Janeiro 2025! Sim, a minha tia de 54 anos! tia materna, 😊como disse no primeiro conto da minha tia de 65 anos (paterna), havia outra que me tirava do sério, esta muito mais jovem e muito sensual, corpo magro, mamas pequenas, ainda aparenta ser uma jovem. Sempre foi a tia mais atravessada, mais maluca e sem filtros. Por tudo isto e por o desejo por incesto com mulheres muito mais velhas sempre tive vontade de uma aventura com ela, mas como ando entretido com a sessentona, desliguei-me da cinquentona! Pior que um problema, são 2! Infelizmente ainda não me tornei a encontrar com a Ângela, o meu tio não descola! Sobre a Manuela, 54 anos, nunca tive intenções de iniciar algo, pois andava louco pela tia Ângela! E á espera de uma nova sessão de sexo no motel!
Passemos ao que importa, como disse a tia Manuela é um pouco maluca e desabocada, sempre tinha ideia que poderia ser muito fogosa e não sei se seria completamente fiel ao meu tio! Há umas semanas, desloquei-me a um local a 40klm da nossa terra, por motivos profissionais, um local até não muito movimentado! Quando estou a passar ao lado de um café vejo um carro que pela matrícula parecia ser o dela, será? Sou muito bom a decorar matrículas, principalmente as letras, apenas por curiosidade, dei a volta e tornei lá a passar, sim, parecia o dela! Como poderia ser outra pessoa com as mesmas letras e os números der diferentes. A curiosidade estava a matar-me, dei novamente a volta e estacionei alguns carros atrás onde não fosse muito visível! Esperei cerca de 20 minutos, disse a mim próprio que esperava apenas mais 5min, estava a ser estupido e se calhar não era ela. Ou até podia ser o meu tio, mas ele trabalha numa empresa e ela trabalha em casa e tem disponibilidade de sair a qualquer hora! Passado 2 min vi algo que não estava á espera e me doeu o coração, era mesmo a minha tia! Sai do café com um homem mais velho que ela, muito sorridente, em direção ao carro. Á frente do carro dela estava um grande Porsche, nisto por instinto pego no tlm, faço zoom e começo a gravar! Se me vissem que se foda, eles é que estavam mal. Mas não. Pararam em frente ao Porsche, mais alguns segundos, olham em volta, e despedem-se com um breve beijo na boca!!! Meu deus!! Não me acreditava naquilo que estava a ver! A minha tia a trair o meu tio com outro homem. Feio, só porque tinha um Porsche, ela sempre foi muito de bens materiais! Estava a tremer, sem saber o que fazer. Deixo-os arrancar e arranco segundos depois. Entro na auto estrada ainda estupefacto sem saber o que fazer com aquele vídeo!! Acaba de confirmar o que eu pensava dela, safada! Acelero um pouco mais e como ela ia muito devagar, disse, vou ultrapassá-la, ia na carrinha da empresa, ela não me iria ver! Mas… ao passá-la fiz questão de abrandar, pôr-me ao lado dela e apitei e levantei a mão, ela demorou a reconhecer, mas depois viu que era eu, meia em pânico sorriu. Acelerei e fui á minha vida. Mas o que é que eu vou fazer??!! Nisto recebo uma chamada dela… tia Manuela a chamar! Fiquei em pânico… sim tia! Então Marco, que andas a fazer por estas zonas. Decidi adotar uma postura de gozo. Eu é que pergunto tia. Eu vim entregar umas coisas da empresa ali a “………….” Disse o nome da localidade, que era exatamente o sítio onde ela estava, mas agora pergunto eu, que andas a fazer por aqui?? Trato-a por tu! Ela meia que encavacada, sim buscar material para o trabalho. Ela trabalha em casa! Ahh tabem tia, não sabia que precisava de vir para tão longe para isso, tem lá na nossa cidade um fornecedor bom disso! Ahh sim, mas aqui é mais barato! Ahh muito bem tia. Mas sempre com ar de ironia! Pronta tia, tenha o resto de uma boa viagem! Tu também!
