Me encantei por ela no momento em que entrou na minha lanchonete!
Meu nome é Renato e eu tinha uma lanchonete na cidade onde moro, que foi onde eu conheci a Luciana, uma morena baixinha, toda mignon, linda e deliciosa, que entrou pra pedir um açaí. Fiz o atendimento e não teve como deixar de reparar que ela tem várias tatuagens, já aproveitei e usei como gancho pra iniciar uma conversa, porque também tenho várias e gosto do assunto. O papo fluiu, eu com a desculpa de indicar um amigo tatuador pra ela, peguei seu telefone e já no mesmo dia mandei um oi e o papo fluiu novamente e em poucos dias nós dois já deixamos claro que tínhamos interesse, mas eu sou casado e não escondi esse fato, que era um problema pra ela e disse que não ficaria comigo por esse motivo, mas a verdade é que nos encantamos um pelo o outro, o papo era legal, os gostos muito parecidos, então a amizade fluiu, mas sempre falando muita sacanagem e eu mandando fotos, ela não curte mandar, mas adora receber e eu gosto de me exibir, deu tudo certo!! kkkkkk
Ao mesmo tempo que eu respeitava a posição dela, sempre que ela me dava uma brecha eu fazia um convite para um encontro até que ela começou a namorar, aí ficou mais difícil ainda convence-la, mas também não perdia o interesse e o tesão em mim.
Eu e a Luciana somos adeptos ao amor livre, sempre tentando incentivar nossos companheiros a topar um relacionamento aberto ou pelo menos liberal, sem muito sucesso de ambas as partes!! kkkk
Mas foi nisso que nos apegamos para tentar realizar nosso desejo de fuder juntos sem precisar trair, propomos fazer um swing entre nós, mas acabou não rolando, mas também nesse embalo o tesão entre nós aumentou muito e ela estava em uma fase que o relacionamento estava aberto, com isso, Luciana acabou se sentindo a vontade em finalmente podermos foder. Isso que contei até aqui, durou uns 3 anos, não foram umas semanas ou poucos meses.
Eu confesso que já tinha perdido as esperanças de um dia esse encontro acontecer, quando eu recebo uma mensagem dela me dando um "oi"! Oi Renato, tudo bem!? Saudades de conversar com você! Fazia umas semanas que não nos falávamos. E como sempre o papo fluiu, e também como sempre, caiu na putaria, mas só que pra minha surpresa, no meio desse papo ela me chama pra ir na sua casa, eu no início nem acreditei, mas ela confirmou que era pra eu ir na sua casa que ela tava cheia de tesão e queria foder comigo, seu marido estava viajando e ficaria 4 dias fora!! Isso era de tarde, umas 16h e eu sairia do trabalho as 17h, mas tinha que voltar as 20h. Um detalhe importante, moramos em cidades diferentes, são 60km de distância e chovia nesse dia!! Mas todo mundo sabe que nada é impedimento quando o tesão está lá no alto!!!
Vesti minha roupa de chuva, subi na moto e parti feroz pra casa da Luciana, já com o pau duraço, doido fuder aquela baixinha!!
