Na academia do meu condomínio, com um shortinho de lycra azul clarinho. Eu fazia poses na frente do espelho.
1,55 de altura, loirinha, carinha de menina comportada e fogo de cachorra querendo pica. Os meus peitinhos siliconados apertados no meu top azul. A barriguinha de fora. As minhas coxas grossas de muito treino naquele shortinho curtinho. E sorriso de safada,
De olho nos tarados que me olhavam tentando disfarçar. Eu me empinava toda, dando risadinha de ninfeta sapeca, só pra provocar mais os machos do meu condomínio. Com meu Nike branco na pontinha dos pés, jogando a bundinha pro alto e fazendo selfie no celular.
Uma raba de 98 de quadril, redonda e carnuda naquele shortinho azul clarinho. Curtinho e apertado, que era mastigado pela traseira, deixando as poupinhas da minha bunda pulando pra fora. SEM CALCINHA com a bucetinha toda rachada no tecido de lycra fininho.
Novinha, mas safada. Baixinha, mas CAVALA. Namoradinha, mas viciada em chifrar o corno...
Olá, sou a Bunny. Patricinha tarada, escritora de contos e viciada em provocar. Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e vou postar um vídeo no espelho da academia com esse shortinho azul clarinho de lycra.
As minhas coxas grossas e roliças. O bonezinho na cabeça. As poupinhas vazando na bundinha empinada. A MINHA XOTINHA TODA MARCADA NA LYCRA DO SHORTINHO AZUL DE ACADEMIA.
Com sorrisinho de putinha sonsa na cara, só reparando nos tarados que me comiam com os olhos.
Um deles era você, o amigo tarado do meu namorado. Que sempre vinha me ajudar nos treinos, cheio de malicia querendo tirar alguma casquinha da namoradinha do seu amigo.
Encostando seu corpo atrás do meu, me ajudando nas séries de exercício. Seu peitoral colado nas minhas costas. A sua respiração quente no meu pescoço. O volume duro do seu cacete roçando na minha bundinha empinada de namoradinha fiel.
Os seus braços em volta da minha cinturinha. Suas mãos alisando a minha barriguinha toda suada do treino. A ponta do pau cutucando as curvas do meu rabo. Deslizando de uma banda da minha bunda pra outra.
O tecido fininho de lycra me dava toda sensibilidade, sentindo a sua piroca muito dura esfregando e sarrando na minha bundinha macia de patricinha mimada. Cada subida e descida dos meus braços levantando peso, era uma roçada a mais na sua pica.
Me empinando de propósito pra sentir melhor. Você com as mãos me segurando firme na cintura. Uma de cada lado. Mantendo a minha postura correta. Lombar esticada e o rabo rebolando no seu pau... Foram umas 3 séries seguidas assim, até eu parar pra beber água.
Debruçadinha do bebedouro, inclinada com o corpo pra frente e jogando a bundinha toda pra trás. Você ali do lado, me encarando igual um vira lata faminto, olhando pra um pedaço de picanha saindo da brasa. Eram as carnes do meu bundão arreganhadas na sua frente.
O shortinho apertando mais, deixando a minha bundinha firme. As poupinhas saltando por baixo. Redonda em formato de coração, dando uma leve reboladinha a cada bebidinha de água. Foram uns 30 segundos empinadinha assim, só pra te provocar.
As pernas semi abertas, a minhas coxas roliças e torneadas. O montinho inchado da minha bucetinha estufando no shortinho por trás. Toda a sua visão do pacotinho carnudo da xaninha da namorada do seu amigo.
Eu ainda dava uma olhadinha, sorrindo pra você e bebendo a aguinha. De língua aberta, toda esticada, dando lambidas na água que voava, como se eu lambesse uma rola na minha cara. Absolutamente tido ali era erótico e provocador.
Uma ninfeta CAVALA da bunda grande, empinada e de linguinha esticada. EU QUERIA QUE VOCÊ ME OLHASSE...
O tempo parecia ter parado. Com nossos olhares se cruzando. Sem falar uma palavra. Com as nossas mentes conectadas pensando na mesma coisa... Comigo empinadinha girando o meu quadril lentamente, Rebolando e rebolando e rebolando e rebolando e rebolando...
Até que...
PLAFT!!!
Um tapa estalado na minha bunda quebrou o silêncio.... Com você agarrando e apertando o meu rabo e me abraçando por trás... PUTA QUE PARIU era isso que eu tava esperando rs...
Com seus braços em volta da minha cintura, igual você tinha feito me ajudando nos exercícios. Mas agora escondidos do lado da escada de incêndio do prédio. Me abraçando e me encoxando sem nenhuma delicadeza. Era carnal e faminto.