Venho toda a viagem a pensar naquilo e no que poderia fazer, vinha a ver e rever o vídeo! Era mais do que evidente o que ali se estava a passar! Alguns dias passaram, não comentei com ninguém e andava sempre pensar no que fazer. Confronto-a? De certa forma, apesar da revolta de ter visto aquilo, também senti ciúme, estranho mas é verdade. Era uma das rainhas das minhas masturbações a olhar a foto dela de bikini e de bicos tesos, e um gajo mais velho, só por ter um Porsche conseguiu comê-la?! Se a família soubesse ia ser um escândalo muito grande, com 2 filhos já muito crescidos, um deles casado.
E se eu fosse também porco, e a chantageasse? Era uma boa oportunidade… tomo coragem, ligo com ela: Marco? Que se passa? acho que desde a última chamada ela ficou desconfiada! Nada tia, está tudo bem consigo? Está Marco, estou a achar estranho a tua chamada, nunca me ligas. Não é estranho nada tia, estou a ligar porque vou a “………….” E era a para saber se precisas de algo de lá? Não Marco, já tenho tudo! Mas custava-lhe a falar, ela estava apreensiva! Pronta tia, um beijinho grande. Obrigado, beijinhos…
Epah fodasss estava empolgado com isto e com o gozo e a forma como a estava a deixar apreensiva. Sentia-me com poder nas mãos! De seguida, tomo coragem e por WhatsApp e envio o vídeo! Estava com a adrenalina toda. Enviar… enviado! Lido!!!!!!! Esperei a ver se escrevia algo…. Nada! Passado 1min liga-me! Humm, não atendo para já. Vou deixá-la sofrer um pouco! Liga por 6x seguidas! Calma tia, eu atendo quando me apetecer! Desistiu e manda-me uma msg. Marco atende sff. Isto não é brincadeira! Não me vais estragar a vida agora!! Ri-me bastante! Não respondi. Tentou ligar de volta. Não atendi, ia deixar sofrer o máximo possível! Não parava. Até que desistiu, passou 1h e recebo uma chamada de um número que não conhecia, mas é normal, pois devido ao meu trabalho é normal, ás vezes até podia ser o carteiro. Atendi. Boa tarde, digo eu. E assim do nada ouço: ô miúdo!! Apaga-me, mas é esse vídeo se não queres ter problemas! Tenho uma família e ela também! Demorei assimilar tudo aquilo e vejo que é o animal. E eu para mim, este fdp deve pensar que sou um puto e não me está a medir bem! E respondi: ohh meu fdp, mas tu estás a falar para quem pah?!! Tu desaparece-me, mas é da vista senão tás fodido é comigo pah!! Mas tu estás a falar para quem pah!! Vou já mostrar o vídeo ao meu tio, de seguida á tua mulher e no final parto-te a cara toda pah! Mas…! Mas a puta que te pariu! Cala-te, mas é, e mete-te num buraco oh fdp! Eu…! Eu o caralho pah! e calou senão arranco já para aí!!! E desliguei a chamada!
