Esposa Submissa por Chantagem - CAP 3

Um conto erótico de E. S
Categoria: Heterossexual
Contém 2336 palavras
Data: 26/03/2025 13:32:49

Após ver a mensagem de Luiz, Andressa sentia o coração acelerar e uma excitação tomou conta de seu corpo, avisou Pedro que precisaria ir trabalhar a noite, pois Luiz havia solicitado sua ajuda novamente. Pedro apenas leu a mensagem de Andressa, sentindo um nó na garganta mas não falou nada, apenas mandou um ok e pediu para ela se cuidar.

Andressa tomava um belo banho, colocava uma lingerie sensual e vestia um vestido longo, mas que apesar de discreto marcava bem o corpo, Pedro tinha ido fazer um bico no posto de gasolina como havia comentado então Andressa aproveita para se arrumar melhor, colocar uma maquiagem e se perfumar toda, sem esquecer claro, do Plug Anal que Luiz havia lhe dado e ordenado que ela sempre usasse.

Com o horário marcado, Andressa chega no apartamento, o porteiro abre para ela, já com um sorriso nos lábios, ele com certeza sabia do que se tratava a visita de Andressa naquele lugar. Mas ela ignora o sorriso sacana do porteiro e sobre até o apartamento onde Luiz a esperava.

Assim que entra no lugar, Luiz a recebe com um beijo nos lábios que ela prontamente retribui, ele a toma pelos braços e começam a se beijar, sem dizer uma só palavra, o beijo era intenso e quente, Andressa queria muito sentir novamente aquele homem possuindo ela.

Rapidamente os dois se livram de suas roupas, Luiz da aquela alisada na bunda de Andressa e confere se o plug estava lá, dando um sorriso sacana logo após, então eles deitam na cama, Luiz por cima de Andressa a beijava, deslizando a boca pelo corpo dela, chupando seus seios grandes e fartos, Andressa gemia, com os olhos fechados sentindo Luiz com destreza lamber seus seios, chupando os biquinhos que já estavam durinhos de tezão.

Luiz desce mais um pouco ficando entre as pernas de Andressa e começa a chupa-la, lambendo a buceta dela que já estava molhada, Andressa gemia toda manhosa sentindo um misto de sentimentos, com seu corpo todo arrepiado enquanto Luiz se dedicava a fazer aquela mulher gemer cada vez mais com suas chupadas.

Andressa no ápice do tezão com as chupadas de Luiz sem resistir mais, começa a gozar se arrepiando toda, com as pernas tremendo gozando intensamente com as investidas de Luiz em sua bucetinha.

Luiz então fica na borda da cama em pé no chão, e manda Andressa chupa-lo, ela obedece e sem demora começa a mama-lo, um boquete intenso cheio de tezão, engolindo cada centímetro da rola dele que pulsava dentro da boca dela.

Luiz a segurava pelo cabelo fazendo um rabo de cavalo, começa então um vai e vem na boca de Andressa, fazendo ela engasgar, socando fundo na garganta dela, Andressa apenas recebia aquela rola grande dentro de sua boquinha, olhando para ele com o rosto vermelho e os olhos lacrimejando pela pressão que Luiz fazia com a rola em sua boca.

Luiz tirava o pau da boca de Andressa, dando um tapa no seu rosto e a chamando de puta, Andressa sorria com a cara mais safada e diz:

Sou a sua puta vovô.

Luiz ria com o que ela falava, voltando a meter na boquinha dela, sua saliva já escorria entre os lábios, deixando a rola de Luiz toda babada. Depois de um tempo fodendo a boquinha de Andressa, Luiz sobe na cama de novo e manda ela vir por cima, Andressa então se encaixava no coloco dele, sentando com a bucetinha naquela rola que pulsava.

Andressa geme alto, começa a cavalgar quicando no pau de Luiz que entrava fundo, até o talo dentro dela, sentia aquela buceta apertada agasalhando seu caralho grosso e grande. Andressa gemia cada vez mais alto cheia de tezão novamente gozava, quicando no pau dele.

Andressa estava ofegante, cansada pois já havia gozado duas vezes, Luiz ainda em ponto de bala, com a rola ereta, manda Andressa ficar de 4 ela toda obediente se ajeita, empinando a bunda em para o alto.

Luiz então puxa o plug do cuzinho dela, e começa a meter sua rola, com certa dificuldade e aos gritos de dor e tezão, Andressa recebe aquela tora no cuzinho, Luiz aos poucos começa o vai e vem, metendo o pau nela e aumentando o ritmo lentamente até que começa a meter mais forte, Andressa gemia alto, agarrando o lençol da cama, Luiz dava varios tapas na bunda dela, deixando a pele vermelha aos som de gemidos altos e intensos Andressa rebolava e sentia aquele homem arrombar seu cuzinho.

Luiz estava quase gozando, cheio de tezão por comer aquela “novinha” cavala, então pede para ela se ajoelhar, puxava a camisinha que havia em seu pau e novamente metia o pau dele na boca de Andressa que o mamava esperando o gozo de Luiz que não demorava.

Luiz a segura pela nuca, mirando o pau bem na boquinha dela, e começa a gozar, lambuzando o rosto de Andressa todo, com a porra escorrendo pelos seios, Andressa com os olhos fechados e a boca aberta, apenas sentia aquele banho de porra em seu rostinho.

Logo depois de gozar, Andressa olhava para a rola de Luiz e a lambia, chupando o resto de porra que havia ali.

Depois manda Andressa se limpar, ela assim o faz e logo depois volta para a cama, deitando ao lado de Luiz se aconchegando nos braços dele.

Acaba pegando no sono e acorda algumas horas depois, nua na cama, com a buceta e o cuzinho ardendo, olhava para Luiz que estava ao lado, mexendo no celular, ela então alisava ele, dando um sorriso e Luiz diz:

Quase meia noite, acho melhor você ir, se não aquele corno vai começar a te ligar reclamando.

Andressa olhava a hora no celular e se vira, respirando fundo na cama, como se não quisesse ir embora, ao se levantar, começa a se arrumar e percebe que existia uma marca perfeita da mão de Luiz na sua bunda, com os tapas que havia levado.

Após se despedir de Luiz, Andressa saia do apartamento em direção a portaria, onde o porteiro com uma cara sacana dava boa noite para ela, ela toda sem graça o respondia.

Ela chegava em casa, encontrando Pedro dormindo na cama, troca de roupa, vestindo um shortinho para esconder a marca dos tapas e se deita ao lado do marido, dormindo logo em seguida.

No dia seguinte, Andressa vai trabalhar, sentindo dores no corpo pela noite intensa de sexo que teve com Luiz, com a voz rouca pois aquela rola havia machucado um pouco a garganta dela.

O dia foi passando, Andressa executou o trabalho normalmente, até que no meio da tarde o telefone de sua mesa toca, era Luiz pedindo para ela ir até a sala dele.

Assim que ela chegava lá, Luiz diz:

Sobre aquela história de querer parar, ainda está com essa ideia na cabeça?

Andressa olhava para ele, abaixando a cabeça e diz:

Não senhor, eu vou continuar, preciso desse trabalho.

Luiz ria e diz:

É do trabalho mesmo que você precisa ou é por que gosta de ser a minha puta?

Andressa engole seco, olhava para Luiz que coçava a barba enquanto olhava para ela e ria, ele diz:

Vem aqui puta, vem fazer oq vc é paga pra fazer.

Falando isso, Luiz se afasta da mesa, abrindo o ziper da calça, Andressa já entende o que ele queria, então ela vai até ele, se ajoelhando entre as pernas dele e segurando seu pau com a mão.

Começa a punheta-lo, vendo o pau de Luiz crescer, Andressa começa a mama-lo, chupando a rola de Luiz sem falar nada, apenas mamando cheia de vontade, engolindo toda a rola dele e ele diz:

Viu só, como é uma puta … já ta viciada na pica do vovo né sua safada .

Andressa apenas sorria, com a rola de Luiz na boca, balançando a cabeça que sim, e continuava a mama-lo, toda dedicada naquela ação até que Luiz leva a mão em sua nuca e começa a gozar, dentro da boca de Andressa, que tomava toda a porra, sem deixar cair nada.

Luiz sorria ofegante, após aquela gozada intensa na boca de Andressa, ela vai se levantando, limpando os lábios e se ajeitando, Luiz então diz:

Avisa o corno do seu marido, que daqui duas semanas você vai precisar viajar comigo. Tenho outra festa pra ir e preciso levar uma puta comigo.

Andressa apenas consente, saindo da sala de Luiz logo em seguida.

Andressa volta para a mesa dela, com alguns olhares voltados para ela, sem graça ela apenas se senta e volta a fazer o seu trabalho.

Mal sabia ela que na empresa, já rolava um burburinho dela estar bem próxima de Luiz suas promoções salariais e forma como ele a tratava com certo privilégio, começou a fomentar conversas paralelas na empresa e a história era que Andressa e Luiz eram amantes.

História essa que caiu nos ouvidos de Pedro, ao chegar em casa, Pedro questiona Andressa a respeito dessas histórias e claro, Andressa nega todas essas informações, falando que só estava ganhando bem e tinha alguns privilégios na empresa por que Luiz mexia com alguns negócios e ela estava envolvida e sabia de muita coisa.

Pedro visivelmente chateado com a situação falou que não estava gostando nada, mesmo sendo mentira de ser confundido por corno, ainda mais de um velho babão como o Luiz.

Andressa sorria e diz:

Amor, o Luiz é um velho, você mesmo acabou de falar, pelo amor de deus né? Até parece que eu teria algo com ele e acho que pela idade ele nem deve aguentar mais nada. Deve ser um velho broxa.

Pedro concordou, mas falou:

Há amor, sei não em, por mim você pede as contas e a gente se vira, fiquei sabendo que o posto está contratando alguém no ADM, não é o mesmo salário mas pelo menos você não precisa se submeter a trabalhar com coisa errada pra esse velho.

Andressa olha e diz:

Amor, olha quanto coisa boa aconteceu, como assim sair? Já estamos praticamente quitando as dívidas, vai mesmo jogar tudo pro alto por conta de boatos? Não faz sentido algum isso.

Pedro:

Eu sei!! eu sei!! mas já está ficando feio isso pra mim, não tenho paciência para isso você sabe, não quer mulher minha sendo taxada de puta de velho e eu de corno.

Andressa:

Você na verdade está é mais preocupado do que estão falando de você, eu te conheço bem. Se você não confia em mim, então por que não termina logo? cada um vai pra um conto e boa.

Pedro:

Não foi isso que eu quis dizer, eu não quero terminar só não gosto dessa situação.

Andressa:

Mas gosta do dinheiro que estou conseguindo né? Inclusive .

Pedro:

Como assim? sempre trabalhei agora que está ganhando mais ou menos bem você fica ai, tacando na minha cara. Se toca.

Andressa:

Se toca você. Primeiramente nem era pra gente estar tendo essa conversa, era para você confiar em mim, tudo o que faço o que passo é pra gente se equilibrar e viver melhor. Agora era só o que me faltava, vou abandonar minha carreira só porque você fica dando ouvido a qualquer filha da puta por ai.

Pedro irritado, olha para Andressa e diz:

Há vai se fuder, não era isso que eu estava falando, mas fica lá então babando nas bolas daquele velho só por conta de dinheiro.

Andressa:

Vai se fuder você.

Andressa sai da sala, com passos firmes, entra no quarto batendo a porta forte, ela sabia que Pedro estava certo, mas não podia falar nada, então se deita na cama e começa a chorar com toda a situação.

Pedro, irritado, senta no sofá e liga a TV em um programa qualquer, remoendo a raiva.

