Andressa sai do escritório direto para o carro, era um misto de sentimentos, afinal tinha acabado de fazer um boquete e recebendo uma gozada na cara de um homem que não era seu marido. Alias, nem seu próprio marido havia gozado no rosto e seios dela.
Curiosa, Andressa pega o embrulho que Luiz entregou para ela e o abre, incrédula com o que estava em sua frente, um plug anal com um bilete colado nele:
Use esse aqui.
Dentro de outra caixa, um consolo grosso e grande com o bilhete colado:
Divirta-se pensando em mim.
Andressa olhava aquele consolo e via como era grosso e grande, semelhante ao pau de Luiz e ali no carro mesmo, Andressa sente sua buceta quentinha e uma excitação tomar conta do seu corpo só de imaginar um pau daquele tamanho dentro dela.
Andressa dirigia para a casa pensando no plug anal que havia ganhado, se ele mandou um plug só poderia querer uma coisa, coisa que Andressa nunca tinha feito nem mesmo com seu marido, sempre teve receio e nunca achou que era certo fazer por conta de preceitos religiosos.
Mas algo em Luiz fazia Andressa ignorar tudo o que sentia, toda culpa, toda aquela situação abusiva, Andressa já tinha caído na teia daquele velho e queria mais, cada vez mais.
Assim que chega em casa, Andressa trata de esconder os presentes que havia ganhado, Pedro como sempre deixou o jantar pronto e estava vendo jornal, depois de um banho Andressa se vestia com um shortinho de dormir sem calcinha e uma blusa sem sutiã, Pedro e ela conversam durante o jantar e vão se deitar.
Mas Andressa estava inquieta, pensando no que aconteceria no outro dia, ela estava sem sono, Pedro roncava ao lado dela e parecia não acordar tão cedo, então ela se levanta, Abre a gaveta onde ela tinha escondido os presentes de Luiz e sai do quarto, indo até a sala.
No completo escuro, Andressa resolve experimentar as coisas que Luiz deu para ela, pegando o lubrificante no banheiro, ela passa no plug e depois no cuzinho, onde introduz ele aos poucos.
Ela não sabia o que sentia nesse momento, mas era uma mistura de sentimentos, uma dorzinha ao mesmo tempo que a fazia se excitar, então ela começa a se tocar, alisando a buceta, brincando com ela, enquanto estimulava o cuzinho com o plug anal.
Logo depois, resolve usar o consolo, penetrando ele em sua buceta que já estava molhada, porem precisava da ajuda de um lubrificante, Andressa se masturbava, imaginando Luiz ali, metendo aquele pau nela . Andressa gozava de forma intensa, brincando com aquele brinquedinhos.
Depois cuidadosamente voltava para cama, percebendo que Pedro nem havia se mexido.
No dia seguinte, era um sábado, apenas Andressa e Luiz estariam no escritório, por ser sábado não tinha a obrigatoriedade de uniforme, então Andressa veste uma calcinha pequenininha que só usava em ocasiões especiais com Pedro, coloca um vestido um pouco abaixo do joelhos, mas que desenhava muito bem em seu corpo e sua bunda dava um show a parte.
Antes de sair de casa, Andressa colocava o plug no cuzinho,pegava um lubrificante colocando na bolsa e ia para o trabalho.
Pedro também trabalhava aos sábados, mas ele foi de moto mais cedo e Andressa foi de carro pois entraria um pouco mais tarde.
Andressa chega, senta na mesa dela e começa a trabalhar, algumas horas depois Luiz também chega e passa por ela dando um bom dia, Andressa fica toda nervosa, sua espiração muda e seu bom dia sai de forma abafada, quase gaguejando.
Então Luiz sem olhar para ela, se dirige para sua sala e depois de um tempo o telefone de Andressa toca. Era Luiz convocando ela para a sala, Andressa estava aguardando isso, sai praticamente correndo pelo corredor da empresa e entra na sala de Luiz que a aguardava.
Luiz olhava para Andressa ali e antes mesmo dela se sentar manda ela tirar as roupas, claro ela obedece, ficando apenas com a calcinha que estava usando, dando uma voltinha para Luiz que olha o plug anal ali.
Seu sorriso sacana, entregavam a empolgação de ser aquele plug, deixando o cuzinho daquela morena gostosa preparado para ser usado.
Luiz manda Andressa sentar no colo dele, ela obedece, Luiz começa a chupar os seios de Andressa enquanto com a mão ele alisava a buceta dela, por cima da calcinha, Andressa gemia toda manhosa, ela estava louca para ser fodia por ele.
Luiz manda Andressa sair do colo dele, se levanta e abaixa a calça, sentando novamente na cadeira, agora diz:
Vem brincar com sua mamadeira putinha.
Ela ria, se ajoelhando, olhando bem nos olhos do velho diz:
Amo a mamadeira do vovô rs.
Ele ria, mas logo seu sorriso se transforma em um gemido intenso, pois Andressa o abocanhar com destreza, chupando o pau daquele velho como nunca havia chupado antes, nem mesmo o pau do próprio marido.
Ela brincava com a tora do velho, batendo com ele no rosto, lambendo, esfregando ele na cara, enquanto o velho apenas se deliciava com tudo aquilo e depois de um tempo,Luiz manda Andressa se levantar.
Então ele faz ele ficar inclinada apoiando na mesa, vai por trás dela e começa a meter o pau dele em sua bucetinha. Andressa gemia, pedia para ele ir devagar, mas a brincadeira com o consolo na noite anterior, facilitou e muito a rola de Luiz entrar nela naquela manha.
Luiz então começa a meter nela, socando com força na buceta daquela moça, Andressa gemia cada vez mais alto, sentindo o velho comer ela com força e adorando tudo aquilo.
Depois de comer a bucetinha dela por um tempo, o velho que ja estava fazendo o possivel para não gozar ainda,tiro o pau da buceta de Andressa e puxa o plug do cuzinho dela.
Andressa apenas pede para ele usar lubrificante e revela que o cuzinho dela ainda era virgem.
Aquilo era musicas para o ouvido do velho, que começa a meter pau no cuzinho da novinha e ela gemia, toda manhosa, sentindo o pau dele entrar e sumir dentro do cuzinho dela.
Andressa sentia um tezão até então não conhecido por ela, um prazer que ela não conseguia explicar, apenas gemer e sentir o pau daquele velho arrombando seu cuzinho.
Depois de um tempo, o velho anuncia que gozaria, e então gozava, no cuzinho de Andressa, ele sentava na cadeira dele ofegante, Andressa ainda inclinada na mesa, respirava fundo, com a bucetinha e o cuzinho todo arrombado, pela rola grande do Sr Luiz.
Depois de se recomporem, Luiz fala que Andressa poderia ir para casa, mas antes dela sair ele pega um celular dentro de uma mochila e diz:
Esse numero é pra gente manter contato, vou te ligar quando precisar que você faça algumas coisas para mim, avisa seu marido que agora você é a minha secretária/assessora pessoal, mas não se preocupe que não vou te ligar sempre, mas quando eu ligar é para você vir. E toda vez que você vir quero você usando isso aqui. Falava isso pegando o plug anal e entregando para Andressa.
Claro que ela entendeu, aquele celular na verdade seria para Luiz ligar para ela toda vez que ele sentisse vontade de usa-la. Ela perguntou se ele tinha alguma exigência, Luiz coçou a barba pensativo e disse:
Já que eu tirei a virgindade do seu cu, agora ele é só meu, não quero você dando ele para o seu marido.
Andressa então deu um abraço em Luiz antes de sair, e falou, sem saber o porque, mas falou:
Tchau vovô.
Falando isso deu um selinho nos lábios de Luiz, que a tratou com carinho, abraçando e a beijando.
Andressa voltou para casa, com o cuzinho e a bucetinha ardendo, com borboletas no estômago como se fosse uma adolescente apaixonada. Era um misto de sentimentos que nem ela entendia, a desculpa que ela dava a si mesma era que precisava proteger a familia dela e o emprego deles. Mas no fundo ela sabia que havia virado a puta de Luiz.
Assim que chega em casa, Andressa toma um belo banho, Pedro já tinha chegado e feito o almoço, os dois almoçam e Andressa explica o novo celular que Luiz havia dado a ela, Pedro acha estranho mas compreende, afinal era um velho sozinho, com uma certa idade provavelmente iria precisar mesmo de uma assessora.
O final de semana passa normal, de volta ao trabalho Andressa parecia mais radiante, ao mesmo tempo ansiosa para ter seus momento novamente com Luiz, mas novamente Luiz a ignora, passando uma, duas, três semanas e nada dele ligar para ela ir até a sala dele, em casa Andressa matava a saudade de Luiz com os brinquedos que ele havia dado para ela, o plug e o consolo,e claro as vezes transava com Pedro pensando que era o Sr Luiz comendo ela de 4, mas a rola de Pedro não conseguia preencher o vazio que a rola de Luiz havia deixado.
