Eu, minha esposa e meu cunhado

Um conto erótico de Marcelo e Flávia
Categoria: Grupal
Contém 1291 palavras
Data: 31/03/2025 03:38:15

Uma das irmãs de Flávia, Jenifer, é casada com Tiago. Sempre tive tesão em Tiago e ficava imaginando ele e Flávia sozinhos em um quarto de motel. Tiago é um negro alto e forte de coxas grossas e mãos grandes. Jenifer também é uma delícia. É a irmã mais nova de Flavinha. Recentemente se mudaram para a mesma cidade que nós. Não nos vemos com tanta frequência por conta da correria do dia a dia, porém, temos uma boa amizade e sempre saímos para comer e beber. Mantemos um bom relacionamento. As vezes falamos umas besteiras mas nunca passou de brincadeiras. Jenifer, apesar de ser bem porra louca não tem a cabeça tão aberta para este mundo liberal.

Certa vez, combinamos de ir comer em um restaurante japonês novo que abriu em nossa cidade. O local era ótimo, as comidas maravilhosas e o ambiente muito agradável. Como o restaurante tinha sido inaugurado há pouco tempo, fomos bem cedo para não ter que ficar aguardando mesa do lado de fora. Antes das 21h já tínhamos acabado nossa refeição. Por estarmos sem nossas filhas e ser um sábado, tivemos a ideia de estender a noite numa baladinha. Dos 4, Jenifer é a mais nova, tem 24 anos. Tiago é o mais velho com 38. Fomos mesmo pq queríamos aproveitar a noite. Em torno de 00h30 já estávamos podres, querendo ir embora.. Jenifer, estava bêbada e Tiago já havia passado do ponto também. Para não ter problemas, Flavinha veio dirigindo nosso carro com sua irmã ao lado e eu vim dirigindo o carro de Tiago com ele só lado. Os levamos lá para nossa casa. Chegando lá, Flávia deu um banho na irmã, todos tomamos um banho e fomos comer alguma coisa. Tiago já estava melhor, mas Jenifer estava bem ruim pelo álcool.

Flávia arruma o quarto de hóspedes para Jenifer e Tiago descansarem até o outro dia e poderem ir para casa. Fla e eu decidimos ficar pela sala mais um pouco, tomamos um vinho e trocamos algumas carícias. Após alguns minutos percebo que tem alguém olhando escondido no corredor... Finjo que não percebi e continuo beijando minha esposa. Excitado por saber que tem alguém olhando, decido tirar os peitos de Fla para fora e mordiscar seus biquinhos e é neste momento que reconheço Tiago nos olhando. Fico ainda mais excitado e começo a despir minha amada. É quando Flávia tira minha calça e começa a me mamar. Sem saber que Tiago está nos olhando, ela empina o bumbum para cima em direção ao Tiago.. imagine a visão maravilhosa que ele tem neste momento! Flávia me chupa loucamente, engole tudo, chupa minhas bolas e até desce mais um pouco aqui a portinha do meu cuzinho. Eu, obviamente, não aguento por muito tempo e encho a boca dela de porra! Ela não deixa nenhuma gotinha ser desperdiçada! Estou tão envolvido com a língua da Fla subindo e descendo minha rola que nem percebo que Tiago não está mais nos observando e conto para Flávia o que tinha visto. Era nítido o tesão que Flávia estava sentindo em saber que Tiago nos observou em nossas carícias.

Subimos para o nosso quarto, porém, Flávia percebe que a porta do quarto de hóspedes estava aberta. Com a desculpa de ir ver se sua irmã estava bem Flávia bate na porta e vai entrando e, para sua surpresa, Tiago está deitado na cama batendo uma lenta e deliciosa punheta, pois a cena que presenciou na sala o deixou muito excitado. Jenifer, deitada ao lado, apagada dormindo devido ao porre que tomou. Tiago se assusta ao ver Flávia entrando e tenta disfarçar se cobrindo com o cobertor. Flávia, sem dizer uma palavra, vai em sua direção, tira o cobertor de cima e começa a punhetá-lo. Tiago sem entender, mas sem dizer uma palavra, não tenta em nenhum momento impedir que Flávia continue a carícia em seu membro. Ela decide abocanhar aquele mastro, cheio de veias, grande e com a cabeça larga e grande. Sussurrando ela diz:

_ Foi assim que você viu eu chupar meu marido? É assim que você quer?