De seguida ligo logo á minha tia. Tou Marco porque não me atendes? Ohh tia, diz-me a esse filho da puta do teu amante que não me torne a ligar a ameaçar! Tu conheces-me bem e sabes como sou não conheces?? ae meu deus ele ligou-te?? Ele pensou que eras um puto! A minha tia sabia bem do meu temperamento e do que eu era capaz. Desculpa Marco, ele pediu-me o número, mas pensei que ia falar contigo com respeito! Eu não quero falar com ninguém e agora vou pensar muito bem se não lhe parto a puta da cara!! Oh Marco, esquece isso, ele não torna a fazer isso! Não o quero sequer ver mais á frente! O que vais fazer Marquinhos?? Pf não me estragues a vida! De seguida vai-me dizer que não teve sexo, quando anda aos beijos com ele! Ô Marco isso o que interessa agora?? Foi uma estupidez e eu caí, desculpa. Não tem que me pedir desculpa a mim! Eu estava enervado, com a chamada do artista, estava a ferver e estava mesmo enervado com ela por lhe ter dado o meu número. E saiu-me isto: olha tia, sabes que mais, agora que vejo que és assim, sabes qual é o sentimento que tenho agora? Qual? É o de inveja, de não estar no lugar dele!!! Inveja, não percebi! Não era para perceber! Xau!! E desliguei a chamada! Não me acredito que fiz aquilo!! Ligou-me umas 4x. não atendi!! Vou-te deixar sofrer mais um pouco! Dia seguinte, mais calmo, o que faço eu agora? Perto da hora do almoço. Tia Manuela a ligar! Andei!! Sim? Marco! Estás mais calmo? Sempre!! Ora diga? Anda aqui de tarde falar comigo Marco. Sobre o quê? Sobre tudo Marco, tudo o que se passou! Estás com medo tia? Sinceramente não estou, pois sei que não eras capaz de me estragar a vida. Foste criado comigo nos avós. Mas aquilo que me disseste no final, ficou-me na mente e não consigo deixar de pensar nisso, ou entendi mal!! Não! Era mesmo isso que queria dizer e mantenho! Ciúmes? Sim ciúmes, não sabes o que é isso?? Marco passa aqui de tarde para falarmos. Vou pensar no seu caso! E desliguei!! Na hora do almoço estava num dilema, vou, não vou? Se for não vou ter coragem de lhe dizer o que quero! Não fui! Ligou! Não vieste porquê? Porque se calhar não tenho coragem de lhe dizer algumas coisas na cara!
Queres falar por msg? Não sei tia. Podemos falar e logo se vê! Mas pensei e decidi, por msg não! Fica registado e não quero trunfos contra mim. Prefiro ser o único a ter trunfos na mão! Se me pedir para ir lá outra vez vou e tento dizer na cara! Marco fala cmg por favor. Escreveu ela. Não tia, por msg é perigoso. Então anda aqui!! Amanhã de manhã vou! Saio a meio de manhã do trabalho e vou lá ter. estava cá fora a regar o jardim. Abriu-me o portão. De legguins, a notar-se o seu corpo de menina! Com um casaco que estava frio. Recebeu-me, nem me deu dois beijos, cara vermelha, envergonhada e dirigiu-se para a sua sala.
Então Marco, eu não quero falar sobre o que viste. Só quero falar sobre o que me disseste de ter ciúme. Oh tia já que vi do que és capaz, vou deixar de lado todo o respeito que tenho por ti, devido ao que assisti, e vou-te tratar como uma gaja qualquer! Ela ficou admirada com o que estava a dizer! Então diz ela! Olha tia, eu sou homem e sei ver o que é bom, e não sei se já ouviste falar que os moços novos às vezes tem fantasias com mulheres mais velhas, mesmo sendo elas tias! Portanto eu não fugo á regra e já desde puto que tenho uma tara por ti! Nos últimos meses aquela foto que tens de bikini, em que se nota os biquinhos das tuas mamas, põe-me doido, e passo a vida a visualiza-la, portanto sim, ao ver aquilo tive ciúmes e queria estar no lugar daquele fdp! Aquilo saiu-me tudo seguidinho com muita coragem. Ela ficou sem palavras! Eu sou tua tia Marco! Eu sei que é. Mas é só um desejo carnal! Oh Marco o que estás a dizer? Porquê tia, não sirvo, ele é melhor que eu?? Não Marco, tu és lindo, adoro o teu corpo, mas és meu sobrinho!! Tia tens que pesquisar mais sobre relações incestuosas! E vai perceber que isso acontece muito! Ela pasmada a olhar para mim e disse: o que é relações incestuosas? Relações sexuais entre familiares! Não sei o que te dizer Marco. Não contava com isto! Tu sabes que a gente não se pode envolver, não sabes? E envolveres-te com outros homens já é correto?! Não Marco, não é! Não o deveria ter feito! Pelo menos podias-te envolver com um homem de jeito, agora com um velho, só porque é rico?! Que prazer sexual isso te dá? Não digas isso Marco! Sinto-me mal com toda esta situação, ainda por cima saber que o meu sobrinho, que o tinha quase como um filho, tem desejo sexual por mim. Não se preocupe tia, é só um desejo carnal, continuas na tua vidinha, e eu continuo na minha. A olhar as tuas fotos e ter as minhas imaginações, e sorri. Ela sempre com um ar muito escandaloso e sempre a pôr a mão na cara de escandalizada. Tia vou embora, já falamos tudo! Ela sem reação!