Depois de um tempo, ele se levanta e vai até o quarto, abrindo a porta e vê Andressa deitada na cama, ainda chorosa.

Amor, desculpe não é que eu não confio em você, mas você tem que ver meu lado também, eu sou homem e não é legal para um homem casado ouvir que a mulher só conseguiu o que tem agora por que está dando pro chefe.

Andressa olha para ele e diz:

SAI DAQUI!!!

3 dias depois, o clima entre os dois ainda não está bom, tudo parecia motivo para uma discussão, mas Andressa precisava dar a notícia que iria viajar a trabalho, junto com Luiz o que não seria muito fácil de fazer.

Então para evitar mais brigas pessoalmente, Andressa manda uma mensagem para Pedro em seu celular, explicando a situação. Pedro olha aquela mensagem e dá uma risada forçada do tipo :

FILHA DA PUTA.

Então apenas manda um sinal de beleza na descrição da mensagem. Ele volta a trabalhar e conversando com um amigo no trabalho a respeito da situação o aconselha a dar um xeque mate em Andressa.

Ao chegar em casa, Pedro diz:

Se você for nessa viagem, a gente vai ter que terminar.

Andressa arregala os olhos e diz:

Mas Pedro é o meu trabalho, é sério isso?

Pedro:

Sim é sério, você vai vir viajar, o povo vai ficar comentando mesmo que não aconteça nada, mas pra mim isso ai já está cheirando coisa estranha, como assim, trabalhar tarde da noite, agora ir viajar?

Você quem sabe, se você for, quando voltar eu não vou estar mais aqui.

Andressa ficava em choque, ela sabia que Pedro tinha razão em suas desconfianças, mas ao mesmo tempo amava ele, era um misto de sentimentos, Andressa não sabia o que fazer e manda uma mensagem para Luiz, contando o que havia acontecido e ele apenas responde:

Eu te pago pra ser minha PUTA, não para te dar conselhos sobre o seu relacionamento.

Andressa fica com raiva de Luiz e joga o telefone na parede, que por milagre não quebra, então sem saber o que fazer, pensava em uma solução, ela não queria terminar o casamento, mas também se sentia dependente de Luiz, que era o responsável por tudo o que estava acontecendo.

Continua …

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive contando_historias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro esta prosa e caso interessar me chame no meu email para a gente conversar, enho algumas sugestões para o seu problema, podemos falar também no zap que ficando mais fácil e rápido: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tem tudo para fazer um excelente conto e não mais um conto de corno manso

0 0
Foto de perfil de Samas

A história está intrigante e muito boa

0 0
Foto de perfil de J67

Quando precisava do dinheiro tá a tudo bem, todo castigo pra corno é pouco. Acho que a Andressa deve se assumir como puta do chefe e vida que segue.

0 0
Foto de perfil genérica

E se fosse sua mulher e você fosse o corno, você iria gostar?

0 0
Foto de perfil de J67

Porque vc se intitula fazedor de corno? Porque desse complexo? Vc já deve ter levado muito corno na vida pra ser tão complexado desse jeito com o tema não é.

0 0
Foto de perfil genérica

Até agora 3 estrelas! Ótima trama, boa escrita, experimento verossímil - não essa cambada de mesmice fantasiosa dessa horda de cornos - As atitudes e as ações estão de acordo - é erótico, é drama, dosando reviravoltas. Até agora! Bacana demais! Entretanto, gostaria muito que o marido desse uma baita lição no velho - sei lá, embora ele já tenha sacado a traição. Enfim, até agora tá bom demais.

0 0
Foto de perfil genérica

E ele vai fazer o que contra o velho que é patrão dos dois?

0 0
Foto de perfil genérica

ao Homem que honra as calças que veste sempre dá um jeito mesmo que isso custe o seu emprego, ele arruma outro e mulher também ele arruma outra. o que não é aceitável em hipótese alguma é ser feito de otario e virar chacota de todo mundo por causa de uma puta traidora e mentirosa. Joga tudo pro alto e vai recomeçar sua vida em outro lugar.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente