Mais que Bela, gulosa - orgia parte 1

Um conto erótico de Moreno_gostoso
Categoria: Grupal
Contém 668 palavras
Data: 30/03/2025 02:01:52
Assuntos: Grupal, Oral, Anal, Orgia

Suada, a porra escorrendo pelas pernas, mas a visão daquela bunda empinada e ao fundo o sorriso no rosto com os cabelos desgrenhados era a visão da felicidade real de um homem, ver sua mulher satisfeita e entregue ao prazer.

Olá a todos, meu nome é Raphael, de 42 anos, 85kg distribuído em 185cm e porte atlético, moreno e separado. Moro entre meu sítio na região de Mairiporã, e o apto em São Paulo, no centro. Vou continuar o relato em uma continuação do anterior

Bela, novinha, ainda teria energia para muito mais essa noite que só começara. Após o banho e novas carícias e um novo e maravilhosos boquetes e anal que há tempos não tinha, nos trocamos para sair. Ela queria me dar um presente e aproveitar comigo também.

Eu, de shorts bege e camisa tropical branca, ela com short-saia e um outro cropped. Ambos combinamos de sem nada por baixo, e saímos. Fomos a um bar 24h no centro comer um lanche de pernil, e de lá descemos a augusta para ir a outros bares e casas norturnas e paramos numa mais movimentada. A música alta, eletrônica não nos permitia conversar muito, e a penumbra nos fazia confiar apenas no toque e no olhar.

Eu claramente mais velho, procurei um canto no mezanino para ficar e observar o ambiente. Bela, logo deu oi para umas meninas e "sumiu". Até apareceram uns rapazes interessados em mim, e os despachei educadamente. Pouco depois, resolvi descer e me juntar à Bela para dançar um pouco com ela, já super íntima de duas mulheres jovens. Rayssa e Lavínia, um pouco gordinhas em relação à Bela, Rayssa uma bela ruiva e Lavinia de um belo sorriso e tão animada quanto Bela. Rayssa estava de mini-saia e blusinha, e Lavínia com uma leg e top. Quando vi estava dançando com as três se esfregando em mim, e em dado momento da dança Bela se agacha com elas e direciona suas mãos para o meu pau. Nenhuma delas teve qualquer pudor nessa dança, mas confesso que fiquei olhando para os lados pra saber se alguém nos julgava.

Subimos para uma ala VIP, claramente mais confortável sem todo o barulho lá de baixo. O Canto alemão escolhido era bem macio e amplo, então fiquei no meio delas, e Bela sentada em meu colo rindo pra tudo. Entre petiscos e drinks, Bela tascou um beijo de língua na Rayssa, e depois na Lavínia que me fizeram na hora ficar excitado.

- Que delícia de drink, mas acho que ele está me deixando um pouco alterada rsrsrs. Estou sentindo algo bater na minha bundinha, pulando.... Quer sentar aqui Rayssa e ver se não é só impreesão minha?

- Claro amiga. Rayssa levantou a saia e se ajeitou no meu colo, claramente roçando no meu pau. Gordinha sim, mas com um jogo de quadril de dar inveja a muita magrinha

- É mesmo amiga, eu senti maior ainda do que vc contou. Lav, vem cá ver

Lavínia fez diferente, sentou de frente pra mim e colocou a mão por baixo do short, colocou o pau pra fora e sentou no meu colo, esfregando sua buceta encharcada na leg nele. Rebolou no meu pau alguns instantes antes de sair e se ajoelhar. Olhou para os lados e como tínhamos privacidade ali, ajeitou o cabelo e abocanhou meu pau até a base algumas vezes, e depois se levantou.

- Não percebi nada não amigas, acho que estão enganadas. Precisaria de ver mais de perto. KKKK

A sala não era ideal para transar com elas, mas pelo menos para brincar era suficiente. E ficamos ali um bom tempo entre provocações, beijos duplos, triplos, mãos, dedos, até que o tesão estava incontrolável.

- Meninas, vamos para minha casa? O velho aqui acorda cedo. Faço um lanche ou jantar pra nós lá

- Comida? Queremos!

E fomos. No caminho com muita risada conversamos bastante

- Bela me disse que queria aproveitar a noite toda, mas não imaginava que queria me dar um grande presente assim

Continua no próximo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno_gostoso83 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários