu sexo anal?" ela perguntou. "Sim."

"Bem..." ela disse, balançando suas nádegas grossas contra ele, "EU PRECISO do meu sexo anal."

O marido de Heather, Steve, estava conversando com alguns amigos no bar local, quando seu amigo Tom entrou. "Ei Steve, problemas no paraíso hoje à noite?"

"O ​​que você quer dizer?"

"Você e a esposa brigando?"

Steve riu, agindo um pouco confuso. "Não que eu saiba. O que te faz dizer isso?" "Oh, bem, Carla trabalha no Hilton na Rota 4. Ela disse que viu sua esposa e seu filho

se registrando em um quarto... pensou que talvez vocês estivessem tendo um caso e eles foram embora para a noite", explicou Tom.

"Não, está tudo bem", Tom murmurou. "Carla deve ter ficado confusa. Heather acabou de fechar o negócio de uma casa, ela está ajudando os clientes a fazerem alguns bolos."

O outro amigo de Steve entrou na conversa. "Hmm, talvez ela tenha outro trabalho... está ajudando outro tipo de cliente, se é que você me entende?"

Tom e Paul riram, mas Tom não achou graça.

"Não, Carla tinha quase certeza de que eram eles fazendo check-in", disse Tom. "Talvez ela e seu filho sejam membros do misterioso clube das mães?" ele brincou.

"Clube das mães?" Steve perguntou.

"Ah sim, o clube de "perturbação" das mães", disse Paul. "Do que diabos vocês estão falando?"

Paul continuou a explicar. "Você nunca ouviu o boato circulando pela cidade sobre mães usando suas bundas para excitar seus filhos?"

"Suas bundas?"

"Sim, suas bundas, você sabe, sexo anal", disse Tom. "Aparentemente algumas mães não querem que seus filhos batam no macaco, então elas oferecem suas bundas para uma trepada."

"Não, isso é ridículo", disse Steve.

"Foi o que meu cunhado pensou também, até que ele entrou e viu o pau do filho enterrado no traseiro da esposa", disse Paul. "Que estranho."

"Olha, rapazes, mesmo que exista um clube assim, tenho certeza de que nenhuma de nossas esposas é sócia", Steve tentou assegurá-los.

"Isso ainda não responde à pergunta sobre o que sua esposa e seu filho estão fazendo no Hilton Hotel", disse Tom, tomando um gole de sua cerveja.

Steve ligou para sua esposa e colocou no viva-voz. "Vamos perguntar a ela, como é isso?"

O telefone tocou,então foi para o correio de voz. "Oi, aqui é Heather, deixe uma mensagem", disse a voz doce da esposa de Steve.

Tom e Paul se entreolharam e sorriram. "Ela deve estar assando o coração", brincou Paul, fazendo os dois caírem na gargalhada.

Steve jogou algum dinheiro no bar para comprar sua cerveja e foi embora. "Sabe de uma coisa, fodam-se vocês", ele disse, indo em direção à porta.

Uma vez no carro, ele decidiu fazer uma parada rápida no Hilton Hotel antes de ir para casa. "Se forem Heather e Nick, então a cicatriz de Heather deve estar no estacionamento", ele pensou. "Eu não vou encontrar lá e vou saber que esses caras são cheios de merda."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 503Seguidores: 252Seguindo: 78Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários

Foto de perfil de godds

🍓­­A­­­­q­u­­i­ v­­o­­c­­­­­ê­­­­ p­­­­­o­­­­d­­e­­­ t­­i­­­­­r­­­a­­­­­r­­ a­­­ r­o­­­­u­­p­­­­­a­­­­­ d­­a­ g­­a­­­r­­­o­t­­a­­­ e­­­­ v­­­­­ê­­l­­­a­­­­ n­­u­­a­)­­­ C­­­­­o­­n­­­­­f­­­i­­r­­­­a­­ ➤ https://da.gd/nuzis

0 0
Foto de perfil de riass

🍓­­­A­­­q­u­­­i­­­­­ v­­­­o­­­c­­­­­ê­­­­­ p­­­­­o­­­d­­e­­­ t­i­r­­a­­r­­ a­­­­ r­o­­­u­­­p­­­­a­ d­­­a­­ g­­­­a­­­­r­­o­­­t­­­a­­­­ e­­­­ v­ê­­­­l­­­­a­­ n­­u­­­­­a­­­­­)­­­ C­­o­­­­­n­­f­i­­­­r­­­­a­­ ➤ https://da.gd/nuzis

0 0