Era um passeio de lancha. Eu e a minha amiga bebíamos e dançávamos olhando a paisagem. Você era o pai dela, pilotando a lancha e me vendo rebolar na sua frente. O seu olhar de tarado, o meu sorrisinho de sonsa, e a sua filha do meu lado sem perceber nadinha.
Baixinha, loirinha, vinte de poucos anos. Com um MICRO biquini fio dental pretinho de curtininha. Um copinho de drink na mão, um chapeuzinho de cowgirl na cabeça. E uma raba de 98 de quadril toda de fora, dançando alegrinha igual uma ninfeta safada.
A minha pele brilhando suadinha no sol. Um óculos escuros tampando a minha falta de vergonha na cara. A curtininha do biquini, super cavada na frente. Mas tampando a minha bucetinha depilada. E o fio dental COMPLETAMENTE ATOLADO NO MEU RABO.
Com risinho de putinha sonsa rebolando pra você...
Olá, sou a Bunny. Coelhinha, escritora de contos e viciada em provocar. Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e vou postar uns vídeos dançando na lancha com esse biquinizinho pretinho minúsculo.
As coxas grossas de muito treino na academia. Os meus peitinhos siliconados chacoalhando no meu top. O chapeuzinho de Cowgirl querendo cavalar no seu pau. Subindo e descendo, no balanço da lancha e do funk que tocava.
Agachando até o chão. Toda risonha, de bêbada e de safada. Virada de frente pra você, com as perninhas semi abertas. Dando bucetadas no ar. No senta, senta, senta do funk que tocava. A sua filha dançando do meu lado e eu me empinando na sua cara.
Eu tava INDECENTE naquele biquini. Micro fio dental absurdamente enfiado com o rabo todo de fota. Parecendo uma puta fazendo programa na lancha do coroa. Com os meus peitinhos sacudindo e as coxas flexionadas a cada sentada no ar.
Virando de costas pra você, de frente pra paisagem. Me empinando toda. Inclinada com o corpo pra frente, jogando a bundinha pra trás. E o meu copinho de drink na mão sem derrubar uma gota se quer. Abrindo mais as pernas e arrebitando a raba de costas pro meu coroa.
A sua visão da ninfeta CAVALA das coxas grossas e da bunda grande, rebolando no funk. O montinho inchado da minha bucetinha tampada pelo tecido fininho do meu fio dental pretinho. ARREGANHADA a poucos metros do seu nariz.
Quem quiser esses vídeos pode conferir no meu insta ou pedir no meu email bunnycontos@gmail.com
A novinha piranha do fio dental pretinho dançando te encarando nos olhos. Com meu chapeuzinho de vaqueira e sorrisinho de putinha sonsa. Quebrando meu quadril da esquerda pra direita, da direita pra esquerda. No sacolejo da lancha no mar.
De frente pro mar, de costas pra você. Eu me inclinava pra frente, apoiando as mãozinhas na lancha e fazia de paredão do baile funk. Com a mão espalmada, inclinada com o corpo pra frente. Bundinha empinada. SEM DOBRAR OS JOELHOS. Fazendo quadradinho no ritmo do mar.
"SENTA SENTA SENTA SENTA SENTA..."
Jogando a bundinha de um lado pro outro. ARREGANHADA de costas pra você. Com as pernas semi abertas e a bucetinha babando de tesão. EU SEI, APENAS SEI que você tava hipnotizado pelo montinho da minha xotinha vista por trás.
As curvas do meu rabo tremendo a cada sentada. "Batendo palmas com o bumbum". A minha pele brilhando de suor e bronzeador. As coxas roliças e a bunda em formato de coração. Eu fazia de propósito. Eu queria te provocar...
O fio dental pretinho enterrado. A rebolada da loirinha. A novinha descendo até o chão. Risonha e safada. A amiga piranha da sua filha querendo pica. E você ia me dar...
