Meu nome é Xavier (pseudônimo)venho contar minha primeira vez na inversão de papéis.
Sempre vi vídeos de sexo e minha primeira esposa sempre gostava de passar o dedo no meu cu, mas sempre me senti estranho e não deixava e sabia que ela tinha pedido informações com a tia dela, pois ela era do job.
Depois de uns anos me separei e casei denovo, mas com uma garota que apesar de fogosa era normal.
Uma vez li uma reportagem sobre homens que gostam de massagem na próstata fiquei curioso e uma vez no banho resolvi enfiar o dedo no meu cu e me masturbar, foi a melhor sensação que tive na minha vida e depois disso fiquei mais curioso sobre o tema. Com o tempo de casado resolvi comprar um consolo de borracha para apimentar a relação, mas com o pensamento la no futuro.
Usei várias vezes o pau de borracha nela e de vez em quando, quando ela estava no trabalho e eu de folga usava ele no banheiro, mas não tinha coragem de falar sobre o meu fetiche.
Uma vez comprei uma cinta de borracha e escondi como já tinha a prótese era só questão de tempo até pôr em prática.um dia li uma reportagem sobre um papel com perguntas e respostas sobre sexo, tipo oque você gosta ou não gosta, e tinha uma pergunta sobre trocar os papéis. Fiz duas cópias e dei uma para ela responder e outra que respondi e entreguei para ela e na pergunta se vc toparia inverter os papeis ela respondeu que talvez.
Um belo dia na hora do sexo eu falei para ela! quero que vc me coma. Ela ficou assim, como assim te comer? Ai falei só veste a cinta e me come, ela vestiu a cinta acho que mais para me satisfazer do que ela querer, mas aí ela colocou lubrificante nos dedos e enfiou um e depois os dois dedos no meu cu ele já estava todo lambuzado e aí eu já estava louco de tesão e não me aguentava mais e falei me come logo ela colocou a cinta e socava com força tipo agora você vai ver oque é doer.kkkk
Depois de um tempo eu não me aguentei e gozei como não tinha gozado na vida.
Ajudei ela a tirar a cinta e notei que a cinta estava toda melada então vi que ela também tinha gozado.
Quando ela estava grávida e não transávamos muito por causa da dor uma vez ela me mandou ficar de pé pegou o pau de borracha e chupava meu pau e enfiava aquela rola no meu cu, imagina ela engolir todo o leitinho do meu pau e aquele pau entrando e saindo do meu rabo?
Hoje em dia quando estou com vontade peço a ela para me comer e não tem sensação melhor do que ser comido por sua esposa.
Agora falta transar com duas mulheres e ver às duas se pegando e me pegando.