Vim embora, a pensar no que se tinha passado, uma vida inteira a ter desejos sexuais pelas minhas tias, e em menos de 1 ano ter uma relação com uma tia sessentona, e acabar de me declarar a uma cinquentona! Uau que meses eu estava a viver. Enquanto esperava por mais umas boas horas de sexo com a de 66 anos, já estava a engatar a outra! Na semana seguinte, nada se passou, não quis dar importância á de 54, e deixei-a digerir o que se passou, enquanto isso, passava todos os dias em frente á casa da de 66. Ela não me ligava, e eu também não o queria fazer pois o meu tio agora estava sempre com ela. Estava a desesperar por este tipo de sexo, proibitivo, escondido, mas com muito tesão! Fim de semana seguinte, aniversário familiar por parte materna, ou seja, a de 54 anos ia lá estar. Ela chega á festa, eu já lá estava, só disse olá, muito envergonhada, e a festa se desenrolou, muito animada por parte de todos, mas ela sempre muito calma, e por vezes olhava-me e notava que me olhava de cima abaixo! Hora de sentar, vejo um lugar ao lado dela livre, propositadamente sento-me ao lado dela! A mesa era pequena para a quantidade de pessoas que havia na festa, o que me fez apertar um pouco e me encostar a ela! Começamos a comer e beber… eu já estava a beber bastante, o que me estava a libertar e a ser um pouco “porco”. De vez em quando fazia pressão contra a perna dela, ela não fugia. Meti as mãos debaixo da mesa e pousei a mão na perna dela, e disse, desculpa tia! Ela nada dizia! Nisto sinto também a perna dela a encostar na minha. Uau, que jogo de sedução ali estava! Ia repetindo os movimentos, sempre com muito cuidado pois a minha esposa estava ao meu lado!! A festa desenrolou-se e houve uma altura que fui á casa de banho, e ao regressar á mesa ela levantou-se e tive que passar por trás dela, sem espaço entre as cadeiras e mesa, agarrei-lhe na cintura e passei por trás, roçando no cu dela! Sentei-me, ela depois regressou e ali continuaram os toques, nada mais que isso! Acaba a festa, cada qual para sua casa. Aquele jogo de sedução não me saía da cabeça! Durante a semana, tudo muito calado, 66 e 54! Quinta-feira, passo ao lado da casa da minha tia 66, e vejo-a cá fora, paro o carro e digo: olá minha tia linda! Ela estava de avental, mas muito bonita como sempre! Olá, meu filho! Tudo bem? Tudo mal tia! Você não me liga! É complicado filho, e fez sinal para dentro, como quem diz, ele está sempre comigo! Ao que eu digo: vou ter que arranjar outra tia! E ri muito! Ela também sorriu e disse: és muito malvado! Ela: estou com saudades dos teus serviços, tenho de arranjar maneira de recorrer a eles! E sorrimos. Fico á espera tia! Não aguentou e durante a tarde ela liga-me! Filho, amanhã podemos nos encontrar no parque do shopping? Clara tia. Ela: só posso ao final da tarde quando estiver a anoitecer! Tudo bem tia, eu saio às 18h. posso ir lá ter a essa hora! Combinado!! Que bom, ia fodê-la novamente, que saudades!! De manhã já acordo com uma mistura de tesão, tesão pela de 54 mas agora mais pela 66 que ia matar saudades! Passei a manhã em masturbações, estava louco! Mas a de 54 não me saí da cabeça. Como estava numa onda de loucura, fiz algo impensável… queria mandar-lhe um conto erótico que envolve-se tia e sobrinho! E se mandar o meu primeiro conto com a minha tia de 66anos?! tás louco Marco, sem pensar e naquele estava de loucura e tesão envio-lhe: “a minha tia de 65 anos – parte1”!!!!! enviado!! Depois de pensar no conto arrependi-me bastante, falava em pormenores que ela ia perceber que poderia ter sido eu que o escrevi! Embora a de 66 fosse do outro lado da família, elas conhecem-se muito bem, e a de 54 poderia associar, 66, marido com problemas de saúde, falava também que tinha uma tia de 54 que eu visualizava as fotos, que a ir para o trabalho passava em casa da de 66… fodass! Fiz merda! O conto parte 1 acaba com só com elogios de parte a parte, os da minha parte um pouco atrevidos! Merda da grossa que acabei de fazer! Pensei, não tenho nada a perder, neste momento eu é que tenho o poder nas mãos, de ter descoberto uma traição da parte dela! Posso também dizer que o conto foi apenas imaginação minha!
