Respondendo aos comentários dos leitores - Parte 3 - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos"

Um conto erótico de Alberto Roberto
Categoria: Grupal
Contém 5694 palavras
Data: 28/03/2025 12:54:33
Última revisão: 29/03/2025 07:18:16

Leitores,

Antes de mais nada: a Jéssica NÃO TRANSOU com o Lucério e disse a verdade pro Rogério e Lorena. =)

Criei esta parte aqui como uma mini-seção de respostas aos novos comentários de vocês.

POST:

Respondendo aos comentários dos leitores - Parte 2 - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos"

@dantebj

"Primeiramente kkk eu entendo mais cara q Ansiedade que dá, querendo vê logo as continuações kkkkkk d personagem não sei se tenho os favoritos, mais torço pra Jéssica perde a aposta kkkkkk e estou curtindo como Carlos está se recuperando e se dando bem."

Sobre a Jéssica, sinto muito.

Sobre o Carlos, ele vai ter um final feliz.

==

@Apollojr

"Gosto bastante da Jéssica e da Lorena, Carlos é um muito interessante também. One shot tinha q ser da Lisandra, mas mais das fofocas e coisas do tipo do que ela metendo"

Por enquanto, eu tenho evitado PoVs femininos porque soube que muitos leitores não curtem quando um autor revezando entre PoVs dos dois sexos.

==

@Manfi

"ele tem que parar de ficar ouvindo conversas e sendo o "espião" da turma e passar a ser mais ativo nas histórias."

Eu estava deixando o Rogério muito enxerido/quase voyeur para justificar como ele sabia de coisas que aconteciam em momentos que ele não podia estar em cena (e por isso mesmo não podia interferir nos acontecimentos). Mas vou passar a usar o "depois eles me contaram" para essas cenas.

==

@Manfi

"Dou até uma dica, de ele e a Jéssica forem meio que as figuras presentes em todas as outras séries...muitas vezes ajudando, outras atrapalhando...kkkk...seria muito legal se isso acontecesse."

Sobre os dois se tornarem figuras mais presentes, é uma boa mesmo. Estou inserindo o Rogério para ser mais amigo da Sarah e vou fazer a Jéssica para voltar a ser o "grilo falante" do Carlos.

A Jéssica sempre deixou claro que o Carlos é o melhor amigo dela, mas desde o carnaval os dois não interagem direito. E é bom colocar a Jéssica com um cara que não queira comer ela (o Rogério tem várias cenas com Lorena e Rebecca no almoço, por exemplo).

==

@Manfi

"Talvez até a Lorena recebesse ajuda do Érico, que ficou puto qd viu o Enéias no banheiro com a jovem gostosa que ele está a fim... enfim...vc permitiu a gente sonhar...kkkk"

Como a minha ideia nesse crossover era que as transas envolvessem um personagem que fosse mais presente em outra série, os candidatos para comer a Lorena na cama do Rogério eram o seu Raimundo e o Érico. Como eu achei que o Érico, com aquela personalidade insegura e quase Chandler, seria muito complicado de conquistar a Lorena (que inclusive já saberia que ele é casado), decidi pelo seu Raimundo (até por ser solteiro e definido como bom de papo).

==

@Anya-chan

"Percebi que a questão que existe uma divisão até pelos likes ou deslikes seria uma eventual infidelidade do casal principal “Jessica e Rogerio”, e pelo visto já foi tomada a decisão (não sei se definitiva ou se vai rolar algo como sexo oral e não penetração)"

Sexo oral seria traição.

Não tem como a Jéssica fazer um boquete no Zé Maria ou o Rogério chupar a Lisandra e os leitores dizerem que os dois são completamente fieis. Só se a cena seguinte, fosse o Rogério acordando e comentando para Jéssica "cê não vai acreditar no sonho louco que eu tive".

Eu quase fiz isso, tinha um capítulo de ménage Jéssica-Rogério-Rebecca que no final era um sonho do Rogério que ele acaba contando pra Jéssica (que apontaria todas as incoerências e momentos fora do personagem que tiveram que acontecer para ir rolar no sonho). Mas os leitores iam reclamar de bait (e com razão).

No máximo, deve rolar uns selinhos acidentais ou um selinho-beijo que possa ser muito bem justificado/contextualizado dentro da narrativa.

==

@Anya-chan

"mas talvez uma solução para agradar gregos e troianos, seria uma abertura de uma nova ramificação da série estilo alternativo/multiverso (está na moda no cinema agora rsrs), onde a Jessica perde a aposta, dando a oportunidade de trabalhar ela como se alguém 100% fiel tivesse sucumbido a sedução e luxuria"

Só tem UMA história de traição (alternativa e não-canônica) com a Jéssica que eu gostaria de publicar. E mais porque eu comecei a escrever por ela e, quando comecei, meu plano era levar a série até ela, mas ela se desviou completamente disso.

Se eu fosse escrever uma história com multiverso, inevitavelmente eu iria acabar querendo viajar e fazer uma parada Ricky and Morty, com o Lucério procurando um universo paralelo com uma versão da Jéssica igualzinha à Jéssica "da Terra-1", mas propensa a dar/se casar com ele.