Sentamos na cama, tirei um baseado pra gente fumar, mas ela nem quis, veio pra cima de mim, me beijando, puxei ela pra cima do meu colo, agarrei no cabelo dela pela nuca, abraçava forte, tirei sua camisa e chupei seu peito, beijava, chupava, sem soltar seu cabelo, e ela sentindo muito tesão, sentada no meu colo, rebolando no meu pau duraço, passei o outro braço pela sua cintura e deitei por cima dela na cama, beijando sua boca, e ela tem um beijo delicioso, ia pro pescoço, voltava a beijar, chupava um peito e apertava o outro, era tudo muito intenso! Esfregava meu pau na buceta, fui descendo e tirei o short que ela estava usando e deixei só de calcinha, a visão daquela baixinha, toda deliciosa, só de calcinha na cama, com aquele tesão todo pra foder comigo, me deixava com mais tesão ainda! Deitei em cima dela de novo, beijei, chupei seu peito e de novo fui descendo lambendo seu peito, barriga, virilha, e fui tirando sua calcinha. Uma buceta deliciosa, carnuda, peludinha, mas bem aparados(acho lindo) toda molhada, chupei sua buceta só um pouco, a vontade de meter o pau nela era muito grande, fui pra cima dela, segurando sua pernas, encaixei meu pau na entrada, dei uma pincelada e entrei de uma vez, dava estocadas fortes, intensas e firmes, Luciana se contorcia de tesão, gemendo, e eu fodendo aquela gostosa, safada. Foi tudo muito rápido e intenso. Quando fui mudar de posição, eu estava ajoelhado na cama e ela veio chupar meu pau, estava com muita vontade, chupava também com muita intensidade, lambia meu pau inteiro, colocava na boca e chupava ele todo, colocava meu pau inteiro na boca, estava muito bom, ela chupava muito gostoso e eu não aguentei mais e anunciei que ia gozar, ela chupou com mais vontade ainda até eu gozar na sua boca, gemendo de tesão!
Nessa hora, ficamos um pouco mais calmos, conversamos um pouco, fumamos aquele baseado e a visão dela pelada, toda pequenininha e toda gostosa na minha frente, fez meu pau ficar em riste de novo e ela já veio me chupando, chupava com muita vontade, segurando meu pau, engolindo ele inteiro e me punhetando junto. Caralho, que delicia!!! deitei ela na cama de costa pra mim, deitei, pesando em cima dela, segurando na base do meu pau, novamente pincelei o pau na entrada e entrei com vontade, puxava seu cabelo, dava beijo na sua boca olhando nos seus olhos, e socava o pau com vontade. Sem sair de dentro dela, puxei pela cintura, deixei ela de quatro com a cara na cama, segurei firme na sua cintura e comecei a foder sua buceta com muita vontade, socava forte e rápido, nossos corpos estalavam com o encontro, como ela é pequenininha, uma mão puxei de novo seu cabelo pela nuca e com a outra dava tapas na sua bunda, chamava ela de safada, vagabunda, voltava com as duas mãos na cintura e fodia ela com força, que gemia e começou a se masturbar junto e gozou forte e ficou fraca, imediatamente, eu continuei fodendo com ela deitada e comecei a sentir que ia gozar, voltei a segurar muito forte no seu quadril e socava o pau com força na sua buceta e quando estava prestes a gozar, aumentei a velocidade e tirei o pau pra gozar em cima dela, gozei muito forte, gemendo e exausto!! Foi uma foda muito boa, o que só me deixou com uma vontade ainda maior de come-la todo dia!!
Nos acalmamos, acabamos de fumar o baseado e ficamos conversando, já estava quase na hora de eu voltar, me vesti e voltei pro trabalho.
No dia seguinte conversamos, lógico que falamos sobre como foi pra cada um, e eu estava doido de vontade de ir de novo na casa dela, já que o marido estava viajando, mas ao mesmo tempo, fiquei com receio de arriscar ir de novo e acontecer algo na lanchonete, precisarem de mim rápido(eu moro perto de onde era) e levar 1h pra chegar, como explicar pra minha esposa essa demora!? Então, como ela não falou nada sobre ir lá de novo, também não toquei no assunto! A vida seguiu!
Mais de 1 ano depois dessa foda deliciosa e a gente não tinha conseguido se ver novamente, mas as conversas nunca pararam, o tesão não diminuiu, mas nunca rolava de novo. Nessa época ela e o marido estavam experimentando um relacionamento aberto, agora aberto de verdade, mas pelo que ela me contava, ele nunca curtiu de fato a idéia, esse sempre foi um desejo dela! E nosso segundo encontro aconteceu porque eles estavam em vias de fechar novamente o relacionamento, e ela(depois me contou isso) decidiu aproveitar que ainda não estava realmente decidido pelo fechamento, e marcamos novamente de nos ver, mas dessa vez teria que ser rápido. Entre a cidade que ela mora e a que eu moro, tem uma cidade no meio, e ela teria que resolver algumas coisas lá e me chamou pra gente foder dentro do carro mesmo, eu claro que topei na hora!!