Passado 1h, ligou-me! Marco? O que andas a fazer? A escrever isto na internet! Não te preocupes tia, é apenas um sítio onde as pessoas escrevem histórias dos seus desejos sexuais ou das suas experiências. Umas verdadeiras, outras falsas que relata apenas o que desejamos que se torne realidade! Tem nomes alterados, por isso ninguém sabe que sou eu! Ela: que tia é essa de 65 anos?! é apenas uma imaginação, ela náo existe! Não Marco, existir ela existe e pelo conto acho que é a tua tia Angela, irmã do teu pai! Eu ri-me! Não me acredito Marco, tu não andas bem! Que desejos são esses por mulheres velhas! Eu pensei que por mim já era um exagero, tenho mais 15 anos que tu! Agora uma velha com mais de 25 anos que tu! Meu deus! Tu não estás bem!! Porquê tia, não a acha bonita? Por ter 65 anos, já está acabada? É bonita e com bons seios! Não Marco, mas tu tens uma mulher nova e podias arranjar muitas novinhas com tudo no sítio! Agora teres desejos e montares histórias com velhas! Isso não é normal! Pronta tia, pior era se começasse a ter desejos por homens! E ri!
Sempre tive curiosidade de experimentar mulheres muito mais velhas, para conhecer o seu corpo e um pouco da vossa experiência! Penso que vocês devem ser o contrário, homens mais novos, corpo trabalhado, com força e energia! Meu deus Marco, nem sei o que te dizer! Mas a Ângela sabe disto? Claro que não tia! Este conto é apenas imaginação! Ela: tem continuação? Porquê tia, tem curiosidade? Já que iniciaste isto tenho curiosidade de saber até onde vai essa imaginação doente! Sim tem claro, queres que te envie? Quero! Conto parte 2 enviado! Desfruta tia, mas cuidado, isto vai começar a criar-te alguns calores. E ri muito! Xau tia, desfruta! Final de tarde e ia eu a caminho de estar com a minha tia. Pelo caminho liga-me a tia 54! Ai Marco tu não existes! Estás a gostar tia? É uma boa imaginação confesso, mas doentio Marco! Ai é tia, e trair o marido com um velho não é doentio? Ô Marco não digas isso! Ah pois tia! Tem continuação, vai haver mesmo sexo com penetração? Irá saber no próximo conto! Mas mando amanhã, agora vou ter com a minha tia de 66 anos para mais uma boa história! E ri muito!!!! Mas logo de seguida disse: estou a brincar! Tu és demais! Disse ela! Apaga, mas é as mensagens, mas isso já deves estar habituada! Para Marco! Xau tia!!
Chego ao shopping, ao sítio que já nos tínhamos encontrado, ela já lá está, é um canto pacato, sem grande movimento, e estaciono ao lado dela, ela entra para o meu carro, vidros escuros atrás, teria de ser mesmo ali, sem grande espaço, mas era o que era possível! Fomos os dois para trás e começamos nos beijos de língua, já tinha saudades de a sentir. Apalpei aquelas mamas, ela apertava o meu pénis por cima das calças. Comecei a desabotoar a camisa, saco uma mama para fora e começo a chupar. Já estava com saudades de ouvir aqueles gemidos. Ai filho que saudades de sentir essas mãos! Tirou-me o cinto das calças, começa a abrir as calças, ajudei-a e baixo um pouco as calças e boxers. Anda tia, quero sentir o calor da tua boca! Começou uma bela chupada, que bom, era muito escuro, mal a via a chupar, enquanto isso apalpava aquelas mamas flácidas. Aii tia que bom, que saudades dessa boca, saudades de tudo! De vem em quando imaginava que fosse a de 54 a chupar! Como era escuro na minha mente imaginava-a… ela para de chupar, volta a beijar-me! Nisto, monta em cima de mim sentado, vinha com uma saia, levantou a saia, sentou-se em cima de mim. Fiquei com as mamas ao nível da minha boca, o soutien fazia com que elas estivessem arrebitadas., chupei intensamente, levantei ainda mais a saia, nem conseguia ver bem a cor da lingerie, era escura, não sei se a preta ou violeta! Puxei a cueca para o lado, e meti. Estava toda molhada, aiii aiiiii amor! Ahhh filho!! Que bom! Gemia ela! Começou a cavalgar, como ela cavalgava bem! Eu agarrava naquelas nádegas e ajudava nos movimentos, ou chupava as mamas ou beijava-a, ela gemia muito. Aiii aiiii aiiiii filho que bom! Com as mãos por trás, massajei o cu com o dedo, ela gemia mais. Estás com saudade de meter aí meu filho? Estou tia! Mas hoje não filho! Continuamos, tirei-a de cima de mim e deitei-a, ia penetrá-la, ô filho não me vais chupar hoje? Claro, tia! Aterrei de boca naquela vagina suculenta, naquele mar de liquido e esperma vaginal! Ahhh ahhhhh ahhh filho, que língua…. Chupei deliciosamente aquela vagina gordinha, aqueles lábios grandes, ela ia atingir novo orgasmo, começou a tremer, mais que o normal… ahh ahhh ahhhhhh ahhhhhrrrrrrr!!!! E leva os dedos á vagina e começa a masturbar-se ao mesmo tempo que se vinha enquanto eu não parava de chupar, nisto…. Um jato de líquido! Wtf!!! Molhou-me a cara toda, nunca me tinha acontecido isto! Ela admirada também, só tinha visto isto em vídeos!!! Ela com olhos revirados e a tentar recompor-se!! Que foi sito tia??? Não sei filho! Ando com vontade há muitos dias e há muitos dias que não me masturbava. Acho que foi uma explosão de muitas sensações presas cá dentro! Montei em cima dela e penetrei-a e beijei-a. Ficamos ali por minutos, eu já não estava a aguentar, aiii tia vou-me vir. Anda filho, vem-te, dentro de mim! Aiii aiiii aiiiiii tiiiaaaaaaaaaaa! E ejaculei dentro dela! Aii que bom! Ficamos ali a recompor, tirei e ela ajeitou logo a cueca para não cair leite. Levou o leite todo com ela para casa! Vamos filho, tenho que ir, não posso demorar. Ok tia, espero vê-la em breve, vou tentar meu filho! Já sabes que agora é mais difícil. O teu tio está em casa. Tente arranjar assim umas escapadelas. Muito de longe a longe filho! Ô tia, assim tenho de arranjar outra tia, e ri-me! Não sejas safado filho! Fomos embora! Fim de semana, sábado de manhã, não tinha enviado o conto parte 3 pois o meu tio podia estar perto! Nisto liga-me ela! Marco, e o conto?! Porra tia, estás com curiosidade. Não ia mandar ao fim de semana, sujeito o tio a ver! Podes mandar, ele não está aqui! Estava eu adorar a sua curiosidade!! Conto enviado! Parte 3! de tarde liga-me, mas a minha esposa estava por perto, não atendi. Mandei uma msg. Falamos segunda-feira, até lá vai te pondo no lugar da Ângela!! E pus muitos emojis a rir! Ela nem respondeu! Passa domingo e eu sempre mortinho que chegasse segunda-feira!