Com esse cargo novo digamos assim, Andressa passou a receber mais dinheiro e com isso começou a ganhar mais que seu próprio marido e um mês e meio depois, Andressa estava em casa, tinha acabado de chegar da academia e o celular que Luiz tinha dado para ela toca pela primeira vez.
Vou te mandar dois endereços, o primeiro é um apartamento que tenho, nele vai ter uma roupa para você usar, o segundo endereço é o local onde você vai me encontrar.
Dito isso, Andressa avisou Pedro que Luiz havia ligado para ela pela primeira vez, Pedro nem reclamou, apesar do horário, afinal era esse trabalho que estava ajudando os dois a pagarem todas as contas de forma tranquila, e na cabeça de Pedro, Luiz era apenas um velho rico precisando de assistência.
Andressa se arruma, pega o carro e dirige para o endereço que Luiz havia passado, pega as chaves do apartamento com o porteiro do prédio e sobe, era um apartamento pequeno, simples mas bem arrumado, na mesa havia algumas sacolas, Andressa abre elas e vê um vestido parecia um vestido de festa, preto, bem decotado, junto da sacola apenas uma calcinha pequena, Luiz havia pensado em tudo, pois até um kit de maquiagem o velho havia comprado.
Depois de se arrumar, Andressa se olhava em um grande espelho que havia no quarto, admirando suas curvas muito bem desenhadas naquele vestido longo, seu decote era grande, deixava os seios perfeitos, Andressa exalava sensualidade.
Após se arrumar, Andressa vai ao encontro de Luiz, no caminho ela fica pensando, onde raios ele a levaria vestida daquele jeito em plena quarta-feira? Ao mesmo tempo estava curiosa e se sentia excitada, pois já fazia tempo que Luiz não a ligava e ela estava louca para encontrar com o amante.
O GPS estava levando Andressa para fora da cidade, alguns minutos percorrendo a estrada ela avista algumas luzes no que parecia ser uma chácara, daquelas que alugam para festas, ela estaciona o carro, pega o Celular e manda mensagem para Luiz que a responde dizendo para ela entrar na chacara, que ele estava no carro esperando por ela.
Ela entra na chacara com o carro, observa alguns veiculos também estacionados ali, nessa hora ela se assusta, afinal ela era uma mulher casada em uma festa com outro homem? O que Luiz está pensando?
Saia do carro e logo entrava no carro de Luiz, ele a olhava elogiando sua beleza, então pega um outro embrulho, era uma mascara, feita de couro, que lembrava uma raposa, ele pede para ela colocar e diz que ela não poderá tirar a mascara em momento algum na festa.
Sem entender nada, Andressa e Luiz saem do carro, e caminham em direção a entrada, o local estava bem decorado, de forma que quem estava do lado de fora não fazia ideia do que acontecia do lado de dentro.
Não eram muitas pessoas, talvez umas 30, mas todas as mulheres usavam o mesmo tipo de mascara que Andressa estava, os homens, algumas figuras conhecidas na cidade outros nem tanto, mas dava para perceber que se tratava de algum tipo de sociedade alternativa.
Andressa foi ficando um pouco apreensiva com aquilo, pois não entendia nada, Luiz falou para ela ficar tranquila que seria uma experiência única para vida dela.
Eles se sentaram em uma mesa com outros dois casais, as mulheres ali começaram a conversar com Andressa e alguns drinks depois ela já estava mais tranquila, teve uma janta, musica ao vivo, e o horário foi passando, Andressa estava apreensiva pois o celular havia ficado no carro e não conseguia mandar mensagem para Pedro.
Depois de um tempo, a musica ao vivo termina e um DJ entra para tocar, era uma mulher usando uma mascara de raposa também, começa a tocar uma musica eletronica envolvente, as luzes vão se apagando e apenas luzes vermelhas ficam acesas.
Nesse momento as mulheres na frente de Andressa começam a se beijar e a se despir, ela olhava em volta e percebia que era um padrão, todas faziam isso, Luiz apenas tomava o whisk que estava em seu copo e chamava uma das meninas, falando algo no ouvido dela.
