Depois das minhas aventuras com a Bianca nunca mais a vi pelas ruas, sempre procurava nas proximidades de onde a encontrei das outras vezes e nada.
Eu sempre fui muito ativo sexualmente e sair com uma travesti tão gostosa me despertou a atenção por esse gênero, me dando muito tesão, com o passar do tempo eu queria sair novamente, então fui procurando por sites onde eu achasse alguma travesti acompanhante para sair que fosse no padrão da Bianca. Procurando por alguns dias, encontrei um anúncio que eu tinha quase certeza que era a própria Bianca, mas como eu não tinha o contato dela não conseguiria confirmar, então resolvi entrar em contato pelo celular.
Nessa época eu já estava solteiro então era muito mais fácil qualquer saída ou ir ao encontro pois não precisava esconder nada de ninguém, falando com ela combinei às 20h30, era o horário que ela tinha disponível, poderia atender na sua própria casa. Era num bairro a uns 5 km do bairro onde eu morava, um bairro novo porém bom, com boas casas.
Chegando no endereço compartilhado, parei meu carro e mandei uma mensagem no celular, ela me respondeu falando que iria abrir o portão e eu poderia entrar. Fui entrando na casa, simples, porém tudo novinho, muito bem organizada, somente uma luz na cozinha acesa, a sala estava um pouco de penumbra, me deparo com Bianca somente de lingerie me esperando no corredor:
Boa noite, tudo bem? Disse Bianca com um sorriso de orelha a orelha muito sexy.
Boa noite - respondi meio tímido - posso ir entrando? Pedi por educação
Pode entrar com tudo!
Bianca me responde dando risada já pegando minha mão, ela me pede para tirar minha roupa e assim o fiz, já fiquei pelado e fui em direção a cama, me sentando. Bianca havia mudado, ela colocou silicone, sua cintura e seu bumbum estavam mais definidos, seria muito difícil falar que ela não era uma mulher olhando ela na rua, e uma mulher muito gostosa, eu não lembro se a descrevi anteriormente, porém ela tem aproximadamente 1m70, cabelos pretos escorridos, muito bem cuidados, pele branquinha, peitos agora estavam até maiores que das outras vezes que tinha saído com ela, uma cintura bem marcadinha e um bumbum que parecia ter silicone, mas pouco não muito, muito harmônico para seu corpo.
Após isso ela veio por cima de mim, já colocando a mão no meu pau sem muita cerimônia, e começou aquele boquete fantástico que só ela sabe fazer. Ela engolia meu pau, deixava praticamente só as bolas de fora, e voltava babando bastante molhando meu pau todinho, ela fazia isso depois vinha passando a língua nas minhas bolas e subindo até a cabeça do meu pau, para depois abocanhar novamente, com certeza um dos melhores boquetes, se não o melhor que eu já tive.
Eu já estava quase gozando só no boquete que a Bianca fez, então eu pedi para ela ficar de quatro pois eu queria chupar seu cuzinho, ela foi se virando eu não perdi a oportunidade de pegar aqueles peitos e dar uma chupada gostosa, estavam maiores, lindos, um tesão que só.
Logo ela foi se posicionando, colocando a calcinha de lado e me mostrando aquele cuzinho lindo, Bianca descoloriu os pelos da bunda então sua pele era sedosa, uma delícia que só, tinha uma tatuagem grande em uma das coxas saindo de sua bunda. Eu fui chegando com meu rosto na sua bunda, passando minha língua no seu cuzinho, deixando bem molhado, fui descendo até seu saco e voltei novamente, ela começou a rebolar na minha cara, esfregando o cu na minha língua, me chamando de safado.
Ela estica a mão e pega uma camisinha no criado mudo e fala para eu comer ela, levo a mão para pegar a camisinha, mas ela já está abrindo e colocando na boca, e vem na direção do meu pau, desenrolando a camisinha até a base, deixando ele encapado. Nisso ela já deixa ele bem babado, e passa mais lubrificante ainda, passando no seu cuzinho também, fica de quatro e arrebita a bunda para mim.
Começo a meter gostoso naquele cuzinho, variando a velocidade, metendo até minhas bolas encontrarem com as dela praticamente, ela gemendo gostoso levando vara, pedindo mais, para ir mais forte, eu vou no ritmo que eu consigo até cansar. Depois disso me deito e ela vem por cima, de costas pra mim, encaixando o meu pau no seu cuzinho e cavalgando gostoso, com meu pau encaixado ela ia com seu quadril para frente e para trás, rebolando sem dó no meu pau, eu não estava aguentando mais, falei que ia gozar, ela pede na boca.
Novamente Bianca chupando meu pau, na posição que eu estava deitado ela veio e chupou gostoso, gozei fartamente em sua boca ela não deixou cair nenhuma gotinha e foi ao banheiro. Voltando ela me ofereceu lenços umedecidos e falou para eu deitar relaxar um pouco. Começamos a conversar e ela me pede:
Meu você é familiar, de onde eu te conheço?
Já saímos umas duas vezes, quando você ficava perto do posto de gasolina…
Nossa, você tinha uma motinho? Me lembrei de você!!
Nisso eu fiquei feliz que ela lembrava de onde me viu, continuamos a conversar mais um pouco, ela agora menos robótica, conversa vai, conversa vem, estávamos deitados na cama, ela me dá um beijo muito gostoso, começamos a nos beijar, nos embolando novamente, então ela começa a me chupar novamente, naquele boquete maravilhoso, dessa vez ela foi até eu gozar em sua boca, sem parar ou me dar chance de pedir qualquer coisa. Terminando ela engole tudo e me dá um beijo na boca novamente, falando:
Esse foi um bônus por me achar novamente!
Paguei o programa que havíamos combinado e fui embora muito feliz por rever aquela gata novamente. E com certeza essa não foi a última vez que saí com ela.