segunda-feira, cerca das 10h ela liga! Porra tia, tão cedo, deves estar com as hormonas aos pulos! Ela sorri. Não digas asneiras! Então tia, que queres? Agora já sabes que houve sexo com penetração! Tu se estivesses no lugar dela também não ias aguentar! Ela: não sabes! Comigo se calhar nem beijo, que fará penetração! Porquê tia? Traição já fizeste! Pára Marco! Mas tu és meu sobrinho! É carnal tia, só isso. Desejo carnal! Se não fosse sobrinho terias sexo comigo? Marco, não me obrigues a dizer estas coisas? Relatas coisas que é preciso ter muita cumplicidade para se fazer, muito desejo. Desejo existe de parte a parte. De um jovem que quer conhecer o corpo e experiência de uma mulher de 65 anos!
isso tem continuidade? Tem tia! Ainda ontem lhe disse que ia ter com ela não disse? Então sim, tem continuação! Dei uma gargalhada!! Acabaram os contos tia, já leu de tudo, o que se passa a seguir são apenas encontros rápidos às escondidas! Ela se fosse inteligente e soubesse mexer na internet, ia ao meu perfil e via o resto dos contos. Mas ainda bem que assim é, pois torna a coisa mais picante!
Tens uma imaginação muito boa, consegues montar uma história que deixa quem lê sempre á espera do próximo capítulo! Eu: e se a história tivesse mesmo acontecido tia? Ela deu uma gargalhada. Jamais a Ângela se envolveria contigo e tu com uma mulher já com 65 anos!! Pronta tia, é a tua opinião e vai ter que viver com ela ou viver na dúvida se realmente aconteceu ou não! Já sabes que eu sou capaz de fazer sexo com uma tia, o resto não sabes! E ri.
Ela aos poucos ia-se libertando, já ia soltando um sorriso ou outro, sempre foi muito bem disposta, mas desde que descobri a sua infidelidade mostrou-se sempre muito retraída. Pronta tia, tem um bom dia. Tu também! Vou ao teu face ver a tal foto que te falei, e sim, terei um resto de dia melhor! Tu és demais Marco!
Terça-feira, novo dia, sentia-me nas nuvens, a foder uma de 66, e a seduzir uma de 54. Na qual a tinha nas mãos só de saber da sua infidelidade! Podia a chantagear, para fazer sexo com ela, mas não! Tinha de ser seduzida, como toda mulher merece!
O aniversário dela realiza-se daqui a poucos dias, como sempre estou presente. Passaram alguns dias da semana e não houve mais desenvolvimentos, nem 66, nem 54. Ninguém quer nada comigo! Sexta-feira em vez de 54, são 55! Chega ao dia, e penso, vou-lhe ligar e vou ser um pouco mais atrevido! ligo-lhe logo às 9h da manhã. Sim? Parabéns para a tia mais sexy que tenho! 55 anos de pura sensualidade Obrigado! Mas não sejas ordinário. E ri-se! É verdade tia. Se eu pudesse escolher uma prenda. Dar-te-ia a minha língua para percorrer todas as partes desse corpo sem exceção! Alias, dava-te uma tarde do conto parte 3. Ou seja, 4h num motel! Marco não te estiques! Estava a brincar tia, mas posso passar aí para te dar 2 beijinhos? Vou festejar amanhã, anda aqui cantar os parabéns, comer e beber algo, dás os 2 beijinhos amanhã! Que cortes tia, estás com medo que vá aí sozinho? Ô não brinques! Podes passar sempre que quiseres! Então passo aí ao início da tarde!
Próximo capitulo….