Isso, claro, depois dele ir na "Terra em que Rogério e Jéssica nunca se conheceram" para procurar a Jéssica de lá, descobrir que todo mundo ficou bem diferente e, no final, sem querer fazer a Jéssica e o Rogério dessa Terra se conhecerem, se apaixonarem e transarem na frente dele em vez do seu Arnaldo.

Melhor não, né? :v

======================================================================================

CONTO:

Louco para enrabar a professora ruivinha, enrabei a crente primeiro

Comentários

@RobertoC

"Acho que o seu Geraldo, o Zé Maria e o Astolfo poderiam ser muito bem recompensados pela Natália..."

@fsrodrigues

"Também acho que os funcionários poderiam ter sua vez com a Nathalia, talvez na ajuda da mudança rs."

@Apollojr

"Antônio devo comer a Nathalia, mas descobrir que ela tá dando pra outros também."

Isso pode rolar sendo narrado pelo seu Geraldo ou pelo Zé Maria, mas não tão cedo. Como ela é solteira e não é professora deles, teria menos dilemas para ela ficar com um deles.

==

@Apollojr

"Espero q tenha continuação, Antônio devo comer a Nathalia, mas descobrir que ela tá dando pra outros também. Tem q ter alguma reviravolta com a Letícia, deixar ele num dilema moral, ele se ver corno como o Carlos, e ao mesmo tempo um comedor... Eu gosto da sua escrita, é muito interessante, seria uma boa ideia um quadrinho com esses contos."

Bom, agora você sabe qual o dilema moral em que o Antônio está metido.

==

@dantebj

"Sinceramente kkk depois de ler só tenho uma certeza, adoria q a Letícia, ficasse com Carlos. Nem q fosse só uma kkkkk"

@fsrodrigues

"Mas daí a Letícia também tem que dar sua pulada fora, adoraria que fosse com o Carlos e que em algum momento o Antônio descobrisse."

Letícia e Carlos deve acontecer, mas vai demorar um bocadinho ainda.

O Carlos vai levar um bom tempo tentando consolidar sua relação com a Eliana.

Por enquanto, as duas que, hoje, eu daria certeza de que terminariam como namoradas do Carlos são justamente a Eliana e a Letícia. Até por isso, enfatizei o quanto as duas se dão bem e meio que subentendi que Letícia e Antônio era um casal com diferenças e perspectivas evidentes e que podem eventualmente se separar.

==

@Apollojr

"Espero q tenha continuação, Antônio devo comer a Nathalia."

@fsrodrigues

"Acho que deve ter continuação sim, e que ele consiga comer a Nathalia. Mas daí a Letícia também tem que dar sua pulada fora, adoraria que fosse com o Carlos e que em algum momento o Antônio descobrisse."

Isso pode eventualmente acontecer.

Seria um bom estopim para a Letícia chutar o Antônio e ficar solteira (isso e ela descobrir que já é uma corna frequente e não fazia ideia disso).

======================================================================================

CONTO:

Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 03

@Lordhyan

"Isso, põe a esposa na roda também"

@Luca90

"Ou na roda da esposa kkkk"

@Apollojr

"Colocar a esposa na jogada, e continuar metendo as vezes no casal"

Interessante. Eu pensei que, das histórias do crossover, essa seria a história que receberia mais críticas. Porque

1) a metade final é praticamente um fillerzão na trama principal que é a sedução da Rebecca;

2) a Letícia estava sendo configurado há uns bons capítulos para eventualmente ficar com o Carlos;

3) toda a trama da Letícia surtando com o final do semestre acontece em outras séries. O Jonas basicamente caiu de paraquedas por sorte;

4) um personagem que tinha sido estabelecido anteriormente como comedor e fodelão (e que é um dos personagens ponto-de-vista) é enrabado, e mais de uma vez, e por um personagem que é meio vilão.

Exagerando um pouco, seria como se o Enéias enrabasse o Carlos na frente das mulheres da academia.

A ideia era o Jonas pegar esse casal só desta vez e, depois, ir trabalhando como isso mudou a relação entre Lavínia e Antônio e o Jonas comendo outras pessoas. Mas vou ver a viabilidade de como trabalhar essa suruba a quatro.

==

@RobertoC

"Acho que poderia ser as duas opções: a esposa entraria na história, mas vcs três também poderiam continuar com outros parceiros!...hehehe"

É o mais provável que vá acontecer.

Até porque o Antônio também é comedor.

E eu torço por Carlos e Letícia (mas isso aqui ainda deve demorar um bocado).

======================================================================================

CONTO:

Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 06

@Apollojr

"Tem q ter pelo menos uma aluna nesse harém"

Eliana, Carolina e Natália foram alunas dele justamente da época que ele era um garanhão (embora ele não tenha dormido com nenhuma na época). A Letícia é aluna dele na atualidade, faltando dois períodos para se formar.

==

@Manfi

"Muito bom!!! Achei apenas que a Rebeca se entregou muito fácil..."

A ideia aqui não é que as coisas foram muito faceis para o Carlos, mas que outros fizeram "todo o trabalho" por ele sem ele saber. Essa cena já estava planejada para rolar, por isso eu fui trabalhando várias pessoas tentando a Rebecca ao longo de meses nas séries.