Tiago, com medo de sua esposa acordar, apenas faz sinal com a cabeça e minha amada esposa continua a chupar lentamente. Quando seu pai já está todo babado, Flávia se levanta, pega Tiago pela mão e o conduz até nosso quarto. Para minha surpresa, Flávia entra em nosso quarto com Tiago, nú, com a rola dura e toda babada.

_ Trouxe o Tiago para brincar com a gente, meu amor. O que você acha? - perguntou Flávia.

_ Eu acho uma ótima ideia, minha vida! - respondi já me despindo.

Flávia deita Tiago do meu lado na cama e começa a chupar nós dois. Chupa bem gostoso. Quando vejo aquela tora cheia de veias não penso duas vezes e me direciono para chupar junto com minha esposa. Que delicia! Que cabeça larga!

Flavinha sobe em cima dele, encaixa a rola em sua bocetinha e começa a rebolar gostoso. Eu continuo a chupar suas bolas e o cuzinho de Flá. Que delicia!

Minha visão é privilegiada, e como vejo que existe um buraco sobrando, me levanto e penetro o cuzinho da minha esposa. Uma DP maravilhosa. Flavinha geme gostoso e aparenta estar gozando como nunca antes. Tiro meu pau de sua cu e tento meter em sua boceta junto com Tiago. Está apertado, mas consigo encaixar a cabeça. Que tesão sentir a rola de Tiago junto a minha dentro da boceta da minha esposa. Estamos arrebentando com minha Flavinha.. Tiago avisa que não vai aguentar e logo sinto seu gozo melando meu pau dentro da xoxota. Tiro meu pau e começo a lamber a base do pai de Tiago que ainda está dentro de Flá... A porra escorre para fora e eu nao deixo nada para trás. O pau de Tiago sai de dentro já meio mole e começo a chupar. Que delícia de pau. Flávia percebe que ainda não gozei e então, me posiciona e começa a me chupar.. joga minha pernas para cima e deixa meu cuzinho exposto para passar sua deliciosa língua.. para nossa surpresa, Tiago se aproxima e começa a me chupar junto com Fla.

Depois de alguns minutos me chupando, sua rola está pronta foder. Sem pedir autorização, Tiago aponta para seu pau para meu cuzinho e começa a forçar a entrada... Fico com medo de não aguentar, mas o tesão a vontade de sentir aquela tora dentro de mim e maior.. quando a cabeça entra não sei se a dor ou o tesão é maior, mas logo Tiago está bombando com força e metendo até o talo em mim. Parecia que estava com mais tesão em me comer do que quando fodeu minha esposa. Flávia, vem em cima de mim, encaixa meu pau dentro de sua bocetinha e começa a rebolar .. que cena maravilhosa; eu deitado com as costas na cama, comendo a Flávia em cima de mim e de frente para mim e Tiago me comendo de frango assado... E vez ou outra Tiago soca o dedo no cu de Flávia. Eu não me aguento e logo enchi a boceta dela de porra. Flávia permanece em mim até Tiago encher meu cu de porra. Que delicia. Estamos os três acabados e entregues a um tesão imenso.

Sem dizer uma palavra Tiago se levanta e vai para seu quarto, enquanto Flávia e eu pegamos no sono, do jeito que estávamos - cheios de porra. No outro dia, acordamos e seguimos a vida como se nada tivesse acontecido. Tivemos outras experiências com Tiago, mas ficará para os próximos contos.

Se gostou do que dividimos com vc, por favor, deixe seu comentário, e mandei fotos de como ficou ao ler nosso conto.

Marcelo e Flávia

fodadecasal@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Marcelo e Flávia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcelo e FláviaContos: 17Seguidores: 52Seguindo: 1Mensagem Somos um casal bi versátil que adora relatar nossa vida liberal de muita safadeza. Adoramos receber fotos e vídeos de vcs mostrando como ficaram após ler nossos relatos.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia......mande fotos

professor2020@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo, estar com nossa esposa dividindo o pau do comedor.

0 0