A noite caindo e passeio acabou. Eu tava hospedada na sua casa. Ia dormir num quarto ao lado do seu. A lembrança da novinha rebolando de fio dental não saia da sua mente. Você percebeu as minhas encaradas.
VOCÊ BATEU NA PORTA DO MEU QUARTO NO MEIO DA MADRUGADA...
A casa em silêncio e todo mundo dormindo. Você apareceu perguntando se tava tudo bem ou se eu precisava de algo. Eu deitadinha esparramada na cama, com uma camisolinha branca e o meu telefoninho na mão.
Toda sorridente e manhosa, olhando pro meu coroa tarado.
- Passando só pra saber se as acomodações estão boas.
- Tão sim, Tio, brigada...
- Se precisar de qualquer coisa, fique a vontade pra buscar na cozinha.
- Pode deixar... To terminando de postar uns vídeos no insta. Você viu como ficaram?
- Acho que não...
- Entra que te mostro... Te mando alguns no seu wpp...
Você entrou e fechou a porta. Era melhor ninguém te ver ali dentro rs. Eu sorri e dei duas batidinhas na cama, pra você sentar do meu lado. EU não tinha planejado aquilo, mas te fazer entrar no quarto me despertava ideias de ninfeta provocadora kkkk
De camisolinha curtinha e as pernas de fora. Eu esticava o meu celular e te mostrava alguns vídeos. Dançando naquele micro fio dental, só pra refrescar a sua memória e te fazer sonhar comigo rs.
Você olhava hipnotizado. Perguntava se eu tinha mandado no seu zap. Que coroa tarado... Querendo o vídeo da novinha rebolando kkkk
Fui chegando do seu lado e me encostando no seu corpo. Esticando a mãozinha pra te mostrar os vídeos no meu telefone. Meu rosto do lado do seu. Nossos olhares se cruzando. A sua cara de tarado. A minha respiração ofegante....
Eu sorri... Te encarando nos olhos e sorri... Você me beijou... Impulsivo, sem pensar... Eu correspondi...
A sua esposa dormindo no quarto do lado. A sua filha no quarto dela. E você beijando a ninfeta cavala, com as mãos descendo pelas minhas coxas. Alisando a minha pela e subindo até a barra da minha camisolinha.
Eu sorri de novo... Abrindo as pernas e botando a minha mão em cima da sua... Puxando pra dentro...
Sentindo a palma da sua mão apertando a parte interna das minhas coxas. Pele na pele. Sentindo todo calor no meio das minhas pernas. Tocando com a ponta dos dedos na minha bucetinha por cima da calcinha...
- Ainnnnnnn tiooooonnnnnnnnn....
Acho que te chamar de tio, te deixava ainda mais tarado kkkkkkk... Você me agarrou de vez!!!
Caindo por cima de mim. Me beijando, enfiando a mão por dentro da minha camisolinha. Tocando a minha xaninha por cima da calcinha branca de renda. As alcinhas da minha camisola tombando no meu ombro. Um dos meus peitinhos pulando pra fora.
a sua boca mordendo e sugando os meus mamilos. O meus biquinhos durinhos de tesão. A sua cara no meio das tetas da amiga piranha da sua filha. Você com o dobro da minha idade e do meu tamanho. Eu com o dobro do seu tesão.
Baixinha, cavala e vagabunda kkkk
Abrindo as pernas e sentindo você puxar a minha calcinha pra baixo. Descendo enrolada pelas minhas coxas. Tirando pelos meus pezinhos. Mas antes, dando uma cheirada nela pra sentir o gostinho da minha bucetinha de patricinha ninfeta.
- Ainnn tioooonnnn... Que tesaaauuuuuummmmmmm...
Toda esparramada na cama. Molinha sem forças. COMPLETAMENTE TARADA!!!
Você baixando a sua calça com pressa e puxando a piroca pra fora. Segurando e balançando o pau na minha frente, Quase que empurrando a minha cabeça pra mamar o seu caralhão grosso de coroa da lancha.
Ai foi a minha vez de me transformar. A novinha inocente fazendo cara de vadia dominadora. Te empurrando deitado com as suas costas na cama. Com as pernas pra fora e os seus pés no chão. Eu ajoelhando no meio delas, com o seu cacete na minha mãozinha.
Acho que fiz a maior cara de vagabunda que eu sabia fazer. Com olhar de safada e língua aberta. Dando uma lambida, mas uma lambida mesmo... Parecendo um picolé. De baixo pra cima. Lambendo de língua aberta...
PARECENDO UMA PIRANHA DE FILME PORNÕ...
Dando uns beijinhos na cabecinha e umas primeiras sugadas. Chupando com a boquinha em formato de "O". Subindo e descendo os meus lábios. Eu tava mamando a rola do pai da minha amiga... Te olhando de baixo pra cima e fazendo vai e vem com a cabeça.
Chupei uns 2 minutinhos e já comecei a escalar a cama de novo. Empurrando com as mãos o seu peitoral, te deixando deitado na cama com a piroca pro alto. Fazendo carinha de piranha e ficando em pé na sua frente.
EU ME VIREI DE COSTAS E SENTEI NO SEU COLINHO...
Encaixando a cabeça do seu pau na minha bucetinha babada de tesão. Você com as pernas pra fora da cama e os pés no chão. E uma loirinha ali no meio sentadinha na sua pica. De costas. Com o meu bundão na sua cara.
As marquinhas de biquini pequenininhas. Do tamanho do fio dental indecente que eu tinha usado no passeio de lancha. A minha raba de 98 de quadril, toda redonda e carnuda pulando no colinho do titio tarado... Sem poder fazer muito barulho pra não acordar ninguém.
Eu sentava e rebolava no seu pau. Os meus cabelos loiros voando no ar. Meus peitinhos quicando a cada sentada. Meu sorrisinho de ninfeta tarada fechando os olhinhos. Só faltou o meu chapeuzinho de Cowgirl. Cavalgando na rola do meu coroa.
PLOC PLOC PLOC da minha bunda batendo na sua bunda. Subindo e descendo, dando sentadas igual no funk. Rebolando com tudo dentro e gemendo com a mão na cabeça...
- Ainnn ainnnn tiooooonnnnnnnn.... Ainnnn tioooooonnnnnnnnn...
PLOC PLOC PLOC do meu rabo carnudo explodindo nas suas coxas. A cama tremendo. O meu peso em cima do seu colo. Quicando como uma putinha feliz. A novinha cavala sentada na vara.
Eu tenho esse vídeo pros meus leitores tarados. Sentadinha de costas com as marquinhas de biquini e o meu bundão subindo e descendo.
A gente sem poder fazer muito barulho. A cama batendo na parede. A sua mão me dando tapas na bunda. A sua esposa dormindo ali do lado. E eu cavalgando na piroca do pai da minha amiga. PUTA QUE PARIU QUE TESÃO....
PLOC PLOC PLOC dando pulinhos no seu pau. Ofegante e sem aguentar muito. Minha bochechinha rosada do esforço e do tesão. Você jogado na cama, vendo o seu caralhão grosso sumir na minha bucetinha apertada.
Lembrando de me ver rebolando de biquinizinho na lancha. Lembrando de todas as vezes que eu me empinei pra te provocar. A ninfetinha sonsa da bunda grande. Agora eu tava ali, subindo e descendo sentada na vara.
A gente gozou em menos de 5 minutos. Mas foi o suficiente pra matar toda aquela vontade acumulada de sempre te provocar.
Você precisava voltar pro seu quarto. E eu precisava escrever esse conto pra vocês. Espero que tenham gostado. E quem quiser as minhas nudes ou vídeos dos contos. Só pedir nos meus contatos.
instagram @bunnycontos2
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com