Começou com o próprio Carlos (timidamente) e o Enéias (mais descaradamente) na academia. Passou pela Odete sempre atiçando e tentando ela durante as semanas, e ela cedendo um pouquinho mais cada vez. E, principalmente, o seu Raimundo basicamente fazendo todo o serviço de seduzir ela durante o tempo que ela tava no apartamento do Jonas. Além claro, do fato de ela estar há (no mínimo) duas semanas sem transar.

A ideia era que a Rebecca já estivesse uma pilha de hormônios e prontinha para dar para o primeiro que aparecesse com mais vontade. Era para ser o seu Raimundo, que preparou tudo, mas o Carlos chegou na frente.

Por isso, na série dela, é dito que "o primeiro a comeu quase por acidente".

==

@Manfi

"E que a descrição do Carlos e o modo muitos vêem ele um pouco fora irreal o modo como ele pegou a Eliana (considerada uma das mais gostosas) e a Rebecca (que muitos sonham, inclusive com uma série só dela)."

A Eliana foi uma falha minha. A ideia era que ela sempre teve uma quedinha meio evidente pelo Carlos (ou, pelo menos, pelo "Carlos hipotético garanhão comedor da época que ela era aluna") e ninguém percebia, principalmente o Carlos. Por isso, ela facilitava tanto para ele, tanto na academia quanto na brincadeira do vampiro no carnaval. Mas não consegui desenvolver mais da Eliana antes. Em retrospectiva, eu deveria ter colocado ela para dar as caronas pro Carlos. Ela sair do seu caminho pra deixar um amigo na faculdade todas as manhãs, além de dar tempo dos dois conversarem, ainda deixaria o leitor "ou ela é muito boazinha ou aí tem coisa e do lado dela".

Vou trabalhar mais a Eliana nos próximos capítulos. Algo na linha "eu vim pelo Carlos hipotético que existia só nas minhas fantasias de dez anos atrás, mas até que o Carlos real é bastante esforçado e honesto, talvez eu fique mais um pouquinho".

==

@Manfi

"Achei, até pelo título, mostraria mais o Carlos se matando p conseguir migalhas, e não isso que está acontecendo..."

Desde o começo, eu gostaria que fosse um harém, mas que fosse bem difícil e ele fosse conseguindo comer elas bem aos poucos, mais por uma mistura de sorte (de estar no lugar certo na hora certa, como com a Rebecca), personalidade (elas gradativamente passando a gostar mais dele pela convivência na academia) e a ajuda das outras mulheres (por isso também a relação delas na academia e um certa atração implícita umas pelas outras) do que por ser o fodelão comedor.

O caso da Rebecca era justamente ele queria bancar o comedor (conseguindo mais por méritos da Odete e seu Raimundo que dele) e depois percebendo que tinha algo de MUITO esquisito com ela e recalculando a rota para ajudar ela.

==

@Manfi

"Daqui a pouco ele fala "eu quero vc pra Jéssica" e come ela...mas sou seu fã, vc gosta de comentários, até comenta depois, então não pude deixar passar esse..."

Não se preocupe. Não vai acontecer.

Mas é fato que a Jéssica está sumida das histórias do Carlos. Um é o melhor amigo do outro e vou deixar ela mais ativa e participante nas histórias dele, sendo a "grilo falante" dele. Até porque a Jéssica também precisa interagir com um homem que NÃO queira comer ela.

Entre os dois, no máximo do máximo do máximo, rolaria algo como um selinho acidental ou um selinho em um contexto muuuuuuuuuuuuito específico.

=

Fun Fact: Isso não vai mais acontecer. Mas ORIGINALMENTE a traição da Jéssica iria ser com o Carlos. Ela iria acabar dando para o Carlos meio que por pena, amizade e curiosidade em entender uma relação aberta e acabar ajudando a fazer o harém.

Tinham algumas pistas construídas para isso (ela comentando sobre transar com sentimento e dizendo em seguida como gostava do Carlos; todas as vezes que fiz os personagens imaginarem um ménage com ela e Eliana; a narração do Carlos no primeiro capítulo falando sobre todos os casais terem trocado).

Eu comecei a história escrevendo esse capítulo, imaginando que quando publicasse seria uma puta subversão de expectativa e diriam que o Carlos se tornou um vilão. Por já estar escrita, seria a única coisa não-canônica que eu postaria.

ORIGINALMENTE, no final, a Jéssica acabaria se "casando" com o Carlos e o Rogério se casaria com a Lorena (que seria uma nova vizinha e não a melhor amiga-quase irmã).

Alguns leitores chegaram a pescar essas dicas. Na parte 6, @Pedrinho_2 e @Anya-chan comentaram sobre isso rolar no futuro como a única forma de traição que a Jéssica faria. Mas ali, no carnaval, eu já tinha desencanado com isso.

ISSO NÃO VAI ACONTECER.

Os personagens evoluíram para algo muito diferente do que precisariam. A Jéssica tem ZERO curiosidade sobre relacionamento aberto. O sub-plot de conversar com um casal de outro estado foi jogado pro Érico e Sarah. O Carlos quer ser mais um companheiro que um comedor das mulheres e sua amizade com Rogério e Jéssica é bem saudável.