Depois disso, essa moça vem em direção de Andressa e diz em seu ouvido:
Deixa rolar …
Falando isso, aquela moça dá um beijo na boca de Andressa que a principio queria sair, mas acaba se entregando ao beijo daquela moça, as coisas vão evoluindo, as roupas caindo de seus corpos até Andressa se vê em um sofá, com os casais da mesa junto com Luiz, trocando beijos e caricias com aquelas mulheres, Luiz então tirava a calça. deixando o pau a mostra, e chama Andressa com o dedo, ela já entendendo o recado, se ajoelhava entre as pernas dele, que permanecia sentado no sofá, e começa a mama-lo, com toda saudade que estava daquele pau, Andressa mamava Luiz com dedicação, engolindo o que conseguia daquele caralho.
Os homens amigos de Luiz que estava ali, se aproximavam, Andressa percebe a presença deles, e olha para Luiz que diz:
Vai lá cuidar deles também.
Nisso, ele chama uma das moças que pega o lugar de Andressa, e continua mamando Luiz, enquanto Andressa tava ali, de joelhos no chão com duas rolas na frente dela, sem pensar duas vezes, Andressa começa a mama-los, chupando cada uma das rolas, nisso, se junta a ela a outra moça, que estava apenas observando e as duas começam a revezar entre os paus.
Luiz estava com a outra moça, que nessa altura já estava sentando no pau dele, Andressa olhava aquilo e sentia um misto de ciumes ao ver que outra mulher sentava no pau que ela tanto queria.
Um dos homens que Andressa chupava, sentou-se ao lado de Luiz e pediu para Andressa vir até ele, ela assim o fez, encaixando a buceta no pau daquele homem e começou a quicar, não era um pau enorme, lembrava bastante o pau de Pedro, mas era gostoso suficiente para arrancar gemidos de Andressa.
Andressa trocava beijos, enquanto sentava, olhava em volta e via todo mundo transando ao som da DJ que em cima do palco improvisado estava usando apenas uma calcinha com seus seios de fora.
Era como se fosse um universo paralelo, Andressa gemia e quicava na rola do homem que não resistiu, gozando logo em seguida. Andressa sai de cima do homem, olhando aquela rola que ela estava sentada, com a camisinha toda cheia de porra.
Ela sorria, e logo Luiz a chamava, sem pensar duas vezes, ela assumia o lugar da moça que estava ali, se sentando na rola de Luiz e diz no ouvido do velho:
Era essa aqui que eu queria, estava com saudades
Luiz ria, enquanto Andressa dava um show a parte ao quicar na rola de Luiz, diferente da moça anterior, Andressa quicava com a energia de uma mulher que estava apaixonada e que a muito tempo não via o amante.
Luiz não conseguia aguentar mais, anunciava o gozo, mas Andressa só estava começando, ainda queria mais e mais, porem, as força de Luiz já tinham acabado e ele gozada naquela buceta apertada de Andressa.
Ela sai de cima dele, fica em seus braços e Luiz a alisava, ofegante, tomando um gole de whisky. Andressa observava em volta, vendo os casais transando, distraida com aquilo, até que percebe que uma das moças se aproxima dela, puxando ela pelo braço, ela olha para Luiz que consente e ela se levanta, a moça fala algo no ouvido dela, as duas começam a se beijar e logo em seguida, estão deitadas no chão, em cima do tapete que havia ali, Andressa por cima e a moça por baixo em um 69 onde aquela moça começava a chupar a buceta de Andressa e pela primeira vez na vida, Andressa sentia uma mulher chupando sua buceta.
Sem jeito com a situação, Andressa resolve retribuir, chupando também a moça, mas logo é interrompida por um dos homens, que coloca o pau para ele mamar.
Andressa começa a mama-lo, logo sente uma outra mão em sua bunda e ao olhar para trás percebe ser outro homem, que encaixa a rola em sua buceta.
Começa então a meter em Andressa que tem seus gemidos abafados pela rola que mamava, enquanto a moça abaixo dela a chupava junto com a pica que a comia.
Era um misto de sensações e Andressa gozava intensamente gemendo alto com aquilo tudo.
A moça saia de baixo de Andressa, e o homem que estava na boca dela, vai por trás e começa a meter na bucetinha dela, os dois começam a revezar até que cada um deles goza, deixando Andressa ali, ainda cheia de tezão com um misto de sentimentos.
A noite ainda só estava começando, Andressa deu para vários homens naquela noite, a lembrança de Pedro não fazia mais parte de suas memorias, ela estava toda entregue aquelas sensações e toda a putaria que ali estava acontecendo.
