"NADA É MELHOR QUE UM PAU AMIGO - O GERSON" - (Relato baseado em uma história Verídica) 😍 Relato 51 - Melhores Amigos

Da série Melhores Amigos
Um conto erótico de Nikão cdc
Categoria: Gay
Contém 2240 palavras
Data: 18/02/2025 02:19:11

Sim, tem coisa muito melhor do que um Pau Amigo, ter dois...

Eu estava me realizando sendo puta de meus dois melhores amigos...

🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️

Depois daquele carnaval se tornou normal as transas com o Gerson, ele inclusive passando a ser até mais frequentador do meu cuzinho que o César que me comia desde o início do ano anterior, o cara gostava de gozar e descobriu em mim uma razão para não tocar mais punheta, todo leite ele queria depositar no meu cuzinho e eu lógico amava está frequência.

Uma segunda feira, mal havíamos voltado de Conservatória, eu estava planejando a organização da semana de aulas, sempre gostei de deixar meus horários arrumados, o Cel tocou com uma chamada do Gerson.

-- BOM DIA, MANDA AI DOIDO, O QUE FOI?

-- TÁ FAZENDO O QUE? BORA PRA PRAIA? - o convite era quase irrecusável, um calor da peste no Rio de Janeiro.

-- SÉRIO? AGORA DE MANHÃ? BORA PRA ESTÁ PORRA, AQUI EM COPA MESMO, MÁXIMO NO LEME.

-- BELEZA, CALOR DA PORRA, PASSO AI EM VINTE MINUTOS, SE ARRUMA... - ele nem me deu tempo para dizer o horário, levantei, joguei uma água no corpo, vesti a sunga um short e deixei as cadeiras separadas.

Não chegou a dar vinte minutos o interfone tocou, avisei que estava descendo.

-- BORA SUA PUTA, SOLZÃO DESSE, VAMOS APROVEITAR!!!

-- FALTA DO QUE FAZER E AINDA ME ARRASTA, SEGUNDA E DIA DE PRAIA? - eu estava reclamando, mas topei a praia pq quis, KKKK, sabia que tinha um monte de coisas pra fazer e toquei o caralho.

-- A GENTE É TUDO VAGABUNDO, NINGUÉM TRABALHA, CURTIR A VIDA ENTÃO! - ele tinha razão, qualquer responsabilidade nossa se limitava a faculdade, de resto a gente não fazia nada pra agradar a Deus.

-- QUE ANIMAÇÃO É ESTA HEIM? O QUE HOUVE?

-- NADA.

Fomos em direção ao Leme, praia mais tranquila. O Sol estava bom mesmo, a água uma delicia e era uma boa maneira de iniciar a semana, um banho de mar renova qualquer pessoa e até animava pra encarar a faculdade a tarde.

-- ALA NIKÃO, SE VOCÊ GOSTASSE OH, TINHA UMA PRA CADA. - o FDP já falava rindo sabendo que eu ia fazer cara de nojo.

-- COM COISA QUE EU GOSTANDO OU NÃO TE IMPEDE DE IR LÁ

-- IMPEDE NÃO...

-- ENTÃO VAI LÁ, SE ROLAR PRA VOCÊ VOU PRA CASA DE BOA. - torcendo pra ele não ir, as chances dele querer me comer eram boas e eu já sabia disso.

-- AI NÃO, PRA VOCÊ IR EMBORA, AI NÃO. - ele seguia o nosso código a risca, o único que fazia isso no grupo, nunca deixar um amigo sozinho por conta de pegação. Então ele logo mudou seu foco:

-- TUA AULA É QUE HORAS NIKÃO?

-- TENHO SÓ TRÊS AULAS HOJE, PRIMEIRA DE UMA E MEIA DA TARDE.

-- TENHO AULA HOJE NÃO, SÓ AMANHÃ, DIA INTEIRO, FODA, VOU FICAR LÁ NO SEU APÊ, CURTINDO UM AR E JOGANDO.

-- TÁ E FOLGADO PRA CARALHO, KKKK, VAI LÁ, PODE FICAR DE BOA, SO NÃO LEVAR NENHUMA PIRANHA PRA ESFREGAR A BUCETA NA MINHA CAMA.