Até por isso eu parei de mencionar a ideia do ménage Eliana-Jéssica na narração.

E a Lorena quando entrou foi reformulada para ser a melhor amiga-quase irmã nunca antes mencionada. Eu mantive a química entre os dois, mas ao mesmo tempo, virou uma química não-sexual. Só notar que o Rogério passou uns cinco minutos conversando com a Lorena pelada na frente dele e não teve uma menção do pau dele sequer dar sinal de vida.

======================================================================================

CONTO:

Eu e Minha Esposa Pulamos a Cerca... E o Caos Explodiu - Parte 04

@Kasdo passivo

"Confesso que é estranho um casal competindo dessa maneira..... pré anuncio de falência do relacionamento. Legal é curtirem juntos e não competirem entre si."

Foi proposital. Nesta história, meio que a moral é que, PARA ESTE CASAL EM ESPECÍFICO, relacionamento aberto só traria problemas.

Os dois são dois poços de insegurança que não estão preparados para isso e com um relacionamento que funciona muito mais no estilo Rogério-Jéssica tentando entrar no estilo Carlos-Odete.

A história poderia ter simplesmente acabado neste capítulo, quando bastou o Érico ver a Sarah um pouco mais arrumadinha e ficou a um pentelhésimo de implorar para eles desistissem disso e saíssem juntos.

Minha ideia era que as cenas da Sarah fazendo pouco do Érico neste capítulo ganhassem uma nova visão no capítulo do Rogério, em que ela desabafa com ele. Ela tem uma visão nada lisonjeira dela mesma, como se não passasse de um par de peitos que não sabe como flertar.

Comparando com Rogério-Jéssica, a Jéssica é muito mais segura de si e o Rogério sabe que há um mundo de diferença entre admirar a beleza/personalidade de uma mulher e ir lá dar em cima dela.

Talvez, a amizade do Rogério com a Sarah ajude a Sarah nesse sentido.

==

@Kasdo passivo

"Ele já começou com mentira, combinaram de não esconder um do outro com quem transariam e ele já ocultou que transou com a ruiva vizinha do condomínio. Cara sem palavra."

O Érico não mentiu, nem omitiu nada, para ela. É uma regra que me impus na narrativa, os dois nunca mentirem um pro outro. No máximo dos máximos, desabafarem seus problemas e inseguranças com terceiros.

O Érico mostrou a Natália quando a viu no Tinder, mostrou quando ela deu match, falou do encontro marcado, falou que conseguiu transar com ela e ainda mostrou a calcinha de prova.

Se ele mentiu para alguém, foi para Natália. Que ele não contou pra ela que era casado antes da transa e, quando contou depois, ela não acreditou.

==

@Luca90

"Mas até o momento ele também não sabia que ela morava no mesmo prédio."

A ideia é que ele vai ter que lidar com isso a partir de agora. Até para ele entender que comer uma vizinha não é uma coisa que acontece e ela magicamente desaparece em seguida.

======================================================================================

CONTO:

Minhas coleções de calcinhas, amantes e putinhas

@TONE

"Não acredito que estragou a história mesmo colocou a Jéssica pra sair com esse Lucofercério desanimei pensei que esse conto ia ser diferente dos outros ! Desisto"

"Achei mesmo que pelo menos uma vez ia ver um casal optando por fazer a coisa certa !!! Todo conto é isso pelo amor de Deus que decepção"

A Jéssica não traiu o Rogério com o Lucério.

==

@Kasdo passivo

"Caraca, as mulheres só escolhem os caras velhos e rejeitam os novos. Até agora não vi nenhum cara mais novo e gostoso se dar bem. É estranho, rejeitam Enéas e outros bonitoes que pegam os coroas?"

Inicialmente, era pro Enéias passar o rodo no elenco de mulheres. Ele comeria várias delas, MENOS a Jéssica e a Lorena, sempre naquele "comi uma vez, próxima!".

Mas como a rejeição dele foi muito maior que imaginei, fui colocando ele de lado na história.

Por isso, nas aparições mais recentes dele, meio que justifiquei a rejeição das mulheres da academia (depois do encantamento original): ele é muito gostoso, mas é um babaca ogrão sem freio na língua do tipo que provavelmente sai espalhando pra todo mundo quem comeu e compartilhando nudes mandados no privado.

Eu devo explicitar isso sobre ele em suas próximas aparições.

==

@Kasdo passivo

"A Jéssica rejeita o amigo que curte ela e que é boa pinta e vai dar pro coroa mais escroto e feio do condomínio quem nem a valoriza? Estranho, depois do que foi falado dela, ela se entregar sem amor."

A Jéssica não deu para o Lucério. E nem pro Enéias. E nem pro porteiro. E nem pro síndico. Só pro Rogério.

==

@Kasdo passivo

"O marido de Andrea deveria trair ela com uma amiga bem mias bonita e gostosa dela, ela o trai com o condomínio todo e o cara vai deixar barato?"

Eu ainda não criei o marido da Andréia, só estabeleci que ele é um cara que passa mais tempo trabalhando em outras cidades do que em casa. Nem defini se ele é bonito ou feio. Talvez eu devesse fazer um plot twist, apresentando ele ou fazer ele chegando para Andréia decidido a se divorciar logo porque já tá com uma vida inteirinha pronta na outra cidade e, na prática, só tava com aquele apartamento porque a Andréia era radicalmente contra se mudar.

