Olá, eu sou o Vini e vou falar de uma experiencia que tive quando eu tinha 20 anos, hoje tenho 30. Eu sou negro, cabelo raspado, era bem magrinho, tinha 52kg e uma bunda saliente e empinada. Todo mundo sempre falava da minha bunda por ser desproporcional ao meu corpo magro. E sou baixinho, 1,65m de altura.
Eu sempre fui mais afeminado, mas nao exatamente feminino, apenas o suficiente para saberem que sou gay.
Um dia fomos viajar para a praia, na cidade de Caraguatatuba/SP, minha familia e a da minha tia.
Em um dos dias do final de semana, choveu muito depois do almoço e ficamos na casa. Eu estava no quarto conversando com amigos via WhatsApp e mexendo no grindr para ver se tinha algo interessante quando o marido da minha tia apareceu e falou
-Vini, vou me trocar, se não quiser ver nada, só não olhar.
-Ok - eu disse a ele
Eu estava com o celular na minha cara, mas coloquei ele mais pra baixo pra espiar. Vi aquele homem de 1,80, pele bem branca, barbudo, cabelo bem preto e todo peludo na minha frente, o pau dele estava mole, mas um tesão, grosso, cabeça bem rosa e um tamanho interessante, mas nao dava pra saber o tamanho duro. Era também sacudo e pentelhudo. Não conseguia parar de pensar. No resto do fds ficava olhando pro volume da sunga e relembrando a cena.
Mas então voltamos para São Paulo.
3 semanas depois minha mãe me pediu para ir na minha tia, buscar um dinheiro que ela estava devendo pra minha mãe. Então fui até lá, chegando lá, meu primo estava com o pai naquele fim de semana e minha tia tinha tido uma emergência no trabalho e teve que ir de sábado, ele estava lá sozinho. Quando cheguei perguntei de todo mundo e ele me explicou, então me deu o dinheiro e perguntou se eu queria beber algo, ele tinha acabado de abrir uma cerveja e eu aceitei uma. Ficamos jogando conversa fora e depois de umas 4 latinhas cada um, estávamos rindo muito e ele foi no banheiro aliviar, o banheiro fica ali na sala mesmo e ele não fechou a porta, disse que éramos homens e não tinha problema. Botou o pau pra fora e começou a mijar, eu fiquei hipnotizado com a cena, e olhou pra mim e falou:
-Vi, tá tudo bem? Tá olhando muito pro meu pau, vou começar a achar que quer mamar.
-ai desculpa, que vergonha, não queria ter feito isso.
-Tá de boa, Vi, mas pq olhou tanto?
-Ahh é que é bem bonitão, rosinha, grande, peludo, achei da hora - falei isso num impulso de coragem, eu nem acreditava que eu estava dizendo essas palavras, mas saiu.
-ahh entendi. Realmente eu tenho uma bela peça, mas a sua deve ser da hora tb
-ah não muito, queria que fosse mais grosso e uns 2cm maior.
-E quanto mede o teu?- ele me perguntou
-16cm e o seu?
-ah eu tenho 20cm, mas bota o teu aí pra fora pra eu ver
Na hora fiquei mudo e arregalei meus olhos e aí ele disse:
-ta de boa, só a gente aqui e tu já viu o meu. Abaixa logo esse shorts.
Então abaixei, ele veio sem o shorts dele na minha direção, balançando aquele pau gostoso e então pegou no meu pau, nem tive reação, fiquei paralisado e meu pau foi ficando muito duro. Aí ele disse:
-ahh seu pau é bom sim, coloca a mão no meu pra você sentir como é
Eu não disse nada, só coloquei a mão no pau e comecei a punhetar, logo aqueles 20cm estava completamente duros, o pau dele duro era curvado pra cima. Logo a cabeça dele começou a ficar babada, e ele disse:
-não quero por a boca não?
-eu quero sim, posso?- perguntei com uma voz baixa e tímida, quase gemendo.
Ele só pos as mãos em meus ombros e foi me descendo. Fiquei de joelhos e comecei a mamar aquele pauzão gostoso. Chupava até sentir os pentelhos.
Ele começou a segurar minha cabeça e ir pra frente e pra trás, fodendo minha boca e me fazendo engasgar. Depois disso ele me colocou de joelhos no sofá e começou a lamber meu cuzinho. Eu gemia e falava:
-isso me lambe, mete língua nesse cuzinho.
-voce gosta do titio te linguando né safado?
Eu gemia falando - aham -
Então ele começou a pincelar o pau na portinha e perguntou
-quer levar rola no cu né putinho?
-quero sim titio, mete rola em mim, por favor. - falei gemendo e olhando pra trás.
Ele me deixou de 4, cuspiu no pau e começou a meter aos poucos bem devagar, ardia muito e estava difícil, eu empinei bem, coloquei meu peito e rosto no assento do sofá e puxei minha bunda pra abrir mais e aí o pau terminou de deslizar pra dentro.
Ele foi deslizando aos poucos e eu gemendo cada vez mais, de repente tava bombando meu cu com bastante força, batia na minha bunda bem forte e eu ficava doido, meu pau babando de tesao enquanto ele metia. E aí disse:
-hora de sentar no pau do titio.
Sentou e eu sentei de costas pra ele, rebolando e quicando no pau dele, descendo até o talo. Engolindo aquele pau gostoso inteiro.
Ele me pos de frango assado e metia me masturbando. De repente ele urrou e começou a leitar meu cuzinho. Continuou olhando nos meus olhos e me masturbando, quando comecei a gozar ele deu mais umas bombadas.
Depois disso tomamos banho, peguei minhas coisas e o dinheiro da minha mãe e fui embora.
Nunca repetimos e nem tocamos no assunto. Eles continuam casados‐Espero que tenham gostado do conto. Comentem e me deixem saber o que acham.
:)