Seu pau encostando e empurrando no meu bundão. Deslizando de um lado pro outro na traseira do shortinho azul de lycra. Forçando, cutucando, fazendo movimentos pra frente e pra trás. Parecia que você me comia ainda vestidos.
A sua mão alisando a minha barriga e descendo pela minha virilha. Se enfiando no meio das minhas pernas e apertando a parte interna das minhas coxas. Toda suadinha e molinha de tesão. Com a ponta dos seus dedos tocando na minha bucetinha sem calcinha.
Forçando, empurrando, dedando a xaninha de ninfeta da namoradinha do seu amigo. Rachando e dividindo ainda mais os meus lábios da lycra azul do meu short de academia. Beliscando na frente e sarrando por trás.
Andando engatados com você me levando pra dentro da escada de incêndio. Eu precisava de pica e ia ser ali mesmo...
Uma das suas mãos segurando a lateral do meu shortinho e puxando pra baixo. O meu bonezinho caindo da minha cabeça, os meus cabelos loiros voando no meu rostinho, os meus peitinhos chacoalhando dentro do meu top.
Com o shortinho arriado, caindo em cima do meu Nike branco nos pés. Sua mão empurrando meu ombro pra frente. Me deixando inclinadinha igual eu tava no bebedouro. As mãos espalmadas no degrau da escada e a raba toda pro alto na sua cara.
Eu tenho vídeo peladinha assim na escada do prédio. Com as pernas semi abertas, o bundão redondo todo empinado e a bucetinha de fora vista por trás. Quem quiser pode me pedir nos meus contatos insta @bunnycontos2 ou email bunnycontos@gmail.com
Com risinho de piranha novinha cheia de tesão. Pronta pra levar ferro escondidinha rs
Sem calcinha, empinada, com os cabelos na minha cara e os peitinhos balançando a cada tranco que eu levava por trás. Sentindo o seu pau invadindo a minha xotinha quentinha. A namoradinha cachorra do seu amigo, babando de tarada pedindo rola pra você...
Com uma das suas mãos no meu ombro e a outra na minha cintura. Metade da piroca pra dentro e a outra metade sendo empurrada de uma vez. Socando firme, metendo com força. Me dando trancos. fazendo meus peitinhos pulares e me arrancando gemidinhos manhosa.
- Ainnn ainnnnnnn hummmmmmmfffffffff
Eu não podia fazer muito barulho. A gente tava na porra da escada do prédio. Qualquer um poderia aparecer. Tinha que ser uma trepada rapidinha, intensa e sacana. Com as suas bolas fazendo eco, cada vez que explodiam na minha bunda.
PLOC PLOC PLOC PLOC...
Montado nas minhas costas, comendo a namoradinha do seu amigo. Me deixando tarada. Alargando a minha bucetinha com o seu caralhão grosso. Segurando firme no meu cabelo por trás, me domando e me dominando como uma cavala da bunda grande.
PLOC PLOC PLOC PLOC...
Me empurrando pra frente. Apoiadinha no frio da escada de incêndio. Sentindo o calor no meio das minhas pernas e a sua piroca esquentando a minha xaninha de ninfeta sapeca.
PLOC PLOC PLOC PLOC...
Acho que não ficamos 5 minutos naquela posição. Você nem queria aguentar muito tempo. Descontando todo tesão acumulado na baixinha cavala que vivia rebolando pra você. Agora, eu tava rebolando no seu pau. Toda empinadinha, com o meu shortinho arriado nos meus pés.
PLOC PLOC PLOC PLOC...
Mordendo os lábios da boquinha, eu tentava segurar meus gritinhos. Fechando os olhos e abrindo as pernas. Sendo macetada por trás e gozando com a sua rola me encaralhando todinha. PUTA QUE PARIU QUE TESÂO!!!
Eu gozei molinha de pernas bambas. Quase caindo no chão. Suas mãos me seguravam pela cintura e cabelo, terminando de dar as últimas bombadas e também gozar montado na patricinha mimada.
Os dois caindo sentados nos degraus. Ofegantes e digerindo o que tinha acabado de acontecer. Recuperando o fôlego e a racionalidade. O tesão tinha tomado conta das nossas mentes. Mas eu não me arrependia nadinha dessa putaria rs.
A gente precisava treinar mais vezes na academia. E eu precisava escrever esse conto pra vocês. Quem quiser as minhas nudes ou vídeos de sexo dos contos, podem me pedir nos meus contatos
instagram @bunnycontos2
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com