ESPERANDO AVIÕES

Da série MUSICAIS
Um conto erótico de HYAGGO LORRAN
Categoria: Gay
Contém 1045 palavras
Data: 27/03/2025 08:31:01

Eu estava no aeroporto, meu vôo marcado para às 16, mas às 14 eu já estava lá, iria pra Brasília, pois tinha que pegar um projeto na sexta e não poderia ir no dia, então iria na quinta feira. Como não trabalho sábado e domingo, resolvi passar o fim de semana lá e chegaria na segunda para ter reunião com o C.O da empresa só às 10. Pessoas iam e vinham, como na música, e eu, que era muito criativo, imaginava 1001 coisas, já eram 15:40 quando avisaram no auto falante que o vôo iria atrasar, mas que se ele não chegasse iriam embarcar os passageiros em outro. Eram por volta de 17:35 quando embarcaram 10 passageiros em um vôo que tinha escala em Brasília, nem lembro pra onde iria, mas nos deixaria lá. Eu fui um dos últimos a entrar, mas como nosso vôo, além de ser trocado, estava sendo pago por uma empresa, fui conduzido a classe executiva, sendo sincero, nem reparei nos detalhes, pois me indicaram um assento ao lado de um jovem de uns 30 anos, moreno claro, cabelos ondulados, óculos, um sorriso lindo, que vi assim que sentei ao seu lado e ele me cumprimentou, e lia uns papéis, mas parou assim que me sentei.

_ BOA NOITE.

_ SINTA-SE À VONTADE.

Ele puxou assunto e eu deixei, confesso que já estava afim daquele cara.

No meio da conversa surgiu a comissária perguntando se queríamos beber algo.

_ UMA CAIPIRINHA! TEM?

_ JÁ VI QUE O MOÇO NÃO ESTÁ ACOSTUMADO COM A VIAGEM. ME TRÁS UMA ÁGUA COM GÁS.

Ela foi buscar nossa bebida e ele falou:

_ CALMA JÁ ESTAMOS CHEGANDO!

_ NÃO É O AVIÃO, SÓ ESTOU NERVOSO PORQUE TENHO UMA REUNIÃO DE NEGÓCIOS AMANHÃ.

_ EM BRASÍLIA QUEM NÃO TEM? RELAXA. FALA MAIS DE VOCÊ E NÃO PENSE NA HORA.

_ COMO DIZIA: CASEI, MAS NEM CHEGUEI A CURTIR O CASAMENTO.

_ E SUA ESPOSA MORREU?

_ NÃO, MEU MARIDO SE MUDOU.

_ AH QUE LEGAL, EU TAMBÉM SOU GAY, MAS NÃO SE PODE FALAR AUTO PORQUE MEU MARIDO É FAMOSO.

Caímos na gargalhada e a comissária trouxe as bebidas.

_ NÃO POSSO NEGAR, QUANDO ME SENTEI AQUI, FOI PORQUE TE ACHEI GATO.

_ TÁ, EU TAMBÉM TE ACHEI GATO, POR ISSO PAREI DE TRABALHAR.

_ PENA QUE SOMOS CASADOS.

_ O MEU CASAMENTO É ABERTO.

_ QUE BELEZA, EU SOU POLIAMORISTA!

Então ele passou a mão no meu braço e falou:

_ TO VENDO QUE ALGUÉM FICOU ANIMADO!

Só então, reparei que estava ficando de pau duro e ele estava olhando.

Até que o piloto fez o anúncio do pouso e as comissárias deram as instruções. Desembarcamos, nos despedimos e nos perdemos na multidão. Eu desci do avião e corri para achar um banheiro, entrei e nem olhei em volta, coloquei o pau pra fora e mijei. De repente, quando já estava terminando, ouvi uma das cabines se fechando e em seguida uma voz no ouvido:

_ CHEGUEI ATRASADO PRA MIJADA. PODIA MIJAR EM MIM.

No mesmo instante reconheci a voz, meu pau ficou duro e eu me virei. Ele nem me deixou falar nada me deu um beijo forte e uma voz feminina chamou do lado de fora:

__JÚNIOR JÁ ACABEI VAMOS?_ Ele lavou as mãos e saiu, eu que sempre sabia o que fazer, fiquei ali, imóvel e sem saber nem pra onde ir. Saí do banheiro correndo, olhei pra todos os lados, mas ele tinha sumido. Respirei fundo e pedi um carro de APP para o hotel onde passaria o fim de semana.

Cheguei no hotel, subi e, depois de um banho, já deitado, não conseguia tirar o Júnior da cabeça, mas de repente comecei a ficar excitado, o pau duro como pedra e, como eu estava sozinho e pelado, comecei a tocar uma punheta, imaginei Júnior me chupando, como sua boca era gostosa. Nos beijávamos loucamente, eu dava tapas na cara dele enquanto ele engolia meu pau, comecei a acelerar a punheta. Virei ele 4 e comecei a chupar seu cu, júnior gemia e eu batia em sua bunda, mordiscada a entrada e metia a língua bem fundo no seu cu. Eu acelerei mais a punheta e, na minha cabeça, Júnior falou:

__DEIXA EU SENTAR NESSE PAUZÃO?_

Eu deixei e ele sentou, sem camisinha mesmo.

__ME FODE! ME FAZ DE SUA PUTA!_

Eu já suando de tanto tocar punheta, fodia o cu de Júnior sem pena e o beijava. De repente eu acelerei e comecei a meter no seu cu com mais vontade e gritei:

_ VOU GOZAR! VOU...

Os jatos saíram com tanta intensidade que sujou o quarto todo. De repente eu ouvi baterem e dizer:

__SERVIÇO DE QUARTO!_

Eu me enrolei no roupão, atendi, dei uma gorjeta e fechei a porta. Jantei e fui deitar. Adormeci ainda rindo de mim mesmo e lembrando da punheta que tinha tocado.

Acordei, tomei um banho, desci para tomar café no hotel. Cheguei para reunião às 10, como programado, uma secretária me recebeu:

_ O SENHOR JÁ ESTÁ SENDO ESPERADO.

Entrei na sala de reuniões e 3 pessoas me esperavam. A secretária os apresentou.

_ SENHORES O SR. HYAGGO ACABOU DE CHEGAR. ESSES SÃO O SR. JOÃO VICTOR CÂMARA C.O. DA NOSSA EMPRESA E OS SEUS FILHOS, CAMILA ROSAS CÂMARA E JOÃO VICTOR CÂMARA JÚNIOR.

Eu fiquei desconcertado, o cara que tinha me dado um beijo no banheiro do aeroporto e que eu tinha tocado uma punheta fenomenal na noite anterior, era o filho do C.O. da empresa em que eu teria reunião.

Ele agiu como se não me conhecese e passou a reunião toda muito sério. Quando a reunião acabou eu saí e ele saiu atrás, chegou perto do meu ouvido e disse:

_ MEU MARIDO ESTÁ VIAJANDO, VOU TER QUE FICAR EM UM HOTEL, POSSO FICAR COM VOCÊ? EU PAGO!

E saiu andando na minha frente como se nada tivesse acontecido.Brincou com várias pessoas no escritório, reclamou que a irmã já tinha saído sem se despedir e foi em direção a porta do elevador, onde eu já aguardava. O elevador chegou e entramos. Ele riu pra mim, me deu um beijo rápido e disse:

_ VAI SER UM FIM DE SEMANA ANIMADO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive HYAGGO LORRAN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de HYAGGO LORRANHYAGGO LORRANContos: 22Seguidores: 17Seguindo: 2Mensagem EU NÃO USO TRAVESSEIRO Não, mas gosto de estar com a minha cabeça confortável em um braço. E não sou calorento, mas queria ter alguém pra dormir juntos. Eu durmo pouco, mas adoro olhar pro lado e ver alguém dormindo. Eu não gosto de acordar cedo, mas ser acordado por quem dormiu do seu lado não é ruim. Eu não penso em me casar agora, mas não descarto a ideia de um casamento futuro. Eu não sei quanto tempo tenho, mas não quero viver o resto que terei, sozinho. Eu não sei por que você está lendo isso, mas se está, algo que eu escrevi te interessou. Eu nem sei se vai falar comigo, mas se falar vou responder.

Comentários

Foto de perfil genérica

A vida as vezes nos brinda com surpresas bem tensas . . .

Aguardo postagem do " final de semana " !

Vale meu dez e três merecidas estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

O mundo é pequeno e redondo... rsrsrsr... texto excitante!

0 0