-- KKKK, TO LIGADO QUE SE VOCE SENTIR O CHEIRO VOMITA, VOU DEIXAR MEU CHEIRO NELA PRA VOCE SONHAR COMIGO... - ele ria demais me sacaneando.

-- VAI A MERDA.

Por volta de umas onze e trinta fomos embora para casa, eu tinha pouco tempo pra me arrumar e chegar na aula.

Minhas costas estavam vermelhas, peguei sol além do devido. Chegamos em casa e eu fui direto pro banho frio aliviar a pele e tirar o sal:

-- PASSA ESTA PORRA AQUI NAS MINHAS COSTAS, EM CIMA? - entreguei um creme pós Sol pra ele, eu estava igual um camarão.

-- ISSO É CREME, PORRA, VOCÊ VAI TEM QUE TIRAR. KKK.

-- VAI A MERDA, PASSA AI, TÁ ARDENDO...

Eu estava só enrolado na toalha e ele de sunga, ele passou o creme e foi pro banheiro.

Deixou a porta aberta mais eu fui pro quarto, ligar o ar e jogar o vento gelado nas costas...

Eu ouvia ele tomar banho, a água caindo.

-- NIKÃO, CHEGA AQUI... começamos uma conversa falando auto, ele do banheiro e eu do quarto.

-- TEM TOALHA DENTRO DO ARMÁRIO.

-- EU SEI, CHEGA AQUI... - ele insistia

-- PERA AI...

Fui lá ver o que ele queria, assim que entrei e olhei pro lado ele estava com a cortina do box totalmente aberta, pau em riste, duro, lindo, tocando uma bronha, lambi meus lábios na mesma hora... O Gerson é lindo e o FDP sabia disso, ele abusava usando a seu favor

-- QUER MAMAR? - ele curvava a coluna tocando a bronha o que dava a impressão do pau dele ser ainda maior e dar mais vontade ainda.

-- SE SECA AI, VEM PRO QUARTO, O AR TÁ LIGADO.

-- BLZ.

Fui pro quarto e esperei por ele sentado no puff, altura perfeita pra mamar ele, ele chegou pelado, ainda molhado, seu corpo lindo com a marca da sunga e seu peitoral e braços fortes.

Parou em frente a mim balançando o pau

-- VAI, MAMA AI, ABOCANHA AI - ele balançava aquele mastro saboroso me provocando.

Eu segurei a base apontando pra minha boca e fui, engoli até aonde ia todo aquele pau, saboreei devagar, um gosto de frescor vindo do banho, o corpo dele gelado da água, chupava deixando ele sentir a pressão de minha boca em volta do seu pau como se fosse uma teta pronta para me dar leite...

Ele segurou minha cabeça contra sua barriga e a outra mão em meu queixo, fodia minha boca me fazendo babar gostoso naquele pau.

-- ISSO, BABÁ NO MEU PAU, VOU ENFIAR ELE INTEIRINHO NO TEU CU - ouvir ele falar que ia me comer chegava a arrepiar meus pelos todinhos, depois que ele me comeu a primeira vez eu praticamente me larguei na mão dele sempre que ele queria meu cuzinho, o Gerson tinha uma pegada que me comandava sem muita dificuldade, o cara entendia do assunto naturalmente, sabia como meter e me por doido na sua piroca.

-- VAI ME COMER É - eu já estava entregue, a cara toda babada das vezes que ele martelou aquele mastro em meu rosto, o jeito putinha de falar olhando pra ele com a cabeça da rola nos lábios, a voz de putinha...

-- VOU, QUERO GOZAR, ENCHER TEU CU DE PORRA... DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA.

Eu mamava, deixava ele encaixar na garganta e forçar me fazendo sentir seu pau me fuder a boquinha gostoso... Meu cuzinho piscava sabendo que ia tomar rola em menos de 12 horas, eu havia sido puta do Remo a noite inteira... Meu cuzinho estava ardido mais eu queria aquela pirocada agora que ele estava ali fudendo minha guela com tanto tesão

-- CADE AQUELE SEU GEL NIKÃO, VIRA ESSE CU AI DE LADINHO NA CAMA, VOU METER COM TUDO

-- NA GAVETA, QUER DE QUATRO NÃO?

-- DE LADINHO, BUNDINHA FICA MACIA ASSIM. - ele queria socar as bolas na minha bunda, sentir o pau me rasgando...

Eu tirei a toalha, fui pra cima da cama ficando de ladinho na beirada para ele me fuder de pé... Ele já vinha com o pau cheio de gel... Encostou no meu cuzinho e forçou.

Aquela piroca cabeçuda entrou ardendo, meu cu ainda estava sensível da pirocada que o Marcello tinha me dado em Conservatória, eu gemia de uma maneira diferente, era dor, uma dor gostosa, dor de ser arrombado.

-- CARA, TÁ DOENDO? - ele parou com o pau na metade dentro.

-- TÁ, UM POUCO, AAAIII GRANDÃO DEMAIS SEU PAU GERSON, ME ARROMBA ASSIM, AAAIII - de fato ardia, mais fazer um charme era excitante.

-- MEU PAU TA GRANDÃO HOJE É, VAI AGUENTAR NÃO? - ele pulsava a rola no meu cu me provocando, mostrando que estava pronto pra socar mais pra dentro.

-- TA GRANDÃO, PIRUZÃO DO CARALHO, METE DEVAGAR, VAI, METE TUDO DEVAGARINHO

-- ASSIM? TÁ BOM? - ele começou a forçar entrando mais devagar me fazendo sentir o cu arder mais ainda, mais aguentei, olhar pra cara dele de prazer me fudendo superava qualquer dor.

-- É, AAAIII, HAAAM, VAI ASSIM, METE TUDO. eu me contorcia conforme ele enfiava pau pra dentro.

Ele diminuiu a velocidade da pirocada mais ia fundo, mais eu estava louco de tesão, o Gerson sabia foder um cuzinho, segurava minha cintura com firmeza, me prende do na cama, as vezes dando uma estocada profunda, um cutucão safado me fazendo gemer e esticar o corpo com a dor gostosa dele chegar fundo com aquele mastro dentro de mim.

-- GRITA NO MEU PAU NIKÃO, VAI, PODE GRITAR...

-- AAAAIIII, GERSON, FODE VAI, METE COM FORÇA.

-- PODE SOCAR FORTE MESMO? - ele chegou a serrar os olhos me fitando com desejo, eu sabia que autorizar seria libertar ele pra me fazer sua putinha...

-- POOODE, VAI, HAAAMM, HAAAM, ME ARROMBA FDP

-- SE DOER AVISA... - ele deu uma esticada profunda parando com a rola totalmente dentro do meu rabo... começou a tirar e enfiar, era rápido, forte, profundo, socava sem pena, eu só gemia segurando a cama como se dela dependesse a minha vida.

-- TEU CU TÁ TODO ABERTO, PQP QUE FODA, SENTE O PAU ENTRANDO, QUE FODA

-- AAAIIIIII, MEU CU FDP, HAAAM ARREGAÇA VAI, FODE GOSTOSO

-- PORRA, CU QUENTE DO CARALHO, TOMA ROLA FDP, VIADO SEM VERGONHA.

E dá-lhe levar pika, eu rebolava em seu pau gostoso

-- VEM, SENTA NA PIKA AQUI, SENTA AQUI PRA QUICAR NO PAU, FAZ ELE SUMIR NESSE CU GULOSO...

Ele sentou na poltrona do quarto escorregando seu corpo, eu fui de costas pra ele e coloquei meu cuzinho na ponta do pau que ele apontava para mim, apoiei minhas mãos no chão deixando minha bundinha toda aberta e desci, desci devagar para ele ver cada centímetro entrando no meu cu, cheguei na base e subi, sai do pau, e desci novamente, seguia repetindo este movimento direto com ele segurando o pau apontando para o alto...

-- ISSO QUE É GOSTAR DE DAR O CU, ISSO, SENTA NO MEU PAU VAI VIADO... - ele delirava assistindo seu pau sair e entrar sumindo até o talo, meu cu aberto escorregava pelo mastro dele

-- HAAAAMMM, AI, QUE PAUSÃO, AIII MEU CUZINHO

-- TÁ DOENDO É, AQUENTA FIRME, VOCÊ DISSE QUE ADORA UM PIRUZÃO, AGUENTA, SENTA EM TUDO...

-- TAAA, TÁ DOEENDO, AAIIII

-- VAI SENTA, FOGE DA PIROCADA NÃO VIADO, SENTA PORRA, MOSTRA SERVIÇO PRO TEU MACHO.

E eu continuava a sentar... Ele levantou me puxando pra cima segurando meus braços pra trás, socava de pé em meu cuzinho, minhas pernas tremiam sentindo aquele mastro de preparar para estocar todo seu leite...

-- ABAIXA, MAMA MEU PAU MAIS VAI - ele segurava meu cabelo, batia com o pau em minha cara... Me fazia engolir

-- QUE LEITE ONDE? BOQUINHA OU CUZINHO? - eu adorava sentir o gosto do leite dele, mais nada superava aquele pau feito uma pedra convulsionando, se contraindo jorrando leite pra dentro do meu rabo arrombado.

-- NO CUZINHO, HAAM ENCHE DE PORRA MEU CUZINHO GERSON - eu falava gemendo como quem implora por seu leitinho

-- NO CUZINHO, QUER RECHEIO NÉ. TE ENGRAVIDAR DE TANTA PORRA QUE VOU POR PRA DENTRO.

Ele me jogou contra a poltrona, coloquei um pé sobre ela e ele veio por trás, meteu, puxou meus braços para minhas costas e segurava meu cabelo me travando impedido que eu fugisse se suas pirocadas.

-- TOMA PIROCA, VAI, REBOLA E PEDE PIKA NIKÃO...

-- ME DÁ PAU GERSON, FODE VAI... FODE MEU CUZINHO COM ESTE PAUZÃO GOSTOSO, AAAIII, MEU CU CARALHO, TA ME ARROMBANDO TODO PORRA

-- TÁ PEDINDO ROLA, AGUENTA... TOMA ROLA FDP, QUER LEITINHO NO CU QUER?

-- AAAIII, AAAIII QUERO, FODE, ME ENCHE DE PORRA, VAI - eu já implorava por seu leite, a voz e a carinha de choro deixava ele ciente que eu estava chegando no limite da socação em meu cuzinho, minhas pernas tremiam com ele me segurando firme.

-- VOU GOZAR, PQP, VOU TE LEITAR TODO

-- AIII, AI MEU CUZINHOOO, GOZA VAI, AAIII

Ele bombava seu leite quente pra dentro de meu cuzinho o mais profundo possível... Eu sentia seu leite me enchendo, sendo estocada no meu rabo

-- QUE FODA NIKÃO, CARA, QUE CU GOSTOSO PRA GOZAR - ele deixava seu pau dentro, ainda derramando seu restinho de leite.

-- GOZOU PRA CARALHO HEIM.

-- KKKK, ESTAVA AFIM DE GOZAR DESDE ONTEM.

Fui tomar um banho rápido, hoje teria que chamar um táxi pra ir pra faculdade, sai do banho ele estava deitado em minha cama

-- SE ARRUMA AI, EU TENHO QUE IR.

-- VOU FICAR AQUI NO SEU AR, QUANDO VOCÊ SAIR ME AVISA E TE ENCONTRO NO RIO SUL, CHAMAR CÉSAR, VAMOS NO CINEMA...

-- TÁ BOM, QUANDO SAIR DESLIGA TUDO. TCHAU

🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️🏳️‍🌈✴️

☑️Para que você entenda este relato, indico que entre em meu perfil e leia o primeiro relato, nele além de existir a descrição doa participantes, você poderá entender como tudo começou e eu me descobrir um viadinho safado e sedento por rola.

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

# Deixando claro para vocês que em meus "relatos" os fatos são reais, existindo uma romantização em algumas falas (não consigo lembrar de tudo né) mais os locais, nomes e acontecimentos são todos reais.

Ah, se quiserem comentar, fazer perguntas sabem que eu irei adorar está interação e responderei a todos.

Email para cdcnikao@gmail.com

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

OBRIGADO PELA SUA LEITURA

Espero que você tenha gostado e gozado muito com o relato de hoje.

Nikão

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

😉

NÃO SE ESQUEÇAM DE AVALIAR COM AS ESTRELINHAS AO FIM DA LEITURA

⭐⭐⭐

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Nikão cdc .2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Dois é pouco ainda né?? Hehehe

1 0
Foto de perfil de Nikão cdc .2

Três eu nunca encarei não tá... Kkkkk nem tem buraco pra tudo isso

0 0
Este comentário não está disponível