==

@Kasdo passivo

"Os caras deveriam se pegar tb, numa brotheragem bacana e sem tabus. Os cornos dos maridos lidam numa boca com a traição de suas esposas e só pegam velhas carentes de sexo? A conta com a realidade não fecha."

Considerando que eu não estou muito a fim de desenvolver o Leandro (marido da Eliana) e o Maurício (marido da Rebecca) e meio que estou procurando uma desculpa para que esses dois divórcios aconteçam sem vilanizar elas, o Carlos ou o seu Raimundo, pode ser uma saída. O Jonas já foi estabelecido como bissexual, já teve leitor que sugeriu o Enéias comesse o Lucério. Ou talvez eu poderia fazer o Leandro ficar com o Maurício (algo como "já que a Eliana não quer dar a bunda, ele achou quem quisesse dar").

==

@Manfi

"Concordo!!! O Carlos comendo todas de forma fácil...agora o seu Geraldo pegando as mais gostosas de uma vez!!! Mas...vamo ver o que vai rolar entre o veljao e a Jéssica e entre o Rogério e a mulher do Érico...mas tô ficando bodeado TB!! Vamo aguardar..."

Sobre o Carlos, eu falei mais acima.

Sobre o Geraldo, admito que pensei que iriam reclamar que o ménage dele acabou sendo com duas mulheres que já tinha comido (e que, por isso, talvez estivessem mais propensas a topar).

Ele mesmo comenta que normalmente só pega a mulherada da terceira idade, com a Andréia (que já tem 40) no bolo mais por ela ser menos seletiva. Que ele ter comido a Carolina foi um acontecimento e a Lisandra, um verdadeiro milagre.

Seria até engraçado fazer o porteiro sair comendo geral, mas pra ele comer a galera da academia (Lorena, Eliana, Rebecca, Letícia, Sarah) precisaria ter toda uma conjunção dos astros para justificar. Embora, ele deva até conseguir comer uma ou duas delas mais para frente.

Sobre o Geraldo com a Lisandra, eu quis mostrar ele suando a camisa para manter a amizade com ela, a Lisandra deu a letra quando disse "mas nem que a vaca tussa (vai rolar de novo)".

==

@Mateusbulls

"Espero que o Lucério realmente tenha feito a médica ceder e tenha se entregado a ele, e ele tenha botado pra moer com ela. Parabéns os contos estão show de bola, ansioso pela continuação de todos os contos. Esse aqui ficou muito bem escrito, pode ter sequência e mais colchão de calcinhas kkk"

Sobre o Lucério, sinto decepcionar mas não vai rolar.

==

@RobertoC

"Acho que o seu Geraldo tem que comer também outras mulheres, pelo visto, vai ter seu próprio harém também...rs. E também seria legal ver as aventuras dos outros funcionários, zeladores e porteiros."

Vai acontecer. Só não espere que ele vá passar o rodo em todas as beldades de 27-30 anos. Ele deve comer mais algumas das senhoras e diaristas.

E bem provável que eu aproveite o ponto de vista dele para desenvolver como a Carolina está reagindo aos acontecimentos deste capítulo.

======================================================================================

CONTO:

Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 09

@R@faela

"Poxa vcs não tem noção do prazer que eu sinto ao ler esse conto e de longe o melhor conto que eu já li essa união e perfeita e nos leva a ter o sentimento de está no momento com o casal parabéns para o autor que provou ser um dos melhores desse site quando vou ler essa série tento ler o mais lento possível para saborear cada segundo e assim que acabo de ler chega me dá uma tristeza por ter que esperar até o próximo fico ansiosa esperando o próxima capítulo"

Obrigado. Talvez os leitores não venham a curtir o próximo capítulo, do "pseudo-harém", porque todo mundo sabe que o Rogério não vai comer e nem beijar a Lisandra ou a Lorena.

==

@Kasdo passivo

"Gosto da história deles... é mais excitante ver esse casal resistindo do que cedendo como todo mundo. O bacana dessa história é que nem todos os casais são iguais.."

A ideia do Rogério-Jéssica acabou evoluindo para ser o casal que nunca cede à tentação. Não era o planejado no começo, mas meio que aceitei isso desde o capítulo do carnaval. O desafio maior é pensar em formas criativas de sempre colocar um conflito ou tentação num casal que os dois são 100% honestos um com o outro.

Do mesmo jeito que o Rogério-Lorena meio que acabou evoluindo para ser 'aquela dupla de amigos que eu escrevo pros leitores torcerem que os dois NUNCA transem'.

==

@Kasdo passivo

"Agora, não tem nenhum macho Alpha na história, comedor, dominador, que não seja os vozinhos..."

Eu tinha criado alguns personagens para serem esse perfil. O Otaviano e o Cleber foram bem esquecíveis e eu acabei me livrando já do Cleber. O Enéias foi criado para ser o grande comedor e rival ameaça do Rogério, mas acabei pesando a mão demais nele no começo e ele foi fortemente rejeitado pelos leitores.

Tem o Antônio, que é um comedor, atlético e com pau de jegue e que é um personagem PoV. Ele foi enrabado pelo Jonas no conto do Jonas, mas isso era eu querendo ver a reação dos leitores a uma subversão das expectativas. Mas nada impede que ele continue sendo um comedor.

==

@Kasdo passivo

"Até agora a mulherada só deu pra terceira idade.. que na história são uma máquina de fuder. Todas compartilham do mesmo fetiche?"

O seu Geraldo e o Zé Maria são máquinas de foder, e é isso que elas gostam nele (ele não é pausudo ou particularmente gostoso, mas sabe meter e consegue aguentar o tranco até elas pedirem arrego), mas dentro do contexto de pegar principalmente mulheres com seus 45 anos para cima.

O seu Geraldo conseguir pegar as "novinhas de 23-30 anos" é uma coisa tão rara que ele guarda as calcinhas delas com destaque especial. Eu até gostaria de fazer o seu Geraldo comer mais gostosas (principalmente a Sarah), mas vou ter que trabalhar bem todo o contexto para isso.

O Zé Maria ganhou um boquete da Larissa, mas foi meio que acordo/chantagem pelo silêncio dele.

==

@Kasdo passivo

"Como o casal fiquei sem entender a Lorena, ela quer transar, é super seletiva, faz jogo duro com o Enéas e outros caras e dá pro velho meia bomba que precisa de viagra?"

Qual foi o outro cara que chegou na Lorena além do Enéias? Sobre Lorena e Enéias, não é que ela faz jogo duro com o Enéias. Tipo, pra Lorena, o Enéias é basicamente o capeta: o filho da puta escroto que constantemente tenta diminuir e humilhar o melhor amigo dela e que quer a todo custo comer a esposa dele. Para ela, ele é a versão "do mal" do Rogério: o cara que se finge de amigo, mas só quer comer a amiga.

Desse ponto de vista, faz sentido que ela tenha uma profunda rejeição ao Enéias.

==

@Kasdo passivo

"Será que Enéas e os caras novos vão começar a transar entre si por rejeição das mulheres, já que Odete nem graça tem pois dá pra todo mundo."

O Enéias já comeu a Andréia e a Larissa, e fez o que quis com a Sarah no carnaval. Provavelmente, comeu a Odete também.

Além de talvez ter comido a Carolina. Fica pro leitor se ele conseguiu ou não nas investidas iniciais. Além do fato dela ser assumidamente péssima para escolher parceiros sexuais, ela saiu de "eu quero muito dar pra ele" pra "ele precisava contar pras garota que eu chamei ele também?" que indica que rolou algo entre eles que ela agora tem vergonha.

Talvez, antes, ele não teria nenhuma dificuldade de comer a Lisandra, se quisesse. Mas agora que a Lisandra tá ficando mais amiga da Jéssica e da Lorena, é provável que ela negasse pelos mesmos motivos da Lorena.

==

@Manfi82

"Eu acho que a questão nem é só a idade...o seu Raimundo, tdi bem, ele sempre teve fama de garanhão e etc...o que me pega é a facilidade com que o Carlos pegou a Eliana e a Rebecca...com um simples..."eu quero vc"!! A crente que tem até um conto próprio por ser mais do que "seletiva". Aí vai p conto do Gilberto e pega duas das mais desejadas de uma vez...nem nenhum esforço..."

Sobre o Carlos e o Gilberto, eu falei mais acima.

Sobre a Rebecca ser seletiva, uma coisa que eu tinha estabelecido sobre a Jéssica e a Rebecca (depois, preciso checar qual o capítulo cada uma diz isso) era que as duas prezam mais a personalidade/sentimento que o físico. Inclusive, um ponto que eu quero trabalhar com a Rebecca é como ela vai reagir, como vai ficar a cabeça dela, agora que ela transou com outro cara. Porque definitivamente não é "comeu → entrou pro harém" e eu nem sei se ela vai entrar pro harém. Ao mesmo tempo que ela deixou claro que fazer sexo com ela não é casual. Ela nunca vai ver o Carlos da mesma maneira. Só que, por enquanto, eu quero desenvolver isso mais para um lado "o Carlos se tornar o amigo-confidente com quem ela pode se abrir sem filtros e desabafar sem medo de ser julgada".

Se eu fosse dar um final para ela hoje, seria ela casando com o seu Raimundo, mas o velho sendo honesto sobre gostar dela de verdade (tipo, quando ela pediu para ele se virar enquanto ela se despia/vestia, ele cumpriu isso mesmo ela também estando de costas) e tendo que suar a camisa 200x mais para ser "perdoado" depois de comer a Lorena.

Sobre a Carolina, pode-se argumentar que ela tem um histórico de escolhas ruins de parceiros sexuais (Pedro, o próprio Geraldo, talvez o Enéias). Mesmo assim, sem uma história no PoV dela é complicado trabalhar como ela tá pensando.

==

@Manfi82

"Aí chegamos neste conto (que é o principal)...a Lorena vai e dá pro Raimundo, o mesmo tiozão que vai pegar a Rebeca tb com o Jonas...e veja bem...a mesma Rebeca que até aqui se manteve firme as investidas do Raimundo mas cedeu sem nenhuma dificuldade para o Carlos..."

Sobre a Rebecca com o Carlos, eu expliquei acima. Sobre a Rebecca com o Raimundo, eu não diria que ela tava se mantendo firme não. Ela chegou até a apresentar ele pra mãe, como que buscando aprovação. E claramente estava com isso na cabeça quando a Lorena mencionou "transar com veio de 70 anos".

==

@Manfi82

"Chegamos na história da Jéssica...com ctz aconteceu alguma coisa...o seu Zé Maria é tudo menos ingênuo...como ele disse. "Ela saiu vestida pra ir num casamento (ou algo assim) e voltou parecendo ter saido de um motel"..."

O Zé Maria não é ingênuo, mas todos os personagens veem as situações conforme seus preconceitos e, por isso, quando testemunham algo sem todo o contexto, podem errar.

Exemplos: O Jonas olhando o Rogério e a Sarah chegando juntos e tendo o mesmo tipo de conclusão. Ao mesmo tempo em que percebe que o Zé Maria comeu alguém e faz troça mental do corno... Enquanto na história do Érico, fica bem subentendido que o corno é ele.

No capítulo dele, o Antônio vê o Lucério conversando com a Jéssica e a Lorena e acha que ele conseguiu levar as duas para fazer um ménage. No capítulo do Lucério, vai ser mostrado que nem de longe foi isso que aconteceu.

==

@Manfi82

"a reação dela não é normal...ela chegar com esse "fogo" e afirmar várias vezes que é a putinha do marido...ela estava querendo afirmar que é putinha, mas será que do marido??? Enfim...se realmente aconteceu alguma coisa com a Jéssica e vampirão vou ficar muito decepcionado...e, seja o que aconteceu, ficará ruim se ela não contar p Rogério... Veremos..."

A Jéssica não mentiu para o marido. O Lucério até se comportou (se comparado ao Enéias, que já ficou pelado e rebolando o pau na frente dela) e não tocou nela, mas durante a conversa ele acertou uma coisa sobre ela que não gostaria de admitir nem para ela mesma.

Por isso que acho que o pessoal que tá esperando o capítulo do jantar achando que ele comeu vai se decepcionar.

==

@Manfi82

"A reação dela com o que aconteceu com a Lorena e Raimundo TB não foi normal..."

Sobre a reação com a Lorena, o bom-humor dela foi ter descoberto/aceitado que a Lorena literalmente preferia transar com um velho do que com o Rogério. Eu até pensei em colocar ela dizendo isso, mas ia parecer insegurança demais. A "cara de nojinho" da Lorena meio que matou o que sobrasse de desconfiança dela para sempre.

Mas não ache que a Jéssica vai deixar barato sobre a parte de usarem a cama dela de motel. Ela é paciente para dar o troco e já foi estabelecido que ela e o Rogério são dois coelhos...

==

@Manfi82

"mas realmente, vc ter várias pessoas se pegando e etc é legal p caramba, mas dentro da viabilidade e construção de cada personagem...mas é apenas minha opinião... Acho essas séries fantásticas...mas não gostei desses últimos capítulos...o único que gostei e que fez sentido foi o do Jonas com os alunos..."

A ideia do crossover foi tentar subverter as expectativas, dar uma sacudida nos plots com casais inesperados e trazer um clímax para algumas coisas que eu tava construindo há um bom tempo (o estresse da Letícia com o final do semestre, a Rebecca sendo seduzida, o seu Raimundo voltando à ativa) e juntar duplas que normalmente não se encontrariam.

Infelizmente, nem todas as subversões deram certo. O jeito é seguir em frente, aprender com os erros e tentar melhorar a viabilidade dos casais que acontecem no enredo.

Não vou jogar a culpa na pressa de tentar escrever seis capítulos gigantes em pouco tempo, até porque três dessas transas já estava planejadas desde o começo, mas talvez isso tenha atrapalhado.

Agradeço a opinião sincera.

P.S.: Eu realmente jurava que a transa que seria mais polêmica e rejeitada seria a do Jonas comendo os dois alunos.

======================================================================================

Obrigado a todos que curtiram, comentaram e acompanharam até aqui. Se alguém comentou com uma pergunta e eu não respondi, mil desculpas.

Prometo responder assim que possível.

Os próximos capítulos serão:

* Apostei que Faria Aquela Médica Certinha Virar Minha Putinha - Parte 02

* Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 07

* Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 10

* Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 08

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Alberto Roberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando li a parte do Carlos com a Rebecca eu já imaginei que ela chegou a ceder pelos motivos que você mencionou aqui.

Agora o Sr Raimundo conseguir conquistar a Rebecca para depois dividi-la com o arrombado do Jonas seria desnecessário.

0 0
Foto de perfil genérica

Só não entendi porq vc colocou a Jéssica saindo descabelada do carro ao chegar do restaurante a narrativa do Rogério foi legal viram e fizeram fofoca mais acompanhando a história foi legal como ele foi aí cinema e deu carona pra outra lá

0 0
Foto de perfil genérica

Bom quero retirar meus comentários equivocados achei realmente que esse conto ia cair na mesmisse de outros que só retratam traição corno esposas que amam e dão pra todos até que enfim aparece um casal que segue sempre fiel e se amando que é mais importante parabéns pela capacidade de no meio de tantas relações no mínimo estranhas vc conseguiu encaixar uma história igual desse casal espero que nem selinho role fora do relacionamento a história do carnaval já foi de caga acho que seria interessante o casal que abriu o relacionamento só o marido conseguisse a transa top e ela ficasse com o castigo da escolha dele kkk só pelo fato de menosprezar ele achando que seria mais fácil pra elakkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!!! Eu ia falar exatamente isso!!! Mas TB seria um pouco irreal...a sara é uma das mais gostosas, é só ela mostrar os leitores que consegue...vai ser legal ela ter ciúmes do marido, qd ver que a ruivinha que deu p ele é vizinha...e com isso, mesma conseguindo saídas superficiais, ela perceba o Qt ama e quer o marido...séria uma história legal pra história só deles...e ele sendo amiga do Rogério mesmo, muita coisa dentro dela poderia mudar...no fundo sou um romântico monogâmico...não tem jeito...kkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bacana essa forma muito respetivo e participativa.

Você escreve muito bem. É envolvente seus relatos.

A tensão entre Rogério e Jéssica é interessante, principalmente o exibicionismo deles na área sexual, muito excitante de ler.

É estranho imaginar Rebeca se separando e se casando com o avô que quer comer todas, tenha a impressão que ela quer encontrar um marido companheiro e não um avô tarado, que precisa de remédio pra ter relação, Ela aparenta se muito ética e certamente seria, numa relação com Francisco, uma cuidadora de idosos e não constituir uma família já que ela é evangélica. Sexualmente é muito excitante, mas na construção da personagem não vejo liga, até porque até o agora o vovô quer papá-la, assim como qualquer outro peixão que cair na sua rede já bem desgastada.

Não acho que o Enéas seja vilão, mas um cara imaturo, que se apaixonou e não foi correspondido e agora tenta chamar a atenção. Há uma rejeição do Rogério que sente ciúmes dele, compreensível', mas todas as mulheres o odeiam e seguem a cabeça do rogério? ele caiu nas graças sim. Não acho que seja um personagem que deva ficar de escanteio, deveria desenvolver mais a questão de amadurecer e até mesmo se encantar por uma mulher e descobrir o encantamento de uma relação sólida. Ou vc quer construí-lo como vilão da história? O cara usado e rejeitado por todas as mulheres que preferem os velhos e resolve se vingar? ou vai torná-lo bissexual e se envolver com Jonas ou outro cara? Ao contrário de Carlos e Geraldo, os grandes garanhões até aqui na história, nenhuma mulher escolheu estar com ele, simplesmente aconteceu numa suruba.

Quanto ao Carlos é estranho imaginar Rebeca e a maioria das garotas do condomínio presas num relacionamento poliamoro transando só com ele ou entre si. Ficaria sem graça a história onde a maioria das mulheres deixaria seus maridos pra ficaram presas num harém. Por mais que vc tenha explicado, as coisas com ele são muito rápidas, todas as mulheres querem dar pra ele, se apaixonarem ao ponto de se submetem a vontade dele sendo submissas, ele não tem perfil de macho Alpha, achei estranho. Nem com a esposa Odete ele se garante e no início era até piada no condomínio por conta do comportamento dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi exatamente o que eu disse...isso não corresponde as descrições iniciais e nem a próprios pensamentos dele sobre ele mesmo...o modo como sua vida sexual estava patética, sendo apenas o "corno da Odete"... é uma mudança muito grande sem explicação...p mim eu achei que a série dele série um alívio cômico...ou ele percebendo que não existe amor na sua relação mas buscando algo solido...só não faz sentido ser com a Eliana (uma das mais desejadas) e a Rebeca. Ou outra...acho que essa história de ter sempre sexo e etc algo que não precisa ser necessariamente uma obrigatoriedade...essas séries adjacentes poderia ter um propósito para o crescimento de cada personagem...série muito mais legal isso do que sexo por sexo.. alguns sem muito nexo com a realidade (na minha opinião)...

Neste contexto até usar um desses para desenvolver mais o próprio Enéas...acho melhor do que fazer mais uma série...mas são apenas sugestões e opiniões...

0 0
Foto de perfil genérica

*ou ele percebendo que não existe amor na sua relação mas buscando algo solido.

Alguma cada diferente da academia por exemplo...com a Jéssica sendo a principal incentivadora...

No caso do Enéas, ele começa a gostar de alguém um pouco a mais e descobre que essa pessoa só quer sexo pelo sexo e ele serve que quer algo a mais...enfim...apenas sugestões.

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiramente, incrível suas histórias sempre fico mega ansioso para as próximas kkkkk

Realmente uma pena d não acontecer nd sobre a aposta mais sobre o que comentou na parte "Fun Fact", quando Carlos em uma das suas histórias comenta que no aniversário da jessica tocou nela e meio q ela ficou ali curtindo kkk meio q imaginei q pudesse ir pra algo.

D novo uma pena sobre a aposta, mais ainda muito ansioso pra vê oq vem pera frente, vc realmente é um autor incrível.

0 0