Um tempo depois, Luiz aparece chamando ela para ir embora, Andressa se despede, se vestindo e acompanha Luiz até o carro, ao ver a hora, já se passava da 3 da manhã nesse momento Andressa se dá conta que era uma mulher casada e o desespero começa a tomar conta do seu íntimo.
PUTA MERDA O PEDRO .
Luiz dá uma risada como quem não se importava e abre o porta luvas do carro entregando um envelope para ela, ela pergunta o que era e Luiz diz:
Seu pagamento por hoje, todas ali eram prostitutas e te levei como se você fosse uma.
Andressa olha incrédula com os olhos arregalados, e Luiz continua:
E o que você acha que é? Eu te pago para ser minha assessora mas na verdade você é apenas a minha puta. Então não quero saber dos seus problemas com seu marido, se vira. Eu estou pagando muito bem para você ser minha puta e não para ouvir seus problemas.
Andressa se assusta com o tom de voz, seus olhos e enchem de agua e uma lagrima escorre, ela abaixa a cabeça, entrega o envelope de novo para Luiz e diz:
Eu não quero mais isso, tome seu dinheiro, eu quero ir embora.
Luiz olha e diz:
Você quem sabe, mas fique sabendo que se terminar com isso aqui, você e seu marido estão no olho da rua.
Andressa engole seco, segura o envelope nas mão e olhando para Luiz, apenas abaixa a cabeça, guardando o envelope em sua bolsa, depois disso, sai do carro dele e entra no carro dela, dirigindo para casa.
Até que vê uma mensagem de Luiz no celular:
Não esquece que você precisa ir no apartamento trocar de roupa, se não o corno do seu marido vai ver que a puta da mulher dele saiu com uma roupa e voltou com outra.
Andressa acelera o carro com raiva, chega no apartamento, toma um banho sem molhar o cabelo, veste as roupas que ela havia usado e sai.
No carro novamente ela pega o celular e ve uma mensagem de Pedro:
Amor eu jã vou dormir pq amanha eu acordo cedo, se cuida tá? está tudo bem ai? te amo.
Andressa volta pra casa chorando, com sua mente completamente bagunçada, com o tezão que foi a experiencia naquela noite, com o ego e o coração ferido por conta de Luiz e sua situação com Pedro.
Quando ela chega em casa, Pedro estava dormindo profundamente, ela então se deita na cama de fininho e dorme.
No outro dia de manha, acorda já tarde e resolve não ir trabalhar, pega a bolsa e abre o envelope que Luiz havia lhe entregado com varias notas de duzentos reais.
A vontade de Andressa era de queimar aquilo, mas claro, era muito dinheiro e era o suficiente para adiantar o pagamento das dividas.
No almoço, Pedro queria uma explicação, então Andressa diz que Luiz não estava se sentindo bem e precisou ir com ele no médico e que o celular estava ruim, dando fora de area. Pedro achou estranho, mas não retrucou, então ela mostrou o envelope de dinheiro e falou:
Amor, tem coisas que eu não posso te falar desse novo trabalho com o Sr Luiz, mas ele está me pagando muito bem e isso ai já quita quase a metade da dívida.
Pedro coçou a cabeça, falou:
Amor é algo ilegal? Tem umas conversas entre os peão da empresa que o Luiz tem uns negocios envolvendo garimpo ilegal é sobre isso?
Andressa fica pensativa, e diz:
Amor não vai acontecer nada comigo, fica tranquilo é apenas burocracia e eu não estou envolvida em nada, ele apenas pede para eu mexer em alguns documentos, e falou que vai ter alguns bonus.
Pedro diz:
Amor, eu sei que agente ta precisando, mas toma cuidado, é horrivel para mim falar que OK, pode continuar nisso, mas cara toma cuidado tá? Eu vou pegar uns bicos no posto de gasolina do Zé a noite pra gente já quitar as dividas dai você pode parar de fazer esses trabalhos, tá bom?:
Andressa sorria e o abraçava forte concordando com ele.
Andressa não foi trabalhar naquele dia, ficou deitada na cama, pensando em tudo o que tinha passado na noite anterior. Mas mesmo com tudo o que Luiz havia dito e feito, Andressa ainda sentia borboletas no estômago toda vez que pensava nele, ficava de tempos em tempos para ver se não havia outra mensagem ou uma ligação de Luiz no celular.
Até que chega uma mensagem:
Quero você as 20:30 no apartamento.
Continua …