Em Família - Agora com sogro (parte 2)

Um conto erótico de Má e Flá
Categoria: Grupal
Contém 837 palavras
Data: 26/03/2025 23:28:45
Assuntos: Grupal, Incesto, Corno, Anal

Domingo às 8h30 a portaria interfona para liberar a entrada do meu sogrinho. Flá estava numa mistura de excitação e medo. Eles entram e os recebemos naturalmente. A namorada do meu sogro se chama Eva. Mostramos a casa para eles e logo vamos para a área da piscina. Flá deixou preparado um delicioso café da manhã. Me afasto um pouco com meu sogro para sondar como estão as coisas, se ele já falou algo com sua namorada. Ele disse que ela sempre topa tudo o que ele propõem. Disse que depois que estivermos bebendo com certeza ela topará.

Tomamos café, nadamos na piscina, preparamos o churrasco e, em torno de 15h, já estamos nós na piscina e bebendo caipirinha que as meninas prepararam..

Fla faz uma proposta para Eva;

_ Vamos aproveitar que estamos em família e vamos ficar livres!

Flávia tira a parte de cima do biquíne e fica com seus deliciosos peitos de fora. Eva faz cara de assustada e olha para meu sogro. Ele com a cabeça faz sinal de positivo e diz:

_ Você é livre, pode fazer o que quiser e, afinal de contas, estamos em família.

_ Ah, mas se estamos em família, vamos todos ficar livres!

Começo a tirar meu shorts e minha cueca e jogo para fora da piscina. Flá faz a mesma coisa com a parte de baixo. Logo após meu sogro também fica nú e vai em direção a Eva e começa a tirar a roupa dela.

Após este start, começo a beijar Flavinha... Beijo seu pescoço, desço para os peitos e começo a chupar os biquinhos e aí mesmo tempo começo a tocar sua ppk debaixo dagua.

Meu sogro começa a beijar Eva que começa a se soltar mais. Coloco a Flávia sentada na beira da piscina e começo e chupar sua bocetinha rosada. Meu sogro faz o mesmo com Eva e a coloca ao lado da Flávia. Ficamos alguns minutos nisso, até que proponho a trocarmos e sem hesitar meu sogro já se direciona para Flavinha... Que tesão da porra ver meu sogro chupando a própria filha que é minha esposa e, ao mesmo tempo, eu chupando a namorada dele. Eu não me contenho e por baixo d'água começo a acariciar o pau do meu sogro. Na hora que ele sente minha mão ele para de chupar a Flávia e olha para mim, porém, nem me importo, continuo acariciando ele e chupando a Eva. Ele acaba se deixando levar e volta a lamber a bocetinha da Flá. O pau dele é gigante e grosso, deve ter 22cm e eu não vejo a hora de ver aquele mastro rasgando minha esposa.

Desço Eva pra dentro da piscina, viro ela de costas para mim e começo a foder sua boceta. Meu sogro sai da piscina e com minha esposa sentada ainda, ele começa a foder a boca dela. E ela mama naquele pica enorme com tanto tesão! Parece que ela nunca tinha mamado um pau tão grande e grosso assim. Ela engasga e baba muito, e ele não tem dó dela, parece querer castiga-la.. ele segura sua cabeça e força a entrar a rola toda na boca, mas isto é impossivel!

Eva pede pra eu socar no cú dela. Meu sogro diz que se eu socar no cú dela, depois vai socar no meu também! Eu, óbvio, adorei a ideia e soco sem dó no cu da Eva. Ela vai ao delírio e geme de prazer.

Meu sogro deita no deck ao lado da piscina e pede pra filha sentar no pau dele. Flavinha obedece na hora... Encaixa a cabeça do pau dele na entrada da boceta e começa a rebolar. Ela senta até entrar tudo pra dentro dela. O pau do coroa está duro igual uma pedra. Flavinha não se segura e começa a gritar de tesão e goza no pau do próprio pai.

Vendo a cena, começo a bombar forte em Eva e soco tudo dentro dela. Eu não aguento e encho o cu dela de porra mas não paro de foder! Fico por uns 2 minutos aí da metendo até que Eva começa a gozar.

Meu sogro, que ainda não gozou, põem Fla de quatro em uma espreguiçadeira e começa a fode-la como se fosse uma cadela no cio. Vejo aquela pica enorme rasgando minha esposa no meio. Que delicia! Ele não se segurando mais começa a gozar dentro da bocetinha da Flávia. Encheu. Eu, como um bom marido, não posso deixá-los assim. Primeiro começo a limpar o pau do meu sogro. Que gosto maravilhoso. A mistura da bocetinha da minha amada com a rola do meu sogro. Chupo, lambo, mamo... O pau do coroa começa a ficar mole e mesmo assim enche a boca de tão grande. Depois de deixar limpinho vou até a boceta da Flá. Limpo tudo. Que porra grossa e farta do meu sogro. Encheu a ppk dela. Depois disto tudo ficam todos acabados e sem ninguém dizer uma palavra .. um clima de satisfação e tensão no ar.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marcelo e Flávia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcelo e FláviaContos: 16Seguidores: 51Seguindo: 0Mensagem Somos um casal bi versátil que adora relatar nossa vida liberal de muita safadeza. Adoramos receber fotos e vídeos de vcs mostrando como ficaram após ler nossos relatos.

Comentários