Novamente subi na moto e encontrei com ela em um estacionamento em frente ao mar, era de manhã, pouco antes das 10h, a praia estava vazia. Ela chegou de carro, eu já estava lá esperando, ela parou o carro, já entrei no banco de trás, ela virou pra falar comigo e eu já fui de encontro pra te dar um beijo, chamei ela pra vir sentar atrás comigo, ela estava nitidamente nervosa com a situação, dentro do carro, em local público, durante o dia, só que o tesão falou mais alto! Começamos a nos beijar de forma muito intensa, ela no meu colo, Luciana é muito baixinha, ela tem menos de 1,50mt, então, foder com ela dentro do carro é perfeito, ela rebolava no meu pau, saiu de cima de mim, colocou meu pau pra fora e começou uma chupada sensacional.
Chupava, lambia, subia e descia com a sua boca no meu pau, enquanto isso eu coloquei sua calcinha de lado e dedilhava sua buceta(ela estava de saia), ela chupou tão gostoso que não aguentei e já logo gosei na sua boca, ela até falou, mas já!? kkkkkk
Mas estava com tanto tesão que o pau nem baixou. Luciana pediu pra eu colocar a camisinha, vesti o pau e ela sentou no meu colo, já pelada(eu gosto muito de olhar o corpo pelado de uma mulher, e ela nua é linda e deliciosa!!) ficou com meu pau enterrado na buceta e quicava gostoso, mas aconteceu o seguinte, como tinha acabado de gozar e ainda estava de camisinha, meu pau começou a morrer, mas Luciana quando percebeu, já saiu de cima de mim, tirou a camisinha e me chupou deliciosamente de novo, meu pau muito rapidamente voltou a vida, nesse momento eu deitei ela no banco, e chupei sua buceta gostoso, ia do cuzinho até a buceta, brincava com a língua no seu grelo, a mistura de tesão e nervosismo na cara dela, era delicioso, ela se contorcia e segurava na minha cabeça, como se quisesse que eu entrasse por inteiro nela!!
Segurei suas pernas no frango assado e empurrei o pau pra dentro dela com vontade, que deu um gemido e pediu pra meter!! Tudo tinha que ser muito rápido, estávamos na rua, muita coisa podia acontecer. Meti o pau forte, dava estocadas firmes e secas, alternando com o pau enterrado nela e rebolando!! Caralho, estava muito gostoso, meti forte, chupava seu peito, beijava sua boca, tudo ao mesmo tempo agora!! Agarrava no seu cabelo e dava tapas de leve na sua cara e chamava ela vagabunda e ela rebolava no meu pau. Tirei o pau e chupei ela mais um pouco, eu gosto muito de chupar buceta, e a dela e linda, cheirosa e deliciosa!! Voltei a foder sua buceta com vontade, só com uma das pernas dela no meu ombro, fodendo com força e rápido e o gozo veio!! Tirei o pau de dentro dela e gozei na sua barriga. Foi de novo, tudo muito intenso, mas dessa vez, por causa do nervosismo a Luciana não gozou, nisso o telefone dela toca, era seu marido querendo notícias, nos vestimos e fomos embora.
Isso já faz uns 4/5 anos, ficamos afastados nos último 3 e retomamos o bate papo faz alguns dias!!!
Quem sabe não rola outro encontro intenso desses! Já falamos sobre isso e ela quer, será bem dificil, mas estou na expectativa de dar certo. Se rolar eu venho aqui contar pra vocês!